Visualizações

7 de jan de 2013

Chapter 31 (penúltimo)


Stay Strong (penúltimo capítulo)


                                                                     "I need you next to me"



"Ele te ama. Você nunca vai encontrar alguém como aquele menino, alguém que se importe tanto com você. Não desperdice essa chance de ser feliz. Você merece"

A frase martelava na cabeça da menina, a cada segundo. E seu pai estava certo. Ela merecia essa chance de ser feliz. E sabia que seria ao lado de Joe.
-Você ainda está aqui?_ ela se surpreendeu ao dar de cara com Joe sentado em uma das mesas da cantina.

My state of mind
Has finally got the best of me
I need you next to me
I'll try to find
A way that I can get to you
Just wanna get to you

-Eu sabia que você não iria embora tão cedo_ deu de ombros_ Como foi? Tudo bem?_ ele perguntou, encarando-a enquanto a menina se aproximava.
-Foi ótimo_ sussurrou_ Muito melhor do que eu imaginava. Ele vai ficar por mais alguns dias, mas... está bem_ disse_ Me desculpa_ pediu.
-Por...?!?!
-Fala sério_ ela revirou os olhos_Não é possível que você realmente não fique chateado comigo_ ela bufou irritada.
-Eu hein, o que deu em você?_ ele riu de como ela falava.
-É sério!_ afirmou_ Mesmo depois de tudo que eu te disse você veio aqui quando eu disse que precisava de você_ lembrou_ E ainda está aqui, mesmo depois das outras coisas que eu te disse agora pouco. Meu Deus, eu sou um monstro!
-Para com isso_ ele pediu sorrindo_ Você não falou por mal, eu entendo que estava preocupada e nervosa, com medo do que estava acontecendo.
-O seu problema é me entender demais_ murmurou.
-E isso não é bom?_ ele ergueu a sobrancelha, curioso.
-Sei lá_ respirou fundo_ Mas desculpa, de qualquer jeito. E obrigada pelo que você fez_ forçou um sorriso, tímida.

"The world I see is perfect now
You're all around
With you I can breath"

-Você não...
-Obrigada por se preocupar em ir falar com ele antes_ continuou_ Obrigada por se preocupar comigo_ sussurrou, fixando seus olhos nos dele.
Joe sorriu e segurou uma das mãos da menina por cima da mesa onde sentavam, entrelaçando seus dedos carinhosamente.
-Você ainda tem dúvidas de como eu me preocupo com você?_ perguntou, mais sério do que antes.
-Confesso que cheguei a ter dúvidas sobre isso, sim_ deu de ombros com uma careta no rosto_ Nunca duvidei do que sentia por mim, mas achei que realmente tivesse esquecido. Não tinha mais aquela certeza de que teria meu melhor amigo comigo quando precisasse.
-Bom, agora você já mudou de ideia?_ perguntou descontraído.
-Sim_ forçou um sorriso_ Mas... não era sobre isso o nosso problema? Sempre relacionado a amizade, que nunca seria mais a mesma?_ não eram perguntas_ Eu não vi nada mudar hoje, quando me abraçou e ficou aqui comigo.
-Eu sabia que chegaria uma hora onde nós precisaríamos deixar tudo de lado e só... deixar voltar a como era antes.
-E será que vai acontecer isso, Joe?_ questionou duvidosa_ Eu não sei se... depois do momento ter passado as coisas continuarão assim entre nós_ sussurrou_ Quero dizer, você e eu conseguimos agir como melhores amigos quando eu precisei de você. Mas pode confessar que agora você não está mais tão confortável.
-E eu também não sei o que fazer_ riu sem humor, confirmando o que ela antes supunha_ Não pense que eu achei que estaria tudo resolvido_ afirmou_ Mas quando você me ligou e disse que precisava de mim eu simplesmente não pude ignorar. Era como se fosse só a minha Demi de novo.

"Until you're mine
I have to find
A way to fill this hole inside
I can't survive
Without you here by my side"

-Joe, eu... queria tentar voltar com isso que existia entre nós_ confessou_ Mas depois eu me dei conta de que me sentindo assim, não teria mesmo como. Então depois quando você disse que me amava da mesma forma que eu..._ ela percebeu quando ele suspirou, desviando o olhar_ Você desistiu?_ perguntou, afrouxando suas mãos.
-Não_ negou rapidamente_ É só... difícil admitir que eu concordo com você, no fundo.
-Concorda comigo?
-Aham_ assentiu_ Quando eu te disse aquilo você foi relutante, por medo de se magoar, eu entendi isso_ afirmou_ E por mais que eu parecesse... esquecer, cheguei bem longe disso_ riu sem humor.
-Aí eu percebi que era besteira_ disse, fazendo-o olhá-la, curioso_ Queria te dar uma segunda chance, e eu demorei para perceber que o motivo de eu não ter feito isso não havia sido o medo de  me machucar novamente. Era exatamente isso. Eu simplesmente não sabia como agir mais com você. Ou o que fazer em relação à nossa amizade.
-E tinha mais medo de me dar uma chance e não saber o que fazer. Além disso, estragar mais ainda o que restou, certo?!_ ele abriu um meigo sorriso.
-Te juro que ainda estou tentando descobrir um jeito de fazer isso dar certo_ sussurrou cabisbaixa.

"Until you're mine
Not gonna be
Even close to complete
I won't rest until you're mine
Mine..."

Ele, ainda com o sorriso meigo e calmo no rosto, levantou-se da cadeira com calma e caminhou lentamente até o outro lado da mesa, onde a menina estava.
-Eu sinceramente achava que não tinha como existir aquilo entre nós de novo_ agachou-se ao lado dela_ Mas você viu como tudo aconteceu de um jeito tão natural, Dems?_ perguntou.
-A situação era outra_ murmurou um pouco ansiosa.
-Não era_ negou certo e calmo_ Você precisou de mim e eu sempre precisei de você. Juntando isso tudo, funcionou_ deu de ombros.
-E o que quer dizer?_ perguntou confusa.
-Quero dizer que se você precisar mesmo de mim, como sempre precisou e não apenas em um momento como esse_ deixou que um de seus braços rodeasse a menina_ Conseguiríamos fazer dar certo_ forçou um sorriso.
-Foi mentira quando eu disse que não precisava de você_ suspirou_ Eu sempre precisei, achei que soubesse disso.

"Alone inside
I can only hear your voice
Ringing through the noise
Can't fight my mind
Keeps on coming back to you
Always back to you"

-Você se sente mal comigo? Desconfortável?_ perguntou, atento à ela. A menina, relutante, não sabia o que responder exatamente_ Às vezes, você só precisa parar de tentar mandar no que sente_ deu de ombros.
-Não estou tentando mandar nos meus sentimentos...
-Talvez tenha chegado a hora de parar de tentar se convencer de que não precisa mais de mim como antes_ sugeriu. A menina desviou o olhar por um instante, o suficiente para que ela sentisse um beijo calmo e demorado em sua bochecha, quase que na nuca, seguido de um abraço de lado_ Pensa nisso_ pediu.
-O que eu mais quero é que exista um jeito de retomar tudo isso_ garantiu tristemente.

"Wanted something out of reach
It's killing me
And you're all I see"

-Você quer mesmo?_ não era exatamente uma pergunta_ Hoje você conseguiu isso. Como?
-Eu não sei_ admitiu.
-Não tem problema, eu não quero que faça nada por impulso. Mas... eu não teria problemas ao te tratar como antes_ deu de ombros. Joe forçou um sorriso e observou-a, enquanto respirava fundo, um pouco confusa, fazendo o mesmo.
-Você... vai pra casa?_ ela perguntou_ Será que pode me levar?

"Just stop wondering
if we were meant to be
Forget about fate and just hold me"

-Claro_ ele concordou, se afastando_ Você quer ir agora?
-Sim_ desviou o olhar_ Meu pai disse que eu não tenho com o que me preocupar, o médico também... disse que era melhor eu descansar.

"I'm ready to begin
The waiting has to end
Right now, today
I've gotta find a way"

-Concordo com ele_disse, antes de se dirigirem calados ao carro.

"My state of mind
Has finally got the best of me,
I need you next to me..."

***


Continua...
Penúltimo capítulo :/ Tem o 32 e o epílogo só :( Bom... espero que, mesmo com eles ainda separados, vocês tenham gostado! :) Muito obrigada por tudo! Amo vocês! Vou fazer já já um post com as divulgações e selinhos, ok? *-* Comentem, muito! :D

Mil beijocas,
Bruna! <3


16 comentários:

  1. já está na reta final,vou morrer de saudades dessa fic,que foi perfeito em tudo mesmo.
    posta logooooo,to doida para saber o final.
    beijos sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade... posttei o último capítulo... está quase acabando mesmo :s Vou sentir falta também, mas... outras virão :D Obrigada, de verdade, linda <3 Beijinhos =*]

      Excluir
  2. ahhhh já é o penúltimo :'((((
    Eu adorei esse capítulo, finalmente a Demi se abriu com o Joe o/ e eles conversaram civilizadamente :D só to esperando o beijo agora u_u hsadiuhdiuashifgias
    A AMEI a música do capítulo porque ela é uma das minhas favoritas, eu vivo essa música <3333
    Posta maaaaaais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E agora postei o último :/ Haha verdade... conversaram como pessoas normais, seres humanos lol estavam precisando... e agora tudo se resolveu, finalmente! :D Boooom.... você já tem seu beijo aí! hehe Eu amo essa música também <33333

      Excluir
  3. AMEI O CAPITULO , EU NEM ACREDITOOO QUE JÁ ESTÁ ACABANDO MAIS UMA FIC !!!! SUAS FICS SÃO ÓTIMAS !!!

    SELINHO PRA TI !!

    http://jemilovely.blogspot.com.br/2013/01/selinhosssssssss.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... está no finalzinho :/ Awwn linda, muito obrigada! Outras fics virão e eu espero fazer cada vez melhor! \O ownt *-* obrigada, do fundo do coração, pelo selinho!! :D

      Excluir
  4. ain.... a fic tá acabando... Não sei se fico triste por ela acabar ou feliz pra saber o final. rsrsrs

    Awnnnnn Junta esse dois logooooo. Muito fofo eles conversando direito finalmente.
    Minha raiva pelo Joe já passou, quero eles se beijando de novo. kkkkkk

    Posta logo pleaaaaseeeeeeeeee

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha eu digo o mesmo! Fico chateada por acabar, vou sentir falta, mas também fico contente por estar terminando bem assim :D Eu me sinto desse jeito com todas as fics que eu leio, mas geralmente eu não quero que acabe hehehehe nbgofdjbgdp Awwn juntei eles dois U.u KKKKKK eu sabia que essa raiva ia embora rapidinho lol Postei, linda!

      Beijinhos <3

      Excluir
  5. Brunaaaaa, baby!
    Nem acredito que já está acabando! :( Mais uma fic maravilhosa chegando ao fim a parece que foi ontem que eu comecei a ler suas histórias! OMG Bom, está perfeito, porém espero que eles voltem a ficar juntos no próximo capítulo! <3 Não creio que já vai acabar! lskjlsaslfkaj :(
    Posta logo!
    Beijo, te amo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt meu amor! Nem eu acredito :O Obrigada, baby! Parece que foi ontem que eu comecei a escrever também haha já estão juntos! *-* Espero que tenha gostado! :D Te amo muitooooo <3 E tô morrendo de saudades de ti :( Beijocas!

      Excluir
  6. Brunaaaaaaa o/ . cara faz tanto tempo que n comento! Na verdade nem sei se cheguei a comentar, foi porque eu acabei me atrasando nos capitulos e fiquei um bom tempo tentando acompanhar normalmente e bem.... finalmente eu consegui \o/ uhuuuuuuul .
    Nem preciso dizer que o capitulo ta perfeito ne? Como sempre u.u .
    Infelizmente ja ta no final :c . Mais tudo que É bom um dia acaba ne? (~le minha adaptaÇao do ditado~).
    Entao.... posta logo por favor! Beeeeeeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeeeey, love! Uhhuuuul hahaha que bom que conseguiu acompanhar antes da fic acabar \o ~~todos pulam~~ Ownt obrigada, amor! :D Pois é, tem que acabar, infelizmente :( Mas outras virão... pode ter certeza! ;) Postei, linda! Beijooooos <3

      Excluir
  7. Awn Ja é o penultimo... #bubu
    Mas ta perfeitooo *-*
    Eu simplismente Ameiiii
    Essa fic é perfeita, que bom que ela ñ ta tendo mais aqueles problemas com a mesma =)
    O Joe é um fofo preciso de homem assim hihihi'
    Enfim Posta logoo
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... :( Awn obrigadaaaa!! Acho que todas precisamos de um homem assim lol haha postei, amor! :D Beijocaaas =]

      Excluir
  8. PENÚLTIMOOOOOO??? MAS JÁ??? :((( E JEMI NEM ESTÃO JUNTOS AINDA!!!! :'((((
    mas parece que eles estão se acertando né?! :))) só espero que não decidam ficar juntos como amigos u.u quero os dois namorando viu, DONA BRUNA?! kkk ~le eu exigente~ deixa eu te perguntar... essa aba onde tem *projetos* são as próximas fics? quer dizer que não vai demorar tanto pra ter outra fic no blog? :D eu tô mega ansiosa pelas próximas fics e roendo as unhas pelo final dessa, então... posta logo, meu bem!!! :)))
    Mais uma vez, obrigada pela preocupação e fica tranquila que qualquer coisa corro pra desabafar minhas abobrinhas com vc u.u kkk
    bjus! :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AGORA FOI O ÚLTIMO! D: Mas.... ELES ESTÃO JUNTOS! Hahaha Não, não... tinha que ser como namorados, né?! :P Siiiiim, linda! *-* São as próximas fics ou mini-fics. Eu tenho muitos planos, mesmo, e estou tentando colocá-los em dia sem enlouquecer lol então não, não vai demorar para ter outra fic! :D Postei, baby!
      Imagina, me preocupo com você <3 hahaha pode vir!! <3

      Beijinhos, linda <3

      Excluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3