Visualizações

20 de dez de 2013

Capítulo 13

Demi on:
Acordei me sentindo muito bem. Eu estava mais leve e me sentia menos culpada por tudo que tinha feito nos últimos meses. Finalmente aquele sentimento de medo e angústia tinham ido embora e eu não me importava mais tanto com o fato de ter a fama que tinha. Agora isso era passado pra mim.
Joe ainda estava dormindo e como parecia preso em um sono profundo, eu me levantei, lavei o rosto, escovei meus dentes e coloquei uma camisa dele. Destranquei a porta do quarto com cuidado para não acordá-lo e desci a escada. No meio dela eu pensei na possibilidade de haver alguém em casa. Eu não sabia por quanto tempo os pais e irmãos dele ficariam fora, mas depois de ouvir algumas risadas abafadas, eu pulei para os últimos degraus, ainda em silêncio e inclinei minha cabeça na direção das vozes.
-O que vocês tão fazendo aqui?- eu perguntei sem me preocupar em esconder a curiosidade.
-Bom dia pra você também- David sorriu- A noite foi boa?- eu ignorei completamente sua pergunta.
-Vocês não responderam a minha pergunta- eu disse.
-Nem você à minha- retrucou.
-Para de se interessar tanto na minha vida sexual- reclamei- Tá na hora de você começar a cuidar disso, Lola, tá ficado sério já- eu me aproximei deles.
-Não sabe brincar não desce pro play- ele fez uma careta.
-Como entraram aqui?- perguntei novamente. Tudo bem que a pergunta era diferente, mas dava no mesmo. Eu queria saber como e porque eles estavam na cozinha do meu namorado às nove da manhã.
-Ele tem uma chave- Lola deu de ombros- E o irmão do Joe tá lá em casa com a minha irmã.
-E a Melissa deve tá na casa de alguém, não importa- deu de ombros- Os pais do Joe estão viajando por causa de um congresso. Eles viajaram nos últimos 2 finais de semana.
-Então vocês decidiram invadir?
-Na verdade, a casa do David não tinha comida.
-Mentira, ela que é chata- ele resmungou.
-Você não quis fazer meus ovos mexidos- Lola reclamou com as mãos na cintura. Ela ficava engraçada assim.
-Pra que ovo mexido, cara?
-Me deixem fora disso- eu pedi, me afastando.
-Cadê o teu macho?- David gritou da cozinha.
-Resolveu dar uma morrida lá em cima- dei de ombros- Coisa rápida, sabe?! Acontece diariamente.
-Eu vou ressuscitar o seu namorado- ele abriu um sorriso travesso e subiu as escadas correndo. Eu e Lola fomos junto, mas ele não entrou no quarto de Joe. Antes disso, ele abriu uma outra porta, que com certeza era o quarto de Melissa, e pegou uns travesseiros. Eu ficava me perguntando se ela não daria um piti. Depois ele pegou os travesseiros do quarto do irmão menor do Joe e entregou alguns para Lola.
Quando entramos no quarto de mansinho, eu peguei dois dos travesseiros em cima da cama e taquei em Joe, depois de sorrir ao vê-lo dormir com tanta tranquilidade. Era uma pena ter que acabar com aquele momento. Mas ele superaria isso depois.
Vários travesseiros voaram nele e logo estávamos todos em cima da cama. Joe resmungou algumas vezes, ele não pareceu levar um susto, mas também não acordou como se estivesse tudo bem.
-Mas que porra é essa?- ele resmungou antes de receber outro travesseiro na cara.
Eu ri e o prendi com minhas pernas. David pulou em cima de nós e Joe o tacou com facilidade para fora da cama.
-Qual é a sensação...
-De dormir com a Demi em cima de mim e acordar com o David?- Joe interrompeu Lola e eu ri discretamente- Não recomendo pra ninguém- completou.
-Ah eu sei que você me ama- David levantou-se do chão e pulou novamente em cima de Joe, fazendo com que eu caísse pro lado.
-Para com isso, cara, não tá agradável.
Os dois riram e David saiu finalmente. Lola estava sentada na beirada da cama e Joe segurou minha mão, puxando-me novamente para o seu colo. Ele segurou minha nuca e me puxou para perto, mas não juntou nossos lábios. Ao invés disso, ele levou seus lábios ao meu ouvido.
-Se eu não tivesse vestido juro que te matava- sussurrou e eu apenas ri.
Ele beijou minha bochecha e depois juntou seus lábios nos meus. Beijávamos-nos calmamente quando um travesseiro bateu em mim.
-Ei- reclamei e encarei Lola. Ela deu de ombros com um sorriso.
-O que eles estão fazendo aqui?- Joe me perguntou, já que David e Lola não tinham respondido à pergunta.
-Vieram comer- dei de ombros- Eu não chamei, pode ter certeza.
-Eu vou chamar um chaveiro pra mudar as fechaduras- ele encarou David, sorrindo.
-Que seja, podemos comer?- Lola resmungou.
-Vocês estavam comendo quando eu cheguei- eu disse.
-Não tem comida na casa de vocês não?- Joe perguntou.
-Na minha tem, mas infelizmente eu dormi no David- Lola revirou os olhos.
-Infelizmente?- ele perguntou.
-Claro. Do que adianta dormir lá se não tem comida? Sem comida nós não temos energia.
-Tudo bem- Joe interrompeu os dois antes que começassem- Eu dou comida pra vocês, se me deixarem dois minutos com a Demi- ele pediu e eu sorri.
-Qual o seu problema com a nossa companhia?
-Eu quero acordar decentemente.
-Como se acorda decentemente?- David perguntou.
-Definitivamente não é com um cara em cima de você nem com travesseiros na cara- disse- Não importa, fiquem se quiserem.
Ele deu de ombros e me puxou rapidamente para outro beijo. Inclinei meu corpo para frente e passei meus dedos por seu cabelo. Depois de algum tempo, nos afastamos e Joe encarou o quarto.
-Finalmente.
-Você realmente tá planejando descer e alimentar os bichos, né?- perguntei- Porque eu tô morrendo de fome.
-Só vou jogar uma água no rosto- ele disse.
Joe se levantou e caminhou até o banheiro. Ele estava sem blusa, mas usava uma calça de moletom. Enquanto ele escovava os dentes, eu fui até ele e o abracei por trás. Pude perceber seu pequeno sorriso, mesmo que ele tivesse uma escova e muita pasta na boca. Permaneci abraçada a ele e quando ele jogou água em seu rosto, eu encarei nosso reflexo no espelho. Aquilo parecia tão certo.
-Eu acho que não tô me sentindo mais tão... suja- eu fiz uma careta.
-Dems, eu não tenho nojo de você, porque raios você vai ter?- Joe virou-se para mim, sorrindo brincalhão.
-Tô falando sério- repreendi com um sorriso de lado.
-Somos dois então- deu de ombros.
Então eu me dei conta de que ele estava certo. Eu não deveria querer que ele dissesse algo diferente, devia aproveitar o que ele me disse. Ele não me julgava por ter transado com todos aqueles garotos, da mesma forma que eu não o julgava. Porque então eu devia me julgar?
Joe escorou seu corpo na bancada da pia e segurou uma de minhas mãos.
-Se você se culpar tanto pelo que aconteceu, você nunca vai conseguir deixar isso pra trás- ele disse acariciando meu rosto. Seus olhos brilhavam e estavam tão concentrados nos meus que por um segundo eu me esqueci de tudo que eu já tinha feito de errado. Nossos lábios se encontraram novamente, mas dessa vez delicadamente- A Lola vai comer a minha cozinha se eu não for logo- eu sorri e nós caminhamos juntos para fora do quarto.
-Graças a Deus, achei que tinham se empolgado demais- Lola disse quando nós nos aproximamos.
-O que você quer, donzela?- Joe perguntou encarando-a.
-Ovos mexidos. E waffles.
-Vou fazer pra você. Demi?
-O mesmo- dei de ombros.
Então ele foi para a cozinha e começou a preparar nosso café.
-Tá vendo?- Lola colocou um dedo na cara do David- Ele tá fazendo o meu café da manhã. Você é um péssimo namorado.
-Eu também te amo.
-O que vocês vão fazer hoje?- Joe perguntou enquanto quebrava alguns ovos.
-Eu vou estudar, porque se eu não for muito bem na prova segunda a recuperação tá aí- David resmungou.
-Graças a Deus eu fui bem na outra- Joe sorriu.
-Graças a mim, você quer dizer.
-Vocês dois até que funcionam bem juntos, a Lola me da esporro quando eu não entendo o que ela explica.
-Eu também tenho que estudar- Lola se pronunciou, pegando o prato que Joe lhe dera e caminhando até o sofá.
-Enquanto vocês estudam, nós vamos nos divertir- sorri e Joe me abraçou por trás.

********

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA- eu berrei sem nem me preocupar com o quão alto aquilo soou. Esperei alguém aparecer, mas parece que não foi alto o suficiente.
-Não grita!- ele pediu.
-Tá maluco? O que você tá fazendo aqui?- perguntei me afastando e segurando com mais força a toalha contra o meu corpo.
-Eu vim buscar uma coisa que tinha deixado com a Melissa- Alex deu de ombros.
-Ok, então eu acho que já percebeu que ela não tá aqui- eu disse ríspida.
-Qual é, Demi? Será que não dá pra gente conversar?
-Eu não conversaria com você nem se estivesse vestida e completamente bêbada- resmunguei- Você tá no quarto do meu namorado e eu acabei de sair do banho, dá o fora Alex.
-Esse namoro é sério mesmo?- ele perguntou.
-Qual a parte do “dá o fora” você ainda não entendeu?
-Eu só queria saber...
-JOE- eu chamei bem alto- Ô JOE VEM AQUI CARAMBA- gritei novamente. Eu duvidada que ele soubesse que Alex estava ali. E onde estava Melissa, afinal?
-Não precisa fazer escândalo, só queria saber se esse seu negócio com o Joe era sério- disse.
-Porque isso te interessa?
-Eu pensei que talvez a gente pudesse....
-Não podemos, eu tenho namorado, agora sai daqui- eu mandei novamente.
-Hannah, eu te ligo daqui a pouco- eu ouvi a voz de Joe e o encarei irritada- O que tá acontecendo aqui?- perguntou se aproximando.
-Eu só tava sendo tarada por um idiota enquanto você conversava com a sua ex no telefone- respondi ironicamente.
-Você ficou maluco?- ele perguntou a Alex.
-Você não tava me ouvindo?- eu perguntei a ele.
-Eu só achei que pudesse esperar- deu de ombros e eu respirei fundo.
-Tá, Alex, vai embora- eu disse agora mais séria e irritada- E você, pode voltar pra Hannah, eu já resolvi.
Depois disso eu deixei os dois me encarando, assustados, e voltei para o banheiro, fechando a porta. Joe estava pasmo porque eu havia falado como a namorada mais ciumenta do mundo, e Alex provavelmente se assustou por causa disso também. Mas dane-se. Se eu desse uma de “namorada boazinha”, Joe ia começar a se sentir muito livre.
-Ô Demi, abre essa porta- Joe bateu algumas vezes.
-Eu tô ocupada- resmunguei.
-Então desocupa.
-O que você quer?- eu perguntei abrindo a porta e suspirando.
-Que você me explique o que aconteceu.
-Eu tava saindo do banheiro e o Alex apareceu aqui, eu te gritei mas você tava meio ocupado, né?
-Você tava aqui com ele vestida assim?- ele perguntou apontando para a toalha.
-Do que você tá reclamando? Você tava no telefone com a sua ex- eu o lembrei.
-Ok mas eu não tava praticamente pelado na frente dela.
-Ok mas você tava falando com ela porque queria e eu não tava com o Alex porque queria, não mesmo.
-Ela tava convidando a gente pra um churrasco na casa dela.
-Ele tava querendo transar comigo- eu reclamei.
-E você ficou aqui batendo um papinho com ele?
-Ah Joe me deixa sozinha- eu murmurei enquanto respirava fundo. Ele revirou os olhos e saiu do quarto.
Terminei de me arrumar, sempre contando até dez e começando de novo e de novo. Eu já devia ter passado dos 300 quando acabei e decidi descer.
-Tá mais calma?- ele perguntou me provocando.
-Tô- eu disse séria e ele se aproximou com um risinho, segurando minha cintura- Não foi engraçado- eu coloquei meu dedo na cara dele.
-Foi só uma briguinha- deu de ombros ainda sorrindo-E... só pra você saber, a Hannah tá namorando- sussurrou em meu ouvido.
-E o Alex não queria exatamente transar comigo, na verdade ele não disse isso.
Ele sorriu e me beijou com delicadeza.
-Então eu acho que devo alguns desculpas a ele por causa dos socos- sorriu culpado.
-Você o quê?- eu me afastei.
-Que foi? Tá com pena dele?
-Você bateu mesmo no Alex?
-Ele tava dando em cima da minha namorada.
-Awn que bonitinho.
Nós rimos e nos beijamos.
-Eu acho que todo casal precisa de brigas, né?
-Não começa a fazer de propósito- eu repreendi.
-Odeio brigas.
-Que bom. A Hannah tá mesmo fazendo um churrasco?
-Quer ir?- ele perguntou e eu assenti tranquilamente- Sério?
-Ela tem namorado- dei de ombros- Meu problema com ela acabou.
-Você não é fácil.
-É, eu sei. Agora anda, a gente tem um churrasco pra  ir.
Continua...
meus amores, vocês me perdoam por não responder aos comentários de novo?  É que eu tô saindo pra minha formatura e eu passei o dia todo fora... vou chegar tarde então só tenho agora pra postar :/ 
Muito obrigada mesmo pelos comentários, eu amo vocês, toda vez que eu leio essas coisas eu abro um sorriso imenso jgbfiodo ai vocês são demais <3
Mil beijinhos, outro grande hein ;)
Brubs <3

12 comentários:

  1. Que perfeito <3 <3
    Ainda bem que a hannah tá namorado u.u
    Perfeito tudoo
    Alex....melissa coitada foi se apaixonar por esse idiota.
    Posta logooo minha brigadeirinha :-)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn obrigada!!! haha pois é, agora ela não preocupa mais a Demi :))
      Vou postar, meu amor! Muito obrigada <3
      Beijos!

      Excluir
  2. socorro? eu não tinha lido o hot ainda! :O kadjfkd cc askj dienbkf cakxjn ckcbhjsaB DK KAV KS\B B que foi isso! coisa mais tudo da vida! brubs vc me mata escrevendo essas coisas! u.u
    ta tudo lindo, tá tudo fofo como sempre né? u.u
    formatura? imaginei vc toda trabalhada na maquiagem e no vestido longo sentada na frente do PC postando a fic kkkkk só vc mesmo! Sua linda!
    Posta logo, baby!
    amo vc!
    beijoooos! :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWNT *-* bvoefulbvdivdb que linda jcfbiofpes obrigadaaaaaa Sammy, muito obrigada! <3 <3
      KKKKKKKKKKKKKKK MAS FOI BEM ISSO MESMO! Só não tava de vestido longo, era curto, mas ainda assim você imaginou certinho ;) hahaha beijocas, linda! te amo!

      Excluir
  3. Aaaah parabeens, ta lindo o capítulo, posta mais, super ansiosa

    ResponderExcluir
  4. awwwwn, que capítulo fofo e engraçado, amei soaksoaoskaokso posta mais logo! ~dany~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nfbrgvespos hahahahahahha que bom que gostou kdboeeos vou postar, beijocas e obrigadaaa!!

      Excluir
  5. taah lindoo saa historiaa e posta logoo eem e divulga pra mim pf http://jemilileynelena.blogspot.com.br/2013_12_01_archive.html too noo comecinho da história aindaa ++ divulga pra mim pf pf bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, amor! divulgo sim, pode deixar! ;)

      Excluir
  6. eu acho que morri com essa briguinha deles fiquei imaginando a cena da demi deixando o joe com o alex no quarto e entrando diva no banheiro minha imaginaçao fertil kshwwj amei posta mais ;))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKK isso mesmo, tem que imaginar! jfvgbidvkdfo obrigada, vou postar, amor <3 <3

      Excluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3