Visualizações

9 de jan de 2013

Respostas e Selinhos

Aqui estão as respostas aos comentários, amores! *-* Amo vocês, muito obrigada!! :D

Capítulo 31
Divulgações e Selinhos

Obrigadaaaaa \o \o

Agora os selinhos! wooow eu ganhei tantos selinhos *o* Vocês são fantásticas, não tem ideia do quão feliz eu fico! :D Muito obrigada, a todas vocês!

Então, gente, esses selinhos são quase todos iguais àquele último que eu recebi, que eu respondi as perguntas e tals, então eu só vou postá-lo aqui, junto ao outro, e dessa vez irei repassar, ok? :)


Bem, vamos lá! Esse aqui veio da Sammy, Becca, Milly, Duda e Juh! Obrigada, lindas <3

E esse veio da Juh também! :D

1- Sammy
(sweet seventeen)
2- Mirela
(cease fire)
(believe in me)
(Jemi fan stories)
5- Dayane
(Amiga Imaginária)

Repassei só para 5, ok, amores? Mas enfim.... é isso, muito obrigada! *-* E quem quiser, pode pegar os selinhos! É para todas você, ok? :)

Beijocas, 
Bruna <3


2 comentários:

  1. Obrigada, linda! <333
    do fundo do coração! *.*

    ResponderExcluir
  2. selinho pra você http://justemi-fanfics.blogspot.com.br/2013/01/selinho-aaaaaaaaaaaaa.html

    amor desculpa mesmo sumir, eu to mt sem tempo, acho que parei no cap 12, vou tentar ler tudo hj.

    Eu sou a antiga "Fláviah Lovato *-*"

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3