Visualizações

4 de jan de 2013

Respostas e esclarecimentos sobre a fic

Amores, comentários do capítulo 28 respondidos bem aqui :) Muito obrigada, lindas! Amo muito vocês <3

Agora eu queria só explicar uma coisinha importante. A fic foi reduzida sim e por isso vai acabar antes do previsto. Mas tem uma explicação. Se vocês bem se lembram, quando eu postei a sinopse de 'stay strong', tinha lá algumas falas, trechos que deveriam fazer parte da fic, mas não haverá mais. Para esclarecer, vou explicar porquê. Na fic, a Demi teria sim problemas com automutilação e iria para uma clínica. O rumo da história seria só um pouco diferente do que está sendo. Mas o término seria exatamente como foi, por esse motivo do 'amor de amigos'. Então eu realmente apenas encurtei a fic, tirando essa parte, porque eu não me sentiria bem ao escrever essa situação, não sei porque. Acho que não conseguiria... Então é isso, gente! Explicado! Me desculpem e qualquer coisa, é só vir falar comigo! :) 
@WithJemiJonato (twitter_ falem comigo, eu não mordo) hehe *-*

Beijinhos, bebês <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3