Visualizações

19 de dez de 2012

Chapter 22


Stay Strong


                                                                                   "Close to you"





-Posso te perguntar uma coisa?_ ele disse, segurando as mãos da menina.
Eles estavam parados na porta da casa dela e já era tarde da noite.
-Já está perguntando_ a menina brincou, fazendo-o rir_ Pode sim.
-Dorme comigo hoje?_ pediu. Mas havia algo diferente no olhar de Joe, em sua voz. Ele estava... tímido? Tudo bem, não muito, porém mais do que comum. Ele parecia nervoso com a resposta da menina, apreensivo. Queria que ela aceitasse.
Ela queria aceitar, e como queria. Mas naquele momento, entendendo o que se passava pela cabeça do menino, encarando-o nos olhos, ela não conseguiu dizer uma única palavra.
-Seus pais não foram viajar?_ ela perguntou.
-Aham_ ele assentiu_ Terei a casa só para mim_ ele sorriu_ Ou melhor, para nós, se você aceitar_ lembrou, acariciando o rosto dela com o polegar.
-Tudo bem, deixa só eu pegar uma roupa_ ela sorriu, se aproximando e dando um selinho no menino.
-Porque uma roupa?_ ele perguntou, sendo puxando por ela pela mão_ Você não...
-Eu vou precisar sim de uma roupa, Joseph_ ela disse, balançando a cabeça em reprovação.
-Como sabia que eu ia dizer isso?_ ele gargalhou.
-Não é preciso muita inteligência_ ela afirmou, rindo_ De onde surgiu a brilhante ideia de me chamar pra dormir na sua casa hoje?_ ela sorriu, pegando uma roupa qualquer.
-Ah, você sabe, os gatos saem e os ratos fazem a festa_ deu de ombros.
-Você é idiota.
-Foi você que perguntou, sua maluca_ bagunçou o cabelo dela com as mãos.
Joe segurou o rosto de Demi e colocou suas testas, selando seus lábios sem mais demora. Deslizou uma das mãos por dentro da blusa da menina, com delicadeza, mas ela se afastou rapidamente.
-Não posso correr o risco de acordar minha mãe_ ela sussurrou, com um olhar que pedia desculpas_ Ela anda tomando muitos remédios e...
-Eu acho melhor nós irmos lá pra casa logo_ disse, interrompendo-a. O modo como ele falou fez a menina rir. Mas ao segurar sua mão, Joe sentiu que a menina estava relutante_ A noite vai ser perfeita_ se aproximou, brincando com os dedos dela.
-E quando não é?!_ ela forçou um sorriso_ Sei... exatamente no que estava pensando quando me fez o convite_ deu de ombros.
-Então você ter aceitado é um bom sinal?_ brincou_Eu não estava pensando em nada, Dems_ afirmou_ Você fantasia mais coisas do que eu nessa sua cabecinha_ sorriu_Você quer dormir lá em casa?_ reforçou a pergunta.
-Sim, eu quero_ sorriu_ E respondendo a sua pergunta... é um bom sinal, eu aceitei pela segunda vez_brincou, rindo.
-Vem, vamos_ele sorriu, abraçando-a enquanto deixavam a casa_ Estava pensando em um banho noturno de piscina_ ele deu de ombros, beijando o pescoço da menina enquanto ela ria.
-Ué, vamos!_ deu de ombros_ Ah não, Joe..._ disse nervosa enquanto encarava aqueles olhos divertidos, olhos de quem vai fazer alguma coisa... errada. Conforme ele tirava a camisa, ela entendia a ideia que surgira na cabeça do ser.
-Ah sim, linda_ ele gargalhou enquanto segurava Demi no colo, e por mais que a menina se debatesse em seus braços, ele pulou rapidamente.
-Não acredito que fez isso!_ deu-lhe um tapa, jogando os braços ao redor do pescoço dele.

Joe optou por colocar as mãos na cintura dela enquanto iniciava um beijo calmo. Sentia o vento quente batendo em sua pele, mas sentia também o contato entre eles, o que era mais quente ainda. Suas línguas se tocavam, tornando tudo mais incrível.
Junto com o balanço da água, as mãos de Joe deslizaram por dentro da blusa da menina, descendo um pouco para o short. Com o polegar, Joe contornou-o, sentindo Demi estremecer em seus braços.
Depositou vários beijinhos em seu rosto, sorrindo, antes de levantar sua blusa. Como estavam debaixo d'água, era tudo mais prático e fácil. A menina deixou que ele arrancasse a blusa e voltou a beijá-lo, com cada vez mais intensidade. O que existia entre eles era provavelmente mais selvagem do que antes, o desejo apenas aumentava a cada toque e ele não conseguia mais esperar, sentia que ia enlouquecer.

-Pra que essas roupas pesadas, certo?!_ela brincou, fazendo-o rir.
O menino assentiu e logo dirigiu seus lábios para o pescoço dela. Conforme descia, seus lábios iam entrando em contato com a água morna, o que deixava as coisas mais ... diferentes e boas. Mas é claro que também atrapalhava, porque ele não conseguiria descer muito mais, o que era um pouco frustrante sim, porém não o impedia de seguir apenas acariciando-a, sentindo-a, com as mãos, tudo que estava fora do alcance de seus lábios.

"All I wanna do is stand close to you
I'll be, the one, to tell everyone
I'm gone, i've fallen in
To a place I can begin to understand
I'm just happy you're here to, hold my hand"

Passou as mãos pela lateral do sutiã da menina, acariciando suas costas, mas logo seus dedos entraram em contatado com o jeans molhado. Num impulso, ele puxou para baixo, arrancando um suspiro da menina. Sabia que aquele não era o lugar certo. Podia sim até ser apropriado, porque não via problema algum nisso. Mas é óbvio que não faria algo do tipo, aquilo era só por... diversão.
Um pouco apreensiva e começando a duvidar um pouco das intenções do menino, Demi deixou, mesmo assim, que ele abaixasse seu short, deixando-a somente de lingerie. Isso não era um problema para ela, afinal, não era a primeira vez. Porém  agora, sua cabeça e seus pensamentos iam além daquilo. Até um lugar onde se encontravam com os de Joe.
Quando ele deixou que seus dedos brincassem com a lateral da calcinha da menina, ela prendeu a respiração, abaixando a cabeça e deitando-a no pescoço do menino. Joe levou seus braços ao redor da cintura dela novamente e sorriu, beijando o rosto dela que estava apoiado em seu peito.

-Estamos na piscina da sua casa_ ela lembrou, com um sussurro- E...
-É só um mergulho noturno_ afirmou_ Nada além disso_ disse sorrindo_Por enquanto_ sussurrou ao encostar seus lábios no ouvido dela, a menina sorriu.
-Tenho justificativa para a minha ansiedade essa manhã_ ela disse.
-Deve ter sonhado com isso durante muito tempo_ sugeriu, ela sorriu, assentindo_ Também não acho justo que a sua primeira vez seja na piscina da minha casa_deu de ombros, brincando.
A menina levantou o olhar até conseguir encará-lo nos olhos. Em seus lábios, um  sorriso tímido se formava.
-Você fala com tanta naturalidade _ela riu sem humor.
-Dems... você e eu sabemos o que vai acontecer_ele disse, calmamente_ Se você quiser, é claro.
-Tenho que te responder isso de novo?_ ela perguntou brincalhona.
Joe sorriu e roubou-lhe um selinho.
-Mas eu não quero que você fique pensando nisso a cada cinco segundos. Deixa acontecer. Quando for o momento certo_ acariciou o rosto da menina_ Temos a noite todinha, e eu não tenho pressa alguma_piscou.
-É estranho... eu sei que faço parecer como se fosse um "compromisso"_ ela riu e ele assentiu_ Mas eu venho pensando nisso a muito tempo sim_ suspirou_....
-Você só sabe que vai acontecer, é por isso que fica ansiosa_disse_ Mas ia ser mais legal se eu te pegasse de surpresa..._ ele riu e ela deu um tapinha no peito do menino.
-Deixa de ser bobo.
-Eu queria preparar alguma coisa especial pra você..._ confessou_ Sabe?! Isso só acontece uma vez e eu pensei que você quisesse realmente... uma noite... memorável_riu sem humor.
-Definitivamente eu não ligo pra isso_ ela confessou_ É você, Joe... não tem como não ser memorável. E eu sei que vai ser a melhor noite da minha vida_ afirmou tímida.
-Seria memorável se fosse na piscina_ ele brincou, dando de ombros.
-Você é idiota!_ disse gargalhando_ E eu não vou ficar aqui discutindo com você como vai ser a minha primeira vez_ disse.
-Tudo bem_ ele riu, voltando a beijá-la.

Deixou suas mãos livres debaixo d'água, acariciando a menina com cuidado e delicadeza. Demi suspirava a cada toque e se deixava levar por tudo aquilo que a invadia no momento.
Eram apenas eles, se beijando e sentindo a presença um do outro. A menina estava encostada na parede sentindo seu corpo estremecer com o contato.

-Dança comigo?_ ele pediu, sorrindo para ela.
-Desde quando você gosta de dançar?_ perguntou, segurando a mão dele.
-Bom, desde que eu tive que aprender para dançar com alguém_ reforçou_ Numa festa de 15 anos_ deu de ombros, rindo com a lembrança. Havia tido aulas para deixar tudo perfeito.
-Awn, você foi o príncipe mais perfeito_ *-*_ Aquela festa... foi a melhor de todas.
-Você estava tão linda_ girou a menina_ Definitivamente uma princesa_garantiu_ Nada diferente do que você já é_ sorriu.
-Ah_ ela sorriu tímida_ Eu me lembro de como tive que insistir para você dançar comigo.
-Você tinha um namorado, Dems... podia ter colocado ele para aprender valsa!_ riu.
-Ele terminou comigo depois daquilo, lembra?_ fez careta_ Mas fala sério, eu sempre pensei na minha festa de 15 anos como um príncipe como você. E quando eu te conheci... sabia que deveria ser você.
-Às vezes a gente tem que fazer um sacrifício..._ sorriu.

Juntaram seus corpos e dançaram calmamente, sem precisar de música para seguir um ritmo. A menina se lembrava claramente de sua festa, quando Joe estendeu a mão para ela com um formal "me concede esta dança?". Sorriu ao lembrar do terno preto que ela mesma havia escolhido, da forma como deixava sua cabeça deitada no ombro dele conforme ouvia a música, conforme relaxava em seus braços.
E agora isso se repetia, porém eles eram um casal, dentro de uma piscina, mas isso não diminuía as sensações. O menino, por sua vez, recordava-se do vestido vermelho que ela usara, lembrava-se de como prendeu a respiração ao vê-la caminhar pelo tapete com aquele sorriso hipnotizante. Segurou sua mão e o toque fez com que sentisse novamente o que sentira naquela festa, ao dançar com a menina que amava tanto.

-Está frio aqui_ ela disse, quando ambos já haviam parado de dançar e estavam apenas aproveitando um ao outro.
-Vou pegar uma toalha pra você_ ele disse sorrindo, beijando o topo da cabeça dela.

***
-Toma um banho aqui que eu tomo no quarto dos meus pais_ ele disse, abraçando-a por trás, com a toalha.
A menina assentiu e antes que ele se virasse para sair ela selou seus lábios, em um beijo demorado.
-Eu te amo, muito_ sussurrou entre os beijos.
-Também te amo_ o menino sorriu, depositando um beijo solitário no pescoço dela.
Demi se aproximou mais e o envolveu com os braços, logo o menino retribuiu o abraço, carinhosamente.
-Que tal preparar alguma coisa para nós comermos?_ ela sugeriu, sorrindo travessa.
-Preparo sim_ ele riu.
***

-Eu acho que você se esqueceu da sua namorada faminta_ ela sussurrou no ouvido dele, chegando por trás.
-Não esqueci, meu amor_ ele riu, virando-se. Estava deitado no sofá e logo  puxou a menina para mais perto de si_ É que eu não tenho ideia do que fazer.
-Hum....
-Eu não sou muito bom cozinhando... eu sei o suficiente para não morrer de fome, mas...
-Qualquer coisa serve_ deu de ombros.
-Então... vem cá, você será minha ajudante!_ ele disse, segurando a mão dela ao se levantar_ Pega o leite condensado_ pediu.
-BRIGADEIRO?!?!_ a menina gritou, feliz.
-Acho que acertei....
-Que delícia! Tudo bem, eu te ajudo! É uma das poucas coisas que eu sei fazer_ disse empolgada.
-E eu achando que era ruim na cozinha..._ riu_ Mas tudo bem, vamos ver...
O menino pegou uma panela no armário e colocou no fogo, logo estava misturando o chocolate com o leite que antes estava na mão da menina.
-Porque eu tenho que mexer?_ ela fez biquinho, quando ele deu a espátula para que ela progredisse.
-Porque estamos dividindo o trabalho_ respondeu obviamente.
-Isso não é justo!_ retrucou, mas deu-se por vencida rapidamente.
-Vai, mexe isso e não para, hein?!_ mandou, rindo da cara dela_ Vou fazer alguma coisa para bebermos.
Foi só ele ir até a geladeira que ouviu um grito, seguido de gargalhadas.
-Ops_ ela disse.
-Não acha que..._ ele se virou, olhando ao redor_ Está indo rápido demais..._ completou, com um sussurro_ Como fez isso?_ riu. Havia chocolate por toda a parte.
-Mexi muito rápido, escapou da minha mão_ deu de ombros.
-Agora a senhorita limpe isso com a língua!_ riram.
-Com prazer_desligou o fogo_ Mas estamos dividindo o trabalho, lembra?_ sorriu sapeca.
O resultado foi uma briga, só que com chocolate no meio. Nada de doce pelas roupas ou cabelo, apenas na boca e rosto. E mesmo assim eles conseguiram fazer uma grande sujeira.
-Você quer que eu faça alguma outra coisa para comermos?_ ele questionou, rindo do banheiro enquanto limpava o rosto.
-Não, obrigada_ sorriu_ Eu comi bastante.
-Percebi_ virou-se, voltando para onde ela estava no quarto_ A cozinha ficou um brilho_ sorriu.
-Nem vem que você comeu também_U.u acusou.
-Não importa_ deu de ombros_ Você fica um doce com chocolate, sabia?_ ambos gargalharam.
-Você também, uma delícia_ deu língua para o menino_Ainda mais do que o normal_ ele ouviu a menina sussurrando, perto demais de seu rosto.

Ambos já haviam se perdido em seus olhares e agora Joe levava suas mãos até o rosto dela. Colocou uma mexa do cabelo da menina para trás da orelha, carinhosamente enquanto ela desviava o olhar, tímida. Ele sorriu, achando aquilo fofo, assim como tudo relacionado a ela. Quando Demi ficava envergonhada perto dele era a coisa mais linda e ele amava isso.
Joe apoiou a outra mão sobre o colchão da cama, depositando ali o peso de seu corpo, conforme inclinava levemente a cabeça, encarando-a. Demi tinha suas mãos juntas sobre o colo e mexia os dedos nervosamente, sem conseguir voltar a olhar para aqueles olhos.
Observando-a, ele ria sem humor, achando aquilo realmente uma graça. Ela era linda, maravilhosa e perfeita aos seus olhos, ninguém nunca mudaria isso.
-Para de me olhar assim_ ela pediu, sorrindo.
-Só se você olhar para mim_ desafiou.
Percebendo que não tinha outra saída, a menina levantou o rosto calmamente e a primeira coisa que seus olhos viram foi o sorriso dele. Um sorriso bobo, contende, feliz, que prendeu seu olhar. Logo seus lábios se encontraram em um breve selinho, até Joe pedir passagem com a língua, tornando aquilo parecido com um primeiro beijo, onde ambos tinham receio de correr demais com as coisas, de não aproveitar o momento. Definitivamente agora eles queriam calma acima de tudo e sim, parecia que era a primeira vez que realmente encontravam o amor.
Com os rostos inclinados, o beijo foi ficando mais intenso a cada instante, até que Joe segurou uma das mãos dela e se levantou com a menina junto a ele. Caminhou lentamente até a porta e fechou-a, apagando a luz. Encostou na parede e puxou-a contra si pela cintura, sentindo a brincadeira entre suas línguas, seus lábios roçando.

"All I wanna do is stand close to you
Be by your side
All I wanna do is make the world revolve
Around you and I
What I would give up, what I would go through
To get it right
All I wanna do in this lifetime is make you mine"

Levou as mãos até seu rosto e segurou-o entre as mãos, se afastando o suficiente para ver o brilho em seus olhos, a inocência que ele tanto amava em Demi. Sentia o quão nervosa ela estava, mas também percebia a cada beijo o desejo, como ela queria aquilo tanto quanto ele havia desejado.
Enquanto distraía a menina com alguns beijinhos no pescoço, ele levou uma das mãos até a blusa dela, apenas levantando um pouco. Sentiu-a parar na hora, ficando definitivamente paralisada e percebeu como estava nervosa. Ele sabia que a menina não tinha problemas ao deixar que ele a visse apenas de lingerie, mas entendia que ela já colocava em sua cabeça coisas além daquele momento, ela já fantasiava tudo que estava prestes a acontecer e se continuasse a fazer isso, nada sairia bem. Alguns segundos depois a menina respirou fundo e apenas juntou seus lábios novamente, querendo mostrar que estava tudo bem, que queria aquilo acima de tudo. E ele sabia que sim, mas ela não era tão boa assim em fingir.

"Make you mine
All I wanna do is stand close to you"

Ele queria que ela se sentisse à vontade, completamente à vontade e por mais que não parecesse uma boa ideia aquela que viera em sua cabeça, ele apenas queria que ela aproveitasse. Aquela era a vez dela de viver um momento marcante e ele faria de tudo para que saísse perfeito, mesmo que não fosse satisfazer todos os desejos dele.

-Tive uma ideia_ ele sussurrou no ouvido dela.
-Ideia?_ela perguntou, envergonhada. Será que ele havia desistido por causa de um nervosismo idiota que ela não conseguia conter? Que tipo de ideia era aquela?
-Sim_ assentiu, com seu olhar fixo no dela_ Que tal... nós tentarmos uma coisa... diferente?_ perguntou, entrelaçando sua mão com a dela, ainda escorado na parede, segurando-a com a outra mão.
-O que quer dizer com "diferente"?_ questionou insegura, desviando o olhar.
-Uma coisa que eu nunca fiz antes, mas veio na minha cabeça_ ele explicou_ Um jeito de te deixar mais... segura_ sugeriu. Uma pena, porque esse "jeito" apenas deixou-a mais nervosa ainda.
-Quer mesmo tentar algo novo comigo, Joe?_ encarou o menino, sem saber muito bem no que pensar ou como esconder o que sentia. Apenas deixou bem claro o "comigo".
-Algum problema, meu amor?_ perguntou, calmo_ É novo pra você, é novo pra mim_ disse encorajando-a_ Você topa?_ acariciou o rosto dela, carinhosamente.
-Tenho medo do que esteja aprontando, mas sim, eu topo_ forçou um sorriso e logo ele fez o mesmo.
-Tudo bem, então me espera aqui, tá? Vai demorar só uns segundinhos_ avisou, dando um beijo no topo da testa dela antes  de deixar o quarto, com um sorriso encantador no rosto.

Continua...
O QUE será que ele vai fazer, hein?! :P Eu acho que ninguém vai acertar... hehe Gostaram? Eu achei esse muito fofo, e o próximo é hot sim, gente! :) Vocês vão gostar, eu acho. Uma vez um li uma fic que me deu essa ideia... enfim, ficou fofo, na minha opinião :D Grande né? Esse ficou enorme... bom, eu coloquei essa música da Vanessa, porque foi a que eu achei que combinaria mais com a do próximo capítulo! ;) Comentem, tá? Por favor... aí eu posto o que vocês tanto querem! :D Obrigada, gente, por tudo! Todos os comentários e selinhos *-*

Comentários respondidos aqui :)

Mil beijos,
Amo vocês <3
Bruna <3

22 comentários:

  1. POsta logooooooooooo flor.. estou morrendo aqui de curiosidade :O

    BY: JuPereira

    ResponderExcluir
  2. aaaaah! Eu quero um Joe assim na minha vida! É pedir demais? u.u hahahhaha! E essa Demi é muito fofa cara, hahahhaha! POSTA LOGOOOO! Fic peeeerfeita! Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! Às vezes eu também me pergunto... queria um desses :( Awwn obrigadaaaa!! Vou postar! *-* Beijinhos!

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH sua fic fica mais fofa e perfeita a cada post *--* continua logo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN obrigadaaaaa!!!!! :D

      Excluir
  4. os gatos saem e os ratos fazem a festa kkkkkkkkkkkkk,essa foi boa.
    não acredito que você fez isso,parando na melhor parte,a não que
    me deixar mesmo curiosa,não acredito.
    E serioooooo,
    posta logo,to curiosa para saber o que,que o joe vai aprontar,
    se você não postar logo eu acho que eu vou surtar,bjs linda .
    to vendo que vai o próximo capitulo,vai ser perfeitooooooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK :) não surte.... eu vou postar! haha espero que goste mesmo do próximo :D Beijocas!

      Excluir
  5. AI MEU DEUS, QUE PERFEITO !!! Posta Logo !!!

    ResponderExcluir
  6. QUE.CAPÍTULO.MAIS.LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!
    Foi tudo fofo, o Joe é um fofo, as coias que vc escreve são fofas e MEU DEUS!!!
    tô quase morrendo aqui!!
    HOT é o próximo???? ~todas comemoram~
    quero só ver que "coisa diferente" que o Joe vai fazer...
    ~le eu tendo pensamentos impróprios~ kkkkkkkkkkkkk
    OMJ! não liga pra mim, tô com sono e quando fico assim só saí beteira dessa minha mente poluída... :/
    Bem, amor... nem preciso dizer que o capítulo tá perfeito, que a fic é perfeita e que vc é uma das minhas autoras preferidas né?! Vc já sabe de tudo isso, mas acho que é sempre bom lembrar vc disso! u.u
    A cada capítulo me apaixono mais por sua fic e seu jeito de escrever... enfim... perfeito!
    muito ansiosa pro próximo capítulo, como todas devem estar hahahaha...
    posta logo, meu bem!
    bjs! :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU AMOOOOOOOOOOOOOR <33 Awwwwn que linda! Muito obrigadaaaa!!! haha eu não consigo escrever coisas que não sejam fofas quando se trata de Jemi, sei lá... é sempre o que sai, fofo... hehehe É hot sim, espere a logo descobrirá :P Obrigada do fundo do coração, baby! Nem sei como te agradecer mais :/

      Beijinhos estalados! <3

      Excluir
  7. Como vc para numa parte dessa????? Q MALDADE!!!!

    Tô tentando imaginar o q o Joe vai aprontar... Coisa nova para os dois... Minha mente poluída não me deixa decidir o q acho... kkkkkkkkkkkkkk
    Joe é um fofo... Será com uma música? Ou ele vai fazer um streptease pra ela? kkk brincadeira... kkkkkkkkkk

    Posta logo por favoooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muahahahaha brincadeirinha, não sou malvada! hahahaha vou postar logo, amor! Gostei dessa ideia do streptease... mas não :/ hehehe LOL e nem música... é outra coisinha ;) Mas será fofo! s2

      Beijos! :D

      Excluir
  8. Brunaaaaaaaaaaa, meu amor! <3
    Primeiro mil desculpas por ter sumido daqui do blog e ter parado de comentar! :( Eu não estava lendo no mesmo dia da postagem e quando ia comentar, você postava o próximo capítulo! :/ Mas, agora eu voltei e vou normalizar tudo! <3 hehe
    Que capítulo PERFEITOOOOOO! <3 Eu fico abismado com a capacidade que você tem em escrever coisas fofas e românticas! OMG eu fico mais apaixonada pela fic a cada capítulo! <3 Palavras não são suficientes pra descrever isso! O que o Joe vai aprontar? Estou mega curiosa e mal posso esperar pro próximo capítulo! hahahaha
    Posta logo, babe!
    Beijo, te amo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babyyyyy <333 Ownt linda *-* Não se preocupe! ;-) Obrigadaaaaaaaaaaa!!! Vocês vão ver jájá... eu achei bem fofo :P Te amo, fofa! Mil beijocas <333

      Excluir
  9. que capitulo perfeito/fofo/lindo !!!! Amei !!! Posta Logo !!

    ResponderExcluir
  10. Maravilhoso, Fantástico, sem palavras
    POsta hoje flor, ansiosa pelo HOT

    BY: Isabel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas ansiosas pelo HOT.... hihihi lol obrigada, linda! :D

      Excluir
  11. Esquece não de nós Bruninha,, posta logo vai :) estou me descabelando aqui rsrsrs kiss kiss

    ass margarida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn haha não me esqueço nunca de vocês! :3 Vou postar, calma! hahahaha beijos!!

      Excluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3