Visualizações

28 de dez de 2012

Chapter 26


Stay Strong


                                                                            "broken hearts"





-Você tem um minuto para me ouvir?_ ele perguntou, se aproximando por trás_ Se não quiser é só dizer, você já está me ignorando mesmo, desde o dia em que nós terminamos_ deu de ombros.
-Não me lembro de ter terminado com você_ sussurrou, sem se virar para ele.
-Tudo bem, eu estou terminando agora então_ concluiu_ Você pode, por favor, olhar pra mim?_ pediu.
-E você pode falar direito comigo?_ também pediu, magoada. Se ele pensava que estava sendo fácil para ela, estava enganado.

"Broken hearts and last goodbyes
Restless nights but lullabies
Help to make this pain go away
I realize I let you down
Told you that I'd be around
I'm building up the strength just to say"

-Porque não deixa essa besteira de lado e volta a ser minha amiga, Demi?- pediu, mantendo a calma, também magoado_ Já faz um mês que eu passo por você e a única  reação que eu percebo é você se distanciando cada vez mais.
-Eu não consigo deixar que tudo volte a ser como era antes_ encarou-o_ Quando eu olho pra você... é como se eu não te conhecesse, é impossível lembrar de tudo que aconteceu e ao mesmo tempo voltar a ser sua amiga.

"I'm sorry
For breaking all the promises that I wasn't around to keep.
It's on me
This time is the last time I will ever beg you to stay.
But you're already on your way"

-Deixa esse papo de lado e finge  que nada aconteceu_ pediu_ Por favor, Demi, eu estou com saudades da minha melhor amiga.
-Você arranja outra com facilidade_ deu de ombros.
-Não quero outra, eu quero você_ garantiu_ É pura idiotice virar e falar que não consegue voltar a ser minha amiga, me explica o porquê disso!
-Porque nada do que eu sentia por você mudou_ disse_ Como eu posso ignorar tudo isso? Sabendo que você mentiu pra mim e me usou?
-Eu nunca faria isso se tivesse uma escolha_ afirmou_ Você não tinha me dito que ignoraria isso? Quando disse que era apaixonada por mim?
-Depois que tudo aquilo aconteceu entre a gente fica tudo mais complicado_ murmurou irritada_ Não te vejo mais como eu via antes. Eu te vejo como um ex namorado que partiu o meu coração!
-Você vai colocar a culpa em mim agora?_ perguntou nervoso_ A única coisa que você não vê é o que está bem na frente dos seus olhos_ afirmou_ Será que é tão difícil enxergar que tudo que eu fiz foi para tentar manter a nossa amizade?
-E quando acabasse, Joe? Não pensou o que ia acontecer quando você cansasse de fingir esse amor por mim?

"Filled with sorrow, filled with pain
Knowing that I am to blame
For leaving your heart out in the rain
I know your gonna walk away
leave me with the price to pay
before you go I wanted to say
That I'm sorry"

-Ia acontecer o mesmo que se eu tivesse negado sentir o mesmo pro você. Se eu tivesse negado esse namoro estúpido!_ disse irritado.
-Estúpido?
-Sim! Porque mesmo você sendo a melhor namorada que eu já tive_ confessou_ Olha no que isso se transformou_ disse_ Você não vê que me deixou sem escolhas!
-Queria então que eu guardasse isso pra mim?
-Eu não sei, Demi_ suspirou_ Mas se você me disse que seria capaz de ignorar o que sentia antes, não deve ser tão complicado agora!
-Já te expliquei porque eu não consigo_ respirou fundo_ Joe, não da, tá?
-Você não quer que isso aconteça tanto quanto eu quero?_ perguntou.
-É óbvio que eu quero. Se eu pudesse voltar no tempo e não te falar aquilo, só pra ter o meu amigo comigo de novo, eu faria_ admitiu_ Mas... o nosso namoro foi a melhor coisa que já aconteceu comigo e eu sinceramente não quero esquecer.
-Eu não aguento ficar longe de você_sussurrou como se implorasse_ Por favor_ pediu_ Eu sabia que estragaria a nossa amizade.
-Você tem que aprender a viver sem mim, é a única forma_ disse.
-E você vai continuar me ignorando?_ questionou_ Fingindo que não me conhece?
-É o máximo que eu consigo fazer agora_ sussurrou.
-Você está magoada comigo_ ele disse e ela demorou um pouco para assentir_ Sente como se eu tivesse usado você?
-Joe, seja sincero_ ela pediu_ Tudo bem, pode não ter sido por mal ou a sua intenção, mas eu não podia me sentir de outro jeito_ ele assentiu.
-O que eu posso fazer para a nossa amizade voltar, Demi?_ perguntou_ Eu faço qualquer coisa, me desculpa, por favor.
-Eu te desculpo_ ela forçou um sorriso_ Mas não tem nada que você possa fazer.
-E cadê aquela história do "eu preciso de você"?_ ele sussurrou, triste por pensar em como terminaria aquilo.
-Pois eu não preciso mais_ disse séria, virando as costas e saindo dali.

"Can't make it alive on my own
But if you have to go, then please girl
Just leave me alone
Cause I don't want to see you and me going our separate ways
I'm begging you to stay
If it isn't too late...
This time is the last time I will ever beg you to stay
But your already on your way"

_______________________________________________________________________
1 mês depois...

-É, parece que ela não precisa mesmo de você_ Mikey deu de ombros, bebendo alguma coisa.
-Que idiota_ Joe resmungou, com os olhos vidrados nela.
-Chamou a Demi de idiota?_ O.o
-Não_ negou_ Ainda não_ murmurou_ Aquele garoto é idiota. Como ela pode?
-Ei, também não é pra tanto... devem ser só amigos.
-O que eles são não me interessa_ bufou_ Sério, o que eu fiz pra merecer isso?_ perguntou a si mesmo.
-Aceitou namorar com a sua melhor amiga, colocou em risco a amizade, transou com ela, disse que não a amava e fez ela se sentir usada_ deu de ombros.
-É, só isso_ sorriu cínico_ Obrigada por me lembrar_ disse_ Eu realmente tinha esquecido_ revirou os olhos.
-Relaxa cara. Você vai na festa da Miley amanhã? Aquela boate é cheia de gatinhas_ sorriu maliciosamente_ Vai esquecer a Demi em segundos.
-Preciso mesmo.
-Sabe o que eu não entendo? Faz dois meses que terminaram e você não ficou com nenhuma menina_recordou-se.
-Não estou com cabeça para nada_ deu de ombros_ Eu acho que vou nessa festa sim... A festa da Demi está chegando também.
-Vai ter festa?
-Provavelmente_ deu de ombros, ainda encarando-a com o menino_ Mas ainda falta.
-Você tem certeza que só tem ciúmes porque ele pode estar tomando o seu lugar?_ perguntou duvidoso.
-Sim, Mikey_ afirmou_ Se não eu não tinha terminado com ela, né?!_ riu sem humor.
___________________________________________________________________

Noite de festa, para se divertir.

Demi estava terminando de se arrumar para a festa de sua amiga, e deveria confessar: estava bem mais animada  do que imaginava poder estar. Deu uma última olhada no espelho e respirou fundo ao pensar em Joe. Deu uma olhada pela janela de seu quarto em direção ao dele. Pode vê-lo sentado na cadeira, mexendo no computador, sem camisa. Aquela cena era demais para qualquer um, ainda mais quando se tratava dela, que por mais que quisesse negar, deveria admitir que cada detalhe de sua roupa, cabelo ou maquiagem havia sido feita pensando nele, no que ele acharia. Provavelmente falaria: "você está linda, princesa" com aquela voz que a fazia delirar. Sentia falta de ter alguém que a proporcionasse ouvir isso novamente.
Talvez agora as coisas estivessem "boas" entre eles. 2 meses, isso era suficiente para melhorar a situação daqueles dois, mas não ainda para retomar uma amizade como a de antes. Tinha medo de nunca conseguir fazer isso. Era o que mais temia. Porém preferia não pensar nisso. Ela e Joe se falavam de vez em quando, como colegas ou apenas conhecidos. Nada daquelas conversas de antes, nenhuma chance de Demi poder contar a ele tudo que acontecia em sua vida.
Às vezes percebia o menino a observando enquanto ela conversava com Toby, um menino novo, muito legal por sinal. Ele era um bom amigo, mas não como Joe sempre foi e nem como ele imaginava que era. Provavelmente pensava que Demi e o menino novo estavam namorando, ou que ele o estava substituindo. O que era impossível. Ela nunca se sentiria tão à vontade e segura com ninguém mais.
Ele definitivamente não pode deixar de dar aquela espiadinha enquanto a menina se arrumava. Demi estava linda e ele sabia que ao observá-la o desejo ainda crescia dentro dele. Era inexplicável, mas sentia ciúmes da menina com o idiota com quem ela estava andando, como nunca havia sentido de ninguém.

-Hey, você quer carona?_ ele perguntou, vendo a menina sair de casa.
-Como você consegue sair bem na hora que eu estou saindo?_ ela riu sem humor, se aproximando.
-Eu não fiz isso_ negou_ Você saiu na mesma hora que eu_ deu de ombros.
-Tudo bem, eu aceito a carona_ forçou um sorriso.
-Nossa, foi fácil_ brincou_ Você está linda_ disse, sorrindo na direção dela e logo desviando o olhar, abrindo a porta para que a menina entrasse.
-Obrigada_ sussurrou, lembrando-se de como desejara poder ouvir isso de novo.
-Animada?_ ele perguntou, tentando manter uma conversa agradável.
-Aham_ assentiu_Vai ser divertido_ deu de ombros.
-E você? Está bem?_ questionou.
-Sim, está tudo bem_ assentiu.
-Pergunta tola_ riu sem humor_ Não me diria se estivesse alguma coisa errada_ concluiu_ Chegamos.
-Vamos_ ela abriu a porta_ A noite vai ser boa_ brincou, sorrindo.

***

-Estranho_ele comentou, se aproximando com o copo de bebida na mão_ Você disse que estava animada.
A menina estremeceu com a proximidade dele. A música era alta e a única forma de se comunicarem era bem perto do ouvido. O que o agradou, muito.
-É..._ sussurrou envergonhada, abaixando a cabeça. Porém ele continuava muito próximo.
-Eu também não tenho muito o que fazer_ deu de ombros, permanecendo ao lado dela.
Joe sentou-se em um dos banquinhos, bem ao lado de Demi e fixou seus olhos em um ponto, fitando o nada. Ou melhor, algumas meninas dançando. Pena que a que ele queria estava ali, bem ao seu lado. Tão próxima mas às vezes tão distante.
-Porque não vai lá?_ ela sugeriu, não parecia ter raiva ou rancor na voz_ Aposto que amariam uma noite com você_ deu de ombros, rindo sem humor algum.
-Eu não amaria uma noite com nenhuma delas_ revirou os olhos.
-Te conheço, Joe_ ela forçou um sorriso_ Não precisa fingir nada só porque eu estou aqui_ disse_ Eu saio se você quiser_ deu de ombros, se levantando.
-Se você me conhecesse_ ele levantou também, se aproximando mais dela do que era necessário_ Saberia o que eu quero_afirmou.
-Como eu posso saber o que você quer se não me fala?_ perguntou no ouvido dele_ Ou não me mostra?_ disse provocante.

Joe colocou uma de suas mãos ao redor da cintura dela e colou seus corpos, antes que a menina pudesse fazer qualquer coisa. Pressionou-a contra a bancada e juntou seus lábios, ferozmente. Era um beijo diferente de todos os outros, algo que não estava nem aí para sentimentos. O que existia ali era desejo.

-E você?_ questionou ao afastar seus lábios_ O que quer?_ descansou sua cabeça no pescoço dela, depositando beijos.

Demi controlou sua respiração e selou seus lábios novamente, com cada vez mais intensidade e desejo, passando suas mãos pelo cabelo dele. O menino deixou o copo de bebida de lado e sentou-a no banco, deslizando suas mãos pelas costas dela, descendo cada vez mais.

-Talvez concordemos em alguma coisa_ ela deu de ombros, sentindo o carinho que ele fazia.

Ela usava um vestido preto, colado no corpo, o que realçava cada curva dele. E o que atentava Joe ainda mais à deslizar suas mãos, explorando-o com intensidade.

-Eu... ouvi dizer que tem uns quartos lá em cima_ ele sussurrou com a voz cheia de desejo no ouvido da menina, dando leves mordiscadas em sua orelha.
***

Continua...
Heeey! Awn gente, fiquei tão feliz por terem gostado da mini-fic! \O bom, comentem muito, tá? Sei que fui meio má, mas basta comentar! haha :D Obrigada por tudo! <3

Mil beijocas,
Bruna <3

11 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus *.*
    como o joe pode falar isso? o que a demi vai responder? aaaaaaaaaaaa
    posta logo

    ResponderExcluir
  2. Hey nova seguidora aki *-*
    Demorei um pouquinho pra começar a comentar pq tava colocando em dias todos os capitulos hihi'
    mas bom vamos ao que interessa primeiro, eu ameiiii a mini-fic tão fofa *---*
    segundo eu simplismente to amando essa fic ela perfeita tão linda =D
    terceiro, esses 2 sei ñ viu tão safadinhos hihi'
    Enfim Posta logoooo
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. não sei não,kkkkkkkkkkk.
    safadinhos até de mais,to achando
    que o proximo vai ser hot ;)
    perfeito,posta logooo
    beijos <3

    ResponderExcluir
  4. masinhaaaaaaaaaaaaaaaa que vice fou Brú :S
    posta logo, sua fic está cada vez mais perfeita

    BY: JuPereira

    ResponderExcluir
  5. sacanagem flor, mostra logo o fogo desses dois please *_*

    Leticia

    ResponderExcluir
  6. Hey leitora nova aqui! Que fic perfeita em? Nossa esses dois são mto confusos! O Joe nao sabe oque quer nao? Hahahahaha continua postando ta perfeito!
    Bia

    ResponderExcluir
  7. eu, apenas, queria saber como vc consegue deixar essa fic mais perfeita a cada capitulo???
    Sério!
    Eu tô sem palavras, Brubs!
    Nossa, quase morri quando vi que eles não se falavam mais, ruí o resto das minhas unhas quando o Joe tava com ciúmes, morri de rir com o nome do novo amigo da Demi que me fez lembras de Atividade Paranormal, não sei se você viu, mas Toby era o nome do "fantasma" que na verdade era um demônio que atormentava a menininha lá... enfim, quase tive um treco aqui rindo quando li o nome e, pra completar, fiquei tipo, chocada com os dois se agarrando na festa! Não sei pq, mas acho que isso não vai dar certo :/
    Não é a primeira e nem será a última vez que digo que sua fic é perfeita e que sou viciada nela, então para o bem dessa sua leitora dependente, posta logo tá, amor?! :)
    Bjs! :***

    ResponderExcluir
  8. OMG eu estou passada com farofa mais uma vez :O
    No começo eu fiquei "Demi aguente firme, ele te fez sofrer" aí no final eu já tava "Demi agarra ele, agarra ele" kkkk. Como vc consegue???
    Meus Deus esse capitulo foi maravilhoso *----*
    Amei a agarração deles no final. Gostei da atitude dos dois. HMMMMMMMMMMM Joe safadinho quer levar a Demi pro quarto hein 66' kkk Não sei se isso vai dar certo :/ Pode até e rolar algum hot, mas eu acho que não. Sei lá
    Espero que eles não briguem ://
    Eu estava louca pra ler esse capitulo pra saber o que ia acontecer porque eu não esperava que eles fossem terminar no outro, e olha superou as minhas expectativas *-*
    Muito perfeita essa fic, amando cada dia mais <3
    Posta logoooo!!! É serio não demora não. Estou morrendo pra saber oq vai acontecer.
    Mil Beijos :***
    Te amooo <3

    ResponderExcluir
  9. Brunaaaaaaaaaaaa, baby! <3
    OMG :O Que capítulo maravilhoso! O Joe com ciúmes é a melhor parte! hahaha espero que esse Toby não tente ter nada a mais com a Demi! RUM! haha Huuuum que pegação foi essa na festa? Meu Deus! Espero que eles não se arrependam de nada possam fazer e que isso não estrague ainda mais a relação deles, ou que sobrou dela! :/
    Posta logo!
    Beijos, te amo!

    ResponderExcluir
  10. Por favor faça um hot *_* sua fic é magnifica, me prende mais a cada capitulo ^_^não deixe suas leitoras na mão bru... um hot serias fantástico, lindo e romantico, porque o joe pensa que não ama a Demi mas no entanto não conseguiu ficar com mais ninguem desde então e nem pensa em outra coisa sem ser nela.. quando viu que a pode agarrar a saudade despertou ^_^
    qui lindo *_* posta logoooooooo flor

    Caty

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3