Visualizações

28 de jan de 2013

Happy Lovatic Day!

Então gente... hoje é um dia mais que importante para mim e acho que para a maior parte de vocês. Não importa se esse blog é Jemi, todos sabem que a Demi é uma das coisas mais especiais na minha vida e eu amo demais essa garota. Fazem dois anos que eu chorei litros, que eu senti uma felicidade fora do comum, que eu senti mais orgulho ainda dessa menina. Eu nunca vou me esquecer como o meu coração ficou quando eu vi aquelas primeiras fotos da Demi assim que ela deixou a clínica, nunca mesmo. Foi uma emoção indescritível. Hoje a Demi continua sendo um exemplo para mim, como sempre foi, e a cada dia ela consegue tomar um espaço maior de mim. O meu coração pertence a ela e sim, existem aqueles que a julgam por ter procurado ajuda, porém nós sabemos que isso apenas a tornou mais forte. Nós apoiamos suas decisões sem nem ao menos saber o que estava acontecendo de fato na vida dela. Lembram-se da angústia? "Demi Lovato deixa a turnê com os Jonas Brothers para se internar em uma clínica de reabilitação." Quem não se lembra dessas palavras? As manchetes em todos os lugares, as lágrimas, a procura por informações, o desespero? Nós nos unimos e respeitamos a decisão dela, preocupados com aquela menina que parecia tão frágil. E não, antes ela não era fraca. A Demi sempre escondeu com o seu melhor sorriso tudo que ela sentia e isso chocou a todos quando nós vimos as marcas daquela dor. Agora ela é um exemplo de superação e eu me orgulho, muito mesmo, em poder dizer que a minha ídola vem salvando a vida de tanta gente e conquistando tantos  corações, como ela fez com o meu. Bom, hoje eu só queria dizer o quão importante e magnífico é poder sentir esse amor por alguém que nunca me decepcionou. Alguém que me faz sorrir e chorar, alguém que me alegra. Ela me ensinou a ser forte. A passar por tudo de cabeça erguida. Ela não teve medo de se expor, de se abrir ao falar sobre os problemas, porque assim, ela conseguiu ajudar muitos que precisavam, que passavam pelo mesmo que ela. Ela não se importou com os julgamentos e muito menos com os comentários, ela usou essa experiência para passar a diante e arrancou lágrimas de nós. Quem aí lembra do documentário "Stay Strong"? Aquele que eu choro só de pensar. É apenas uma prova de que a nossa princesa permanece mais forte a cada dia. E não importa o que aconteça, não importa o que a vida nos traga, ela conseguiu transformar  os medos e desafios de cada um em força. Força para seguir inquebrável. 
Esse dia, 28 de janeiro, nunca, jamais, será esquecido. Foi o dia em que a nossa diva mostrou o quão forte ela é.
(credite se usar, obrigada) 


É isso, gente! Eu amo demais essa menina e desejo a todos um ótimo, perfeito, maravilhoso "Lovatic Day" <3 

6 comentários:

  1. HAAAAPPY LOVATIC DAY!! Nossa passa tao rapido... As vezes rapido demais o.o
    2 anos vei!! Com certeza hj e um dia muito especial pra nos. E imagina pra Demi? Deve ser mais ainda...
    Quando eu lembro que ela deixou a turne para se tratar... Eu imagino o quanto foi dificil pra ela. Mas ela deu a volta por cima e hoje ela ajuda muitas pessoas que tem o mesmo problema que ela tinha.. Tenho cada dia mais orgulho da nossa Demetria!! <3
    Tenho medo de que ela tenha alguma recaida. Pq ela nao esta 100% bem ne?! Mas eu sei que Deus a protege todos os dias e eu rezo para que ela fique bem sempre. Como todos os lovatics fazem, eu acho rs
    Bom... 28/01 representa um divisor de aguas na vida da Demi... E mudou bastante, pra melhor!! Entao vamos comemorar!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada, linda! Verdade... rápido demais mesmo o.o Medo nós sempre temos, mas eu sei que ela é forte e pode superar tudo. Ela consegue, provou isso para nós e sabemos que ela está cuidando de si mesma agora :) Exatamente, todas rezamos para que ela fique sempre bem <3 Sempre comemoraremos *-*
      Beijinhos <3

      Excluir
  2. Divulga ??? Obrigado http://jemiley.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. tem selinho pra vc no meu blog: (http://jemiforlife.blogspot.com.br/2013/01/capitulo-12-divulgacao-selinhos.html )
    você merece Brubs <3
    eu to amandooooo a história U_U posta logooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwn sua lindaaaaaaaa <3 Obrigada, meu amor, do fundo do coração! *-*

      Excluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3