Visualizações

2 de jun de 2013

Do You Remember- Chapter 19 (parte 1)

Gente, eu não sei o que aconteceu, mas o capítulo 19 (parte  1) de "Do You Remember" simplesmente sumiu. Eu tinha percebido a um tempo que alguma postagem tinha sumido, mas não sabia qual e uma leitora (alinebsantana) deixou um comentário perguntando por ele. Então eu estou postando aqui! Me desculpem, mas eu nem sei o que aconteceu e não sei se existe um jeito de colocar essa postagem no lugar correto dela... bom, por enquanto, fica aqui mesmo. Deixando claro que me dói postar isso aqui hahaha porque eu não gosto de como eu escrevi essa história. Mas como algumas pessoas querem ler, eu não posso deixar sem uma parte. É isso ;)

Chapter 19 (parte 1)
Joe on:
Eu não acreditava no que Demi dizia. Ela acreditaria em Logan?  No começo eu não entendia muito bem, mas depois tudo ficou mais claro na minha cabeça. Logan sempre gostou de Demi. Mas não era 'amor' era tipo... "pegar e jogar fora" e eu sabia disso. Já chegamos a brigar feio por Demi, mas paramos de nos falar quando eu soube quais eram suas intenções com ela. Agora ele estava tentando colocar Demi contra mim. Ele não podia conseguir, não agora, depois de tudo o que aconteceu.
-Não, não Joe. Eu... - ela chorava muito, sentada no sofá, com o rosto entre as mãos- Me desculpa, por favor. Eu... Eu fui uma idiota. Eu não queria dizer isso.. Eu acredito em você, por favor me perdoa- ela estava desesperada. Eu não podia fingir que tinha ficado muito desapontado com Demi, mas eu a amava.
-Ér.. Ta tudo bem, Demi. Vamos esquecer isso, ta bem?- perguntei, a abraçando. Ela concordou.
O resto da semana foi triste pra mim, mas parecia que para Demi, as coisas nunca foram tão boas. Ela havia ficado quase todos os dias conversando com Logan. Ele não tinha segundas intenções... Ainda. Eu havia ficado muito triste com ela, me sentia mal por não tê-la por perto como antes e por ela não ser mais tão... Minha. Demi parecia se divertir muito com ele, até mais do que comigo. Mas eu não iria falar nem fazer nada, deixaria Demi ser feliz, mesmo que  fosse sem mim.
Era domingo, dia da festa de Zac e como havia prometido a Vanessa, não contei nada a ninguém, Demi também não pareceu querer saber. Não estávamos tão bem, mal parecíamos namorados. Demi passara muito tempo com Logan, que agora conversava com ela na sala. Eu já estava ficando incomodado com essa proximidade. Terminei de me arrumar e desci. Ele já havia ido embora e Demi já me esperava dentro do carro.
Entrei no carro em silêncio, Demi não falava nada durante todo o caminho. Decidi que era a hora de descobrir o que havia de errado.
-Demi, o que ta acontecendo?- perguntei. A casa de Zac era um pouco longe. Teríamos algum tempo para conversar.
-Como assim?- ela perguntou, se fazendo de desentendida. Claro que sabia do que eu estava falando.
-Demi, você não desgruda do Logan, fica com ele mais tempo do que comigo. Quase não nos falamos mais- ela me olhava, espantada- Por que ta fazendo isso? Agora é amiga desse cara?- perguntei.
-Qual é o problema, Joe? - ela falava em um tom de voz mais alto- Logan é meu amigo. E por sinal um grande amigo- ela parecia irritada.
-Eu só quero saber por que está sempre com ele, o que viu naquele cara?- perguntei. Eu realmente não sabia.
-Vai começar com a crise de ciúmes agora? Pra sua informação, você começou com tudo isso- eu não entendi o que ela queria dizer com isso. Demi gritava, já estávamos quase chegando na festa e eu achava que era melhor deixar isso pra depois.
-Demi para de gritar- eu disse- Como assim 'eu comecei com tudo isso'?
-Você ficava de segredinho com a Vanessa, se encontrava com ela toda hora. E nem por isso eu dei um escândalo que nem você.
-Escândalo, Demi? Eu só perguntei o que tava acontecendo. Eu e a Vanessa só...
-Eu não quero saber o que estavam fazendo- ela me interrompeu- Prefiro não saber. Pode aproveitar com a sua amiguinha. Se você acha que eu não sou boa o suficiente para "Joseph Jonas", tenho quem ache- eu não acreditava nisso.
- O que deu em você? Ta maluca, Demi?- ela suspirou fundo, já havíamos chegado- Deixa isso pra depois ta? Não é assunto pra agora.
-Você começou- ela disse dando um sorriso sínico.
-Vamos aproveitar a festa- eu disse ignorando o que ela dizia, saindo do carro.
Entramos e tudo ainda estava apagado, Zac ainda não tinha chegado. Logan já estava lá, e quando chegamos, foi correndo falar com Demi. Vanessa veio até mim, dizer que Zac estava a caminho. Quando chegou, fizemos a surpresa e a música começou a tocar.
Avistei Demi sentada em uma mesa, junto com Logan. Ela ria e sorria o tempo todo. Eu não estava mais suportando aquilo. Saí a procura de Liam, o encontrei conversando com Miley.
-E aí, Joe!- Liam disse, fazendo um perto de mão comigo- Ta com uma cara em.
-É mesmo, Joe- Miley completou. Estava tão visível assim? - O que aconteceu?
Contei tudo a eles. Miley se ofereceu para falar com Demi, mas eu preferi deixar como estava, não queria piorar a noite. Pelo menos ela estava se divertindo.
A música foi ficando lenta e eu me lembrei da festa de Liam, quando dancei com Demi. Fui caminhando até a mesa, Logan ainda estava lá. Me aproximei deles.
-Ér.. Desculpa atrapalhar mas... Demi, quer dançar comigo? - eu pedi, inocentemente.
-Desculpa, Joe. Mas ela dançará comigo essa noite- Logan respondeu por Demi, o que me deixou com muita raiva. Eu imaginava que ela fosse recusar, mas fez uma cara surpresa e se levantou, dando a mão a Logan. Era o fim, eu não podia mais aguentar.
Saí dali a procura de Liam, a festa já estava quase no fim, algumas pessoas já iam embora. Eu não conseguiria ver Demi com outro cara, ainda por cima sendo o Logan.
-Joe, você não sabe o que ta fazendo! Vai pra casa, esfria a cabeça, por favor, Joe, não faça isso- Liam pedia, enquanto eu saia andando em direção ao carro.
-Desista Liam, você não vai me fazer desistir. Eu não posso mais continuar assim, não vou suportar perder a Demi- eu disse, encostado no carro.
-Mas você também vai perdê-la se fizer isso! Escuta, Joe! Você vai se arrepender, desiste dessa ideia, por favor. Conversa com a Demi, vocês se amam- ele insistia.
-EU a amo, Liam. Já não sei se posso dizer o mesmo dela- eu dei um abraço em Liam- Vou sentir a sua falta, parceiro.
-Eu também, Joe- ele disse. E então eu entrei no carro e dei a partida.

Eu sabia que poderia me arrepender, mas teria que correr o risco. Iria doer mais perder Demi para Logan. Eu não podia pensar muito, devia agir. Eu a amava, e por isso deixaria Demi ser feliz.

Prontinho! Obrigada à leitora que percebeu a falta do capítulo! Beijos, amor! <3

2 comentários:

  1. Putz... agora vou ter que procurar essa fic e ver se eu já li pq não tô lembrando.
    Curiosidade acaba comigo.

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3