Visualizações

31 de dez de 2013

Feliz Ano Novo!


Bom, eu sei que ainda falta um pouquinho pro fim do ano, mas vou desejar um feliz Ano Novo adiantado! Muita paz, saúde, amor, felicidade... que o ano de 2014 seja mil vezes melhor que o de 2013, que todos os sonhos sejam realizados e objetivos alcançados. E que nós tenhamos muuuuitos momentos Jonato, Jemi... <3 <3 <3 Desejo sempre o melhor para todos vocês e agradeço mais uma vez por tudo e por tudo o que vocês me disseram durante esse ano. Não é segredo que eu fiz muitos amigos aqui e eu amo todos vocês <3
Obrigada, um ÓTIMO ano novo! :)

Agora rapidinho, sobre a fic....
Ela já está terminando e eu vou explicar porquê. Eu vou viajar dia 07 -Disney yaaaay- e volto só no final de Janeiro. Então eu não queria deixar vocês tanto tempo sem post. A fic tem vinte e pouquinhos capítulos, mais pra frente eu digo exatamente quantos. Mas eu termino ela antes da viagem :)

Amo vocês <3

Que venha 2014! \o/

4 comentários:

  1. Disney u.u leva eu aquii \o/ feliz ano novo pra vc, obg por ser uma das minhas capsulas de escape, td de bom pra vc e pra sua familia, felicidade, prosperidade, amor e paz. Q no proximo ano venham mtas fics pra gente :3 e desculpa por nao comentar sempre é q é um pouquinho dificil kkkkk q Deus te abençoe ainda mais! Bjos!
    Livia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn muito obrigada, amor, de verdade! Eu fico muito feliz por tudo isso! Tudo em dobro pra você e todos aí! Mil beijos, tudo de melhor! Que venha 2014 \o

      Excluir
  2. Feliz ano novo para você também! Que todos os seus objetivos e sonhos se realizem! Que legal *u* aproveita bem a sua viagem *u*
    Bom, amanhã eu viajarei com meus amigos, então ficarei essa semana sem entrar no blog, até terei acesso a internet, mas ler com meus amigos por perto não dá certo pois eles só ficam zoando e também tenho que aproveitar minha viagem com eles, né? ~dany~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor, o mesmo pra você, tudo de bom pra todos aí! Isso, aproveita bastante com os seus amigos e até o fim da semana eu acho que já acabei a fic :P mil beijinhos, muito obrigada por tudo! Boa viagem <3

      Excluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3