Visualizações

21 de jan de 2013

9- Devagar.


Love is everywhere:
Camp's love
(1ª temporada)

(I don't own anything in this pic)


Joe on:
-Preciso pedir cobertura para o Mikey por causa disso- eu sorri, mexendo em seu cabelo. Já estava tarde e por sorte aquela criatura não saíra para me procurar.
-E se eu... aceitasse a sua ideia de seguir em um relacionamento que não fosse sério?- ela perguntou, duvidosa. Ri sem humor por Demi ter dito isso assim, do nada, mas percebi que ela pesava tanto sobre o assunto que nem deveria ter me ouvido.
-Você não precisa fazer o que não quer-eu disse- É medo que eu desista de você?-brinquei- Isso não vai acontecer- garanti.
-Não, eu... acho que pode ser uma boa ideia- confessou- Aceito a sua proposta.
-Não fala como se fosse uma proposta mesmo, porque parece que estamos fechando um acordo- fiz uma careta- É o que você quer?- perguntei.
-Aham- ela assentiu- Devagar?- sorriu.
-Devagar- concordei novamente.

Lancei um sorriso a ela e puxei-a para mais um beijo. Era incrivelmente boa a sensação de ter meus lábios junto aos dela, aquele beijo me deixava completamente maluco. Como ela conseguia ter a coragem de me dizer que sua vida amorosa não era movimentada? Porque sério, não é possível. Ela beija melhor do que qualquer uma que eu já vi, não pode ter sido por falta de opção. Um beijo daqueles é motivo de fofoca na escola, era para ela ter uma fila de meninos babando nos seus pés. Mas não deveria ser ela o problema, até porque, veja só, ela havia acabado de aceitar uma relação sem compromisso com alguém que conhecera a menos de dois dias. Quem era mais maluco ali? Eu ou ela?
-Eu não consigo me conter- ri entre o beijo- Você é incrível- eu disse, como se fosse óbvio. A coisa mais óbvia do mundo. E talvez fosse.
-O que quer dizer com incrível?- provocou. Ela reclamava de mim, mas tá vendo? A menina entra sempre na brincadeira. Depois como não quer que eu continue?
-Que você beija muito bem- afirmei de uma vez- Era isso que queria ouvir?- sorri.
-Bem, você não é nada mal também- rimos juntos e selamos nossos lábios novamente.
Era um momento de descobertas. Sabe aquele primeiro beijo onde tudo começa a girar em torno de você e da pessoa que está com a boca colada na sua? Então, era exatamente o que fazíamos agora. Aquilo era mágico, eu devia admitir. Geralmente, pulava essa parte da exploração e ia direito para a fase mais avançada, mas como ela mesma já havia dito, não era qualquer uma. E isso tornava as coisas tão especiais para mim.
Por mais que não fosse um compromisso em si, eu sentia como se assumisse um. Sentia que deveria respeitá-la acima de tudo, protegê-la e dar a ela tempo. Tempo suficiente para o que quer que fosse. 
Beijei cuidadosamente o canto de sua boca, conforme deslizava as mãos pela cintura dela. Fiquei com receio de descer os beijos para o pescoço e estragar algo como o que acontecia ali. Era precioso demais para desperdiçar. Eu sabia que ela levaria para o mal caminho.
Durante o tempo em que nossas línguas brincavam juntas, eu não via necessidade de me afastar. Nem que eu precisasse respirar. Quem pensava em respirar num momento desses? Se bem que, se eu morresse de falta de ar, não poderia continuar beijando-a. A ideia, por mais  ridícula que fosse, me fez rir e eu nos afastei um pouco. MUITO pouco mesmo. Se não faríamos nada exagerado naquele relacionamento, porque uma distância exagerada?
-Posso te perguntar porquê exatamente sentiu ciúmes de mim?- sussurrei próximo a ela. A curiosidade me matava às vezes.
-Sendo sincera? Eu não faço a mínima ideia- ela riu sem humor. Era muito fofo o fato de ela ficar envergonhada ao admitir que sentia ciúmes de mim- Eu fiz a mesma pergunta a mim mesma e... não encontrei uma resposta.
-Eu amei isso- sorri, depositando um único e inocente beijo bem abaixo da orelha dela- Mas queria entender também. Sei lá, é comum você sentir ciúmes de alguém... que conhece a um dia?
-Vai insistir nesse assunto? Você adora me ver sem respostas, não é?- ela perguntou, de maneira engraçada.
-Tudo bem, desculpa- sorri- E ah, sentiria ciúmes de você também- percebi que ela sorria enquanto eu dirigia meus lábios novamente até os dela.
Eu me perguntava se ela cansava dos meus beijos. Porque eu sentia uma sede incessável pelos dela. Morder seu lábio inferior e ao mesmo tempo senti-la aprofundar o beijo não tinha preço. Ah, como eu estava amando isso.
-Você tem algum problema com os meus lábios?- ela perguntou e eu ri.
-Não é tecnicamente um problema- disse pensativo- Tudo bem, vou te fazer uma pergunta.
-Começou a "sessão quiz, perguntas e respostas"- ela disse em tom engraçado-Vai em frente, acho que já falei demais mesmo- deu de ombros.
-Porque você é tão tímida e envergonhada mas tipo... está comigo e me beijando- eu disse, tentando explicar- É contraditório.
-Não sou uma santa- ela disse- Mas sou muito tímida, muito. Isso sempre me atrapalhou um pouco. Mas também não saio por aí que nem uma desesperada atrás de meninos.
-Pelo menos essa sua timidez não está te atrapalhando agora- eu disse, sorrindo.
-É... isso é super estranho, mas com você está sendo diferente. Estou feliz por conseguir mudar, mesmo que aos poucos.
-Fica tranquila, ninguém consegue permanecer tímida comigo por muito tempo- garanti piscando para ela- E não leva o que eu disse para o caminho das segundas intenções- pedi fazendo-a rir, antes que ela tivesse tempo de protestar.
-Ah, sabe... eu gosto da sua obsessão pelos meus lábios- ela sussurrou, dando de ombros. Essa menina era uma caixinha de surpresas.
-Acho que esse papo de vergonha é conversa fiada, mas por enquanto eu ainda acredito, não tenho provas o suficiente para o contrário- sussurrei aproximando nossos lábios, de forma que eles se tocassem- E é uma obsessão pelos seus beijos, não só pelos lábios... por você- conclui, vendo-a sorrir antes de iniciar outro beijo calmo.
-Dizem que tudo em excesso é ruim- ela brincou- Cuidado com essa sua obsessão.
-Sei me controlar, mas não quero- dei de ombros- O que eu posso perder?
-Sua liberdade- U.u- Lembra da calma?
-O que é calma mesmo, hein?- brinquei com ela, beijando-a e trazendo seu corpo mais para perto.
-É sério...- ela suspirou. Entendi que esse negócio de "dar o próximo passo" realmente importava para ela. Eu não ia fazer nada, saberia que iria respeitá-la, mas ela ainda parecia duvidosa.
-Estava brincando- afirmei, com um sorriso tranquilizante no rosto- Fiz alguma coisa além de te beijar?
-Você peca nas palavras- eu ri de seu comentário e ela me acompanhou- Quero sempre confiar em você- ela admitiu, cabisbaixa.
-Para isso, terá que prometer não levar tudo o que eu digo a sério. Você precisa confiar em mim sem que eu precise ficar mudo- pedi, encarando-a profundamente.
-É complicado pra você, né?- rimos juntos com a pergunta dela. Realmente era. Assenti e sorri ao mesmo tempo.
-E é complicado para você confiar em mim?- acariciei seu rosto, vendo-a negar como se desse de ombros. Ela parecia certa daquilo, mas eu ainda não. Queria sentir que ela realmente confiava em mim.
Selamos nossos lábios mais uma vez antes de decidir que era melhor eu voltar para o meu quarto. Provavelmente já havia passado das 2h da manhã, e era nesse horário que aquilo ficava mais tranquilo. Seria uma boa ajuda na hora de retornar em ser pego.
-Nos vemos amanhã?- perguntei, me sentando na cama, bagunçando o cabelo dela.
-Você já vai?- questionou triste- Está tarde, né?- concordei- Tudo bem, nos vemos amanhã- sorriu imensamente. Percebi o quão feliz ela estava e sorri junto.
Levantamos da cama e eu a puxei pela cintura. Ela se assustou com a rapidez e proximidade, mas logo depois isso deu lugar a um meigo sorriso. Juntei nossos lábios, brincando com sua língua pela última vez essa noite. Não importava, eu podia sentir que mais estava por vir. 
Só que mesmo assim, quando me separei dela, pude sentir que uma parte de mim não estava mais tão contente. O que era aquilo? Vamos lá, Joseph, são só mais algumas horas até o sol raiar, poderão ficar juntos o quanto quiserem! 
Então sorrimos um para o outro por uma última vez e eu deixei seu quarto, de fininho. Era absurda a vontade que eu sentia de sorrir enquanto caminhava pelo corredor, e parei para pensar em como me sentia. Obviamente, feliz, muito feliz, mais ansioso ainda por saber que não passava de uma noite, como costumava fazer.
Eu não a conhecia o suficiente para amá-la, mas não podia negar que sentia algo. 
Continua...
Oi! :) Que bom que gostaram da maratona *-* Fiquei muito feliz!!
Vamos comentar, ok? 15 para o próximo ;)
Marquem o "eu li" \o
Jájá respondo os comentários <3

Beijocas,
Brubs *-* Amo vocês <3

32 comentários:

  1. lindo capitulo, espero que começem logo o namoro jemi :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Não vai demorar muito não... eu acho hihi :)

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    POSTA LOGO
    MEUS DEUS
    EU NECESSITO DE CAPITULO NOVO SDFJSDFGHJSDF
    BEIJOS E POSTA LOGO
    DFSFKGHJDZZX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha cara, vou te contar um segredo, eu AMO esses seus surtos! Demais mesmo, morro de rir Hahahaha Obrigada, meu amor!! <333 Beijinhos! Ah, você é a amanda que falou comigo no twitter? ~~curiosidade~~ hehe *-*

      Excluir
  3. Ameiiiiiii de verdade !!!!!

    Amo ver jemi juntinhos perfeito

    Possssssta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt *-* obrigada!! Quem não ama, não é?! haha <3

      Excluir
  4. eles sentem algo,já e um bom começo.
    eu to amando de mais esse fic ,sério divinaaa.
    posta logooo,lindinha.
    beijos.<3<3<3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo começo ;) hihi obrigada, baby, do fundo do coração! <333
      Beijocaaaas :33

      Excluir
  5. ooowwnnt, que lindo, que fofo!*-*
    posta mais, amore! <3
    bjks

    ResponderExcluir
  6. Bruuuu, baby!
    Amei a maratona, mesmo que eu tenha lido depois! hehe E amei esse capítulo! A história está cada vez mais perfeita e apaixonante! <3 Mal posso esperar pelos próximos capítulos! ;)
    Posta logo!
    Beijo, te amoooooooo! <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou com saudades, sabia? :(( Obrigada, minha linda! <3 te amo demaaaaaaais <3

      Excluir
  7. Meu Deus que perfeitooooooo!! Jemi juntos, aw amoo <3 <3 so quero ver eles tendo que fingir que se odeiam naquela competiçao haha :P
    Pessoas pfvr comentem para ela postar ta!! Ansiosa para o prox. capitulo!!
    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha nem vai ser preciso muito fingimento... eles vão dar um jeito... não vai ser nada muito rígido nem sério :) Mas eu acho que vocês vão gostar *-* Obrigada, linda! beijoooos :~)

      Excluir
  8. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnnnnn que perfeito *-*
    Meu, não canso de dizer que essa fic é perfeita. Amo ela cada dia mais :D
    Joe e Demi tão fofos juntos :) O Joe contiunua o mesmo safado de sempre, mas pegando leve por causa da Demi *-* Isso é que é amor <3
    Preciso de outro capitulo, tipo urgente dona Bruna. To muito viciada nessa fic :D
    Posta Logooooo!!!
    Mil beijos :*
    Love ya <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn obrigada, meu bebêêêêê <3 É o amor mesmo hahaha *-* beijinhos, te amo <3

      Excluir
  9. Awnnnnnnn muito fofo os dois.
    Sabe, uma das coisas que mais adoro nessa fic é que ela é pov dois dois. Adoro saber o que eles tão pensando.
    Demi e Joe tão a coisa mais fofa. Ele todo derretido com o beijo dela... rs Só quero ver por qranto tempo vão aguentar ficar nesse "sem compromisso"...
    To Louca para Joe se roer de ciúmes dela. rsrsr adoooorooo Vai acontecer isso? por favor?
    Tomara que o Joe converse com o Mikey. Quero saber o q ele vai dizer... rsrs

    Amandoooo e viciada na fic.
    Posta maisssssssssssssssss
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Eu escrevi a fic anterior sem narração deles e achei que seria legal fazer diferente nessa... eu também gosto de escrever o que eles pensam... :) Ah... pouco tempo hahahaha Olha... eu não me lembro desse negócios de ciúmes dela, sinceramente, mas tem jemi demais na fic, não tem quase ninguém que possa atrapalhar *-* Eles vão conversar sim hahaha obrigada, amore! beijoooos <3

      Excluir
  10. Awwnnnnnn *-* Que fofo esses dois :)
    Eu quero ver o Joe ficar com ciumes dela, seria engraçado. Ou a Demi cismando com a monitora ou sei lá... há-há.
    ~Eu necessito de mais~
    Posta Logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! <3 Eu disse ali em cima... não me lembro se tem esse negócio de ciúmes do Joe com a Demi... mas quem sabe ela ter ciúmes dele... :P

      Excluir
  11. Leitora nova... haha ja estou amando a fic :)
    Posta logo.

    ResponderExcluir
  12. possssssssta logoooooo brubs está maravilhosa *_*

    ResponderExcluir
  13. que perfeição essa fic começei a ler ontem!! posta logo!!

    ResponderExcluir
  14. Cara isso ta cada vez melhor.. parabéns!!
    posta mais *-*

    ResponderExcluir
  15. que liiindo Bruh *-* possta logo por favor ? que isso jemi tem que se comer logo U_U kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #Ignore ta perfeito amr parabénsss =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn obrigada, baby! Me desculpaaaaaaa por não ter respondido antes! É que quando eu fiz aquele post dos comentários o seu não tinha chegado ainda :s me desculpa, de verdade :(( *-* KKKKKKKKKKKKKKKKKKK que isso, menina! KKKKKKKKKK se aguenta aí! lol Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

      Excluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3