Visualizações

21 de ago de 2013

Capítulo Vinte e Oito!

Demi percebia como Joe havia começado a ignorá-la. E sabia bem o porquê.
-E aí, Bred- Caty sorriu abraçando-o. Joe não sabia se ficava mais irritado ao ver isso ao a cena que se seguiu. O que era mais absurdo? Sua melhor amiga ou sua ex namorada com aquele idiota?
-Conheço você- ele referiu-se a Joe, que assentiu sem nenhuma vontade- Não fomos... bem apresentados ainda. Sou Bred.
-Eu sei quem você é- revirou os olhos.
-Imagino que sim- o menino desviou seu olhar até Demi, que estava atenta à cena. Joe não parecia nem um pouco amigável naquele momento, e ela se lembrou de como ele ficara com raiva quando soubera de tudo e de como acertara em cheio a cara de Bred. É, aquilo não poderia acabar bem.
Bred levantou-se e foi falar com Demi. Abriu seu melhor sorriso e lhe deu um abraço. Joe virou o rosto e sabia que não conseguiria aguentar muito tempo ali sem desfigurar a cara do imbecil. Ele já tinha ciúmes de Demi por motivos óbvios, e agora ainda era Bred quem ficava se jogando pra cima dela?
-Então, o que vocês vão querer?- uma garçonete simpática veio até eles. Cada um resolveu tomar um sorvete diferente e assim continuaram, com o clima pesado, mas apenas para Joe e Demi.
-Como foi lá na Inglaterra?- Caty perguntou à Joe, deixando de lado o outro casal que conversava. Até que Demi e Bred estavam se dando muito bem.
-Bem legal- deu de ombros- Aquilo tudo que eu te falei.
-Mas você não me contou detalhes- revirou os olhos- Você fez alguma loucura? Não é possível que tenha ficado o tempo todo estudando.
-É... não fiz nada de muito diferente. Talvez algumas coisas bobas, mas você não precisa saber- sorriu brevemente.
-Alguma garota na parada?- ela acusou, sorrindo. Será que não percebia como Joe estava furioso em relação à Demi e Bred?
-Algumas. Nada demais também, só diversão.
-Vish, parece que alguém quer privacidade- ela comentou depois de um tempo, mexendo a cabeça na direção dos dois amigos, que saíam juntos rindo e conversando da lanchonete.
-Desde quando você é amiga dele, Caty?- Joe murmurou irritado. Que raios estava acontecendo ali?
-Bom... mesmo sabendo que não é isso exatamente o que você quer saber- ela riu sem humor- Eu me tornei amiga dele durante esse tempo. Rolou uma parada entre a gente, mas... passou. Só amizade mesmo.
-Você ficou com esse cara?
-Não foi nada muito intenso- suspirou- Ele mudou, sério mesmo.
-Eu não acho que ele tenha mudado.
-Você não o conhece. O que você sabe sobre ele é fruto do que a Demi te contou, provavelmente. Mas isso aconteceu quando ela estava chateada com ele. Eu tenho certeza que ela mudaria a descrição se fosse na época em que eram amigos.
-Não interessa o que a Demi estava sentindo por ele naquele momento, Caty. O que interessa é o que ele foi capaz de fazer. Esse cara é um idiota.
-As pessoas erram e se arrependem. Ele mudou muito e já se desculpou com a Demi. Agora eles estão se dando bem, pelo visto- deu de ombros.
-Eu vou indo, Caty- ele disse- Eu preciso arrumar as minhas coisas e dar uma passada na casa da minha tia- explicou- Depois a gente se vê.
Beijou-lhe a testa e a menina foi até o balcão para pagar. Passando pela calçada, Joe observou Demi e Bred sentados juntos. Evitou encará-los, mas a menina percebeu. E se Bred percebeu, fingiu muito bem não ligar. Concentrou-se na conversa chamando a atenção de Demi para que a menina desviasse o olhar de Joe.
---------------------*-----------------------------*------------------------
-Cadê a Caty?- a menina perguntou, se aproximando com calma. Joe estava deitado na cama da amiga, mexendo no computador dela.
-Não sei- deu de ombros.
-Como não sabe?
-Ela saiu, mas não se pra onde- respondeu friamente, sem desviar o olhar da tela.
-Você tem algum problema comigo?
-Talvez eu tivesse- murmurou- Talvez eu me importasse demais com alguém que não precisava.
-Do que você tá falando?- perguntou confusa- Quando você chegou você ainda olhava na minha cara, de uma hora pra outra parece que não quer mais me ver.
-Como você teve a coragem de voltar a ser amiga daquele cara, Demi?- ele deixou o laptop de lado e encarou-a com fúria nos olhos.
-Qual o problema nisso? Eu conheço o Bred a anos.
-Eu achei que você realmente tinha sido sincera me falando tudo aquilo.
-E eu fui! Mas as coisas mudam, Joe.
-Tô vendo como mudam.
-É por isso que você tá agindo como um idiota comigo? Por causa da minha amizade com o Bred?
-Se tem algum idiota aqui é ele e não eu. A única coisa que eu queria era te proteger, porque aquele imbecil não merecia o seu perdão. Mas não adianta, você é teimosa demais. Parece que gosta de ser usada.
-O que eu faço ou deixo de fazer não é mais da sua conta. Deixou de ser há muito tempo. Você não tem mais nada a ver com a minha vida, me deixa viver ela do meu jeito- disse com raiva.
-Eu deixo, Demi. Mas depois não vêm chorar dizendo que eu estava certo.
-Eu nunca faria isso.

-Bom saber- deu de ombros e deixou-a sozinha no quarto.
Continua...

Mil perdões, do fundo do meu coração. Eu estou enrolada pra escrever, com muitos trabalhos e provas :( Eu ia fazer esse capítulo bem maior mesmo pra compensar vocês mas isso demoraria mais sei lá quantos dias então postei isso mesmo. É o que eu tenho agora e eu peço que tenham paciência, por favor. Eu sei que é horrível não ter capítulos para ler e eu também odeio isso, então eu compreendo o que estão pensando sobre mim. Mas eu não tenho outro jeito, me desculpem!

Mil beijos, amo vocês
Brubs <3

13 comentários:

  1. o.m.g joe morrendo de ciúmes...que fofoo kkk
    adorei u.u
    ansiosa para saber o que isso vai dar u.u
    postaaa logooo
    beijossssssssss

    ResponderExcluir
  2. quero jemi se amando, se pegando, se dando bem, scrr n aguento mais isso poxa :c ja n basta na vida real esses bestas n estarem mais juntos????? JKGSDJKSAG posta logo gataaaa <3 - Thalia :**

    ResponderExcluir
  3. Sei bem o que é isso de não ter tempo, mas relaxa ok?! O estudo tem sempre que vir em primeiro lugar ;)
    Claro que vou morrer aqui esperando o capitulo, mas sei que é por uma boa causa u.u
    Quanto ao cap. : aaaaaaaaawwwwnnnnn é tão fofo o Joe com ciúmes *-* e eu tbm acho que o Bred é um idiota, mas sinceramente a Demi esta sendo a mais idiota e eu não só acho que a Caty fé tudo de propósito, não sei pq .-. Dhsksjdkskdndjsnj
    Tá perfeito, meu bem!
    Posta assim que puder tá?!
    Amo tu!
    Bjus! :******
    Sammy :)

    ResponderExcluir
  4. AHHH que perfeito..<33
    Eu acho q a Caty ta aprontando alguma..
    Vish pelo jeito parece q jemi vai demorar a se reconciliar..
    Pasta logo
    Por favot
    Xoxo

    ResponderExcluir
  5. Capituloooo finalmente. tava morrendo de ansiedade.
    Que fofo o joe com ciúmes.
    Demi de amizade com o bred... muito tonta.
    Não sei pq, mais eu to achado que a Katy tá de falsidade só pro joe ficar com raiva da Demi.


    Postaaa logooo pleaseee

    ResponderExcluir
  6. que fofo :33
    posta logo por favor
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Joe morrendo de ciúmes que fofo...
    Demetria faz o favor de voltar logo pra ele! Ok? Obrigada!
    Ta perfeito, posta logo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. O JOE TA CERTO! Não confio no Bred u.u
    Ele vai fazer besteira com a Demz, eu sinto! EU SINTO!
    E o Joe e a Demi? Vão voltar? Diz que siiiiiiiiiiiiiiiim T-T

    Posta logo! PLEASE!

    Verônica

    ResponderExcluir
  9. Hey, leitora nova aqui! sou a Alice! que fic perfeitinha é essa? to amando de maaaais. comecei a ler ontem e já sou sua fã nº 1!!!! beijossss! te amo brubs!

    ResponderExcluir
  10. divulga?
    http://fanmadehistorias.blogspot.com.br/
    é muito bom ta no começa ainda,vejam esse blog e comentem bastante.

    ResponderExcluir
  11. Eu realmente acho que a Caty e o Bred estao tramando alguma.... Pelo menos sei q o Bred nao é mt confiavel.Nao vejo a hora do Joe quebrar a cara desse imbecil de novo!!! Muahaha!!!
    Sei o q é nao ter tempo , to sem postar na minha fic a uma semana!!! Estao quase me matando!
    Bjinhoss,
    Sua fic é p.e.r.f.e.i.t.a.
    Posta logooo.

    ResponderExcluir
  12. maravilhada com esse blog, sério. li ele todo em quatro dias, e menina... tu manda bem hein kkkkk amei, posso confessar que Love is everywhere é a fic que mais gostei, porém be yourself ta coladinha com ela hahahaha fazia tanto tempo que eu não achava um blog com uma história legal, bastante história kkkk e um boa escritora, parabéns de vdd (: mas... posso te dar um toque? desculpe se ficar chateada, não é essa a minha intenção, mas é que na maioria das estórias,na briga do casal, é sempre o Joe que ganha, tudo bem nem sempre é o homem é o errado da relação e tal, mas até quando é a Demi a certa, no final é ela que vai pedir desculpas para ele, e digamos que eu sou chegada, bem pouquinho (mentira que é bastante kkkk) naqueles barracos que ela ta tão convicta do que diz que deixa ele sem fala, entende? essa é só a minha opnião, claro (: espero que não fique brava. mas agora babe, eu preciso de um capítulo novo URGENTE, pf, to necessitada hahaha
    posta logo
    pf
    por amor de Deus
    eu vou morreu de curiosidade hahah
    XOXO mariacampos.

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3