Visualizações

17 de fev de 2013

Respostas aos comentários.

(I don't own anything in this pic)

Aqui estão os comentários respondidos, mas vocês podem continuar comentando que eu vou responder, ok? Quero saber o que acharam da mini-fic :D

Gente, avisinho rápido! A segunda temporada está saindo, e eu agradeço a Steph porque ela me ajudou a colocar as ideias no lugar e eu consegui organizar tudo. Agora eu estou escrevendo e acho que essa semana já sai alguma coisa para vocês \o 
Ah, tenho umas mini-fics ainda para serem terminadas... não sei quando vou postá-las, mas é só para avisar para quem gosta das mini-fics :D

Beijinhos, 
Brubs <3 Amo vocês.

Um comentário:

  1. Eu amei a mini-fic! Foi muito muito perfeita.
    To ansiosa pra segunda temporada, quero saber se a Demi vai perdoar o Joe e se eles vão ficar bem de novo!
    Não comentei antes pq a internet não tava colaborando mas finalmente eu consegui o/
    Posta logo pleaaaaase :D

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3