Visualizações

6 de fev de 2013

18- É você quem eu amo.


Love is everywhere:
Camp's love
(1ª temporada)

(I don't own anything in this pic)


Joe on:
-O QUE?- Mikey deu um pulo na cama assim que eu entrei no quarto, falando depressa.
-Exatamente isso!- bufei- A Camilla está aqui e ela é companheira de quarto da minha namorada!
-Como isso.....Mas que azar! Sua ex vai virar amiga da sua atual- riu.
-Isso é tudo, menos engraçado- resmunguei- É horrível, desastroso, terrível, uma completa catástrofe!- me joguei na cama, levando as mãos ao cabelo.
-O que você fez? Falou com ela?- questionou.
-Tá louco? Na frente da Demi? Nunca- afirmei- E eu espero que ela também não diga nada. A Demi não precisa duvidar do que eu sinto por ela e nós não precisamos de um obstáculo, não agora.
-E ela não vai desconfiar? Você contou sobre a Camilla, não contou?
-Sim- respondi, preocupado- Mas... existem muitas Camilla's, é isso que ela vai pensar- afirmei- Eu não posso acreditar que aquela garota fez isso!
-Acha que foi de propósito?

-Mas é claro! Ela sabia muito bem que eu estaria aqui- suspirei- Logo agora que eu pensei que estava livre dela por enquanto a criatura resolve ficar no meu pé de novo.
-Eu acho melhor você contar isso à Demi antes que ela descubra... vai por mim, depois não diz que eu não avisei.
-Mikey, você nunca precisou dizer um "eu te avisei" para mim- revirei os olhos.
-Bom, você conhece a Camilla melhor do que eu- deu de ombros- Se acha que ela vai deixar isso pra lá só porque você tem outra...
~~~~*~~~*~~~*~~~*~~~~
-Como assim "o que deu em você"?- perguntei, tentando fugir do assunto.
-Joe! A menina lá, toda sorridente e educada e você não deu nem um "oi"?
-Demi, você virou minha mãe agora?- murmurei- Vai brigar comigo e me ensinar a ser educado?- soltei irônico. Ok, eu não deveria ter feito isso.
-Nossa, realmente, eu desisto. Tô vendo que vai ser complicado, não vou perder meu tempo- sussurrou depois de um tempo parada, apenas me encarando. Eu percebia que sua voz estava fraca e não queria fazê-la chorar, Aquela era a primeira vez que eu falava assim com ela e percebia que fora um erro tremendo.
-Me desculpa, meu amor- pedi, claramente arrependido, segurando sua mão delicadamente antes que ela pudesse ir embora.
-Não deve desculpas a mim- disse- Deve desculpas e ela e está certo. Aliás, não deve nada a ninguém. Eu não sou sua mãe e...
-Chega, por favor- pedi- Me perdoa, eu não queria falar assim com você- sussurrei, trazendo-a mais para perto- É que eu tive uma conversa estressante com o Mikey que acabei fazendo algo que não devia- disse. Era verdade. Eu podia ter inventado uma desculpa, mas o que saíra da minha boca era certo- Descontei em você e não deveria.
-Tudo bem, eu entendo- forçou um sorriso, descansando suas mãos em minha perna- Mas... o que aconteceu? Algum problema com o Mikey?
-Não, nada que precise se preocupar- sorri, encerrando o assunto por ali, antes que precisasse mentir- E como foi com a nova companheira?- perguntei, me controlando  para não pronunciar o nome dela ou algo que me comprometesse.
-Ela é ótima! Já somos amigas!- sorriu animada- Ah, ela disse que você é lindo- deu de ombros, incrivelmente feliz por isso. Se fosse eu, sentiria ciúmes, mas tudo bem.
-O que falaram  de mim?- perguntei, tentando parecer apenas curioso.
-Nada demais... eu disse que era meu namorado e pedi desculpas por você- comentou- Aí ela disse que você parecia ser gente boa  e que era lindo- disse- Só isso.
-Entendi...- murmurei.
-Você está estranho- comentou- Parece nervoso... aconteceu alguma coisa, Joe?
-Não, Dem, fica tranquila- sorri- É apenas cansaço- puxei-a, abraçando-a por trás e sentando-a em meu colo.
-Hoje vai ter fogueira?- perguntou mudando se assunto. Agradeci por isso- Acho que seria uma boa oportunidade para apresentar a Camilla para todos- sugeriu. Estremeci ao ouvir aquele nome. Vindo de Demi, aquilo soava mais amedrontador.
-Não... hoje não tem nada planejado.
-Então que tal você planejar? Seria uma boa forma de se redimir com ela- se ela soubesse que o que eu menos preciso é me redimir com aquela menina...
-Não acho que seja uma boa ideia...- fiz uma careta.
-Você definitivamente está estranho hoje- garantiu.
-Não estou...- neguei- Esquece um pouco esse negócio de Camilla e fogueira?- pedi- Vamos pensar em nós?
-Temos que pensar nos outros também- ela deu de ombros.
-Aposto que todos estão muito bem- sorri- Que tal.. lá no meu quarto, depois da janta?- sugeri e ela apenas assentiu, sorrindo.
Apertei mais meus braços ao meu redor dela, que sorriu com o gesto. Quando virou sua cabeça, deitando-a em meu ombro, eu apenas aproveitei a oportunidade para beijar sua bochecha, testa... até chegar à nuca e ao ombro.
Na hora da janta, deixei Demi na mesa com algumas  outras pessoas e disse que voltaria logo. Eu precisava conversar com Camilla, deixar bem claro o que não deveria acontecer ali e o que estava acontecendo, antes que fosse tarde demais. Deveria também garantir, se fosse possível, que Demi não descobrisse nada disso. Como ela não estava ali, jantando, caminhei até encontrá-la. Eu deveria ser breve, antes que Demi resolvesse me procurar.
-O que você quer, Camilla?- perguntei já impaciente. Ótimo Joe, ótimo jeito de iniciar uma conversa.
-Sempre nervoso- comentou sarcasticamente.
-Você me tira do sério- murmurei- Escuta, eu vou ser breve. Fique longe da Demi. Ou melhor, mantenha a sua mente negra longe dela. Não interfira no nosso namoro de forma alguma e me deixe em paz- pedi.
-Não acha que está se precipitando?- ela parecia bem descontraída.
-Eu não quero nada com você- disse- Quantas vezes vai precisar ouvir isso da minha boca para desistir?
-Quem te garante que eu vim atrás de você?- questionou, com aquela pose superior- Tem quem queira, Joe. Acho que está sendo um pouco seguro demais de si.
-Definitivamente o motivo pelo qual você veio não me interessa- afirmei- E eu agradeço que não tenha sido eu. Independente de qualquer coisa, essa conversa fica entre nós, assim como o passado.
-3 meses trás é passado para você?
-Sim e eu quero que esqueça tudo que já aconteceu entre nós- disse- A Demi não precisa saber disso.
-Vai esconder esse segredinho da sua  namorada?- perguntou- Isso não é legal para a relação.
-E o que você fez foi legal para a nossa relação?- indaguei com raiva nos olhos e na voz. Eu sabia que tocar naquele assunto seria perda de tempo, um desgaste a mais e nada bom, mas foi mais forte do que eu.
-Já te pedi desculpas milhões de vezes! Imagina se a Demi descobre sobre nós e não te perdoa quando você tenta explicar? Acha legal isso?
-Já aceitei suas desculpas mas eu não quero mais você. E não existe "nós". Não tem o que ela descobrir- garanti.
-Você esconderá mesmo esse segredo dela- sorriu brevemente- Mas... será que é capaz de aguentar dentro de si a culpa por ter me beijado?- sussurrou sedutora.
Foram frações de segundos até que seus lábios chegassem aos meus. Empurrei-a na hora, ciente do que estava acontecendo. Era errado. Eu não trairia Demi, não cometeria o mesmo erro de Camilla. Eu odiava isso e menosprezava quem o fazia. E não tinha essa de "ela me beijou e eu não pude fazer nada", eu apenas não corresponderia a isso. Ela me beijara? Sim. Mas eu não queria aquilo e afastei-a na hora.
-Fica longe de mim e da Demi- avisei- Não se mete no nosso relacionamento.
Me afastei o mais rápido que pude, limpando a boca com a manga da camisa. Era incrível como a  pouco tempo atrás esses mesmos lábios que eu agora  desprezava me faziam tão bem. Como eu pude ser tão tolo ao pensar algo bom sobre Camilla? Demi era mil vezes melhor. Ela sim merecia o meu amor.
Só que eu não a encontrei jantando. Todos ainda estavam lá, porém ela não. Perguntei para algumas pessoas, que me disseram a  direção onde ela havia ido. Não estava longe nem em um lugar perigoso. Estava sentada na beira da piscina, brincando com a água distraidamente. Me sentei ao seu lado e ela levantou o olhar.
-Tudo bem?- peguntei. Ela apenas assentiu- Porque não me esperou lá?
-Queria ver as estrelas, sair daquele aglomerado de pessoas- deu de ombros- Silêncio.
-Eu preciso te contar uma coisa- disse um pouco relutante. Camilla estava certa e eu tinha vontade de me matar por concordar com ela. Eu não podia esconder um beijo de Demi. Nem o fato de aquela ser a minha ex namorada. Havia sido idiota ao pensar isso.
-Então ela é mesmo a Camilla, não é?- perguntou, com um sorriso no rosto e dando ênfase no "A". Eu não me perguntava como ela sabia, porque isso deveria ser um pouco óbvio. Mas me perguntava se ela tinha visto o beijo e ainda por cima porque estava sorrindo.
-Sim- sussurrei- Desculpa não te contar antes, eu achei que pudesse poupar nós dois.
-Vi vocês se beijando- admitiu- Vi ela te beijando- concertou- E eu não te culpo por isso- forçou um sorriso, antes que eu pudesse me defender- Eu vi exatamente como tudo aconteceu. Relaxa, não foi culpa sua- sussurrou, levando uma das mãos ao rosto enquanto desviava o olhar.
-E porque está chorando?-  questionei sereno e carinhoso, secando algumas de suas lágrimas.
-Porque é ela- disse- Não me importo que não tenha me contado, mas isso me da medo- confessou
-Porque esse medo? Nada aconteceu- sussurrei.
-Vocês já viveram uma grande história e você mesmo confessou que a amava. Provavelmente estariam juntos agora se aquilo não tivesse separado vocês- explicou.
-Eu já te disse que tudo acontece por uma razão- sorri amigável- Eu não consigo pensar na minha vida com a Camilla. Apenas com você. Porque te conhecer nesse acampamento foi a melhor coisa que já aconteceu comigo.
-Você diz isso agora... Daqui a alguns meses, eu não vou passar de uma lembrança. Vocês moram próximos, tem uma amizade por trás de tudo, vocês se conhecem.
-E nós? Não nos conhecemos?- perguntei- Não temos uma amizade?- ela assentiu e me abraçou, enterrando a cabeça em meu peito- Você não precisa associar o futuro à ela. Nada vai acontecer entre nós, nunca mais, eu garanto.
-Tenho tanto medo de te perder...- disse entre as lágrimas.
-Dem, eu te disse que não a amava antes mesmo de estarmos namorando- lembrei-a- Eu te contei tudo, porque queria que soubesse como eu me sinto. Eu não a amo, eu nunca a amei de verdade.
-Acredito em você- garantiu com firmeza e eu sorri, acariciando seu cabelo.
-Me desculpa por isso- pedi.
-Você ia me contar sobre o beijo- ela disse e eu assenti- Isso mudou tudo. Você foi honesto comigo mesmo quando a culpa não foi sua. Arriscou tudo apenas para me dizer a verdade. Eu agradeço.
-Mas eu não te disse que era ela...
-Não te culpo- afirmou- Sei como  foi para você- sorriu.
-É você quem eu amo, tá bem?- ela assentiu e eu beijei o topo de sua cabeça- Apenas você.
Continua...
Tá difícil demais pra mim e eu vou confessar, parei de escrever a segunda temporada. Eu decidi começar novamente a escrevê-la, do zero mesmo, porque eu comecei um outro... "projeto" e eu tenho essa mania hahaha então estou me dedicando mais a ele...
De qualquer forma, eu peço que comentem! Poxa, 9 comentários? Eu entendo que as aulas começaram e tals... então tá, tudo bem, mas tentem deixar um "li" pelo menos :)
10 para o próximo e marquem o "eu li" *-*
E ah, antes que entendam errado, eu não vou parar a fic não, ok? Vou escrever sim, o mais rápido que eu conseguir \o
ah, o próximo é hot :3

Beijinhos,
Brubs! Amo vocês <3

17 comentários:

  1. a perfeitoooo,adorei o joe foi honesto,isso mostra uma parte do amor,que ele sente pela demi.
    to doida para o próximoooooooo,u.u
    posta logooo lindo,to doida para saber o que vai acontecer,o próximo capitulo,to vendo que vai ser cheio de amor :)

    ResponderExcluir
  2. que lindo!*-*
    Joe honesto e tals, isso foi tão cute!*-*
    e eu to lendo sim, lindaa!
    posta logooo!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Hey!
    Adorei o Joe nesse capitulo, mostrou que ele eh realmente um grande homem! Nao da pra fazer um igualzinho pra vida real? Huhauh
    O proximo capitulo o tao esperado "hot" kkkk ( nao sou tarada) kkkk
    Pq a Camilla bjo o Joe? Oq ela ta fazendo no acampamento se a razao nao eh ele? Kra n entendo.. posta logo p eu entender kk
    Ah, eu nao marco o "eu li" pq eu entro pelo cel e nao aparece... Mas faço questao de comentar smp :)
    Xoxo, Bells

    ResponderExcluir
  4. Ai ta perfeito, essa Camila é muito nojenta! Adorei, POSTA LOGO `!

    ResponderExcluir
  5. HEYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY BRUNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :D
    Desculpa o sumiço amore, sei o quanto comentarios são importantes pra vc. Desculpa mesmo
    POR QUE RAIOS ESSA CAMILLA TINHA QUE APARECER ? MUITO NOJENTA ELA ARGH. QUEM ELA PENSA QUE É PRA BEIJAR O JOE? SE EU FOSSE A DEMI TINHA DADO UNS CATIRIPAPOS NELA PRA ELA APRENDER RUM. Mas acho que o Joe botou ela no seu devido lugar e ainda bem que ele não correspondeu ao beijo, senão eu acho que a Demi não o perdoaria tão fácil.
    Muito perfeito o capitulo, amei tudo <3 principalmente o final o Joe dizendo que ama a Demi *-* awwwwwwwwn muito fofo ele. Quero um desses pra mim haha <3
    HMMMMMMMMMMMMMMMMM o proximo vai ser o que nos todas estamos esperando, o hot kkkk tenho certeza que vai ser muito lindo *-*
    Muito ansiosa para o proximo :D
    Posta logoooooo!!!!!
    Mil beijos :***
    Amo vc minha Brubs linda <33

    ResponderExcluir
  6. Mas essa Camilla é uma vaca mesmo hein? já imaginava que ela ia aprontar alguma. Mas ainda bem que o Joe não escondeu nada da Demi o/
    E a Demi chorando aw :/ tadinha, o Joe foi tão fofo com ela que aw fiquei com vontade de entrar na fic pra agarrar ele kkkkkkkkkkkkkkk
    A segunda temporada vai ser tipo com eles fora do acampamento?
    Posta maaais, to ansiosa pra ler o próximo haha

    ResponderExcluir
  7. Agora sim eim Joe! haha mt fofo. Bem feito pra Camilla. AaAah posta logo


    ResponderExcluir
  8. Yeahh mais mais mais....Bjis

    ResponderExcluir
  9. SOCORROOO POSTA LOGOO!!!! TA PFTO

    ResponderExcluir
  10. hei amor, tá lindo o capitulo *_* POSTA LOGO POSTA POSTA ^_^ VAI

    ResponderExcluir
  11. AAAAHHHH Simplesmente apaixonada por esses dois!!!
    POSTA LOGO, gatinha!
    <3, Leca.

    ResponderExcluir
  12. ta PERFEITO !! posta logo !!

    ResponderExcluir
  13. Caçarola casos! Ainda bem que o joe deu um chega pra lá nela e a Demi vou que foi ela. Joe muito fofo.
    Ong! O hot finalmente.
    Posta logooo pleaseee
    Bj

    ResponderExcluir
  14. Vacamila vadia e caçarola casos no cel . Kkkkk

    ResponderExcluir
  15. POOOOOOOOOOOOOOOOOSTAAAAAAAAA LOOOOOOOOOOOOOOOOOOGOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3