Visualizações

13 de fev de 2013

Aviso!

(I don't own anything in this pic)

Respostas aos comentários:

heeeey, galerinha! Eu sei, eu sei, querem me matar. Desculpem novamente pelo final inesperado e pela falta de continuação, mas eu vou dar um jeito nisso, ok?
Passei aqui pra avisar que estou escrevendo algumas mini-fics para vocês e tenho uma fic sendo escrita também, que será, provavelmente, a próxima, depois da segunda temporada :)
Bom... eu estou quase terminando uma das mini-fics e vou postá-la aqui para vocês, talvez hoje ou amanhã \o  Mas não é grande :/
Se chama "Sober" e tem, a princípio, 2 partes. Mas como de costume, cada parte é grande, beeem grande :) Então...foi o mais rápido que eu consegui! 

Depois eu volto, mil beijos!!
Brubs <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3