Visualizações

9 de jan de 2013

Chapter 32 (último)


Stay Strong (último capítulo)


                                                             "You leave me speechless"




Joe cochilou por algum tempo, não muito, porém suficiente para tirá-lo da cama e deixá-lo com uma vontade incrível de falar com Demi. Sentia que estava mais próximo do que nunca de conseguir recuperar aquilo que tando queria e sentia falta. Recuperar Demi.
Depois de algumas tentativas com o telefone e depois de observar pela sacada e perceber que a menina não estava em casa, ele pegou um casaco e saiu de casa, com um sorriso no rosto pensando que ela provavelmente estaria fazendo a si mesma milhões de perguntas que o envolviam de todas as formas. Claro que a menina também queria tirar um tempo para limpar sua mente em relação à seu pai, mas se ela não conseguira dormir ou dormira menos tempo de que ele, fora por outro motivo.
Andou um pouco e por alguns segundos se condenou por não ter dormido um pouquinho mais. Definitivamente não esperava por uma caminhada no momento, mas precisava vê-la.

"Feels like I have always known you
And I swear I dreamt about you
All those endless nights I was alone
It's like I've spent forever searching
Now I know that it was worth it
With you it feels like I am finally home"

Se aproximou com cautela, sorrindo por observá-la ali, encolhida, provavelmente por causa do frio. Nessas regiões sempre ventava mais do que o comum e talvez ela não tivesse percebido isso na última vez que estivera ali, com ele.
Pensou em dar um susto na menina, imaginando em sua cabeça toda a cena. Sim, seria exatamente dessa forma se ainda fosse como antes. Ele chegaria por trás, daria um susto antes de abraçá-la com cuidado e carinho, beijando seu rosto.
Ele desejava que pudesse fazer isso ainda, e sabia que poderia, mas estranhamente, ele mudaria alguma coisa na cena que parecia tão perfeita. Talvez o destino de seus lábios.
Mas ao invés de colocar em prática tudo aquilo que tinha "planejado" tão rapidamente em sua cabeça, ele se conteve.
-Sabia que estaria aqui_ comentou, fazendo-a virar e retribuir o sorriso que surgia nos lábios dele.

"Falling head over heels
Thought I knew how it feels
But with you it's like the first day of my life"

-Eu... prometi que viria aqui quando precisasse pensar, quando quisesse achar a solução para algo_ deu de ombros.
Lembou-se daquele dia, quando ele a levara ali pela primeira vez, confessando que fora àquele lindo lugar para pensar sobre o que fazer em relação a eles. E por mais que parecessem uma coincidência daquelas, ela estava ali, nesse momento, exatamente à procura da mesma solução, para o mesmo dilema. Eles.
-Então, você encontrou a solução para o seu problema?_ ele perguntou, se sentando ao lado dela.
-Sei que não te disse antes_ ela disse, sem responder à pergunta que o menino lhe fizera_ Mas meu pai falou sobre você.
-Acordou cedo_ ele comentou, distraído. Não imaginava que ela tivesse perdido o sono, assim como ele, e estivesse afim de uma volta pelo parque.
-Não muda de assunto..._ pediu calmamente.

"Cause you leave me speechless when you talk to me
You leave me breathless the way you look at me
You manage to disarm me, my soul is shining through
Can't help but surrender my everything to you"


-Você mudou antes_ ele lembrou_ Não me respondeu_ disse com um meio sorriso divertido.
-Não tem nada para me dizer?_ perguntou, da mesma forma_ Responderei a sua pergunta, depois_ afirmou_ Ainda preciso de algumas coisas para achar a solução... correta.
-Sim, eu falei com o seu pai, sobre tudo que aconteceu entre a gente_ admitiu_ Disse que te amava e que não poderia te perder, por nada. Mas eu não pedi que ele te contasse isso_ deu de ombros.
-Ele não me contou_ afirmou_ Quando eu estava prestes a sair ele apenas me disse umas coisas. Imaginei que tivessem conversado sobre nós.
-O que ele te falou?_quis saber, curioso.
-Não importa o que foi_ murmurou_ Mas me fez pensar e... por isso eu toquei no assunto.
-Porque...?
-Eu... precisava saber se você tinha desistido de nós, mesmo_ sussurrou.
-Achou que eu faria isso?_ perguntou surpreso_ Você não me conhece_ concluiu.
-Definitivamente eu não conhecia o que estava acontecendo entre nós_ afirmou_ Mas...precisava ter essa certeza. Quando eu disse que precisava conversar com você lá em casa...

"I thought I could resist you
I thought that I was strong
Somehow you were different from what I've known"

Algumas lembranças da festa passaram rapidamente pela cabeça da menina, porém as coisas que aconteceram depois que ele recusou-se a conversar com ela voltavam com mais intensidade. A forma como ela se sentira, como ele parecia bem com aquilo.
-Não aceitei porque sabia o que ia acontecer. O mesmo, ou pior, do que aconteceu no hospital. Não saberíamos o que fazer e depois tudo ia ficar mais complicado.
-Você me disse que não seria um problema para você me tratar como antes_ lembrou e ele apenas assentiu_ E eu quero acabar com essa conversa chata por aqui.
-Então... qual a sua conclusão?_ sua voz tinha um tom brincalhão, mas sério o mesmo tempo.
-Não quero que me trate como antes_ sentiu que ele ia falar alguma coisa, mas interrompeu-o antes que pudesse tomar suas próprias conclusões_ Apenas_ continuou.
-Se não quer que eu te trate como antes...
-Quero que me trate, também, como... sua namorada_ afirmou com um sussurro, forçando um sorriso.
-E em relação à como se sente?_ perguntou receoso.

"I didn't see you coming
You took me by surprise and
You stole my heart before I could say no"

-Parei de tentar mandar nos  meus sentimentos e... se quer saber, também não será um problema para mim trazer aquilo de volta_ riu divertida.
-Quando percebeu isso?_ sorriu ao deitar a cabeça da menina em seu colo.
-Quando meu pai disse que eu merecia ser feliz com a única pessoa que já me amou de verdade_ sentiu seus lábios próximos.
Sentiram as mesmas sensações de todos os outros beijos, mas é claro, cada vez mais intensas e verdadeiras. O amor de ambos era real e definitivamente, esse amor merecia uma chance de acontecer. De provar como poderia ser importante na vida de duas pessoas.
-Se isso vai melhorar as coisas, eu não disse isso à ele_ afirmou, rindo entre o beijo.
-Não importa qual a conclusão que meu pai tirou_ ela disse_ Ele acertou ao dizer que você me amava de verdade. E eu também te amo, mais do que tudo.
-Te amo demais_ ele se afastou um pouco, segurando na cintura dela_ Mas me diz, porque a senhorita não está descansando?_ perguntou, passando o braço ao redor dela enquanto a trazia para perto.
-Porque o senhor não me pediu em namoro de novo?_ U.u brincou.

"You leave me speechless
You leave me breathless the way you look at me"

-Ei, não precisa..._ ela lançou-lhe um olhar mortal_ Tá_ revirou os olhos, sem conseguir conter uma risada_ Demi, aceita namorar comigo... de novo?_ perguntou.
-Ah! Não precisava_ ela gargalhou junto a ele, abraçando-o e sentando no seu colo enquanto beijava-o com intensidade e muita, muita saudade.
-Como eu senti falta de você_ tirou uma mecha de cabelo do rosto da menina.
-Como amiga, né?!_ perguntou travessa.
-Sim! Como minha melhor amiga_ ele afirmou, fazendo-a levantar a cabeça para encará-lo_ Ah, Demi, é óbvio que eu senti falta da minha namorada_ sorriu.

"You manage to disarm me, my soul is shining through
I can't help but surrender my everything to you"

-Ah, também, faz menos de uma semana que transamos_ deu de ombros, fazendo-o rir e o acompanhando logo depois de se sentir ridícula por ter falado aquilo.
-Sobre isso..._ começou. Ela queria mesmo poupa essa conversa nada agradável, que com um toque de "Joe", ficaria mais vergonhosa a cada segundo.
-Não, não, nãããão_ ela pediu, manhosa.
-Tudo bem_ o menino riu_ Só precisava te dizer que você é linda_sussurrou com um sorriso meigo.
-Awn_ ela riu tímida_ Não preciso comentar sobre você, né?!_ escondeu o rosto no peito de Joe enquanto o menino ria e acariciava o cabelo dela.
Algum tempo depois ele levantou a cabeça dela, procurando pelos olhos da menina. Passou sua mão pelos cabelos dela, afim de segurar sua nuca e trazê-la para mais perto. Ambos abriram um sorriso que expressava exatamente tudo o que estavam sentindo.
A saudade era imensa, porém ambos sentiam-se mais aliviados. Não conseguiam pensar que por alguns dias tudo que sempre tiveram fora perdido, que não existiria mais "nós". Queriam aproveitar cada minuto juntos.
Puxando-a para mais perto, ele apoiou sua outra mão na cintura da menina e iniciou um beijo super calmo e apaixonado.
-Tudo que eu te disse é verdade_ ele reafirmou_ Você é completamente minha.
-Nunca deixei de ser.
Suas línguas brincavam juntas conforme eles intensificavam o momento. Permaneceram ali durante um bom tempo, apenas se beijando e sussurrando o quanto amavam um ao outro.
-Está com frio, princesa?_ ele perguntou, abraçando-a. A menina apenas assentiu e Joe a cobriu com seu casaco.
Demi sorriu e descansou suas mãos sobre o peito dele, assim como sua cabeça, sentindo a mão dele acariciando a sua. Como sentira falta de senti-lo.

Continua...
Ainda tem o epílogo :) Espero mesmo que estejam gostando desses capítulos finais, porque eu me senti um pouco mal... não sei, na minha opinião, não estão dignos de uma reta final :s Mas me desculpem e vamos comemorar! \O Jemi is back! haha voltaram no último, mas voltaram! :) Comentem muito, tá bem? Vamos lá, é o último! Caprichem! :D
E bem, eu amo essa música também haha e achei que combinaria *-*

Amo muito vocês,
Mil beijocas,
Bruna <3


8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAH
    POSTA LOGO PELO AMOR DE DEUS FHBGSIF

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa~lê eu chorando~
    to muito orgulhosa de você,serio último capitulo.
    to doida para o epílogo,sei que vai ser tão magico,
    quanto este,serio esse capitulo,me deixou orgulhosa
    de você,e ainda mais foi magico,arrasou em tudo,isso
    mostrou o quando você tem potencial e capacidade,para
    escrever,serio foi especial,bruna,você e muito especial,
    não só para mim,mais acho que para todas as suas seguidoras.
    arrasou lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,
    posta logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    o epílogo,curiosa de mais.
    beijos <3

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !!! que lindooooooooooooooooo !! JEMI JEMI JEMI !!!

    ameiiii o capítulooo !!!

    posta logooo

    ResponderExcluir
  4. Nossa! que lindoooooooo! *.* Jemi voltoooooou! \o/ ~comemora~ Brubs, você sabe que AMO suas fics e que elas representam muito para mim né?! Essa tem um lado especial porque é muito próxima da realidade sabe?! Como se os medos e inseguranças da Demi e do Joe não fossem só ficção e que você estivesse contando o que aconteceu... É como se reacendesse dentro de nós a esperança de que jemi voltará sabe?! A cada capítulo que você posta me sinto mais próxima desse casal tão perfeito e que continua arrancando suspiros mesmo estando separados... Você, assim como outras poucas e raras autoras, conseguem me trazer a sensação de que jemi existe, como casal e como amigos, do mesmo jeito que há tempos atrás... se me iludo? sim, mas quem liga?! a vida sem sonhos e utopias não teria graça nenhuma certo?! e por gostar de mergulhar de cabeça nessa fantasia e de acreditar que tudo isso pode sim, tornar-se realidade, que estou aqui, lendo uma fic incrível que é escrita por uma autora que, além de fofa, carismática e amiga é SUPER talentosa!! <3 Mal posso esperar pelo epílogo ;) Posta logo, linda! Bjus! :***

    ResponderExcluir
  5. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww que fofo, que lindo, que tudo *uuuuu* .
    Amei!!! ta perfeito *uuuu* (como smpre u.u kkk) .
    nao sei muito o que falar nos comentarios por isso eles vao ser sempre curtinhos ok?
    postaa logo u.u e beeeeijos! :D

    ResponderExcluir
  6. E o último capítulo não poderia deixar de ser fofo, lindo e perfeito!
    Achei tão bonitinho a demi perguntar pro Joe se ele não ia pedir ela em namoro de novo tipo djsiaugfjdasgfpaugfap aw <3
    Ainda bem que eles terminaram juntos o/////
    Quero o epílogo logooooooo :D

    ResponderExcluir
  7. Awnnnn eles são simplismente Perfeitos
    O Joe é a coisinha mais fofa do mumdo e ela nem se fala toda timida quando o Joe tocou no assunto, mas tambem quem ñ fica?? Kkkkkk'
    Bom eu to amando o final dessa fic sério
    Posta logoooo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Brunaaa! <3
    Ai baby, nem sei mais o que comentar aqui! :/ Juro! Só posso te dizer que essa fic é perfeita e com certeza uma das minhas favoritas porque acho que é o que mais aproxima-se do que realmente aconteceu com Jemi! :/ Quero muito que o final deles seja como o da história! Meu Deus, como eu desejo isso!
    O Joe é muuuuuuito fofo! Eles são simplesmente PERFEITOS juntos! <3 Mal posso esperar para ler o epílogo! :)
    Posta logo!
    Beijão, te amo! <3 <3

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3