Visualizações

14 de mar de 2013

Dreams do come true!

Gente, eu sei que não venho aqui a um tempo e talvez vocês estejam esperando uma postagem da fic mas eu sinceramente não tenho ideia de quando vou postar, me perdoem novamente :/ Mas hoje eu passei aqui pra dividir uma coisa com vocês... eu acho que a maioria aqui tem o mesmo sonho que eu tinha e eu preciso dizer que basta acreditar. Eu CONHECI OS JONAS E O MIKEY no show do Rio, dia 12! Foi... simplesmente o melhor dia da minha vida, melhor momento, melhor show, é inacreditável! Sonhos se tornam sim realidade! Eu abracei meus anjos, eu vi eles sorrindo pra mim e eu nem sei o que dizer. Eu fiquei paralisada e não consegui fazer nem dizer nada, mas o que eu senti é inexplicável. Eu ainda não acredito que isso aconteceu, é como se eu ainda estivesse sonhando! Bom... eu nunca fiquei tão feliz na minha vida como terça. Passei anos pensando em como seria e pensando se um dia aconteceria. SIM, aconteceu! E eu precisava dizer como eu sou a pessoa mais feliz do mundo ibviurofvgoeurgbwo bom, acreditem nos seus sonhos, porque nada é impossível. Esses 3, principalmente, me fizeram acreditar que era possível. Foi por causa deles que eu não desisti, pelo meu amor por eles. São 4 anjos perfeitos. Joe, Nick, Kevin e Mikey são as criaturas mais doces e amáveis desse mundo! <333



biydgobvidurgoile eu morri umas 8345678965 vezes fjbeiufowluo cara, sério, eu não consigo acreditar!
*-*
Eu NUNCA vou esquecer desse dia <333

15 comentários:

  1. parabéns flor!D
    queria tá lá com você!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAHH QUE SORTUDA VC HEIN JAUSJASUJGCOWJXJ
    Parabeeens de vdd *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ass.: Bells ><

      Excluir
    2. aaawn fjeudbfouwborwu obrigadaaaaaaa :DDD

      Excluir
  3. Nossa q tudoo. Mt feliz por vc. ^^
    Espero um dia ter a chance de conhecer a Demi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda! Nossa, eu também espero um dia conhecer a Demi, mas assim como com os Jonas, eu não vou desistir! Não desista também, seus sonhos vão se realizar! ;)

      Excluir
  4. Oh que legal *-*
    Fico muito feliz por você ^-^
    Você é exemplo de que nada é impossivel.
    Eu ainda tenho fé de que irei conhecer a Demi e a Taylor e tirar fotos com elas <13
    Acho que para amor de fã, o impossivel é só questão de opinião...
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwnt obrigada, amor! Vai sim, tenho certeza que a sua vez vai chegar \o\o exatamente! :D beijinhos <3

      Excluir
  5. Parabéns, Bruninha!!!
    Estou muito feliz por você, já que desde que eu te conheço por gente você ama os Jonas e é realmente INCRÍVEL!!! Experiência própria quando eu conheci o Taylor u.u Mas é isso aí, sonhos se realizam e daqui a pouco a gente tá indo conhecer a Selena e a Demi hahahahahaha Mas vi na página inicial do blog e resolvi vir aqui comentar! Parabéns mesmo, mtmtmtmtmtmtmt feliz por você!!!!!!!!

    Beijocas, #OliviaEstaComSaudades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK exatamenteeeeeee!! Obrigadaaaa Olííívia! que saudades :(( beijocaaaas <3

      Excluir
  6. E VISITEM OLIVIA-ROCKS.BLOGSPOT.COM PORQUE É MUITO MAIS LEGAL QUE ESSE DA BRUNA HAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAHAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai ai

      Excluir
  7. Oi amor, eu imagino como se sentiu, parabens princesa. Olha, desculpa mesmo sumir do blog por tanto tempo, você nem deve mais lembrar de mim, mas ok. Voltei pq aqui me faz mttt falta, toda vez que escuto "Back Around" e "Catch Me" lembro de sempre quando eu entrava na van logo colocava meus fones e vinha direto pra cá, seu blog sempre vai ser uns dos meus favoritos, eu posso sumir, mas eu nunca, nunca vou me esquecer daqui. Você é muito talentosa, suas histórias tem conteúdo, não são aquelas histórias fúteis e super previsiveis e eu admiro muito isso. Bom, vou parar de falar. Só quero pedir desculpa por sumir, mesmo você nem lembrando de mim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, você me deixou com lágrimas nos olhos! Ler isso é tão bom, cara... vocês me fazem chorar, de verdade! Obrigada, do fundo do coração! Owwwnt eu nem sei o que te falar! Não se desculpe, linda! <3 Obrigada por tudo e vem me visitar, hein?! haha <3

      Excluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3