Visualizações

30 de ago de 2013

Capítulo Vinte e Nove!

-Posso falar com você?- ela perguntou parada à porta.
-Entra.
-O que ta acontecendo com você?- Caty se sentou ao lado de Joe, que permanecia deitado na cama encarando o teto.
-Eu tava pensando em voltar pra Nova York- deu de ombros- Me desculpa, Caty, mas eu não quero ser obrigado a ver a Demi com nenhum outro cara, muito menos com esse daí.
-Você... ainda ama muito ela, não é?- a menina forçou um sorriso e Joe sentou-se, encarando-a.
-Eu nunca deixei de amar a Demi e eu...achei que foi muita egoísmo da parte dela terminar tudo que a gente tinha...
-Por causa de mim- ela completou, deitando sua cabeça no peito dele.
-Não, Caty... isso é só entre eu e ela. Era a nossa vida, sabe? Eu entendo que ela estava se sentindo mal por causa da briga de vocês mas passou. Ela aguentou por tanto tempo, agora já tá tudo bem e parece que nunca aconteceu nada.
-Vocês eram fofos juntos, eu preciso admitir- riu- Joe... eu já superei, eu juro. Durante muito tempo eu tive inveja porque você gostava dela só que... eu acho que a nossa amizade é maior que esse sentimento ruim. Não quero impedir vocês.
-É tudo coisa da Demi, ela quis assim e parece que não quer voltar atrás. Eu só não entendo por quê. Eu não sei se ela não me amava tanto quando eu a amo, porque ela ta conseguindo seguir a vida dela.
-Bom, eu queria poder dizer alguma coisa concreta mas a Demi se recusa a falar disso comigo. Eu já disse que eu superei. Só que... eu sei que ela te ama. E eu vou juntar vocês dois.
-Eu agradeço mas não é o que eu quero. Não vai ser real se você tentar nos juntar. Tem que partir dela. Se a Demi quiser, ela vai dar o primeiro passo. Se não... é só ela continuar com o Bred e eu sigo a minha vida.
-Não fala como se fosse fácil.
-Ninguém disse que é. Pelo contrário, tá sendo a coisa mais complicada do mundo. Eu nunca pensei que fosse doer tanto ver alguém sair da minha vida.
-Nossa, isso foi...
-Gay- riram juntos- A Demi me vira do avesso, cara- balançou a cabeça em reprovação.
-Eu nunca te vi assim. Isso é estranho demais- ela comentou- Você não sai desse quarto e ta com uma cara péssima.
-Eu amo muito a Demi, Caty- ele disse sério- Como eu nunca amei ninguém na minha vida e eu odeio sentir isso. Você não sabe como eu queria que a gente ainda se odiasse.
-Mas as coisas que aconteceram entre vocês não te deixam feliz?
-Sim, mas do que adianta? Me tortura ainda mais quando eu penso em tudo isso porque agora acabou. Seria muito melhor se não tivesse acontecido nunca.
-Você tá falando isso da boca pra fora- sorriu.
-Eu sei- ele fez o mesmo- Eu só quero convencer a mim mesmo.
-Não tá dando certo.
-Não me diga- ele riu cínico.
-Quem diria, Joe Jonas apaixonado por uma menina.
-Eu já me apaixonei outras vezes- garantiu.
-Você nunca chorou por nenhuma delas. Nunca se sentiu mal. Você só arrumou outra e essa sua técnica não funcionou dessa vez. Acho que tem uma pequena diferença aí...
-É. É verdadeiro- ele sussurrou.
-Então... não quer que eu fale com ela?- perguntou antes de deixar o quarto.
-Não- disse- Eu vou passar o resto da semana na casa da minha tia, só pra esfriar a cabeça. Eu volto no domingo- disse.
-Ok- assentiu- Mas eu não vou deixar vocês voltarem para Nova York separados- disse.
-Tudo bem- ele sorriu e a abraçou.
Demi saiu de trás da porta antes que Caty a visse. A menina desceu as escadas e sentou-se novamente no sofá. 
****
-Joe, tô saindo- a tia Mel gritou lá debaixo- E tem uma amiga sua entrando. Juízo.
Ele desceu as escadas e deu de cara com Demi.
-Oi- ela forçou um sorriso.
-Tá fazendo o que aqui?- ele perguntou curioso. Soou meio estranho, o que levou Demi a fazer uma expressão estranha- Não, desculpa- ele riu dela- Só tô surpreso.
-Ah- ela sorriu- Você tá ocupado? Tem como a gente conversar?
-Estou a sua disposição- ele disse.
-É que... ai...- ela se encostou na parte de trás do sofá e ele fez o mesmo, permanecendo ao seu lado- Tá, eu ouvi o que você falou hoje com a Caty e isso me fez tomar coragem pra vir aqui e... te pedir desculpas- ela disse com muita rapidez.
-Desculpas?
-Não- ela balançou a cabeça- Sim, não sei! Não sei de nada, só que eu te amo e eu quero o nosso namoro de volta.
-Sério?
-Sério.
-Mas e o Bred? E a Caty?
-O Bred é um imbecil que estragou a minha vida e depois eu usei ele pra tentar mostrar pra mim mesma que eu tava bem sem você. E a Caty... ela superou. Eu não vou estragar a minha vida nem a sua por uma culpa idiota que eu sinto.
-Quando foi que você mudou de ideia?- ele perguntou levando uma de suas mãos ao rosto dela.
-Eu não mudei. Eu nunca decidi que viveria a minha vida sem você, porque eu sabia que não ia conseguir- admitiu, sentindo o polegar de Joe acariciar sua bochecha.

O menino sorriu e ficou de frente para Demi. Uma de suas mãos permaneceu no rosto dela enquanto a outra se dirigia à cintura, iniciando um carinho do qual ela sentira muita falta. Seus rostos foram se aproximando até que seus lábios se encontraram em um beijo calmo.
Continua...

Tá pequeno mas tá aí. Foi o que eu consegui escrever agora :/
Genteeee meu aniversário foi dia 23 (parabéns pra mim) e esse é um dos motivos pelos quais eu não tive muito tempo. Agora eu ainda entrei num curso sábado (¬¬) e ninguém merece. Tá, eu sei, eu não mereço parabéns... mas não me matem, beleza?!
Obrigada pelos comentários :) Só pra deixar claro que eu li todos e vou fazer as divulgações logo logo!
Mil beijocas, até... não sei quando :(
Amo vocês,
Brubs <3

8 comentários:

  1. Parabéns flor, ta lindo o capítulo, posta logoo, posta posta posta posta posta posta posta posta

    ResponderExcluir
  2. o.m.g. eles voltaram que lindooooooo
    finalmente <3
    ta tudo perfeitooo
    continua assim diva maravilhosa
    parabéns atrasado >.<
    beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. lindoooooooooooooooooooooooooooooo, finalmente eles estão juntos de novo ! que fofo ! perfeito #happy

    possta looogo

    ResponderExcluir
  4. eles voltaraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam \o/
    que lindooooooooo!
    inda bem que a Demi é curiosa kkkkk
    awn, eu amei esse cap. de verdade!
    espero que nada dê errado agora pra eles u.u
    e eu confesso, minha ideia sobre a caty estava errada :/ainda bem né?! kkk
    enfim, amando demais!
    posta assim que puder, meu bem e PARABÉNS DE NOVOOO! UHUUUULLL \\\O///
    bjus, amor! :***

    ResponderExcluir
  5. CAPÍTULO! \o/
    Awnnn foi tão fofo o que o Joe desabafou. deu vontade de fazer um cafuné <3 Que bom que a Demi é curiosa
    Eles voltaram finalmente S2
    Ameeeiiii

    Parabéns! Toda telófase do mundo pra vc e muita criatividade pra escrever muiiitas fics maravilhosas ;)

    Postaaa logooo pleaseee

    ResponderExcluir
  6. AHHH que lindoo.. *-* Ameei
    Eles voltarão ainda bem
    Feliz aniversario atrasado..
    Posta logo

    XOXO

    ResponderExcluir
  7. Awwwnt que lindo eles voltaram!!! Ahh to muito feliz, esse capítulo ficou muito lindo!
    E... Parabéns, atrasado né rs'

    Bjs e posta logo!

    ResponderExcluir
  8. Ai, to chorosa!! COMO VOCÊ PODE FAZER A MALDADE DE PARAR AI?? Ta com mania de terminar capítulo com gosto de "quero mais" né, Dona Bruna?????? Poxa, logo agora que eles voltaram você termina o capítulo? Mas tudo bem, porque vou rezar para que no próximo você consiga escrever BEM grande e BEM jemi! ahhahahha!! Beijoooocas!

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3