Visualizações

29 de jan de 2013

Respostas, Divulgações & Selinho.

Leiam o capítulo 14, no post abaixo!! :)
(I don't own anything in this pic)

Respostas aos comentários lindos e perfeitos *-*
(eu não respondi a todos eles, quero dizer, não de todos os capítulos, porque como já passou muita coisa... me perdoem)
Obrigada, lindas, do fundo do coração! <3

Divulgações :3
Acho que vocês deveriam passar lá e dar uma olhadinha :)

Selinho \o
Ganhei aquele mesmo selinho de antes da Milly e nossa, essa menina é fantástica *-* Obrigada, sua linda, de coração!! <3
~~~*~~~~*~~~*~~~~*~~~

Bom, eu queria falar só uma coisinha a mais aqui... Ontem a Bia me mandou pelo twitter uma coisa que ela fez pra mim e não, não é uma coisa simples. Está beeeem longe disso. Porque pra mim, foi mais que especial. Foi uma demonstração de carinho inexplicável e eu nunca vou conseguir agradecer a ela. A Bia não tinha obrigação nenhuma de fazer isso porque eu amo demais essa menina e mesmo assim ela parou e pensou em fazer alguma coisa em homenagem ao blog.  Eu fiquei sem palavras e ainda estou, porque foi algo inesperado, de verdade. O que vocês fazem por mim e por esse blog é... surpreendente e encantador! Então Bia, meu amor, muito obrigada mais uma vez e eu precisava colocar isso aqui, porque eu fiquei realmente tocada. Então não tem forma melhor de agradecer do que deixar aqui no blog algo dedicado à ele com tanto amor e carinho. Sempre vou lembrar disso, ok? Eu te amo demais e muito obrigada por tudo <3

Te amoooooooooooo!! Olhem que amor, que lindooo! Divo *-*

É isso... obrigada e muitos beijinhos! 
Brubs :)


3 comentários:

  1. Ai Bruna eu ñ acredito q vc colocou isso aqui no blog *---*
    Amo demais esse blog por isso resolvi fazer uma homenagem pra ele e pra vc que é uma pessoas muito especial. Amo vc demais tbm <33333333 Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Bom é a primeira vez que estou comentando...
    É que eu já tinha lido as suas primeiras fics, só que eu tinha perdido o site...
    Ai estou relendo elas novamente porque SÃO PERFEITAS...
    Vou terminar a que já li e ler todas as outras ;)
    Vc tem twitter ??? Se tiver mim manda o meu é @MirySousa

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Selinho pra vc no meu blog xD

    What makes you smile??
    http://ahistoria4ever.blogspot.jp/2013/01/selinho-what-makes-you-smile.html

    xoxo…

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3