Visualizações

27 de nov de 2013

Prólogo

Só um aviso: Eu vou zerar a enquete que fica ali ao lado(>>>) então por favor, se vocês acompanham as fics, marquem ali, tá? :) Obrigada!
Outra coisa, me desculpem, mas eu me esqueci de algumas pessoas na hora de avisar que postei pelo twitter... se vocês quiserem que eu avise, me mandem os users de vocês pelos comentários, ok? :) 

-Tá com pressa, é?_ ele perguntou de forma sensual, sussurrando com a voz rouca no ouvido dela.

-Isso é tortura, Joseph!_ a menina disse com a voz falha, deixando que sua cabeça caísse para trás ao ser beijada por ele.

-Assim é mais gostoso, delícia_ riu malicioso, apreciando o sorriso da menina quando ouvira o apelido que ele lhe dera há algum tempo atrás.

Joe deslizou suas mãos pelo corpo da menina, trazendo-a para cada vez mais perto. Mordiscou sua orelha, enquanto sentia as unhas dela em suas costas. Beijou seu pescoço com intensidade, amando cada segundo daquilo. Era assim há alguns meses, desde que Demi havia se mudado para o bairro de Joe e ambos agora dividiam uma vontade em comum.
Observava o corpo definido e lindo dela, com um sorriso malicioso ao vê-la se mostrar ainda mais, gostando daquilo, recebendo com vontade o olhar intenso dele.
Com mais um beijo feroz eles caíram na cama e Demi logo prendeu o menino entre suas pernas, deslizando sua mão pelo peito dele, descendo e subindo enquanto beijava seu pescoço e o ouvia suspirar.

-Então você quer fazer diferente hoje?!_ perguntou maliciosa_ Mais... lento?_ sussurrou no ouvido dele, mordendo seu pescoço.

-Quero você_ ele juntou seus lábios, segurando com firmeza o corpo dela, sob o dele.

-Disso eu sei_ sorriu, deslizou suas pernas mais para cima.

O menino depositou beijos na barriga dela, apertando as coxas da menina com suas mãos. Demi pressionou mais suas pernas contra o corpo dele, deixando o menino completamente imobilizado. Sorriu com o feito e começou a acariciá-lo, da forma mais calma e sensual que conseguia, sempre com aqueles olhos repletos de desejo.
Segurou uma das mãos dele e levou até seu sutiã, obrigando o menino a sentir aquilo que ele mais queria.
Demi gemeu em meio aos beijos que recebia em seu colo, puxando com força o cabelo de Joe. Ele puxou-a para perto, colando seus corpos. Depois de tirar as últimas peças restantes, eles colaram seus corpos e Demi sentiu-se estremecer.
O menino movimentava-se com lentidão no começo, fazendo-a implorar por mais. Ele amava ouvi-la dizer que precisava dele, que precisava de mais. Logo ele aumentou a intensidade de seus movimentos e seus corpos se mexeram juntos conforme tudo acontecia.
Caíram juntos na cama, suados e com sorrisos nos rostos. Os mesmos sorrisos maliciosos e prazerosos de sempre. Algumas mechas do cabelo de Demi estavam grudadas em seu rosto e pescoço, mas Joe as tirou dali quando a beijou na nuca, descendo até os seios.
Depois de algum tempo, Demi vestiu sua roupa e caminhou até o banheiro para jogar um pouco de água no rosto. Seguiu em direção à porta e se virou para Joe, ainda sorrindo.

-A gente se vê depois- ela disse.

A sinopse tá pequena e o prólogo também, mas os capítulos são grandes, prometo ;)
Gente, não é porque a fic é..."assim", que vai rolar putaria solta, ok? hahaha não vai ser só sexo, talvez até muito pelo contrário... vocês vão entender depois. 
Amo vocês, beijocas
Brubs <3

14 comentários:

  1. BRUUUUUUUUUNA, MANO! QUE FIC FODA, JA TO VENDO!
    Pq não putaria? Mas é disso que o povo gosta... parei jaidjsijf
    Espero que seja un sucesso sua fic, pq vc merece.
    Beijos, e posta logoo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA awn cara que bom, espero que você continue pensando isso sobre ela \õ/ Cara... vou te confessar que eu não sou do tipo que escreve uma fic cheia de putaria, mas tô reconsiderando a ideia, ok? hahahaha Muito obrigada, meu amor, de verdade! <3 <3 Beijinhos!

      Excluir
  2. AHH VOCE VOLTOU AMEM..
    So vi hj
    Mds essa fic vai ser hot mds ameei ah to anciosa amo fics hots.. Sim sou safada.. E ja to vendo q vou amar essa..
    Hot hot hot ebaa \o/
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOLTEI! \o Gente.... eu achava que era a única tarada por hots mas vocês são tudo um bando de safadas... 66' hahahahahaha espero que tenha gostado! :) Beijos!

      Excluir
  3. Uiiiiiiioi que isssooooo, ja amei amei amei amei, visita meu blog, jemiumapropostaousada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hey diva
    arrasou u.u
    Meu twitter @alessandrademi
    Doida para saber mais sobre a fic u.u
    To vendo que eu vou ficar viciada.
    Posta logoo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, linda! Ok, já vou te seguir lá :) Awn espero que você goste, de coração! hahaha espero que fique viciada mesmo.... \o/ beijos!! <3

      Excluir
  5. eu vou superar esse seu "não vai rolar putaria solta" pq eu queria que rolasse pq eu amo :( kcvmxlçdar mas ok, continua perfeito u-u caraaaaaaaaaa, que prólogo foi esse? to doida pra ler a parte em que eles se apaixonam *-* então adoraria que postasse bem rápido hahahaha jsdojdvlç
    obg por avisar no twitter, se n for incomodar eu queria que continuasse avisando (: @promisedl
    bjss e posta logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK eu tô repensando essa ideia, talvez eu capriche um pouquinho mais nos capítulos que eu tô escrevendo...
      Awn não vai demorar pra eles se apaixonarem, isso eu já adianto pra você ;) Vou continuar avisando sim, sem problemas! Obrigada amor, espero que goste!! <3 Beijos!

      Excluir
  6. Heey! Que bom que vc voltou, eu só vi hj que vc tinha postado, mas tudo bem, fiquei feliz que vc vai voltar a postar já estava sentindo falta das suas fics.
    Estou ansiosa pelo primeiro capítulo, quando eu li a sinopse e o prólogo eu lembrei de "Be Yourself", então já to vendo que essa vai ser mais uma de suas fics perfeitas! Meu t.t @_5Hdemii
    Posta logo, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwnt *-* Sim, sim, eu tava até com medo desse negócio das fics parecidas, mas a verdade é que a ideia original de "be yourself" era esse negócio de sexo sem compromisso, mas não sei porque raios eu mudei, sério. Então... eu resolvi escrever essa que é mais o que eu queria mesmo :) Obrigada, linda, espero que goste! E já te segui lá no twitter ;) Beijinhos!

      Excluir
  7. Hola! Nossa, que saudades! Ainda bem que vai voltar a postar, estava sentindo sua falta. Amei o prólogo e a sinopse, não vejo a hora de ler a fic. Posta logo! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt Oi, meu amor! Tava com saudades de vocês também <3 <3 Vou postar, espero que goste cjegcfuoefvo obrigada, linda! Beijos!! <3

      Excluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3