Visualizações

23 de jul de 2013

Selinhos, Divulgações e Comentários

LEIAM O CAPÍTULO 21 NO OUTRO POST! NÃO ESQUEÇAM :))

Nossa... eu me sinto muito mal por ter praticamente abandonado os comentários :(( Desculpem, tá? É que tava faltando tempo :/ Mas agora eu vou repassar os últimos selinhos que eu recebi e divulgar os blogs (p.s.: se eu esquecer de divulgar algum, me avisem, porque como eu não respondo os comentários há muito tempo, posso ter pulado algum) e vou responder aos comentários dos últimos 3 posts :)

Divulgando... *-*

Selinhos... (obrigada, gente, de coração <3 amo vocês)
Os primeiros eu recebi da Rebecca e foram muitos jcbeiruevi 2 deles eu já havia recebido antes, então vou colocar aqui os outros \õ
Regras:
- Tem que repassar o tag para 5 Blogs
- Repassar com o selinho (Imagem)
- Colocar o Link de quem criou e quem passou
- Assim que receber o Tag terá que repassá-lo no prazo de uma semana
- Avisar o Blog que tem um tag para eles !
- Tem que criar 5 perguntas nos quais os Blogs escolhidos terão que responder.



Como funciona:
- Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog.
- Responder a 11 perguntas feitas pelo blog que o indicou
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
- Fazer 11 perguntas para quem indicaremos.

11 coisas sobre o blog....
1- Eu sempre quero mudar o layout hihihi *-*
2-Amo de paixão todas essas pessoas lindas que passam por aqui todo dia e não me deixam, porque  eu fiz verdadeiras amizades aqui!
3-O blog despertou em mim ainda mais a vontade de ler e escrever no geral. Eu amoooo livros e amo fazer redações por causa desse blog cjveiyvei
4- Eu gosto de escrever aqui algumas coisas relacionadas a minha vida pessoal, mesmo que vocês não percebam isso.
5-Odeio não ter tempo para responder aos comentários e postar.
6-Tenho vergonha das minhas primeiras fics.
7-Desde que eu criei o blog eu criei um tipo de "compromisso" com isso tudo aqui, por isso eu me sinto "obrigada" a postar o mais rápido que eu posso.
8-Eu consegui me libertar de algumas coisas que me incomodavam.
9- Me ajudou a matar um pouco das saudades de Jemi, porque criar novas histórias na minha cabeça e aqui me dão mais vontade de pensar em Jemi <3
10- Eu sempre fico muito feliz mesmo quando entro aqui, não importa o que esteja acontecendo. Porque quando eu vejo a quantidade de visualizações e os elogios eu simplesmente não paro de sorrir.
11- Esse blog me trouxe uma coisa em especial que eu odeio mas me faz bem ao mesmo tempo: Ilusão. Tanto em relação a Jemi quanto na minha vida.

Perguntas da Rebecca:
1-  Que profissão quer seguir? Não sei, mas sempre tive o sonho de ser mádica.
2- Oque você não pode morrer ser fazer? Sinceramente? Não sei mesmo como responder a essa pergunta. Não sinto a necessidade de fazer nada mais. Só preciso conhecer a Demi, claro <3
3- Qual sua principal meta para sua vida? Morar em NY algum dia.
4- Qual sua principal meta para esse ano? Ser feliz.
5- Filme preferido? A Última música ou Camp Rock.
6- Passatempo? Ler.
7- O que você aprendeu com o blog? Que existem pessoas que admiram o que eu faço (e outras coisas, claro).
8- Estilo de música favorito? Pop, Rock... sei lá, eu curto de tudo, menos funk, pagode, sertanejo, samba.
9- Chocolate ou Pizza? (hahahaha vai morrer pensando hahaha! Mentira '-' Não morra!) Chocolate :)
10- Uma qualidade sua ... Eu >odeio< ter que dizer uma qualidade minha, mas acho que... eu gosto de ajudar as pessoas.
11- O que mais odeia em uma pessoa? Falsidade.

Perguntas da Juh:
1 - Quais as suas inspirações ?? Livros, filmes... não sei ao certo.
2- Sobre quem é a sua fic? Jemi <3
3- Qual foi o primeiro blog que leu? Eu não lembro o primeiro :/ Acho que tinha alguma coisa a ver com fantasmas...
4- Tem algum preferido? Amo o da Sammy e o da Thalia
4- Já pensou em escrever um livro? Acho que não fui feita para um livro hahaha
5- Banda preferida? Jonas Brothers <3 E a Demi, óbvio!
6- Musica preferida? Cara... acho que a minha favorita mesmo é "When You Look Me In The Eyes"
7-  Livro preferido? A Última Música e A Seleção (e as suas continuações jbcsvickej)
8- Algum filme? A Última Música e Camp Rock
9- Tem quantos anos? 14, mas faço 15 daqui a exato 1 mês \ô
10- O que pensa sobre os anônimos? Eu não me importo, desde que, assim como pessoas que tem contas no blogger, não arrumem nenhum tipo de problema :)
11- Gosta do que escreve? Acho que posso melhorar sim e exitem escritoras muito melhores do que eu, mas da pro gasto :)

Perguntas da Rosa:
1.Uma fic que você gostaria de ler? (?) não sei... acho que... sei lá o.o
2. Qual escritor(a) vc mais admira? pode ser de fics ou de livros Admiro demais o Nicholas Sparks (sou apaixonada por ele), a Cacau e a Flávia <3
3.O que na sua opinião, estraga uma fic? Particularmente eu não gosto quando as pessoas colocam fotos (tipo, fulano chegou numa casa assim *foto*, vestido assim *foto*) 
4.Se fosse para escolher uma música para a sua fic, qual seria? Deixo essa resposta a critério dos leitores ;)
5. O que você já sacrificou para manter o blog? Já deixei de sair, de estudar, de dar atenção para as pessoas... pra escrever. 
6.Qual gênero de fic você curte? As que tem hot mas não deixam de ser fofas :)
7.Tem alguma meta no blog? Nenhuma.
8.Qual personagem você mais gosta da sua fic? Eu sempre me foco no Joe e na Demi. Amo os dois <3
9. Se você fosse definir o seu blog em uma palavra, qual seria? ....Verdadeiro.
10. Se você não usasse o nome de algum artista na sua personagem principal, qual seria o nome dela? Não consigo ler nem escrever fics que não sejam Jemi... pequeno problema.
11.Um amigo que você conseguiu com o blog, quem foi? Consegui muitos e amo todos eles <3

Minhas perguntas:
1- Com que personagem da sua fic você acha que a maioria dos seus leitores se identifica mais?
2- Você escolheria ser diferente se pudesse? Diferente no que?
3- Qual o tipo de fic que você não consegue ler?
4- É viciado (a) em alguma fic? Lê várias ao mesmo tempo?
5- Como consegue tempo para manter o blog atualizado e ainda viver a sua vida?
6- Está satisfeita com o seu blog em geral?
7- Você acha que é possível Jemi voltar?
8- O que você mais odeia fazer?
9- Sua comida favorita?
10- Existe algum programa de TV ou série que você já tenha visto todos os episódios?
11- Se você pudesse viver em outro país, qual seria?

Indico para:
Todos. Podem pegar os selinhos :)


Gente, como eu ultrapassei o limite de tempo do 1º selinho e são diversas perguntas, eu vou deixar que peguem e não vou responder nem fazer perguntas. Desculpem, eu sei que assim eu estou "quebrando" a corrente de repasses, mas é muita coisa :/ 

O segundo selinho eu recebi da Juh, Rebecca e da Rosa <3 Os que a Juh me passou são os mesmos que a Rebecca.  Obrigada meus amores, eu respondi as perguntas de todas vocês no mesmo selinho :)
Comentários...

É isso, obrigada! Amo vocês e desculpem qualquer coisa :))
Beijocas,
Brubs <3

3 comentários:

  1. Eu li tudo haushaushs sou mt curiosa '-'
    Vc vai fazer 15 anos esse ano, eu tbm o/ vai ter festa/viagem? *--*
    Tbm nao consigo ler fanfics sem ser jemi, achei que era só eu, omg me abraça kkkk eu leio até as interativas com jemi. Acho que sou viciada neles o.o kk
    Vc escreve algumas coias baseado na sua vida? hmm, vou prestar mais atençao agora! u.u
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHAHAHA AMEI! eu amo quem lê essas coisas joibgsloursl Siiim, 15 anos :)) Não vou fazer festa... nunca tive esse sonho, eu vou pra Disney *-* E você?!?
    Pois ééé eu tenho esse problema... fic pra mim só Jemi! Eu não lia as interativas porque nunca tinha pensado na possibilidade de ler como Jemi, mas aí eu pensei nisso e minha vida meio que mudou hehehehheh ibçordigdo
    Escrevo sim... não completamente baseado, mas eu me identifico :)) hahahaha
    Beijocas amor, obrigada por tudo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou fazer festa; ms na verdade eu nem queria muito, mas mãe sacome ne asuahsuh
      Disney, ai que tudo *o*
      Nossa, eu amo ler fics interativas haushaush eu li esses dias hot addiction e holy fool, se vc nao tiver lido nao leia com jemi pq eu fiquei mó triste hushush
      Magina fofa <3
      Bjos!

      Excluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3