Visualizações

11 de dez de 2013

Capítulo 8

Demi on:
Eu tinha todos os motivos que precisava pra terminar o nosso namoro agora. Então porque eu não conseguia nem pensar nisso sem sentir as lágrimas no meu rosto? Ah, claro, eu amava ele. No fundo eu sempre soube que me apaixonar por um cara que só queria dormir comigo não era nem de longe a opção certa. E depois eu descobri que a gente não escolhe quem ganha o nosso coração.
Agora eu estava deitada, no meio de todos aqueles lençóis juntos e misturados, com os olhos abertos desde... sei lá, acho que nem tinha pregado o olho essa noite. No fundinho, ia muito além da dor que eu sentia ao pensar no que faria. Eu sabia que meu coração estava esperando por ele, esperando Joe voltar e me pedir desculpas ou querer só conversar, mesmo que fosse pra terminar tudo. Eu tinha essa pontinha de esperança quando o deixei sozinho naquela sala. Mas ele não apareceu. Os meninos foram todos embora depois de alguns minutos e eu me deitei num cantinho, abraçada à Lola, chorando silenciosamente.
Conclusão: acordei com os olhos ardendo e vermelhos (ou melhor, não sei nem se eu cheguei a acordar, porque como eu disse, não lembro de ter dormido), com a minha consciência pesada, achando que eu havia cometido um estúpido erro. Eu sabia que o errado era ele, em todos os aspectos, mas o medo de perdê-lo me deixou angustiada. Eu não sabia se inventava uma desculpa e voltava a transar com ele sempre que desse vontade, ou se eu deixava nosso namoro ir por água abaixo, esperando que ele aguardasse pacientemente minha “vontade” aparecer.
-Bom dia- Lola resmungou esfregando os olhos- Como você tá?- ela perguntou baixinho.
-Não sei. Eu queria que ele tivesse pelo menos vindo falar comigo- dei de ombros.
-Você vai falar com ele?
-Não. Porque eu não sei o que fazer e vai ficar por conta dele. O que tiver que ser será. Se ele terminar comigo porque eu não quis transar com ele então é porque ele nunca me amou de verdade.
-Ah, eu ainda mato aquele imbecil- respirou fundo me dando um abraço. Ri brevemente da forma como ela falava.
Ficamos ali mais um tempo, até sermos liberados. O tempo havia melhorado absurdamente (não estava TÃO bom ainda, nem aquela maravilha, mas comparado à ontem...) e dava pra voltar para casa. Pegamos nossas mochilas e sem esperar mais, todos os alunos saíram correndo para casa. Pelo menos hoje nós não teríamos aula (alguma coisa boa no meio de tanta tragédia). Mas eu não quis fazer como os outros. Encontrei com David e Jake, mas não perguntei sobre Joe. Eles também não falaram nada. Lola foi embora rapidamente, acompanhada pelo namorado e eu peguei meu celular, liguei para meus pais avisando que demoraria um pouco, e me dirigi até a enfermaria do colégio. Ali tinham algumas escovas de dente descartáveis (até que o colégio era bem preparado), e estavam servindo café da manhã na cantina. Engraçado _e nojento_ era como quase ninguém foi atrás da escova de dente. Tudo isso era desespero pra chegar em casa.
Lola me chamou para ir até a casa de David e ela me garantiu que Joe não iria. Disse que ele não tava afim e bom... claro que era por causa de mim. Joe vivia na casa de David. Então... eu fui. Que mal tinha? Além disso, bastante gente ia, e desde que não me perguntassem sobre o meu “namorado”, eu não via problema.
-Resolveu dar uma festa e não me convidar?- Joe brincou, fechando a porta atrás de si.
-Você disse que não vinha- Lola disse, confusa. Percebi que ela estava um pouco nervosa e me encarou discretamente.
-Claro, o David disse que só você tava aqui. Eu não queria ficar de vela- deu de ombros.
-E como você descobriu sobre a minha festa secreta?
-Tava andando por aí e vi a Rachel chegando.
Ele deu um “oi” geral e se sentou ao lado de Miley. Senti uma vontade louca de pular no pescoço dele, gritar, berrar, chorar... tudo junto. Ele não podia me ignorar. Tinha que fazer alguma coisa, nem que fosse terminar comigo.
-Eu acho que a gente precisa conversar- eu disse quando ficamos praticamente sozinhos.
-Legal- ele disse- Você já arrumou alguma coisa pra me falar?- perguntou friamente. Eu tentei conter minha vontade de começar uma briga, de entrar na defensiva.
-Se você quiser, a gente pode tentar uma conversa civilizada- eu murmurei.
Ele me chamou para um canto, me puxando pela mão, e saímos da casa sem trocar mais nenhuma palavra.
-Joe...- eu disse suspirando- O que vai acontecer?- perguntei finalmente.
-Não sei. Você viu como foi ridículo o que você fez? Eu achei que você fosse, sei lá, madura- ele disse. Eu não estava acreditando nisso.
-Eu não sou madura? Só porque eu não quis transar com você eu não sou madura, Joe?- minha voz era amarga e estava carregada de raiva.
-Claro que não, Demi- ele disse, franzindo a sobrancelha- Eu não tô falando disso.
-Do que você tá falando?- o interrompi.
-De você se fazer de difícil só porque ficou chateada comigo pelo lance da Lizzi- explicou. Nesse momento eu não sabia se ria, se chorava ou se tentava entender.
-Você acha que eu fiz jogo duro com você por causa disso? Como se tivesse afim de te castigar pelo que eu ouvi?- questionei. Aquilo era um absurdo.
-Não foi por isso?
-Você tá falando sério, Joe?- perguntei.
-É claro que eu tô. Você não tava fazendo de propósito?  Não era porque tinha ficado chateada comigo?
-Meu Deus, óbvio que não- neguei respirando fundo. Aquilo era quase um alívio.
-Então...? Desculpa, eu... achei que tinha sido isso.
-Você não ficou irritado comigo porque eu disse que não tava afim?
-Só porque eu achava que você tava sendo muito criança, eu entendi errado- disse- Na verdade não era porque você não queria.
-Cara, você tem noção de como essa confusão me deixou mal?- eu disse, sem medo de expressar como tinha ficado chateada.
-Sério, desculpa- ele pediu de novo com uma careta- É que a gente já tinha transado um milhão e meio de vezes, e quando você disse que não queria a primeira coisa que veio na minha cabeça foi isso.
-Nossa eu nem pensei nisso.
-Porque então, Demi?- perguntou calmamente. Eu sabia que a pergunta ia vir, uma hora ou outra.
-Porque você quer saber?- eu rebati, sem ser grossa ou fria. Era só uma pergunta.
-Eu só queria saber se eu fiz alguma coisa errada ou... não sei, eu sinceramente não imagino o porquê.
-Você não fez nada de errado além de ter me ignorado o dia todo e de ter me tratado daquele jeito ontem e claro, de ter entendido tudo errado- eu disse com um breve sorriso.
-Você me perdoa, não perdoa?- brincou me abraçando. Ele sabia que eu não estava falando tão sério assim.
-Você vai se contentar se eu não disser nada além de que não queria?- provoquei.
-Eu só queria entender- deu de ombros- Mas você não quer me contar. Tem alguma coisa que eu sei, mas não importa. Se a gente tá bem e eu não fiz nada de muito errado- rimos juntos- Não precisa me dizer nada.
-Eu te amo- disse, juntando nossos lábios com rapidez. Como eu queria aquele beijo, aquele momento... havia pensado nisso durante toda a noite praticamente.
Ele segurou minha nuca e me beijou com vontade, trazendo meu corpo para mais perto. A chuva começou a cair, mas não paramos. E mesmo depois de estarmos completamente ensopados, apenas começamos a rir debaixo da chuva forte. Ele me abraçou novamente e eu me senti completamente segura ali. Como nunca havia me sentido antes. Me senti amada.
Continua...
Bom, não ficou tão grande como os outros (eu acho, pelo menos O.o) mas dá pro gasto, né? gefskufsvkfvs obrigada pelos comentários, obrigada pelas indicações de livros e se vocês quiserem uma, leiam a trilogia Divergente. Só foram lançados 2 dos 3 livros, mas CARA meu Deus eu acho que vocês não vão se arrepender e tem um romance no meio pelo qual eu me apaixonei e ano que vem vai lançar o filme, não sei se vocês já viram o trailer... enfim, vale a pena conferir :)
Bom, postei o 2, como prometido :)
Amo vocês, comentem, ok?
Mil beijos
Brubs <3

divulgação> A Garota Que Eu Quero
comentários respondidos> aqui

12 comentários:

  1. Uaau, capítulos perfeitos e bom, engraçados *--*
    É que assim, esses dois chegam a ser engraçados, pq eles brigam, mas se acertam tão facilmente e isso é bom, entãao pode continuar assim... aushuash
    Boom sei que as vezes deixo de comentar em alguns capitulos. Me desculpa, mas é que esses dias tem sido difícil entrar na internet, é essas chuvas e ainda estou fazendo provas, enfim.... Só pra saber que se eu não comentar, não é pq esqueci da fic não.
    Bom posta logo, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha pois é... foi um mal entendido mesmo lol
      Ok, amor, sem problemas :)) Obrigada! <3 Beijos!!

      Excluir
  2. que perfeitos eles se entendendo *u* quero hot hot logo, hein

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhummmmm calma, vai ter que esperar mais um pouquinho pelo hot hihihi beijos :3

      Excluir
  3. Finalmente eles se entenderam <3 <3 <3
    E tão lindo o amor dos dois <3
    Tá perfeito
    Curiosa para mais.
    Posta logo minha diva maravilhosa *--*
    Brigadeirinha beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim <3 <3 Obrigada minha linda, vou postar! Beijinhos :D

      Excluir
  4. Brubs, vc não tá me dando tempo pra comentar! :((((
    Fiquei arrasada quando vi que eles tinha brigado e corri pra ler esse cap. e UFA! Ainda bem que deu tudo certo! kjdfkjahkjhd
    essa insegurança da Demi... sei não... :x
    Vi que vc pediu indicações de livros de romance e bom, como vc não me deixou comentar antes vou por algumas opções aqui mesmo u.u kjshdkshkdhkh

    1- Querido John - lindo e te faz chorar até desidratar u.u
    2 - Fios de Prata - Raphael Draccon - FODAAAAAAAA!!!! ( com perdão da palavra) é lindo e totalmente diferente, mas é uma história de amor incrível! Porém a leitura é um pouco difícil... há de se ter paciência as vezes... :x
    3 - Sábado a Noite - não sei se já ouviu falar, mas é um livro que nasceu de uma faffic e é LINDOOOO! APAIXONANTE, vale a a pena! :D

    Agora algumas dicas que não são romances, mas eu super indico!
    - Garota Exemplar! - Perfeito!
    - Se Houver Amanhã - Sidney Sheldon - MELHOR LIVRO QUE LI NA VIDA! ( n é a toa que sou ã do autor!


    é isso, desculpa ter me empolgado, mas quando falo de livros me empolgo! ksajkashcjns
    não sei se vc conhece, mas existe um site tipo FB que vc pode organizar sua estante virtual, tipo: colocar livros que vc já leu, está lendo e pretende ler... eu acho bem legal! é o SKOOB. Dá uma passadinha lá vê se gosta :D
    http://www.skoob.com.br/usuario/301559-sah - meu perfil *-*
    bem, falei pra caramba :x
    beijos, amore!
    amo vc!
    posta logoooo! :*** - mas me deixa tempo pra comentar u.u kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha pois é, graças a Deus eu tô conseguindo postar mais rápido agora :))
      Querido John eu já li haha muito perfeito mesmo <3 <3 <3 Esses outros 2 eu não li... mas leitura difícil já me dá uma preguiça hahaha mas você falou tão bem, vou procurar por eles ;) E os que não são romances, eu não consigo mesmo, tenho esse problema :x se não tem romance eu não consigo ler :( hahaha imagina, eu me empolgo também lol Já ouvi falar desse site sim, mas nunca entrei, vou dar uma passada lá :D Beijinhos, te amo!

      Excluir
  5. eu juro que senti graça do Joe por ele achar que foi por causa disso, tipo kdjnfkçzmçlkmasjcklvxm tadinho c.c bom, pelo menos eles estão bem agora u-u quero ver até quando isso de brigar e voltar vai durar, Joe só tá fazendo mancada... mas acho que a Demi se magoa muito fácil...
    enfim, não tenho o que comentar :( eu adorei o capítulo *~* posta logo!!!
    bjss gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha vjfsbfvisb awn obrigada!! :3 Beijos linda!

      Excluir
  6. to sentindo q essa Lizzi vai arranjar problemas pra jemi klhfhh'
    ain kra, jemi são tão fofos na sua fic ♡♡♡
    confesso q no inicio do capitulo, eu tava com quase certeza de q a Demi ia terminar com o Joe :c
    ainda bem q ela não o fez (:
    será q vc pode divulgar meu blog?
    causemyheartisyour.blogspot.com
    dá uma olhadinha se puder, juro q vc n vai se arrepender :D
    obrigada desde já, clg ♡
    beijos de luz p vc :3'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos ver... hahahaha
      Divulgo sim, amor! Nada :) Beijocas!

      Excluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3