Visualizações

10 de nov de 2013

Sinal de vida :)

Hey galerinha :) Eu tô sumida, né? Desculpem :x é que sei lá... eu não tenho uma explicação concreta pra vocês, só o que eu tenho mesmo pra dizer é que não tá muito fácil pra escrever, tô sem tempo, minha vida ta meio louca... mas passei pra dizer que eu volto, ok? Eu disse que não ia parar e é verdade :) Tem fic nova pra vocês, e graças a Deus as minhas férias estão perto \o eu não sei se ainda tem gente que passa por aqui, mas... é isso. Não quero começar a postar pra depois ter que parar então tô indo com calma e espero que entendam. Não queria deixar vocês sem uma "explicação" então dei um sinal de vida :) Podem vir me procurar no twitter, se quiserem conversar ou não sei...
Beijinhos, amo vocês <3

9 comentários:

  1. Kkk ok a gente espera brubs
    e tenta não demorar a postar ta?!
    Bjs
    bia

    ResponderExcluir
  2. não tem problema jasijaisj, vou esperar suas fics bem aqui calminha u-u até pq no final vale a pena esperar pelas suas fics <3 elas são sempre perfeitas!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. poxa, eu ia ser a primeira, mas graças à minha internet bosta eu não fui!kkkk
    mas enfim, eu juro que pensei que tivesse acontecido alguma coisa com você, mas ainda bem que você tá bem e não tem problema eu espero, sempre vale à pena! :)))
    postaaaaa
    beijoos

    ResponderExcluir
  4. \o/ ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Sempre vou estar aqui esperando na primeira fila pra ler suas fics! u.u
    Pode demorar o tempo necessário, só não muuuuito pq né... kkkk ;)
    Saudades já...
    Beijos, minha linda! :***
    amo-te! <3

    ResponderExcluir
  5. Heeey Brubs, diva!
    Eu sempre dou uma passadinha aqui pra ver se vc deu um sinal de vida. E vc deu haha
    Fica relax, fique o tempo que precisar pra poder "respirar" :)
    Esperando ansiosamente a nova fic! ^~^
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  6. Pode divulgar? É o blog de uma amiga, ela tinha colocado ele em hiatus e agora ta voltando!
    http://jemionelove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. gata um selinho pra vc http://souljemi.blogspot.com.br/2013/11/tag.html

    ResponderExcluir
  8. ooi, tudo bem?
    em tão, eu vim perguntar se vc poderia divulgar/seguir meu blog? : http://demimeuanjo.blogspot.com.br/
    Obrigada desde já. ♥ :D

    ResponderExcluir
  9. selinho baby! :**
    http://jemimylife.blogspot.com.br/2013/11/respostas-aos-comentarios-selinho-e.html

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3