Visualizações

31 de dez de 2012

Happy New Year!!


Feliz ano novo!! *-*

Meus amores!! Quero desejar a todos muito amor, prosperidade, paz, felicidade... Que esse ano de 2013 seja um milhão de vezes melhor que todos os anos de suas vidas! <3 Que Deus abençoe a todos vocês, suas famílias... e que venha um novo ano com novas experiências, sorrisos, paixões, amizades, escolhas corretas e enfim, que seja um ano marcante! :)
Queria agradecer também à vocês por tudo que aconteceu comigo durante esse ano, em relação ao blog. Eu fiz amizades verdadeiras, conheci pessoas que eu amo do fundo do meu coração e vocês fizeram muitos dos meus dias muito melhores, diversas vezes! Obrigada por estarem ao meu lado durante tanto tempo, lendo e amando minhas histórias! Ter criado esse blog foi algo muito especial para mim e eu não vou me arrepender jamais por ter decidido escrever essas fics. Eu me sinto bem e isso me ajuda e expressar o que eu sinto. Com todos esses elogios que eu recebi durante esse tempo, tantas declarações e amor, eu só tenho a agradecer, de verdade, do fundo do meu coração, à tudo que já fizeram por mim! :) Então, que 2013 seja cheio de Jemi, Jonato, fics... amor... hahaha 
Só queria agradecer e dizer o quanto eu amo vocês e sou agradecida por tudo isso que me aconteceu. Obrigada, jemilovers, eu amo vocês! <3

Mil beijos,
Feliz ano novo,
Bruna! *-*

2 comentários:

  1. Depois que vim pro celular que lembrei de te dizer: FELIZ ANO NOVO BRUUUUUUUUUUUNAAAAAA!!! \o/ que todos os seus sonhos se tornem realidade nesse ano que chega, muito amor, paz, saúde, dinheiro no bolso, fics legais e, claaaarooo, muitos shows da Demi e dos Jonas! :D bjs, meu bem! Obrigada por tudo que fez, e ainda faz, por mim! Ganhei mais que uma escritora pra admirar, mais que uma leitora, ganhei uma amiga *.* o amor que sente por nós é recíproco! Que Deus abençoe nosso 2013! Sammy :***

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3