Visualizações

27 de dez de 2013

Capítulo 15

-Meus pais pediram pizza e estão nos esperando- eu disse caminhando até ela. Demi estava sentada na varanda e pareceu não prestar atenção no que eu disse- Demi?
-Ah desculpa- ela balançou a cabeça, me encarando e depois voltando a encarar a rua.
-Que foi?- me abaixei ao seu lado.
-É que... eu tenho quase certeza que eu vi alguém olhando pra cá e depois que me viu, a pessoa sumiu- deu de ombros.
-Você não tá muito paranoica não?- perguntei sorrindo meigamente.
-Posso estar paranoica, mas não tô maluca ainda, Joe- ela sorriu também.
-Ok, então mais um motivo pra você ir comigo lá pra casa e esperar a sua mãe chegar.
-Sua casa?- ela ergueu a sobrancelha.
-Você não ouviu mesmo o que eu disse?
-Tem pizza no meio, né?- ela sorriu divertida. Segurei sua mão e nós levantamos juntos.
Demi apagou as luzes da casa e fechou a porta. Enquanto caminhávamos de mãos dadas, ela olhava a rua escura ao seu redor.
-Tá vendo? Não tem ninguém- eu disse levando uma das minhas mãos à sua cintura.
-Não vou discutir com você. Tinha alguém aqui sim, bem atrás desse carro- ela apontou para um carro preto que estava estacionado do outro lado da rua.
-E você acha que é o tal do professor?- perguntei- Qual o nome verdadeiro dele?
-Mario- respondeu- E eu não vi quem era, só vi alguém, dá pra você parar de agir como se eu tivesse doida, vendo coisas?
-Tá bem, desculpa- eu ri brevemente antes de beijá-la no topo da cabeça.
Quando entramos em casa, minha família estava espalhada, cada um em um canto. Meu pai estava na cozinha com uma garrafa de cerveja nas mãos. Minha mãe fazia alguma coisa nada importante e meus irmãos estavam discutindo por algum motivo no sofá, cada um com um prato de pizza nas mãos.
-Boa noite, família unida- eu disse ironicamente, trazendo Demi para dentro.
-Meus amores- minha mãe caminhou até nós com um sorriso estampado no rosto- Podem se servir e sentar onde preferirem porque...- deu de ombros.
-Seu plano de jantar em família não funcionou?- eu supus, sorrindo e ela assentiu.
-Nunca funcionaria, não estamos em família- eu ouvi Melissa resmungar do sofá. Por sorte, Demi estava entretida falando com a minha mãe e não ouviu a cobra falando.
-Eu tô de olho em você- eu disse quando cheguei perto dela e do meu irmão menor. Remexi o cabelo de Frankie e ele sorriu na minha direção. Melissa manteve a mesma expressão emburrada.
-E eu não tenho medo de você- ela disse.
Revirei os olhos e me afastei. Às vezes eu cansava de Melissa. Quando o Alex deu um fora nela, eu estava lá. Eu sempre tentava manter a paz mesmo que implicasse com ela na maior parte do meu tempo. Só que ela exagerava muito e ultrapassava qualquer limite aceitável.
-Então vocês estão namorando- meu pai comentou com um sorriso enquanto preparava uma pasta ou sei lá o que era aquilo.
-Estamos- Demi respondeu ficando do meu lado. Eu segurei sua mão e me apoiei na bancada da cozinha, pegando dois pratos.
-Olha Demi, eu sei que esse garoto não é santo, mas qualquer coisa você só tem que vir falar comigo que eu dou um jeito nele, ok?!- piscou e Demi assentiu sorrindo.
-Você devia dar um jeito na sua filha também- murmurei quando vi Melissa do outro lado da mesa, pegando mais um pedaço de pizza.
-Sabe mãe, isso não é um problema, o Joe e a Demi são perfeitos um para o outro- sorriu falsamente- Ela também tá longe de ser santa.
-Qual o seu problema?- eu perguntei irritado.
-Não comessem- meu pai repreendeu.
-Foi ela- eu disse.
-Eu só disse a verdade. Vão me repreender por falar a verdade também?
-Não liga, Demi- minha mãe disse educadamente- Melissa eu acho que a gente vai precisar ter uma conversa mais tarde.
-É por isso que eu amo essa família- ela sussurrou irônica.
-É por isso que a gente te ama também- eu respondi no mesmo tom, com um sorriso muito falso no meu rosto.
-Vocês se merecem- ela virou-se pronta para subir a escada.
-Graças a Deus, né?!- virou-se novamente quando eu falei- Antes merecer alguém que eu amo do que não merecer ninguém- Demi me encarou um pouco preocupada quando eu disse isso. Eu devia imaginar a bomba que estava por vir.
Então ela se virou com o prato e o copo nas mãos e, do 3 degrau, tacou todo o suco em cima de mim.
-Você tá maluca, sua idiota?- eu a encarei estático com o suco por todo o meu corpo.
-Eu te odeio- ela resmungou- Você não tinha o direito- seus olhos pareciam marejados, mas se ela fosse chorar ali, seria de raiva, com certeza. Ah claro, só porque o namoradinho perfeito dela tinha lhe dado um chute na bunda e ela ainda tava sensível com isso. Por esse motivo eu não podia dizer a verdade? E ela podia falar o que quisesse da minha namorada? Não era bem assim.
Eu peguei a primeira coisa que vi na minha frente e taquei nela. E foi um pedaço de pizza. Quando eu acertei bem no meio da cara dela, meus pais caíram na real e começaram a tentar impedir. Demi continuava parada onde estava desde o início, sem falar uma palavra.
-Você é uma falsa, Melissa.
-Vocês dois, parem agora- meu pai disse com a voz firme.
Só que depois da bronca, Melissa pegou o pedaço de pizza que estava no seu prato e tacou em Demi, que ficou completamente paralisada, com uma expressão assustada no rosto. Seu cabelo tinha agora molho de tomate como cobertura.
-Melissa já chega- minha mãe gritou e caminhou na direção dela.
Mas nesse momento, meu irmão menor se aproximou calma e receosamente de mim e tacou um pedaço de pizza em mim também.
-Isso não é guerra de comida, Frankie- eu disse obviamente. Ele arregalou os olhos e voltou correndo para o sofá. Agora estávamos eu, Melissa e Demi completamente sujos e nojentos.
-Desculpa por isso, Demi- meu pai se aproximou com uma careta- Essas crianças não aprendem- resmungou.
-Eu acho melhor vocês se lavarem- minha mãe sugeriu, pegando Melissa pelo braço e a levando para seu quarto.
-Me larga- ela bufou irritada e caminhou na direção do jardim.
Eu me encarei dos pés a cabeça e encarei Demi também. Ela ainda parecia não entender muito bem toda a situação por mais que fosse bem simples. Segurei sua mão e nós subimos até o meu quarto.
-Isso... –ela começou dizendo quando eu fechei a porta atrás de nós.
-Desculpa por isso- eu a interrompi.
-Acontece sempre?- ela prosseguiu com uma expressão confusa. Eu tive que rir e após um tempo acabamos os dois por rir.
-Nunca tinha acontecido com comida- eu dei de ombros.
-Nossa- foi o que saiu da sua boca.
-Cara a minha irmã é uma víbora- eu disse sentindo Demi me puxar pelo braço.
-Até que foi engraçado- ela riu- Eu não me importo com o que ela disse, sério.
-Eu gosto muito mesmo disso em você- comentei me aproximando e colocando uma mexa de seu cabelo para trás da orelha- E pensando agora foi bem engraçado- concordei.
Nós juntamos nossos lábios em um beijo calmo, mas quando senti minha roupa ainda molhada, o cheiro de pizza e de suco, me afastei um pouco.
-Isso tá nojento- ela comentou com uma careta e eu assenti.
-A gente devia dar um jeito nisso- eu sussurrei aproximando nossos lábios novamente. Demi concordou, mesmo sem saber o que eu queria fazer para resolver o nosso “problema”.
Eu tranquei a porta atrás dela e a puxei pela cintura, caminhando pelo quarto até chegar ao banheiro. Empurrei Demi cuidadosamente para dentro e fechei a porta atrás de nós. Ainda beijando-a, eu liguei o chuveiro com a mão que não estava presa à sua cintura.
-Você é esperto- ela sorriu entre o beijo e se afastou com calma- Você pode me beijar o quanto quiser desde que nós estejamos limpos- eu ri com a ordem.
-Então quer dizer que quando a gente estiver debaixo daquele chuveiro eu posso te beijar o quanto quiser?- perguntei divertido, encarando-a com um sorriso malicioso.
-Você pode fazer o que quiser debaixo daquele chuveiro- ela disse e eu sorri ainda mais.
Afastei-me e tirei minha blusa, jogando-a em algum lugar.
-Ai que...- ela parou de falar, fazendo uma careta- Eca- murmurou tirando sua camisa e tocando o cabelo sujo de molho. Eu apenas ri alto.
Ela tirou o short e eu ia tirar a calça, mas decidi esperar que ela terminasse de se despir, porém ela não o fez. Apenas encostou-se ao blindex e ficou me encarando, abraçando a si mesma.
-Você não toma banho assim- eu comentei sorrindo na direção dela. Demi deu de ombros abaixando a cabeça e depois voltando a me encarar.
-Prefiro quando você tira pra mim- disse- É mais emocionante- rimos juntos.
Eu apenas assenti e tirei minha calça, ficando apenas com a box. Aproximei-me e entrei debaixo d’água, puxando-a junto. Aproximei nossos lábios e depois de um selinho demorado, ela me empurrou com carinho.
-Ainda tô suja- disse.
Eu peguei o sabonete e mostrei para ela, que sorriu animada. Eu segurei sua cintura e a fiz virar, ficando de costas para mim. Segurei seu cabelo e joguei para um lado, deixando suas costas livres. Aproximei meu rosto da sua nuca e calmamente comecei a deslizar o sabonete por sua pele.
-Você já fez isso antes?- eu perguntei notando a respiração descontrolada dela.
-Você quer saber se alguém já fez isso comigo antes- ela forçou uma risada abafada. Eu sussurrei um “Uhum” no ouvido dela e acariciei sua cintura com a mão livre do sabonete- Não- ela confessou e eu abri um pequeno sorriso.
Ensaboei as costas dela e alisei sua cintura com as mãos escorregadias. Desci o sabonete até seu quadril e segui por suas pernas. Eu ia sempre acariciando-a conforme  a ensaboava e ouvia seus suspiros de vez em quando. Terminei a parte de trás e, ainda abaixado na altura de suas pernas, eu segurei seu quadril virando-a novamente. Olhei para cima e vi Demi sorrindo com uma de suas mãos no rosto. Eu ri e ela se juntou a mim, sacudindo a cabeça em reprovação.
Comecei por seus pés e subi delicadamente, beijando a parte interna de sua coxa. Mordi a borda de sua calcinha com um sorriso no rosto e a ouvi sussurrar meu nome. Subi por sua barriga e finalmente larguei o sabonete de lado. Minhas mãos ainda estavam cheias de espuma e por isso eu segurei sua nuca juntando nossos lábios. Nos envolvemos em um beijo lento e apaixonado, ensaboado também, e Demi se afastou um pouco.
-Acho que é a minha vez- ela deu de ombros, um pouco tímida. Eu amava isso nela, porque a maior parte que eu conhecia sobre Demi não tinha nada de timidez. E quando ela parecia envergonhada era simplesmente fantástico e surpreendente ao mesmo tempo.
Talvez fosse porque ela soubesse o que estava fazendo quando estávamos juntos na cama, sabia muito bem e tinha experiência. Mas quando se tratava de algo não muito comum, ela parecia achar que de alguma forma faria aquilo errado. O pensamento mais estúpido de todos.
Ela fez basicamente o mesmo comigo, só que com mais sensualidade e provocação, claro, porque era disso que ela gostava e ela era boa nisso. Suas mãos passaram por todas as partes do meu corpo, sempre quentes e macias, fazendo-me ferver por dentro. O desejo crescia absurdamente dentro de mim e eu sabia que eu tinha que me controlar, porque ali, naquele momento, o que eu queria mesmo era senti-la como eu acho que nunca fiz antes.
Suas mãos deslizaram da minha nuca até meu peito com muita calma e carinho. Demi distribuiu beijos por todo o meu peito e mordiscou minha orelha me fazendo apertar sua coxa com força.
Beijamo-nos conforme ambos nos acalmávamos e eu a empurrei delicadamente até ficarmos debaixo d’água por completo. Assim eu conseguia acalmar meus hormônios.
-Vira- eu pedi para ela o fazer, e Demi me encarou desconfiada mas com um sorriso divertido no rosto- Você ainda tem molho no seu cabelo- avisei enquanto pegava o shampoo.
Eu lavei seu cabelo, não completamente, apenas coloquei muito shampoo, até demais, e fiz muita espuma. Comecei a me divertir com aquilo, fazendo penteados divertidos e vendo como o cabelo adquiria às formas que eu fazia.
-Ei- ela reclamou roubando o pote da minha mão. Derramou menos shampoo do que eu nas mãos, porém mesmo assim fez tanta espuma quanto no dela.
Nós rimos juntos e nos divertimos com a espuma, com a água e com tudo que podíamos. Mas eu mantive Demi virada de costas para mim quando ela enxaguou o cabelo e eu passei o condicionador. Quando ela estava passando as mãos no cabelo para tirá-lo, eu abri o fecho de seu sutiã e deslizei as alças percebendo que ela parara o que estava fazendo antes. Deixei que seu colo ficasse completamente descoberto e beijei seu pescoço, soltando vários suspiros em seu ouvido. Ela se virou rapidamente e me beijou intensamente, passando suas mãos por meu cabelo. Eu segurei-a pela cintura e deslizei minhas mãos por seu corpo.

****-****-****

-Aqui, eu peguei umas coisas da Melissa pra você- dei de ombros, entregando o bolo de roupa para Demi que estava sentada na cama, enrolada à toalha, me esperando.
-Ela não vai fazer um escândalo?- questionou. Era óbvio que Melissa não sabia que eu tinha pegado aquilo.
-Olha a minha cara de quem liga- ela riu com o meu comentário.
Depois de se vestir, ela caminhou até mim com um sorriso meigo.
-Isso até que foi bem divertido- comentou rindo.
-Depois você me lembra de agradecer à minha irmã pelo maravilhoso banho que ela nos proporcionou- contornei sua cintura com meus braços.
-Você não vai perder essa oportunidade, vai?- Demi riu quando eu neguei.
-Nunca.
-Você vai comigo? Eu acho que já tá tarde- ela disse.
-Te levo lá- assenti.
-Você já vai?- meu pai perguntou quando descemos a escada juntos. Melissa não estava mais lá, nem Frankie.
-Minha mãe já deve ter chegado do trabalho, já tá ficando tarde- Demi respondeu com um sorriso.
-Eu espero que não tenha ficado traumatizada com a guerra- minha mãe disse e todos rimos, mas ela parecia mesmo preocupada- E que tenha ignorado o que a Melissa disse.
-Sem problemas, tia, tá tudo bem- sorriu- Obrigada pela pizza, tava deliciosa.
-Mas você nem comeu!
-Comi sim, um pedaço antes de ela vir parar no meu cabelo- brincou e nós rimos.
-Eu vou levar a Demi em casa- anunciei antes de caminharmos para fora- Pela primeira vez eu gostei de brigar com a minha irmã.
-Seus pais não brigam com vocês?- ela perguntou curiosa.
-Eles conhecem a filha que tem- dei de ombros.
Fomos caminhando e não trocamos muitas palavras até chegarmos à casa dela.
-É... parece que a minha mãe já chegou- nós dois olhamos para a casa, que estava com as luzes acesas em alguns cômodos.
-Não quer que eu entre com você?- perguntei para prevenir. Eu vi o carro preto ainda parado ali.
-Acho que você tá ficando muito paranoico- ela brincou e eu revirei os olhos- Tá tudo bem, sério. Ela com certeza chegou- afirmou.
-Então a gente se vê amanhã- eu sorri antes de lhe dar um beijo calmo.
Demi sorriu e soltou minha mão. Enquanto ela entrava em casa, eu voltava para a minha. Até que eu ouvi um grito, daqueles que você reconhece de longe.
-Demi- eu gritei já correndo em direção à casa.
Eu não queria entrar e me deparar sei lá, com a mãe dela ou alguma coisa que não merecesse o meu desespero. Eu não tinha conseguido identificar o tipo de grito, por isso me aproximei mais da porta, com a minha mão já na maçaneta.
-Sai de perto de mim- eu a ouvi dizer com a voz abafada e isso me fez abrir a porta com toda a minha força.
Deparei-me com Demi, segurando um taco de baseball e o nosso amigável professor de sociologia, ou Mario, como preferirem, bem na frente dela, sendo ameaçado com o taco.
-O que você pensa que tá fazendo?- eu resmunguei e ele automaticamente se afastou dela.
-Isso é entre mim e a garota, não se mete- resmungou pronto para se aproximar de novo. Ah, se ele realmente achava que eu ia seguir as ordens dele, mudou de ideia quando a minha mão voou naquela cara nojenta. Ele caiu no chão quando se desequilibrou e levou uma das mãos ao canto da boca- Você é meu aluno, seu playboyzinho- ele disse. Tá, eu não entendi no que isso mudava a minha vontade de matá-lo.
-E ela é minha namorada, seu desgraçado- eu disse socando-o novamente. Começamos uma briga feia e eu não prestei muita atenção em Demi, mas eu sabia que ela estava bem, então não tinha com o que me preocupar agora.
-Você vai se arrepender disso- sussurrou em meio ao sangue que caía de seu rosto.
-Eu acho que não sou eu quem vai se arrepender de alguma coisa- respondi depositando toda a minha raiva ali. Repentinamente eu ouvi um barulho de sirenes e ficou claro pra mim que era a polícia quando o imbecil começou a tentar escapar. Só que não seria assim tão fácil-Fica parado ou eu vou arrancar as tuas tripas aqui no meio dessa sala- eu murmurei esperando que os policiais entrassem e segurassem o cara.
-Joe sai daí- eu ouvi Demi pedir, me puxando pela camisa.
-Você chamou a polícia?- perguntei e ela assentiu como se fosse óbvio. Apoiei-me na mesa pra recuperar o equilíbrio e ela segurou meu rosto entre as mãos.
-Você tá bem? Ele te machucou?- perguntou agoniada. Eu forcei um sorriso e segurei suas mãos com as minhas.
-Não, eu tô bem- assegurei- Já o professor...- dei de ombros e ela sorriu encarando os policias colocando as algemas nele.
-Ei- um cara que parecia ser o chefe dos policias ou sei lá o nome que isso recebe se aproximou de nós.
-Joe- eu me apresentei apertando sua mão.
-Bom trabalho rapaz- ele disse- A gente tem alguns médicos e quites de primeiros socorros lá fora, não quer ver esses machucados enquanto eu interrogo a menina?
-Você fica bem?- perguntei à Demi.
-Fico sim, pode ir lá.
-Depois eu vou interrogar você também- o carinha com a placa que dizia “Wilden” avisou. Concordei e caminhei para fora da casa, indo ao encontro dos médicos. Eu não estava machucado, só tinha algumas coisinhas bobas. O tal do Mario tava bem pior.
Depois de alguns líquidos ardidos e uns esparadrapos com gaze, eu já estava me sentindo bem melhor. Talvez só precisasse de um copo d’água e talvez sentar um pouco e respirar fundo. Pelo menos Demi estava segura, e isso era o que me importava agora.
Quando entrei na casa, ela já havia terminado de falar com o investigador e o meu depoimento foi bem básico. Afinal, a única coisa que eu fiz foi entrar na casa, trocar alguns elogios com ele e algumas carícias. Resumindo, não fiz nada além de meter a porrada no filho da mãe.
-Meu Deus o que tá acontecendo aqui?- a voz da mãe de Demi surgiu do nada e quando ela nos viu, caminhou apressada e apavorada- Vocês estão bem?
-Sim- Demi disse- Tá todo mundo bem- levou uma das mãos à cabeça e deitou-a no meu peito. Eu a abracei por trás e vi o investigador se aproximar para conversar com ela. Afastamo-nos e Demi respirou fundo.
-Obrigada- ela disse mexendo no cabelo, nervosa- Eu não sei o que...
-Relaxa, tá tudo certo agora- eu sorri na sua direção e lhe dei um abraço acolhedor- Não precisa me agradecer. Eu disse que ele não ia encostar em você. E eu gostei de bater nele. Foi uma sensação boa.
-É, quem nunca quis bater em um professor- ela deu de ombros e eu ri concordando- Dá próxima vez, vê se me dá ouvidos. Eu disse que tinha visto alguém.
-Você não vai fazer eu me sentir culpado, né?
-Claro que não- respondeu- Só queria deixar claro que não era paranoia- ela disse divertida e eu ri -Tem certeza que não tá doendo?- perguntou tocando uma parte roxa do meu braço. Eu nem tinha percebido aquilo ali.
-Não tá não- garanti segurando seu rosto- Você quer ficar lá em casa?- perguntei e ela sorriu depois negou.
-Eu acho que tenho muito pra conversar com a minha mãe essa noite- deu de ombros- Mas ele já tá preso, agora eu tô mais tranquila, pode ir, sério.
-Se você precisar é só me ligar- eu disse- Vou deixar você com a sua mãe- forcei um sorriso. Eu não queria deixá-la.
-Eu te amo- ela me deu um abraço apertado- Obrigada, mais uma vez- sussurrou em meu ouvido.
-Não tem de quê- beijei o topo de sua cabeça.

Então eu saí, mas não fui direto para casa. Antes eu queria pegar um ar e me acalmar. Depois eu caminhei até a minha casa e respirei fundo antes de ter que explicar aquilo para os meus pais.
Continua... 
Capítulo imenso, que tal? É o maior que eu escrevi, com toda certeza! Mas vocês não comentaram e eu fiquei triste demais :( 
Eu vou entender por causa do Natal e todo o resto, mas comentem, por favor :(
Falando nisso, como foi o Natal, hein? Espero que tenha sido ótimo :3
Amo vocês,
mil beijinhos,
Brubs <3

16 comentários:

  1. Hey brigadeirinha *--*
    Que capítulo mais perfeito....morrir de rir com a guerra de pizza kkkkkkk....
    Professor maluco...ainda bem que foi preso...
    Meu natal foi maravilhoso e o seu ???
    Posta loogooo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hey meu amor!! hahahahaha que bom que gostou! eu amei escrever essa parte da pizza \o meu natal foio ótimo!! :D
      Beijos, linda, muito obrigada!

      Excluir
  2. brunaaaaa continuaaa jkhxcjhsdkcknsdkcjvds Te amo sdds fro hehehhehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha lindaaaaaaaaaaaa fcbreiogfveso te amo demais, sdds amor! fhreilo <3 <3

      Excluir
  3. Oi, descobri seu blog hoje e MDS isso é TÃO perfeito... Sério, você é ótima
    posta logo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn bem-vinda! bfsfkvbslvs muito obrigada, de verdade, isso me deixa muito feliz cara *-*

      Excluir
  4. achei a briga da Melissa com o Joe muito engraçada, tipo, eu fiquei imaginando o Joe tacando uma pizza na Melissa kkkkkk mas no fim deu tudo certo e teve esse banho deles dois, que me deu feels, confesso u-u
    esse professor me dava nojo, achei mt bom ele ter levado essa surra e ter sido preso. awn Joe não consegue passar um dia sem a Dem *-*
    AMEI esse capítulo, tá mt perfeito *-*
    POSTA LOGOOO MUITO RÁPIDO jkcnlkzxmkl
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hhaahahahhaha que booom que achou engraçado e que te deu feels hahahaha gdebrlrksves muito obrigada, amore!! vou postar, mil beijos! <3

      Excluir
  5. Kkkkkkkkk to.imaginando a Demi levando um pedaço de pizza na cara kkkkk
    Pareey,ameei <3
    O Joe defendendo ela mds *-*
    Bem feito pra esse otario desse professor de fudeu kkkkk
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK imagina mesmo que fica sempre mais divertido \o vou postar, obrigadaaaaa, beijinhos :3 :3

      Excluir
  6. Adorei a guerrinha de pizza shaudhauiddha
    Ainda bem que esse professor ridículo foi preso e o Joe apareceu a tempo de ajudar a Demi!
    O capítulo ficou lindo *--*
    Posta mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada!! bfrdpfbvros vou postar, beijos! :D

      Excluir
  7. Eu comentei ontem era 01:15 da manhã só que devo ter clicado em sair ou algo do tipo e não enviou LOL
    pois bem, gostaria de parabenizar você por essa fic maravilhosa, sério, a sua fic é a única que leio por diversos motivos entre eles o principal: você não assassina o pobre português. Então, parabéns, continue escrevendo porque você tem futuro nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah me dá muita raiva quando o meu comentário não vai hahaha
      awn muito obrigada, sério vsdbfvdslk <3 <3 <3 agradeço de verdade! E cara, se tem uma coisa que eu não suporto é assassinar o português (vou confessar que ri com essa parte KKKKKK) mas sério. E obrigada de novo egdbrfeiloo <3

      Excluir
  8. chegar de viagem e ter um capítulo maravilhoso desses é tudo de bom! Joe muito lindo defendendo a Demi! Posta loguinho ~dany~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehehe que bom que gostou ebdspfeso vou postar, obrigada, linda! :D

      Excluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3