Visualizações

12 de jan de 2013

Leiam, por favor!!

Primeiro de tudo, eu quero agradecer a todos vocês. Por todo esse tempo aqui comigo, por tudo. Por virem aqui toda hora para ver se eu tinha postado, por comentarem e enfim... por se tornarem tão próximas de mim. A todo momento eu faço novas amizades aqui e não tem como explicar a minha felicidade ao saber que existem pessoas tão fofas e maravilhosas como vocês. Obrigada por cada palavra de apoio, cada elogio! Amo muito vocês e não se esqueçam disso. É mais do que gratificante saber que vocês amam minhas histórias e eu não podia querer ser recompensada de outra forma por isso. O que vocês me falam vale ouro, juro mesmo. Eu não me arrependo de um minutinho sequer que eu passei aqui, o tempo que eu dedico a esse blog e eu espero, do fundo do coração, que eu consiga continuar fazendo isso :) Me desculpem pelas vezes que eu pedi comentários ou fiquei muito tempo sem postar. É que é uma sensação incrível quando você sabe que as pessoas estão realmente amando aquilo que você escreve *-*




Então... mais uma fic no fim, porém é apenas um novo começo! :D  Fiquei muito feliz por conseguir terminar essa fic, assim, do jeitinho que eu queria. Pode não ter agradado a todos, mas escrever isso, principalmente essa história, foi como um calmante para mim. Tudo o que eu escrevo me ajuda de uma certa forma, e sempre dizem que por trás disso tudo, a gente sempre associa a vida pessoal, né? ;)

Gente, eu queria dizer um "obrigada" especial pelos 105 seguidores e pelas 101,600 e poucas visualizações! Tem noção do que é isso?!?! jmbjuspgva QUANDO eu imaginei que algum dia isso aconteceria? fuogfrwpbfripgbwp nunca, nunca mesmo! Cara, eu amo muito vocês <333

Então, prontos para continuar comigo aqui? \o  \o levanta os bracinhos quem está louco para a nova fic \o \o hahaha

É o seguinte... eu não vou demorar para postar, mas vocês terão que me dar um tempinho, ok? É só o que eu peço. Já vou começar a mudar o design e, como sabem, sempre que termina uma fic eu faço isso hehehe (amo). E eu só vou começar a nova fic depois que o blog estiver prontinho. Ah, peço que não liguem se vocês por um acaso vierem aqui e o blog estiver feio ou inacabado. Isso pode levar uns dias :s Depois eu explico mais sobre a próxima fic, tá? Uma coisa que eu vou adiantando... ela está lá em "projetos" e é aquela que tem 2 temporadas :) Sinopse e explicações vem depois! :D 

Se eu conseguir escrever, talvez poste uma mini-fic antes. Mas sinceramente, acho bem difícil :/ Estou focando nessa fic, e tentarei me adiantar ao máximo, antes que as aulas comecem... confesso que eu tenho medo do que acontecerá quando voltar o ano letivo :(
Mas eu não vou abandoná-los, tá? haha amo vocês! Obrigada <3


Beijinhos, Bruna! <3 Querem falar comigo? Aqui nos comentários ou Twitter (venham, falem comigo! *-*) 

6 comentários:

  1. \o/ eu estou muito ansiosa. Essa sua fic foi a primeira que acompanhei e não me arrependo de ter acompanhado. Eu comentava as vezes, mas de um tempo pra cá eu parei porque como fico no celular direto nem da. E essa fic foi linda demaaaaais! Preciso da próximo e sei que será tão perfeita quanto essa. É isso amor. Um beijo

    ResponderExcluir
  2. eu acho que eu nunca comentei aqui, mas...ol, isso é muito estranho pra mim, me desculpa, eu to com vergonha!kkkk
    eu ouvi falar muito bem de você, to seguindo esse blog divo a quase três meses mais ou menos, mais por uma amiga minha que eu amo muito chamada Sammy, conhece?
    ela me indicou você e como eu vi que você já tinha postado muitos capítulos resolvi esperar você começar uma nova pra eu poder comentar desde o início, me desculpa por isso também!
    Sei que muita gente, donas de blogs que eu realmente amo ler são suas fãs e elas te amam demais, você não tem noção disso! Então...se houver um espacinho no seu coração pra mais uma lovatic eu adoraria me fazer presente em todos os capítulos!:D
    bjs
    somentimes.blogspot.com
    caso queira me fazer uma visita!;)

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOiiiiiieeeee!!!! :)))
    Primeiro preciso dizer que quase choro com o comentário da Thalya aí em cima, sério cara, que menina fofa *-* amo demais essa guria que sempre me apoiou lá no blog e sei que vai te apoiar aqui também! u.u Ah, se tiver um tempinho, lê a fic dela, vale a pena hehehe ~le eu fazendo propaganda~ Maaaaaaas, voltando para cá, tomei um susto quando entrei no blog e vi o layout diferente, pensei que tivesse errado de endereço kkkkk tá lindo! *----* Eu estou ansiosíssima para a próxima fic, pois sei, que sendo escrita por você, só pode ser ótima! u.u eu quero loooooogo \o/ kjfdgdslfghldfhgld enfim... te vejo em breve com a nova fic, meu bem! :D Saiba que sempre estarei aqui pra te apoiar no que der e vier, ok?! Conte comigo sempre! :D Beijoooos!!! :***

    ResponderExcluir
  4. Parece que vc já tinha recebido esse selinho, mas aqui pra vc de novo, rs: http://nemifics.blogspot.com.br/2013/01/selinho.html?m=1

    ResponderExcluir
  5. Uhuuu to pronta e que venha a fic nova O/

    ResponderExcluir
  6. Selinho pra você no meu blog *O*
    http://jemi-4everlove.blogspot.com.br/2013/01/meu-primeiro-selinho-oooooooo.html

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3