Visualizações

22 de jan de 2013

Respostas aos comentários e selinho.

Leiam o capítulo 10, aqui no post de baixo, hein?! *-* don't forget!
Oi, meus amores <3
Respostas dos comentários! Desculpem pela demora :s
Eu sei que são "apenas respostas" mas para mim valem muito, porque assim como vocês vem aqui, ler e comentar, eu gosto de retribuir, respondendo :)
(Não vou responder aos comentários dos capítulos da maratona, porque a maior parte foi "posta logo" e eu já postei depois disso :s Mas mesmo assim, MUITO obrigada, de verdade)
Capítulo 9
Obrigadaaaaaaaaa *0* Amo demais vocês! <3

Recebi um selinho da Carol *-*
Obrigada, meu amor!
Ps.: é aquele mesmo que eu já havia recebido antes ;)

Beijinhos! :)

7 comentários:

  1. obrigada por responder, amore, é muito bom interagir com outras blogueiras!:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina! Obrigada vocês por comentarem! Eu amo falar com vocês *-*

      Excluir
  2. vc não me respondeu no cap.9 #xatiada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :(( Já respondi lá, linda! desculpa, desculpa, desculpa :(( Não tinha chegado quando eu respondi os outros, sério mesmo :/

      Excluir
  3. Desculpa incomodar, mas você poderia divulgar pra mim ? http://ficsofjemi.blogspot.com.br/
    Obrigada, se puder, da uma olhada lá e diz o que acha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, amor! Divulgo sim, vou fazer um post com as respostas dos comentários aí eu ponho lá! :D Entro sim, linda!

      Excluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3