Visualizações

27 de mar de 2013

Divulgações, selinhos, respostas...

Leiam o post abaixo com o capítulo 7
( I don't own anything in this pic)

Eu estou atrasada demais com algumas coisas aqui no blog :s Primeiro, os selinhos, que meu Deus, eu não repasso a séculos! Depois as divulgações_ me desculpem pela demora_ e principalmente comentários! Eu não respondo vocês faz muuuuito tempo, né? Eu tô sem um segundo livre, sabem disso, por esse motivo não tem como mesmo :( mas eu leio tudo que escrevem e agradeço de coração <3 
Bom... here we go! *-*

Respostas:

Divulgações:

Selinho:
A Sammy me passou uns selinhos que eu já tinha repassado, mas aqui está o link :)
Mas eu queria dizer uma coisinha, eu li o que ela respondeu e meu Deeeus como eu amo essa menina! *-* gente, a Sammy é uma das criaturas mais doces e fofas desse mundo, sério mesmo! Eu amo as fics dela, sei que posso contar com ela pro que der  e vier e ela sabe que pode contar comigo. É uma honra quando você diz que eu te inspirei a fazer o blog porque woooow isso é magnífico, tipo, inacreditável! Eu nunca imaginei que aconteceria alguma coisa assim e eu não poderia estar mais feliz por isso, por você ter se tornado essa escritora tão perfeita e amada por todos <3 Só queria dizer isso e que eu tô morrendo de saudades, linda :( Ah, começa logo a fic, ok? hahahaha <3

"2 - Nossa, pergunta difícil :S Gosto de várias fics e leio muitas. Sou viciada em fics interativas, mas dentre todas as que já li e leio ainda não encontrei uma que seja mais perfeita que Holy Fool. Já no mundo dos blogs e das fic Jemi, sou suspeitíssima pra falar, mas gosto bastante "Be Yourself" da Brubs. 

3 - Não é novidade pra ninguém, muito menos pra ela. Sem dúvida quem me inspirou a criar um blog e escrever minha próprias fics foi minha diva e, me atrevo a dizer, amiga, Brubs! :DD " - Sammy <3
É isso gente, obrigada e me desculpem qualquer coisa ;) 
Aaaah, se de repente o layout mudar, não liguem, ok? É que eu pretendo mudar mesmo, para a nova fic, mas não vou ter tempo de fazer isso então pensei em colocar uma visualização dinâmica... o que acham? Enfim... comentem ;)

3 comentários:

  1. tbm to morrendo de saudades da minha heart!<3
    ::((((((((((

    ResponderExcluir
  2. http://jemi-forever-in-my-heart.blogspot.com.br/ hey pode ver minha fic por favor? e divulgar se curtiu ela pf, comenta lá o que achou, to te seguindo linda (; mais cara eu AMEI TUA FIC *U*

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDAAAAAAAA!!!!
    NOSSA! Tô quase chorando aqui! :((
    Eu fui responder aos comentários e vi o seu dizendo que tinha escrito algo sobre mim e logo vim correndo procurar! kkk
    Só posso dizer que você é uma linda, uma querida e uma fofa! *.*
    Você já muito importante na minha vida, por sempre estar ao meu lado, por sempre me escutar e me ajudar com suas palavras!
    Eu não sei mais nem o que dizer...
    só, MUITO OBRIGADA!!
    <333 bjus! :**

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3