Visualizações

28 de abr de 2013

Selinhos e divulgação!

Meus amores! Eu sei que devo um capítulo à vocês e vou postá-lo amanhã, tudo bem? Hoje eu vim fazer uma divulgação que ficou faltando (não esqueci!) e repassar uns selinhos que eu recebi *-*

Primeiro, deem uma passada nesse blog > Stories Diley :)

Agora, os selinhos! A Sammy me passou 2, e um deles já faz um tempinho... hehe mas eu vou repassar assim mesmo ;) Antes de tudo, obrigada linda, de verdade! Sabe que eu te amo e te agradeço por tudo, não é?! <3

1º selinho \o

1 - Qual foi a primeira fic que você leu?
Me desculpem, mas eu não faço a MÍNIMA ideia! hahaha caramba... faz é tempo, hein? Olha, eu me lembro de alguma coisa relacionada a fantasmas, sei lá o.o eu lembro só que joguei no google e abri as primeiras que apareceram lol 

2 - O que mais te inspira no dia-a-dia?
Eu acho que com certeza ler, ouvir músicas e viajar um pouco nos pensamentos me inspira bastante!

3 - Qual o seu casal preferido: Jemi ou Nelena?
Jemi, não tenham dúvidas! *-* Eu sou mais Niley do que Nelena, eu amo de paixão Jelena mas também amo Miam, então... é, Jemi mesmo, com certeza! haha

4 - Diga um blog que não vive sem.
No momento eu vou ser sincera, mal tenho procurado blogs pra ler, estou deixando até pra depois porque não tenho tempo... então eu estou vivendo "acompanhando" só. E eu não vivo, de jeito nenhum, sem o blog da Sammy (Stuck In The Past) e sem as fics da Cacau :)

5 - Se considera uma boa escritora?
Cara... eu me acho boa às vezes, porque vamos combinar, todo mundo aqui já abriu um blog pra ler e simplesmente odiou a história e a pessoa escrevia super mal enfim... haha (desculpa gente, mas isso acontece comigo frequentemente) e nessas horas eu gosto do que escrevo. Mas olhando pra trás, nas primeiras fics, eu odeio tudo, sério. Tem gente que diz que eu sou boa, mas acho que eu "dou pro gasto" ;)

6 - Diga 5 músicas que você ama:
Cara... mas que perguntinha complicada, hein?!
Heart Attack
Pompoms
Come & Get It
Shine A Light
Love Affair
 (no momento u.u)

7 - Diga três músicas que você não suporta:
Qualquer coisa relacionada à funk, pagode, forró, sertanejo até vai... (algumas, mas só porque grudam mesmo) e... bom, eu não gosto de música brasileira. Pois é. Existem algumas, claro, mais antigas e até novas, que eu amo. Só que... no geral, não da pra mim :/

8 - Diga 5 coisas sobre você:
Eu sou ciumenta demais
Me cobro muito em relação à tudo que eu faço
Quero ir para NY, por favor, me levem e me arrangem uma casa e um americano gato
Não sou lá a pessoa mais animada desse mundo, porque sinceramente, me faltam motivos pra isso
E... eu não vivo um dia sem música 

9 - Repasse para 5 blogs:
Gente, desculpa, mas como eu disse, nem tenho 5 blogs aqui pra repassar... então eu vou repassar para esses:
É isso :)

2º selinho *-*

1 - Sonho?
Morar em Nova York e casar com o Joe \o 
Outro sonho é que Jemi volte <3

2 - Medo?
Acho que...continuar vivendo a minha vida do jeito que eu estou fazendo. Eu tenho muito medo do que pode acontecer no futuro se eu continuar tentando fugir de tudo, se eu não tomar coragem para algumas coisas.

3 - Tem amigas virtuais?
Tenhooooooo <3 A Giulia foi uma amiga virtual que eu fiz e nós acabamos virando amigas na vida real também e ela é meu anjo eu amo demais essa menina! A Júlia é outra, nós temos uma história cheia de coincidências (haha *-*) e eu amo demaaais ela também <3 Infelizmente eu não posso conhecer todas as minhas amigas virtuais, mas a amizade da Sammy é importante demais pra mim, muito mesmo e eu também amo muito ela <3
Existem muitas outras, claro! Eu não vou falar todas aqui (o.o) mas eu tenho muito amor por todas elas <3

4 - Tem namorado?
HA-HA-HA quem me dera.
Podem me arrumar um já, ok?! Agradecida!

5 - Rock ou Pop?
Eu acho que em relação à Rock eu sou bem mais seletiva. Pop é mais comum pra mim, mas eu amo os dois <3

6 - Felicidade?
Alguns momentos que ficam marcados... é isso que me faz continuar aqui. Compensa os momentos ruins.

7 - Música?
Muito difícil, difícil demais. 

Repassando para os mesmos do 1º selinho *-*

Beijooooos! Amo vocês e obrigada again, Sammy sua linda <3


Brubs <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3