Visualizações

7 de jan de 2013

Divulgações e Selinhos

Oi, meus bebês <3 Bom, eu estou super hiper mega atrasada na questão "selinhos". Eu recebi muitos e nem repassei :/ Mas obrigada à todos e me desculpem por ser muito preguiçosa :/ Mas vamos lá! \o

Primeiro, as divulgações! Ah, outra coisa, se eu esquecer,por um acaso, de divulgar algum blog, venham aqui me cobrar! Sério gente, por favor! É que às vezes eu esqueço mesmo :/

Blog da Milly (fic's Jemi)  
Jemi Fanfic's

Estão no comecinho, mas entrem lá! :^)

Agora, os selinhos! Gente, vocês não tem noção de como eu fico grata! Muito obrigada mesmo, e quando eu digo que significa muito para mim, significa de verdade! Então, do fundo do coração, eu agradeço! *-*

O Primeiro foi a Polly Jones que me deu \o obrigada, linda! <3




E esse aqui, a Polly também me passou, mas a Amanda e Faanyh também *-* Obrigada, meninas! <3


Perguntas:
Qual o seu signo? Virgem
Do que mais gosta na sua aparência? E o que mudaria? Sei lá. Eu sou muito problemática pra falar de mim mesma nesse sentido. Tem vezes que eu gosto de quase tudo e tem vezes que eu odeio tudo. Mas... eu gosto dos meus lábios e eu gosto dos meus olhos, não me pergunte porque, já que eles não são claros nem nada hahaha O que eu mudaria?... Sendo sincera? Eu seria mais magra e acho que ia gostar de voltar para o meu antigo cabelo loiro... *-*
Qual foi o seu maior mico? Não sei se eu já tive um, porque sou do tipo de pessoa que na verdade tem medo disso. Então se eu tive algum mico, prefiro nem me lembrar lol
O que deixa você com raiva? Ciúmes. Me deixa com muita raiva mesmo :/
Qual a sua maior qualidade e seu pior defeito? Cara... uma qualidade... quando eu era bem pequenininha, era aquele cotoquinho batendo o pezinho no chão, com os braços cruzados quando queria alguma coisa. Eu acho que pode ser considerado uma qualidade, eu colocar uma coisa na minha cabeça e não tirar. Sempre fui uma pessoa bem decidida. Também sou super perfeccionista e isso é uma coisa que eu gostaria de mudar, mesmo. É meu pior defeito, eu acho. Ah, ciúmes também é um defeito meu, insegurança, medo :s
Qual o assunto preferido da sua turma? Minha turma arranja uns assuntos tão malucos... haha não tem um assunto típico, muda muito. Doidos.
Pratica esportes? Qual o seu favorito? Na escola, claro. Mas eu também já fiz aula de vôlei e isso fez com que esse se tornasse meu favorito. No momento eu faço só academia, mas quando as aulas voltarem a gente conversa hahaha
Que estilo de pessoa chama a sua atenção? Estilo Joe Jonas hahahaha brincadeira. Bom, não é brincadeira não. Eu gosto de gente engraçada, carinhosa :)
Qual sua música favorita? E sua banda? Música?... eu poderia dizer todas as da Demi, Jonas... mas tem uma que é meio que a música da minha vida, uma que não é a que eu ouço toda hora mas é a que eu escuto quando desabo completamente. "Perfect" do Simple Plan <3 Minha banda favorita, Jonas Brothers, forever and always <3
Qual o filme da sua vida? "The last song"

3 fatos sobre mim...
hum... sou um pouquinho dramática, mas tá, eu tenho motivos para isso U.u
Sorrio muito, por culpa da minha mãe que sempre dizia "Não esquece do sorriso, Bruna", mas quando eu tô triste ou irritada, esquece o sorriso. Você percebe na hora que tem algo errado.
Uso um anel e digo que estou casada com o Joe. Tá, vocês não serão os primeiros a me chamarem de maluca '-'

Gente, eu não vou repassar, tá?! Mega desculpas :/ E ah, todos os selinhos que eu recebi foram os mesmos, ok? :)

Amo vocês, obrigada mais uma vez! :D

Beijinhos *-* E comentem lá no capítulo, hein?! :P

8 comentários:

  1. More, tem um selinho para você no meu blog ^^ (http://minificsjemi.blogspot.com.br/)
    Você merece!
    Bjks ;*
    Nova seguidora... hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada, linda! Já te disse que estava lendo uma fic sua, né?! Gostei muito :D hehehe baby <3

      Excluir
  2. selinho pra vc, linda!
    http://jemimylife.blogspot.com.br/2013/01/selinhos-e-divulgacoes-d.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaaaaaaa *o* Obrigada, meu amor! <333

      Excluir
  3. Hey, tem um selinho para você no meu blog ^^ (http://jemiforlife.blogspot.com.br/2013/01/meus-primeiros-selinhos-obs.html)
    BeiJEMI ;)

    ResponderExcluir
  4. Selinho pra você em meu blog. j-e-m-i.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3