Visualizações

4 de dez de 2013

Capítulo 4

-Tá nervoso, Jonas?- Louis perguntou, sorrindo na direção do menino que girava os olhos observando tudo ao seu redor.
-Eu preciso falar com a Demi- ele respondeu, ainda sem dar muita atenção. Seus olhos faziam uma varredura pelo pátio do colégio e acabavam por parar no portão, sempre à espera dela.
-Eu soube que a pegação tá sendo boa- comentou- Semana passada, na festa, vocês dois num cantinho lá, esfrega aqui, mão ali... tô sabendo.
-Quem te contou isso?- Joe questionou curioso, finalmente encarando o amigo.
-Ah, então é verdade- sorriu maliciosamente.
-Idiota.
-Mas aí, porque esse desespero todo? Não podem se falar depois da aula ou sei lá?
-Não, eu preciso conversar com ela assim que ela chegar.
-E aí, galerinha. Como estão, meus amores?- Lola chegou toda sorridente.
-Transou- Joe e Louis falaram ao mesmo tempo e logo depois trocaram olhares cúmplices.
-Garotos- ela revirou os olhos- Não posso estar feliz?
-Feliz é uma coisa. Sorrir até pro céu já é outra completamente diferente.
-E qual a diferença?- perguntou desafiadora.
-Existe uma causa- Joe respondeu.
-Sexo- Louis completou.
-Desisto de vocês- ela pegou o celular e balançou a cabeça em reprovação, sentando-se na mesa.
-Tá, não precisa admitir, mas cadê o David?
-Ele foi comprar um café- deu de ombros.
Lola permaneceu vidrada no celular, e algumas vezes parecia procurar por alguém, assim como Joe fazia antes. Quando ela se levantou, ele a segurou pelo braço.
-Eu preciso conversar com a Demi- ele disse.
-Olha Joe, eu não te ignorei ou fui grossa com você porque sei lá, somos amigos. Mas eu te avisei o que aconteceria se você vacilasse com a Demi. Eu ainda não te meti a porrada porque você não a magoou por completo. Mas espera só pra tu ver se eu não transformo essa sua cara em...
-Lola, pelo amor de Deus, chega- pediu- Eu preciso falar com ela pra me explicar. Ela entendeu tudo errado, eu não vacilei com ela. Não faria isso.
-Vou pensar se acredito nisso- ela disse- Mas ok, ela tá lá atrás, perto da quadra. Vai lá falar com ela.
-Você tava indo encontrar com ela porque a Demi não queria falar comigo, não é?
-Ótimo, já vi que é esperto, então vê se não faz besteira- ela lhe deu um soquinho de leve na cabeça e seguiu seu caminho, para o outro lado.
Joe agradeceu mentalmente por Lola não ser tão dura com ele, porque ela geralmente era. Conhecia a menina há bastante tempo e já havia levado cada dura... Uma coisa ele sabia, se mexesse com Demi (de uma forma errada), era morte na certa.
-Eu preciso conversar com você- ele disse calmamente quando se aproximou da menina, que estava sentada na grama fitando as mãos.
-Tudo bem, eu também queria falar contigo- ela deu de ombros, respirando fundo e pensando em como começar aquilo. Em como colocar um fim no “sexo sem compromisso”.
Demi saíra da festa decidida de que essa era a escolha certa. Se antes ela estava indecisa, ali estava o que ela precisava para juntar toda a sua coragem. O pior de tudo era pensar em como não queria perder seu amigo (o que ela esperava que fosse verdadeiro). Seu coração se despedaçava a cada momento, quando pensava nos momentos e nas conversas, mas não no sexo. Ela não tinha necessidade daquilo, como ele parecia ter. Precisava dele, apenas do seu lado. E mais nada.
-Eu te liguei durante o feriado todinho- ele começou- E mesmo que eu não quisesse falar isso por telefone, eu não queria que tivesse ficado chateada comigo.
-Ok, começa você então- ela disse com um sorriso triste, vendo como ele já comandava a conversa.
-Eu não vou enrolar- ele respirou fundo- Eu não disse que não queria ficar com você porque não gostava de você ou porque só me interessava sexo. Até porque, era mais do que isso há muito tempo, você mesma disse isso.
-Sim, foi o que eu percebi, por isso eu sugeri que a gente ficasse. Mas...
-Mas nada. Eu não consegui terminar de dizer o que eu queria. Não quero só ficar com você, eu não quero uma coisa que não seja séria ou que me dê a possibilidade de te perder. O problema é que eu te amo, Demi. Não é sexo, eu te amo mesmo. Eu me apaixonei por você. E a ideia de não te ter completamente pra mim acabou comigo naquela noite, porque eu precisava que você ficasse comigo, mas só comigo.
-Você se apaixonou por mim?- ela perguntou surpresa- Tem certeza disso? Não é confusão mental ou...
-Não. Eu tenho certeza. Quando eu te vi com aquele cara lá na festa, quando eu ouvi você falando pra ele que não tinha nada sério comigo, eu senti como se estivesse fazendo tudo errado. Porque eu me importo com você e eu te quero mais do que uma simples ficante. Eu não quero que você tenha a chance de ficar comigo e com quantos quiser ao mesmo tempo. Então eu precisava fazer alguma coisa que te prendesse a mim.
-Joe, eu...
-Não vou pedir pra você aceitar namorar comigo ou pra você acreditar em mim porque eu acho isso ridículo. A decisão é sua. Eu te amo e, se você sentir o mesmo, você aceita. Se você quiser que eu prove, eu provo, mesmo não sabendo como. E se você quiser pensar- deu de ombros- Eu só quero que seja verdadeiro.
-Então você meio que acabou de me pedir em namoro?
-Foi um pré-pedido. Se você aceitar, eu faço o oficial- ele sorriu.
O sinal bateu quando a menina abriu a boca para falar qualquer coisa que pudesse. Os dois riram da falta de sorte e da infelicidade do momento e se entreolharam.
-Eu... vou pensar- ela disse, sorrindo timidamente.
-O que você queria me dizer?- ele questionou, quando a menina já se distanciava.
-Deixa pra lá, não era importante- deu de ombros.
Ele concordou e seguiu logo atrás dela. Foram para suas respectivas salas e Demi encontrou com Lola na porta, batendo o pé no chão de tanta curiosidade.
-Anda, fala. Ele se explicou ou eu ainda preciso meter a porrada?
-Joe Jonas acabou de me pedir em namoro- a menina sussurrou, segura de que ninguém a ouvia.
-COMO É QUE É?- a garota gritou assustada- Ah, agora eu estrangulo aquele...
-Cara... eu sinceramente...
-Você vai aceitar? Demi, você é maluca. Chegou aqui falando que de hoje não passava. Tinha ficado tão irritada com ele que chegou a chorar. E olha que você jurou não chorar mais por um garoto.
-Você sabia das minhas fraquezas em relação a ele. Eu também sabia- deu de ombros- E bem, eu não estava errada- ela disse- De hoje realmente não passa. Se eu aceitar o pedido, vai acabar o papo de sexo sem compromisso, de amizade colorida.
-Quer saber? Tenta. Aproveita a vida e aproveita que hoje eu tô de bom humor.
-Ih, o David tá cumprindo direitinho o trabalho dele, é?- sorriu maliciosamente.
-Vocês têm sabe o que? Estrume na cabeça- resmungou- Mas dane-se, tô feliz e nada estraga isso- disse- Toma cuidado, tá? Não quero que se magoe.
-Eu tô confusa. No fundo eu sei que eu vou aceitar, eu já tomei a minha decisão, mas eu vou precisar confiar nele como eu não sei se cheguei a fazer. Confiar como namorado e não como amigo. E como eu vou viver uma história de amor se eu não me deixar apaixonar?
-Você vai descobrir se pode abrir o seu coração pra ele. De algum jeito, você vai.
-Assim espero. E... ele falou umas coisas que me deixaram bem à vontade, sabe? Nada de pressão. Parece que ele realmente quer que eu aceite se eu amar ele, se for verdadeiro. Ninguém nunca fez isso.
Demi só fora pedida em namoro 3 vezes na sua vida. 2 das vezes foi quando ela era mais nova, e a outra acontecera no último ano. Não foram boas experiências, mas ela sentira algo diferente agora. Estava livre para tomar a sua decisão.
-Você o ama?- Lola perguntou baixinho, tentando ao máximo não atrair a atenção da professora.
A tal da senhorita Michelle as encarou bem naquele momento. As duas fingiram que prestavam atenção na aula e que estavam super interessadas.
-Está gostando da aula, Demi?- ela questionou ajeitando os óculos.
-Sim- ela assentiu- Estou amando.
Nesse momento, Lola sorriu balançando a cabeça e voltando a escrever em seu caderno. Demi fez o mesmo ao perceber que ela captara o recado. Sim, estava apaixonada por Joe.
******
-E aí?!- ele se aproximou com um grupo de amigos e todos se sentaram junto à Demi, Lola e outras duas garotas. Mas como Demi estava mais afastada, quieta, Joe foi falar com ela.
-Oi- ela sorriu e tentou buscar o que dizer. Joe forçou um sorriso na direção dela mas logo se afastou -Espera- ela chamou- Eu quero falar com você- disse- Agora.
O menino assentiu e ela o puxou pela mão, guiando-o por entre o restante das pessoas. Quando chegaram a um lugar mais calmo, ambos sentaram-se e seus olhares se encontraram.
-Eu aceito o seu pré-pedido- ela sorriu.
-Você aceita namorar comigo?- o menino ajoelhou-se como se fizesse uma reverência e segurou uma das mãos da menina.
-Pedido oficial aceito- Demi riu.
Joe a puxou pela nuca, entrelaçou seus dedos  e a beijou com muita calma e amor, como nunca fizera antes. A menina deixou-se levar pelos encantos do beijo, do toque de suas línguas, mas se afastou algum tempo depois, colocando a mão no peito dele.
-Mas- ela disse- Você precisa prometer que não é uma brincadeirinha e que não vai pisar na bola comigo- sussurrou. Seu olhar era de dar pena e, naquele momento, Joe percebeu a importância que a promessa que estava prestes a fazer tinha para Demi. Era maior do que ele podia imaginar.
-Eu prometo, Dems- ele disse calmamente- Pode confiar em mim. Eu não quero te magoar.
-Você sabe que vai precisar trabalhar em cima desse quesito de confiança, né?- fez uma careta.
-Porque você não confia em mim?
-Eu confio e não sinto uma completa confiança, ao mesmo tempo. É difícil de explicar. Mas eu não confio em muitas pessoas, então se sinta até honrado.
-A única coisa que eu posso fazer é te dizer que pode confiar em mim e que sempre pôde. Mas eu não sei se isso adianta muito- deu de ombros.
-Não vai tentar conquistar minha confiança?
-Eu quero que se sinta segura comigo sem que eu precise fazer alguma coisa. A confiança tem que vir naturalmente.
-Nossa senhora, tá inspirado, hein- ela sorriu com as palavras sinceras dele.
O menino riu e colocou um de seus braços ao redor dela- Eu te amo- ele disse.
-Eu também te amo- a menina sussurrou aquelas palavras que, em sua cabeça, não seriam ditas tão cedo.
Continua...
Entããão, eu espero que tenham gostado da foto que eu escolhi pra esse capítulo hehehehehe *-*
Gostaram? Gente... comentem, por favor! Eu agradeço infinitamente a cada um de vocês que continuou aqui comigo e eu nem tô pedindo comentários por causa do tempo que eu fiquei fora e eu não tô falando que só vou postar se comentarem, mas comentem fybgdevwi
Obrigada por tudo!
Amo vocês,
Beijocas
Brubs <3

comentários respondidos> aqui

13 comentários:

  1. Ameiiiiiiii posta maiiiis, o q foi esse post deles gente kkkkkkk lindos lindos amei o capítulo

    ResponderExcluir
  2. ELES SE ENTEDERAAAAAAAAAAMMMMMM!!! \O/ que lindo! *-*
    tudo muito fofo, muito lindo e tals... espero que não acabe tão cedo né?! u.u
    quero esses dois namorando muito ainda... mas, sabe, esse é o capítulo 4. A fic tá só no começo... Algo me diz que ainda vem coisa por ai... :/ Ai meu coração!
    Tô amando cada vírgula dessa fic, Brubs, de verdade! :D
    E a foto do post não podia ser melhor! XD
    #Jemi4Ever #Jemi4Life
    posta logo!
    beijooooooooos! :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIIIIIIIIM vocês tão jogando macumba pra vocês mesmo com esse negócio de "vai acabar rápido, é só o começo" olha cuidado com isso hein que cês tão me dando ideia hahahahahahaha jvbofibviduopr Awn brigada meu amor, sério! <3 <3 <3 <3 #Jemi4Ever #Jemi4Life <3 <3 <3 beijooooooooooooooooooos

      Excluir
  3. Nossa! Então, não vim antes porque eu tive 2 provas e mais um passeio de um trabalho ontem então isso acabou comigo. Se prepara que agora não saio mais daqui u_u Ah, segui seu twitter, sou a Pops lá, só pra avisar mesmo pq sei lá. mas enfim, em relação ao:
    Capítulo 3: "NOSSA DEMETRIA VOCÊ ACORDOU?" e pensei até que ela iria dar a louca, voltar e tum, mas não. Então, li seu texto em relação a Jemi, e penso a.b.s.o.l.u.t.a.m.e.n.t.e igual a você. Todas as palavras que você escreveu, parecem que foi digitadas por mim. Sério mesmo. Não deixei nem deixo de amar Jemi. Não vou falar que foi por causa deles que comecei a escrever (pq no caso foi Zanessa) mas foi por eles que voltei a ler fanfics e postei minha primeira fic, sabe, eu me apaixonei por cada sorriso que eles trocavam em Camp Rock e pela amizade deles. Eu confesso que quando eles começaram a namorar, eu fiquei muito feliz, mas sabe aquele sentimento de que não ia dar certo? De que tinha alguma coisa errada ali? Então...
    Capitulo 4: Primeiro, AEEEEEEE se entenderam <3 Cara, eu me vejo na Lola, tipo, muito mesmo haha. Nossa, esse capítulo ficou muito fofinho <3 Mas como a fic ta no começo .-. sinto que vem treta por aí. Nossa, melhor foto não poderia ser <3
    Posta logo tá? Desculpa a sumidinha. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que isso, amor, sem problemas!!! jbvcvbipbvpe awn eu amo quando eu ganho uma leitora assim, que eu sinto que é fiel, não sei, que fala comigo e tudo mais vufbçvifbobv fico tão feliz \o\o\o\o
      Que bom que você concorda comigo, eu gosto quando as pessoas tem a mesma opinião, não me sinto sozinha sl hahahahaha
      Beijos amor, obrigada por tudinho mesmo <3

      Excluir
  4. Oiii diva maravilhosa
    Capítulo foi feito na medida certa.
    Perfeição + escritora + diva = brubs U.u
    Ainda bem que a demi foi pedida em namoro pelo joe...e isso aí,ele fez a coisa certa.
    Curiosa,to vendo que vai ter muita coisa no ar kkkkkkk...isso me deixa tão alegre e ansiosa kkkkkkk... Adoroo
    Posta logoo
    Beijos
    Jemi (:(
    #paixão
    #eterna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu amooooooooooooooor!
      AAAWN QUE LINDA VOCÊ CARA *O* obrigada meu amor, por cada palavrinha! <3 <3
      Beijocas, linda!

      Excluir
  5. to vendo que não é só eu que sentiu que vai ter alguns rolos com o namoro deles dois, porque ainda ta no começo e tal ai meu deus suqnowkdkc
    amo o joe nessa fic ele é perfeito *-* espero que ao decorrer da fic ele continue assim com a demi porque se não eu vou virar a Lola e acabo com ele auwnduahue
    não preciso dizer que eu amei imensamente esse capítulo né?
    posta logooo!!!
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma.... nunca se sabe o que vai acontecer hein hahahahaha sl eu sinto que todo mundo acha que o Joe é perfeito nas minhas fics, acho que é porque talvez eu queira alguém assim, talvez eu deva fazer ele virar um canalha hahahahahaha
      Awn obrigada meu amor!! Beijinhos, linda! <3 <3

      Excluir
  6. *-* cada vez melhor! Quero ler maaaaais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. By: Lívia Lovato

      Excluir
    2. Ownt *-* vou postar, obrigada meu amor!!! <3

      Excluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3