Visualizações

8 de dez de 2013

Capítulo 6

Demi on:
Estávamos deitados no chão do pátio do colégio, as folhas caiam sobre nós e Joe estava com algumas flores vermelhas em cima de sua blusa. Luke e David pulavam que nem dois retardados sobre uma pilha de folhas secas e o restante dos alunos mantinha distância de nós. Aquela área era nossa agora.
-Ai, caiu alguma coisa no meu olho- reclamei me inclinando pra frente colocando meu peso sobre meus braços. Pisquei algumas muitas vezes e esfreguei meu olho com a mão.
-Eu disse pra ficar com os olhos fechados- Joe avisou, ficando na mesma posição que eu- Vem cá- ele puxou meu rosto e assoprou meu olho. Eu sempre tive muito nervoso disso- Fica quieta, Demi- ele riu.
-Odeio isso com todas as minhas forças- eu disse, afastando a mão dele com vários tapinhas.
-Como você quer que isso saia daí?
-Tá bem, assopra- bufei conformada. Ele assoprou novamente meu olho, sempre rindo da minha reação. No final, quando eu disse que já tinha saído, ele beijou com delicadeza meu olho fechado.
-Agora deita aqui e vê se fica com o olho fechado- me puxou para mais perto, me envolvendo com seus braços.
-Não tem graça fechar os olhos e não poder ver as folhas caindo- fiz um biquinho e ele se aproveitou da situação para me dar um beijo delicado.
-Você escolhe. Eu estou à sua disposição pra assoprar seu olho- deu de ombros, enterrando sua cabeça em meus cabelos.
Sorri ao sentir a respiração dele em minha nuca e fechei meus olhos. Apesar de várias pessoas estarem próximas a nós, o lugar ainda estava calmo. Era a melhor parte da escola. Um pátio ao ar livre, com várias árvores e uma grama verdinha. Silêncio e conforto. Paz.
Eu gostava disso, da sensação de estar segura e sem preocupações. Eu não pensava em absolutamente nada quando estava com ele e isso me fazia sorrir sempre que eu sentia essa leveza.
-Ai- eu e Joe dissemos ao mesmo tempo e nossos corpos se levantaram juntos. Nós dois estávamos com a mão na cabeça e encarando a árvore acima de nós. Ótimo, alguma coisa estava caindo da árvore.
-Eu acho que a gente não escolheu um bom lugar- ele comentou, rindo. Concordei, mas apenas o empurrei delicadamente, fazendo-o deitar novamente e coloquei minha cabeça sob seu peito.
-Aqui tá ótimo- eu sussurrei depois de um tempo- Não quero ir pra aula- resmunguei.
-Ah, eu quero- Joe deu de ombros e eu o encarei confusa- Que foi? É educação física, cara.
-Hum, quer dizer que eu vou ver o senhor jogando sem camisa?- sorri comigo mesma. Fazia tempo que eu não o via sem camisa. Isso mesmo, já fazia quase duas semanas que não transávamos. Nosso recorde.
-Vai olhar só pra mim?- brincou e eu assenti- Tudo bem então.
-Até que agora eu fiquei mais animada pra aula- dei de ombros e ele sorriu.
-Porque será, né?!- Joe se inclinou sobre mim e me beijou com calma, acariciando minha cintura.
Ele estava de lado, deitado na grama e estávamos um de frente para o outro. Aos poucos, sua mão foi invadindo delicadamente minha blusa, por debaixo do casaco. Eu deixei que ele o fizesse, porque não havia ninguém ali mesmo. O canto em que estávamos deitados era mais reservado e não acho que alguém prestava atenção no que fazíamos. Ele me beijou com mais intensidade, deslizando sua mão por cima do meu sutiã. Eu já sentia meu casaco levantando, mas ainda assim éramos discretos.
Quando Joe me puxou mais para perto, voltando sua mão para as minhas costas, eu senti que ele brincava com o pedaço de renda, bem perto do fecho. Não demorou muito para que eu segurasse seu rosto com as duas mãos, trazendo-o para mim. Começamos a nos empolgar demais até que ele, acho que sem querer, puxou o meu sutiã para baixo, conforme alisava minhas costas. O fecho se abriu.
-Droga, Joe- eu murmurei.
-Opa- ele sorriu culpado- Calma, eu fecho- disse.
-Aé? E você vai fechar aqui? No meio de todo mundo?
-Ninguém vai ver- afirmou- Anda, vira de costas.
-Você me paga, Jonas- eu bufei e ele apenas riu.
Eu me virei, como ele pediu, e esperei que ele o fizesse. Joe levantou minha blusa por debaixo do casaco e inclinou-se para poder enxergar o fecho. Depois de pegar as duas partes, ele aproximou sua cabeça da minha.
-Como vocês fecham isso?- ele reclamou e eu senti os movimentos que fazia ao tentar fechá-lo.
-Ninguém merece- revirei os olhos- Esqueci que você só é bom na parte de tirar.
-Olha a gracinha- Joe riu- Porque eu precisaria aprender a colocar um negócio desses? É difícil.
-Sei lá, Joe. Dá um jeito.
-Tá, calma, já tô pegando a manha.
-Tô vendo- murmurei.
Depois de algum tempo, ele finalmente conseguiu.
-Tá vendo?! Eu sou demais.
-Você tem que aprender a dar uns amassos sem tirar a minha roupa- brinquei sorrindo na direção dele.
-É o costume, sabe como é- deu de ombros, me puxando para o seu colo-Toma, pra você- ele colocou uma flor roxa presa no meu cabelo, na minha orelha.
-Que lindo- lhe dei um beijo na bochecha- Agora anda, temos uma aula de educação física- levantei e segurei sua mão, puxando-o.
-Eu sempre soube que você era louca por isso aqui- ele sorriu.
-É um time de 15 garotos- eu disse apenas.
-Não começa, Demetria. Você disse que ia olhar só pra mim.
-Você não pode controlar meus olhos, meu amor- eu dei de ombros e saí andando. Ele balançou a cabeça em reprovação mas no final acabou rindo.

****

-Vocês foram incríveis- eu e Lola sorrimos na direção de Joe e David quando o jogo acabou. Eles haviam tomado uma ducha e ainda tinham gotas escorrendo por aqueles corpos... com todo respeito à minha amiga, aqueles dois eram muito gostosos.
-Vocês viram? Fizemos 7 gols- David comemorou, fazendo uma dancinha com Joe e arrancando risadas.
-Não, na verdade não estávamos tão interessadas assim no jogo, mas parabéns, sei que foram maravilhosos.
-Taradas- ele revirou os olhos e abraçou Lola, levando-a para a lanchonete.
Joe me deu um beijo no topo da cabeça e se juntou a um grupinho de garotos do nosso ano.
-Eu não acredito que ele pediu a Demi em namoro- Britty comentou com uma de suas amigas. Ou ela era desprovida de metade do cérebro ou queria mesmo que eu ouvisse. Fiquei com a segunda opção.
-Eu acho que não vai durar. Nunca vi tanta falsidade junta. O Joe só deve estar com ela pra poder ter sexo quando quiser.
Eu tive uma vontade louca de me meter na conversa e dizer umas boas verdades para elas. Mas preferi me controlar. Eu pensava justamente como elas, e ainda estava atrás de provas que me mostrassem o contrário. Não que eu não acreditasse em Joe, mas ainda estava com um pé atrás. A culpa não era exatamente dele, de qualquer forma. Era mais minha.
-E vocês ainda duvidam?- Melissa fez questão de se intrometer na conversa. Claro que ela não podia perder essa, estava com os ouvidos atentos a qualquer fofoca.
-O Joe te falou alguma coisa?
-Ah, ele disse que tava namorando com ela e a gente bateu um papo sobre como eu falava mal dela e devia parar com isso. Eu ainda acho que não é real.
Eu virei as costas para elas. Não sei se me viram, se queriam mesmo que eu ouvisse, mas eu deixei pra lá. Não ia me meter em brigas ou problemas, muito menos com a irmã de Joe. Eu não gostava dela e por segundos até achei que podia fazê-la mudar de opinião. Mas quando a pessoa não está apta a mudanças, não tem nada que eu possa fazer. Eu só não podia fingir que estava feliz. Eu tinha sentimentos, que por sinal estavam bem confusos. E não que eu quisesse fazer fofoquinha para Joe ou dedurar sua irmã, mas ele era meu namorado e eu acho que tinha o direito de dividir coisas com ele.
-Joe- eu chamei sem nenhum ânimo, não me importando em entrar na roda de garotos.
-Oi, meu amor- ele sorriu na minha direção. Eu o puxei para longe dali e o abracei, escondendo meu rosto em seu peito quando passamos pelo grupinho de garotas-Aconteceu alguma coisa?- ele perguntou se escorando na parede.
-Não queria ficar fazendo fofoca mas é que a Britty tava falando sobre a gente e a sua irmã também falou que era tudo falso e que você não me amava e...- eu parei de falar por um segundo, respirando fundo e levando as mãos  ao rosto- E eu odeio isso.
-Você acredita nelas?- ele perguntou segurando minha mão.
-Não- eu afirmei. E era verdade- Só não gosto disso. Me incomoda.
-Eu te amo- ele sussurrou- E eu acho que é isso o que importa. As duas tem motivos pra falar mal, então só não acredita, tá?- pediu acariciando meu rosto.
-Posso fazer isso- eu assenti recebendo um beijo delicado na ponta do nariz.
-Essa gente não tem o que fazer, Dems. A minha irmã é uma invejosa, eu não te culpo por odiá-la- deu de ombros.
-E eu não a culpo por me odiar- eu ri sem humor algum.
-Vem- ele me abraçou de lado e começou a caminhar na direção da irmã.
-Não, Joe, não faz isso- pedi baixinho- Odeio briga, odeio provocação, odeio...
-E aí, maninha- ele sorriu ainda me abraçando por trás- Como foi a noite com o Alex? Achei que ia dormir fora mas você voltou cedo.
-Não é da sua conta, maninho.
-Então o meu namoro com a Demi também não é da sua conta- ele disse- E eu não quero ter que ouvir dos meus amigos que a minha irmã anda falando mal da minha namorada. Então se toca, Melissa, procura alguma coisa melhor pra fazer, vai se meter na vida de outro porque eu tô muito bem com a minha. Muito melhor do que você e esse seu ficante que não te dá a mínima- ele disse- A gente se vê em casa- sorriu e me puxou para longe novamente. Eu não tinha nenhuma reação ainda.
-Não arruma problema com ela por causa de mim, Joe- eu murmurei descontente.
-Ela não vai sair por aí falando de você nem do nosso namoro. E a gente se dá bem, ela não guarda rancor de mim- deu de ombros- Foi só um aviso.
Eu apenas sorri e o abracei. Pode parecer idiota, mas foi um gesto que mexeu comigo.
Continua...
Gente, tô triste, sinceramente. Eu não acho que vocês estão gostando da fic. Quer dizer, óbvio que eu acredito nos comentários que eu recebo e eu agradeço mais uma vez por eles, à cada uma de vocês que vem aqui e escreve pra mim (porque isso também tá me deixando chateada, quase ninguém tá comentando :( ) mas eu... tô sentindo que não tá muito bom.
Eu gosto que vocês me deem ideias, que vocês digam de verdade o que estão achando. Vocês podem dizer que tá ruim, eu juro que não vou ficar chateada nem tratar ninguém mal, mas por favor, falem pra mim. Eu não gosto de ver umas pessoas falando sobre uma fic (sem especificar) e ficar achando que é a minha (no twitter, gente)
E outra coisa, eu só vou avisar que postei pra quem realmente me pedir isso. Eu vou parar de avisar pra todas essas pessoas que eu aviso  e só vou continuar com algumas poucas delas. Se você quiser que eu avise, por favor, fala comigo :)
É isso, gente... comentem, por favor!
Beijos.

divulgação> Fast
? (eu não sei o nome desse blog porque quando eu entro dá permissão negada, mas a dona pediu que eu divulgasse, então tá aí :))
comentários respondidos> aqui

26 comentários:

  1. Olá! Estou seguindo, e vou começar a acompanhar!
    Meu blog é novo, se puder seguir e divulgar eu iria agradecer muito!
    Minha história não é Jemi, mas logo eu acho que eu faço uma!
    Beijos!
    http://anasartt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amor! Eu vou entrar lá sim e vou divulgar, pode deixar! :)) Beijos!

      Excluir
  2. Hey brigadeirinha *--*
    Não fique triste,por favor...Querida,eu amo o jeito que você escreve.
    Para mim tá 100% perfeito,sério.

    Quem não está gostando da fic,deve tá doida ou doido porque sinceramente todas suas fics até agora foram realmente perfeitas e divas u.u

    Deve tá pensando que eu sou muito puxa saco,mais eu sou mesmo.
    Principalmente aquelas que me deixam super ansiosa e curiosa que chega eu não paro de pensar ~tipo isso acontece sempre que eu leio suas fics~

    Sobre o capítulo...
    Melissa tomou kkkkkkkk...quem mandou falar mal da demi u.u
    Joe tão lindoo,foi lá na irmã e defendeu os dois.
    Que arraso !

    Joe sem camisa....delícia
    ~momento meu super culta~ kkkkkkk

    Posta logoo
    Não fique triste viu <3
    Adoro você linda
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn meu amor, você não sabe como isso é importante pra mim.... muito obrigada <3 <3 <3 cbuodvoscles *-* Beijinhos, vou postar!

      Excluir
  3. Heyyyyyy Brunaaa! E aí como vc tá? Espero que bem. Eu não sei o que falaram da sua fic no tt, e também nem quero saber, porque se ñ eu bato em quem falou, mas eu to amando <3 sério vc é muito talentosa e já te disse isso várias vezes, então não esqunta com essas coisas ñ gata
    Agora sobre o capitulo: Eu já to pegando um odio dessa tal de Britty e dessa irmã do Joe, que meninas escrotas falando da demi pelas costas. Ainda bem que o Joe boto a irmã dele no lugar dela. E eu to esperando pelo momento do hot deles já como namorados haha E essa pegação deles no começo hein eu amei kk
    Enfim,posta logo gatona.Ah e eu queria dizer que eu fico vendo quanfo vc posta fotos no fb e no insta e vc ta cada dia mais linda <3 te amo <3
    Beijos :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeeeeeeeeeeeeeeey Biaaaaaaaaaaaa! Tô bem sim, linda e você? Awwwn obrigadaaaaaa minha linda jceiclevccberi awn <3 <3 <3 te amo demais demais obrigadaaaaaaa
      Calma e esse momento ainda vai dar o que falar... hehehe ;))
      AWWWWWWWWN *O* GENTE que perfeita cdbsikibsp awn Bia obrigada meu amor, linda tá você <3 <3 <3 Mil beijocas, amor <3 <3

      Excluir
  4. Eei amor, olha preciso te dizer uma coisa, pra mim, na minha opinião a fic está ótima, de verdade eu já li todas as suas fics e pra mim essa ta sendo uma das melhores depois de Stay Strong, eu to amando a história e a forma como vc ta escrevendo a fic! Eu entendo vc, mas não pense isso pq está muito boa.
    Booom, agora sobre o capítulo, eu to sentindo que essa Britty e a irmã do Joe vão armar pra separar Jemi, já to querendo matar elas aushuahsuahs e assim o Joe adora um barraco, já percebi kk...
    Se vc for continuar avisando quando vc postar, queria te pedir pra continuar avisando pra mim, se puder claro!
    Entãaaao é isso, bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada amor, nossa, de verdade! <3 KKKKKK tem que ter um barraqueiro, né?! drgdeodelbeo Aviso sim, claro, amor! :D Beijinhos <3

      Excluir
  5. Pra ser sincera nao estou gostando e sim amanddoooooo <333
    Ta perfect essa fic nao fica colocando na sua mente e pensando q a gente nao gosta amore...Eu to amando e vou dar uns tapas na cara dessa britty.e dessa,irma do Joe.
    Ta perfeito <3
    Posta Logo please
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owntttt *_* obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou postar linda, beijinhos! <3

      Excluir
  6. Lindo perfeito, posta mais to amandoo

    ResponderExcluir
  7. se vc me mandar o link do tweet eu arrumo uma treta agora, pq tá muito boa a fic aksdfmp agora.... desculpa falar assim mas CALA A BOCA E SOSSEGA POQUE ISSO TA MAIS QUE PERFEITO TA OUVINDO? NÃO TENHA ESSES PENSAMENTOS NEGATIVOS PORQUE TA P E R F E I T O, p e r f e i t o, p-e-r-f-e-i-t-o 1000x essa menina q falou da sua fic tem inveja, não tem a capacidade que você tem pra escrever, não tem os mesmo leitores e nem o mesmo blog, porque você é uma diva e ela passa bem longe disso, com certeza u-u
    eu posso não ter comentado no anterior maasss eu também achei perfeito! a preguiça me dominou na hora ou seja nkljvnxkl enfim
    melissa tomou na cara, assim que gosto hehehehe ain podia rolar mais alguma coisa além do sutiã da demi abrir ali... hbchjxck
    amei amei amei amei, posta o mais rápido possível POR FAVOR!
    bjs gata :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKK AMEI KKKKK obrigada meu amor, isso é muito importante pra mim e ucfgreuoiueo awn é muito bom ler isso cara obrigadaaaaaaaaaaaa obrigada <3 <3 <3 vou postar linda <3 beijos, amor!! :3

      Excluir
  8. To amandoooo a fic.
    O Joe tá perfeito nela. Tão owwnnn

    Postaaa logooo pleaseee

    ResponderExcluir
  9. Oiee! Td bom? Kkkkkk ta otima a fic pd ter certeza! Bem feito pra melissa agora qm devia levar era a britty, levar uns tapas essa invejosa! O joe é taaooooo... Gostoso e perfeito e fofo e tudo de boooooom! Quero encomendar pra mim, sera q vale? Df sgsgshs. Hey amor só pra vc saber qm eu sou, me tt é LiiviaDevonne! Bjo e continua pq quero leeer ^^. By: Livia Lovato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee tudo sim e você?! vjfgvidovubf Awn obrigada!!! fbceroubfveo
      Olha, não sei se vale, mas eu quero um pra mim também hahahaha
      Ah sim, eu vou seguir lá, amor! fcgbrvgeo obrigada, vou postar <3

      Excluir
  10. que papo é esse de que a fic não tá boa?????
    pelo amor!!!!
    a fic tá divina, amore! para com isso!
    olha, desculpa não ter comentado no capítulo passado, mas é que tô tentando salvar meu período sabe? :/ enfim...
    para com isso de que a fic está ruim, pq NÃO TÁ!
    acredita em mim? eu não mentiria pra vc ok?
    posta logo!!
    beijooos! :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada mesmo, Sammy, obrigadaaaaaaa <3 isso é mais que importante pra mim <3 Beijinhos, amor, vou postar! :D

      Excluir
  11. Brunaaaaa eu amo essa fic, não sei de onde você tirou que ela tá ruim, é uma das melhores fics que eu to lendo recentemente! Eu só não to comentando ultimamente pq to com preguiça de digitar pelo celular kk
    Mas falando sobre o capítulo: amei o joe defendendo a demi , desde o primeiro capítulo eu já sentia que ele gostava dela de verdade. Acho que essa irmã do Joe ainda vai fazer eles discutirem ...
    Posta mais por favorzinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha eu morro de preguiça também lol awn obrigadaaaaaaaaaaaaaa <3 <3 Vou postar :DD

      Excluir
  12. Nunca comento pq entro pelo cel. Mas ja faz um tempo q leio suas fics. Amo de paixao,desanima nao mulher.vc e otima no q faz,ou seja escrever.

    ResponderExcluir
  13. suas fics são muito boas, eu nunca comento porque não sei o que falar, mas agora vou tentar comentar sempre, se tiver como me avisar pelo twitter, @danyyzimmermann (não tenho blog ;/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada!! degplbeasop aviso sim, amor, pode deixar! :D

      Excluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3