Visualizações

2 de fev de 2013

Selinhos!

Leiam o capítulo 16 no post abaixo :)
(I don't own anything in this pic)

Ok, lindas, vamos lá! Eu ganhei... 3 selinhos, isso! hahaha *-* E nossa, eu sempre fico tão feliiiz \o\o


Esse aqui eu ganhei da Alessandra <3 Obrigada, linda! Você é fantástica!! :D


Esse foi a fofa da Thalya que me passou! <3 Lindaaaaaaaa :3 Obrigada, baby!!


Você se considera uma boa escritora? 
Olha...não. Hahaha em comparação com algumas fics que eu leio, me acho horrível! lol

Qual é sua fic favorita?
Difícil demais isso. Eu amo muitas, de verdade, e tenho várias favoritas. Mas tem uma em especial que mexeu comigo. Se chama "that should be me" :) É da Cacau *-*

Quem te inspirou a fazer o blog?
Sinceramente? Não me lembro :/ Eu acho que todas as escritoras dos blogs que eu visitava. Como eu sempre amei escrever... :)

E eu ganhei esse aqui da My secrets obrigada, linda!!!

WHAT MAKES YOU SMILE?


O que me faz sorrir...muitas coisas. Que pergunta mais complicada lol 
Eu acho que...amor, alegria, risadas me fazem sorrir. Parece uma resposta estranha, mas é...eu não sei como responder isso. Mas quem eu amo me faz sorrir :)

Vou indicar 10 blogs, ok?

Então, gente, é isso! :D Obrigada, lindas, do fundo do coração <3

Beijinhos, Brubs!

4 comentários:

  1. obrigada pelo selinho, amore!*-*
    beijosss!

    ResponderExcluir
  2. parabéeens pelo selinho.
    nova seguidora aqui !
    divulga para mim ? se gostar segue e comenta ?
    http://deatherine-s2.blogspot.com.br/
    posta logo ...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Qual o blog da cacau ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk tambem quero saber.. Fiquei curiosa huahuha

      Excluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3