Visualizações

13 de abr de 2013

Leiam!! *-*

(I don't own anything in this pic)

Oie! Bom, vou ser breve porque o sono me pegou de jeitoooo lol Eu mudei o layout (como todos devem ter percebido, claro) e eu queria saber o que vocês acharam...faz tempo que eu quero colocar assim e tinha medo porque aquele outro deu trabalho demais e esse é bem mais simples, mas eu queria mudar e não tenho tempo_ infelizmente_ para isso no momento :/ Então... ficou esse mesmo! 


  • *Nova Fic*

Se chama "Oh, you should be jealous" e eu não sei se  vou fazer uma sinopse, na verdade, eu  bem me lembro se já fiz, pra ser sincera :O Mas hehehe vou ver aqui direitinho amanhã e conforme for, posto logo :) 


  • Sobre a fic que eu acabei de acabar (haha) eu queria dizer que foi uma das minhas favoritas de escrever_ a primeira temporada_ e que eu odiei escrever a segunda... porque saiu mais que por obrigação do que vontade, entendem? Eu tinha perdido a criatividade e o enredo da coisa por conta da falta de tempo, but whatever, eu queria agradecer rapidamente por todo o carinho de vocês, mais uma vez, e por todos os comentários lindos, os elogios, tudo mesmo, de coração! Mesmo não podendo responder à todos, vocês sabem como eu fico feliz em ler o que cada um de vocês escreve pra mim :D Obrigada por não terem me abandonado_ na verdade, algumas pessoinhas sumiram, mas ok_ e volteeeeem, por favor, vocês que se foram :( Obrigada por tudinhooooooo e me perdoem, mais uma vez, pela minha ausência aqui algumas vezes! :/ Se quiserem falar comigo, twitter *-* 


Comentem e até maaaais! :D


Mil beijos, amo vocês,
Brubs <3

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. amooooooooooor!!!! olha eu aqui :))
    Nossa, que saudade de comentar no seu blog... Tô mega triste que, por conta dessa minha ausência, acabei perdendo uma fic sua né?! :/ Espero ter tempo em algum momento dessa minha vida louca pra ler, porque vindo de vc tenho certeza que deve ter sido incrível! :D Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, essa que vai começar agora eu vou acompanhar fielmente, PROMETO! Espero que me desculpe pela ausência, mas vc sabe de tudo o que aconteceu e de que eu REALMENTE precisava desse tempo... Muito obrigada por tudo, mais uma vez e eu já tô louca pra ler sua fic, linda!!
    Mil beijos e até mais, meu bem! <33

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaa to louca pra ler a nova fic!! *---*

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3