Visualizações

16 de dez de 2012

Chapter 21

Stay Strong


                                                                                    "Love is easy"







-Você precisa se acalmar, Demi_ Selena disse, apressando o passo para alcançar a amiga que parecia estar ligada numa tomada.
-Estou calma_ afirmou andando de um lado para o outro.
-Não, desde que você e o Joe conversaram você não para um segundo. Fica andando de um lado pro outro como uma maluca.
-Ta bem, eu confesso que estou um pouco nervosa_ admitiu.
-Ah, um pouco?!?!_ repetiu_ Aham, sei_ riu ironicamente.
-Selena, eu não tenho culpa! Como eu posso ficar calma sabendo que....
-Não, pera um pouco, você não sabe de nada_ ela interrompeu_ É tudo uma suposição.
-Você sabe que desde o dia em que eu disse pro Joe que queria...
-Você tem ficado nervosa e ansiosa, achando que a qualquer momento alguma coisa podia acontecer, eu sei_ ela riu.
-Eu sinto isso... ele foi com calma nos últimos dias por causa da separação dos meus pais, por conta de tudo, eu estava meio frágil, mas agora... não sei, eu estou enlouquecendo por antecipação_ ela falava tudo muito rapidamente.
-Você está é louca pra que isso aconteça_ a amiga corrigiu.
-Não "louca", eu só... queria_ deu de ombros_ O fato é que agora quando eu estou com ele eu fantasio na minha cabeça o que pode acontecer no segundo seguinte. Eu tenho um pouco de medo de não saber o que fazer_ confessou.
-Acredite, o medo será seu último inimigo. Do jeito que você está, acho que o nervosismo vai ser maior_ brincou.
-Não é engraçado_ U.u_ Eu estou a semanas sentindo isso, ficando nervosa... e eu tenho certeza que daqui a pouco o Joe vai notar isso. Aí eu to ferrada. 
-Relaxa_ ela disse_ Sua primeira vez vai ser com o seu melhor amigo, a pessoa que você ama, o Joe_ ela disse obviamente_ Não tem com o que se preocupar.
-Tem_ afirmou_ Eu preciso saber se estou realmente preparada para isso. Eu estou ansiosa porque sei que vai acontecer, sei que eu quero, mas na hora...
-Você saberá se está pronta_ piscou, deixando Demi com seus próprios pensamentos.
________________________________________________________________
-Meu amor_ ele a abraçou por trás_ Sabe no que eu estava pensando?_ perguntou sorridente.
-Hum... não_ riu.
-O aniversário de alguém está chegando...._ disse com aquele sorriso malandro.
-Chegando?! Faltam quase 5 meses, Joe!_ ela gargalhou.
-Ta bem, desculpa poxa, é que eu queria um assunto e isso foi o que veio_ fez uma careta, ela ainda ria.
-Que idiota_ ela sorriu.
-Que criança_ ele disse.

"Today I’m laughing the clouds away
I hear what the flowers say
And drink every drop of rain
And I see places that I have been
In ways that I’ve never seen
My side of the grass is green"



-Que melação vocês dois aí_ Mikey se aproximou, fazendo careta_ No final do dia isso resulta em duas pessoas numa cama, para não usar termos pesados.
Joe apenas riu e abaixou a cabeça, balançando-a em reprovação. Estava escorado em uma mesa no pátio e abraçava a menina por trás. Ela, por sua vez, sentiu o rosto pegar fogo. Ele, ainda sorrindo, depositou um beijo na bochecha da menina.

"Oh, I can’t believe that it's so simple
It feels so natural to me"


-Nós dormimos na mesma cama quase todos os dias e isso não significa nada, imbecil_ Joe disse, rindo.
-Nada por enquanto_ Mikey sorriu maliciosamente_ Acho isso uma perda de tempo, vocês não sabem se divertir_ revirou os olhos.
-Eu definitivamente não preciso transar com uma menina toda noite pra me divertir_Joe deu de ombros_ E você, acho melhor procurar uma namorada. A Sel tá livre..._ brincou.
-Desculpa, mas a Sel é muito inocente pra mim_ riram.
-As inocentes são as melhores, acredite_ Joe brincou, apoiando a cabeça no pescoço de Demi, depositando um beijinho ali.
-Vocês dois são imbecis!_ Demi se pronunciou, rindo.
-As inocentes ficam com você_ ele disse_ Eu não tenho tanta paciência.
-Você só sabe falar, Mikey_ Demi disse revirando os olhos.
-Quer que eu te prove alguma coisa?_ perguntou brincando.
-Se você não fosse meu amigo eu quebrava os seus dentes_ Joe riu_ E ela está certa.
-Não está não!_ negou.
-Ah, está. Você sabe muito bem que já me pediu que desenrolasse a Demi pra você_ riu.
-COMO?_ a menina perguntou.
-Ele é muito idiota, Demi, não valia a pena_ deu de ombros.
-Isso foi um deslize, coisa passageira.
-Aham, sei.
***

-Podemos sair de fininho_ ele sugeriu, com o rosto escondido no pescoço dela_Quer ficar aqui?_ sussurrou.
-Não_ ela riu.
O menino segurou sua mão e correu com a menina para longe dali. Nesse momento, muitas pessoas já estavam ao redor deles e ambos queriam privacidade.


"If this is love then love is easy
It's the easiest thing to do.
If this is love, then love completes me
Cause it feels like I’ve been missing you"


-Escuta, eu queria passar o dia com você hoje_ ele disse_ Mas...
-Mas..._ ela fez uma carinha triste.
-Hummm sem "mas"_ ele virou-a, colocando a menina bem na sua frente, segurando sua mão_ Que tal ir comigo hoje para uma festa?
-Não vai atrapalhar?_ fez careta.
-Claro que não. Na verdade, eu fui obrigado a ir_ fez careta_ Festa de família_ explicou_ Incluindo aquelas tias chatas que ficam querendo saber de TUDO da sua vida_ revirou os olhos_ Mas também tem a parte engraçada_ sorriu.
-E tem a Ashley_ a menina lembrou com um sussurro.
-Fala sério! Nem pensei nela, se você quer saber_ garantiu_ Mas é, tem a Ashley.
-Você quer mesmo que eu vá?
-Não quer ir por causa dela?_ perguntou_ Dems, eu estou com você, ela é minha prima... não tem como expulsar a menina de casa... infelizmente.
-Infelizmente nada, eu sei bem como você já se divertiu com ela_ acusou.
-É um saco você saber de tudo sobre a minha vida_ ele riu sem humor_ Você já sentia ciúmes de mim com ela antes?_ perguntou curioso, com um sorriso bobo no rosto.
-Mas é claro!_ afirmou obviamente_ Você me contava cada coisa..._ revirou os olhos.
-Awn que bonitinha_ o menino riu, mexendo no cabelo dela_ Desculpa, Dems..._ respirou fundo_ Se eu soubesse de tudo isso nunca teria enchido a sua cabeça com essas coisas que eu fazia_ fez careta_ Seria melhor até pra mim_ riram sem humor
-Você não imaginava e... por um lado eu gostava de saber_ deu de ombros_ Eu me sentia bem ao saber que confiava em mim e que eu era a única pessoa a saber dos seus podres_ riu.
-Pelo menos as besteiras que eu te contava não afetaram nada no nosso namoro_ deu de ombros_ Que bom_ riram.
-Não influenciou em nada, eu te conheço bem_ piscou sorridente.
-Mas isso não importa. Vou te levar comigo, fim de papo.
-E sua família não vai se importar? Ter uma... intrusa, no meio..._deu um meio sorriso.
-Sabe o que eu acho?_ ele colocou uma mecha de cabelo da menina para trás_ Você se preocupa muito, mas isso não acontecia antes. Só porque agora é minha namorada você se importa com coisas desnecessárias_ sorriu tranquilamente.
-Tudo bem_ ela sorriu_ Eu vou com você.
-Isso é muito bom porque eu sinceramente não teria o que fazer lá_ riu enquanto recebia um tapa no braço.
-Vou para cuidar do que é meu_ U.u ela disse brincalhona, mas obviamente tinha uma ponta de verdade nisso.


"A simple equation,
With no complications to leave you confused
If this is love, love, love,
Oh, it’s the easiest thing to do"

___________________________________________________________________
-Ai menino, ficou maluco?_ ela perguntou rindo, ao ter suas costas imprensadas na lateral de um ônibus escolar estacionado perto da escola, porém em um lugar mais reservado.
-Só se for por você_ ele impediu-a de responder, colando seus lábios desesperadamente.
-Parece que está a séculos sem me ver_ sussurrou entre o beijo.
-Algumas poucas horas que eu passo nessa escola parecem realmente séculos longe de você_ ele garantiu, sorrindo encantador_ Porque a senhorita não me esperou?_ brincou.
-Eu ia te esperar lá em casa_ disse.
-E perder a chace de ficar aqui com você?! Nem louco_ ambos riram e voltaram sua concentração para o beijo.
Seus lábios sentiam o contato calmo, desejado, apaixonado. Joe segurava a nuca da menina enquanto ela mexia no cabelo dele.
-Temos que ir_ ele sussurrou beijando o pescoço dela_ A festa começa cedo_ fez careta.
-Não da pra nós chegarmos mais tarde?_ ela sussurrou, sorrindo.
-Gostei disso_ riu malicioso_ Gostei mesmo.
-Só não se esqueça que estamos no meio da rua_ pediu_ E não dentro de um quarto.
-O que está acontecendo com a senhorita hoje, hein?!_ ele não obteve resposta, apenas um sorriso tímido_ Seja lá o que for eu espero que dure até mais tarde.
-Idiota! Eu estava de brincadeira_ riu.
-Ah, mas eu não_ ambos riram em meio a outro beijo que se formava.

"Do you feel the way that I do?
Do I turn your grey skies blue
And make dirty streets look new?
And the birds sing
...
And now I know exactly what they mean"



Permaneceram ali até conseguirem acalmar o desejo. Se não parassem por ali Joe provavelmente esqueceria que estavam no meio da rua, em pleno dia.
Havia alguma coisa diferente entre eles nesse momento. Algo indecifrável porém muito bom, especial, novo... diferente. A forma como ela correspondia aos beijos, a ideia que já se formava na cabeça de Joe de que agora ele poderia ir mais além, como sempre quis, sem medo de assustá-la e ele percebia que ela se sentia da mesma forma. Ambos se sentiam bem com isso, com a nova ideia. Com o pensamento do que poderia acontecer.

-Sua animação está me contagiando_ ele comentou, sentando ao lado dela na parte traseira do carro, enquanto seu pai dirigia. Como a mãe de Joe resolvera sair mais cedo para comprar uma torta, seu pai estava sob o comando do carro do menino.
-Estou mais animada que você_ ela rebateu, forçando um sorriso_ Eu só...estou um pouco nervosa hoje, porque eu não sei_ disse antes que ele perguntasse.
-Nervosa tipo... estressada?_perguntou, franzindo a sobrancelha_ TPM não é comigo, Dems_ disse fazendo a menina gargalhar.
-Não, nervosa tipo... ansiosa_ suspirou.
-Relaxa_pediu, sorrindo calmamente e trazendo-a para deitar em seu peito.

Eles falavam baixo e por sorte seu pai estava no celular, o que o impedia de prestar atenção se ambos falassem ou fizessem algo comprometedor.
Ao chegarem na casa dos tios de Joe, ele jogou o braço ao redor do pescoço da menina e logo estavam todos conversando sobre diferenciados assuntos.

"If this is love then love is easy
It's the easiest thing to do
If this is love then love completes me
Cause it feels like I’ve been missing you
A simple equation,
With no complications to leave you confused"


-Eu esqueci que teria que ser só sua amiga_ ela disse quando ele se sentou ao seu lado, um pouco longe das conversas paralelas.
-Só acho que... não é a hora certa agora_ ele fez careta.
-Porque, Joe? Você não quer que os seus pais saibam?_ ela questionou um pouco triste.
-Mas era você que não queria contar aos seus pais_ ele lembrou.
-Não naquela época! Mas já faz tempo... eu acho que eles desconfiam.
-Tá, mas... é que seria estranho, Dems... chegar pros meus pais e falar que eu estou namorando a minha melhor amiga, a menina que é praticamente minha irmã_ ele explicou. Não deveria ter dito isso.
-Eu acho que está sendo mais estranho para você do que seria para eles_ ela abaixou a cabeça, desviando o olhar.
-Não quero dizer que te vejo como uma irmã..._ ele suspirou.
-Eu vou pegar alguma coisa para beber_ ela disse, se levantando. Não era necessário ter essa conversa, mas na verdade, o que Joe queria evitar era que Ashley soubesse disso. Sentia já a quantidade de problemas que teria se a menina- que por sinal odiava Demi- soubesse.
***

-O que você quer, Ashley?_ ele perguntou impaciente.
Quando percebeu que Demi estava distante, ela resolveu atacar. E para que a menina não visse, Joe levou Ashley para um quarto, na parte de cima da casa. Teriam mais privacidade e isso impediria Demi de ver ela se oferecendo para ele.
-Que pergunta fácil_ ela sorriu maliciosa. A continuação veio na cabeça dele "você" e isso o fez revirar os olhos.
-Pois eu não quero nada_ disse firme.
-Jura mesmo, Joe?_ questionou sensual.
O menino teve que aguentar muito até que Demi aparecesse na porta. A esse ponto ele já estava ficando irritado com a persistência de Ashley e só permanecia ali porque sabia como ela poderia ser maligna e mexer com a cabeça de Demi.
-Escuta, eu já te disse quantas vezes para me deixar em paz?
-Eu não ligo.Prefiro assim... torna tudo mais interessante essa sua resistência.
-Eu vou embora daqui, já chega_ tentou sair de perto, mas a menina apenas se aproximou mais, fazendo-o afastá-la.
-É por causa daquela sua amiga?
-Não_ ele negou rapidamente.
-Então o fato de você não querer nada comigo não tem a ver com a Demi?_ ele fez que "não" com a cabeça_ Posso saber qual o seu problema?
-Você é o meu problema. Eu e a Demi somos amigos e se eu quiser eu fico sim com você. O problema é que eu não quero_ reforçou_ Que pena, né?!_ disse cínico.
-Eu sei que tem um motivo.
-Não é da sua conta.
-Mas de qualquer forma, eu ainda tenho o resto do dia_ deu de ombros_ É bom saber que a Demi não vai me atrapalhar em nada_ afirmou.
-Não vou mesmo_ ela disse, fazendo com que Joe olhasse rapidamente para a porta, ficando completamente nervoso por como ela interpretou aquilo_ Fique tranquila em relação a isso_ forçou um sorriso cínico e saiu dali de braços cruzados.
***

-Se você ao menos deixasse eu te explicar_ ele caminhou atrás dela.
-Não quero ouvir mais nada, eu não preciso_ disse.
-Quando eu ouvi sua conversa com a Selena, deixei que se explicasse, mesmo não sendo culpa sua. Quando deu aquele escândalo, eu também te ouvi. Agora pelo amor de Deus, tem como me ouvir?_ perguntou, fazendo-a se virar.
-Eu tentei entender que você não queria contar aos seus pais. Mas porque esconder da Ashley? O que você queria? Que ela achasse realmente que teria uma chance com você? Queria dar essa chace a ela?
-Eu não queria que ela soubesse, Demi. Porque se contasse a todos agora, ela saberia. E você não sabe metade das coisas que essa menina é capaz de fazer.
-Eu também não quero saber, não me interessa.
-Você é muito chata, sério mesmo_ ele revirou os olhos e se aproximou, segurando a mão da menina.

Joe a puxou para dentro da casa, enquanto a menina reclamava e se negava a deixar o jardim. Mas ele persistiu até conseguir o que queria. Sorriu satisfeito e segurou a cintura de Demi, juntando seus lábios o mais rápido que conseguiu. Já estavam no meio da sala e por mais que muitos não prestassem atenção antes, agora encaravam o casal, surpresos. Logo palmas e gritos começaram a ser ouvidos e ambos sorriram entre o beijo.

-Satisfeita?_ ele perguntou baixinho, sorrindo enquanto colocava uma mecha do cabelo da menina para trás.
O resto da tarde foi como o esperado. Responderam tantas perguntas sobre o namoro que ambos só queriam ir para casa. Riram, se divertiram e Ashley pareceu já saber de tudo, assim como boa parte da família. Aqueles dois sempre deram a entender que um dia terminariam juntos.


"If this is love, love, love,
Oh it’s the easiest thing to do"


***

Continua...
Oi, gente! :) Bom eu não tinha uma música para por nesse capítulo então eu decidi colocar essa que eu amo_ <3_ e acho que até deu certo! Mas bem... antes que vocês fiquem preocupados, nem a Ashley nem o Mikey vão atrapalhar em nada, tá? Isso foi só para completar esse capítulo, porque ele era necessário e porque os próximos.... hummmm.... bem, enfim, comentem, porque eu acho que vocês vão gostar do 22 e 23 :P Obrigada a todos, eu amo muito vocês!
E Sammy, obrigada pelo Selinho, meu amor, de verdade!  Você é uma fofa, sempre me ajuda e aparece por aqui... enfim, sem palavras para te agradecer! <3

Mil beijocas,
Bruna! *-*

23 comentários:

  1. Eitaaaaaaaaaaaa pudim <3 capitulo perfeito ein ?! Pra variar kkk
    Ashley assanhada ! Kkk e o Joe fofo como sempre ne ?! Beijar a demi na frente de todos own *_*
    Esses dois sei nao vum?! Vai ser a coisa mais perfeita do mundo quando acontecer , kkkk morro de rir o Joe num pode nem escoar de nada Demi sabe tudo sobre ele !!
    Então posta logo viu pudim !!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWWWWWNT pudiiim *-* haha logo logo vai acontecer :P Pois é, ela sabe tudinho U.u haha vou postar! Obrigada, linda!

      Beijos <33

      Excluir
  2. Omg ... Desculpa não ter comentado o cap. Anterior ! Eu nem tinha visto que vc já tinha postado =/ eu sou lerda =)

    mas queria dizer que : nossa , eu sabia que ela tinha sido agredida ... Kkkkk suspeitei desde o principio kkkkkk .

    E quanto a esse ... Omg o joe a beijando na frente da familia foi lindoooo ... Eu fiquei imaginando a cena na minha cabeça milhões de vezes kkkkk serin kkkk

    se eu disser que está perfeito ... Vc acredita em mim? >.< mas está mesmo =D

    bjssss linda ... Possta logooo hein

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hey .. tem selinho pra vc !!


      http://jemilovely.blogspot.com.br/2012/12/divulgacao-selinho.html

      bjs

      Excluir
    2. Awn sem problemas! haha Lovatic é assim mesmo, sei como é ;) KKKKKKKKKKK pois é, muita gente tinha adivinhado! haha ownt eu sou assim também, fico imaginando... :P Awwwwwn é muito complicado de acreditar, porque eu nunca acho que está muito bom :/ Mas ler isso significa o mundo para mim, de verdade! MUITO obrigadaaaa!!! <3 awwn obrigada pelo selinho, linda! \O
      Mil beijos! s2

      Excluir
  3. O MEU DEUS PIREI TOTAL,PERFEITO O JOE E MUITO FOFO FINALMENTE O BEIJO NA FRENTE DA FAMÍLIA INTEIRA,QUERO UM JOE DESSES PARA MIM,PERFEITOOOOOOOOO,POSTA LOGO ANSIOSA,BEIJOS <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwnt haha eu também quero! :( obrigadaaaaa!!! :D

      Beijinhos <333

      Excluir
  4. Meu Deus que capitulo perfeito! Posta logo

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiiiiiiii, Brubs! ;)
    aawwwnnn... eu AMO essa música <3333
    não sei se vc percebeu, mas eu AMO McFly como um todo, sou suuuuuuuuuuper fã dessa banda! *---------* #GalaxyDefenderForever
    e o capítulo, QUE LINDO O BEIJOOOOOOOOOOOOOO!
    Foi, na minha opinião, a atitude mais "cala a boca Demi" que ele já teve e tipo, ela meio que tá precisando...
    Não gostei da Ashley, apenas. u.u
    Eu quero DEMAIS os próximos capítulos, porque ACHO que o hot tá próximo... ~le eu pervertida~ kljglkbjlsdfjgklj
    Own, meu bem, nem precisa agradecer...
    toda vez que recebo um selinho a primeira pessoa (blog) que vem na minha cabeça é você!
    Seu blog e sua fic são MUITO importantes pra mim, e eu sempre estarei aqui quando precisar de ajuda! ;)
    É isso, amor...
    Posta loooogo!
    Bjs! :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaaaaaaa s2 s2 s2 Eu também amo essa música! haha eu não sou fã de McFly, mas as músicas viciam e eles são mó gatos :P hehe verdade! Eu li isso que você escreveu "Foi, na minha opinião, a atitude mais "cala a boca Demi" que ele já teve e tipo, ela meio que tá precisando..." e pensei muito. Você disse tudo que eu queria dizer! hahaha concordo com você! ;) O hot ESTÁ próximo, MUITO próximo! hihihihihihi Obrigada, linda! Por tudo mesmo, do fundo do coração! <3333

      Beijinhos <3

      Excluir
  6. Demi tá q tá.. kkkkkkkkkkkkkkk
    Esses dois qnd hum hum... vai ser uma coisa de louco. O fogo q eles tão... kkkkkkkkkkkkkkkk
    Awnnnnnnnnnnnnn q coisa mais linda Joe beijando ela na frente de tds.

    A temperatura vai ficar super mega hot pelos proxs caps??????? :x
    Posta logoooooo posta muitoooooooooooooooooo
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKK verdade, verdade.... hum... :P Vai sim... vai ser um hot bem calmo e fofo, acho que o mais fofo que eu já escrevi *-* Espero que goste! :D

      Excluir
  7. Selinho do meu blog pra você: http://devonnefics.blogspot.com.br/2012/12/selinho.html :D

    ResponderExcluir
  8. Que capítulo lindo *---* Joe seu fofo kkkk Ansiosaaaaaaaa pelos próximos capítulos!!!!!!!!!!! Posta logo, bjooooo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada! hahaha Acho que vocês realmente tem motivos para estarem ansiosas... hum.... :P hehehe Vou postar!

      Beijocas! <3

      Excluir
  9. Brunaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meu amooooooooooooooooooooooooor <33333333333333 que saudadeeees
    Mil desculpas love por não ter comentado no outro, eu sei o quanto comentarios são importantes pra vc. Desculpa mesmo :/
    OMG Eu simplesmente amei esses dois ultimos capitulos.
    Eu amei o jeito que o Joe foi carinhoso com a Demi cuidando dos ferimentos dela, ah aliás eu acertei o que tinha acontecido com ela rs. Eu amei o jeito que eles ficaram depois da conversa que eles tiveram, ficaram bem mais soltos um com outro.
    Eu ri da conversa deles com o Mikey kkk o Joe dizendo dizendo que se ele ñ fosse amigo dele ele quebraria a cara dele kkkkkk ~ciumes~ kkkk amei
    OMG e esse beijo na frente da familia inteira ?!?! AMEI como Sammy disse "Foi, na minha opinião, a atitude mais "cala a boca Demi" que ele já teve e tipo, ela meio que tá precisando... " Foi perfeitoooo *-*
    HMMMMMMMMMMMMMM sinto que um hot está por vir. Muito ansiosa por isso kkkkkk ñ q eu seja pervertida nem nada, longe de mim HAUHAUHAUHAUHAUHAU
    Muito ansiosa para o proximo capitulo. POSTA LOGOOOOO!!!
    Fiquei muito feliz em ver q as pessoas q leem a fic estão comentando :D muito feliz por vc Brubs. Isso só mostra o quanto vc está cativando mais leitoras com esse seu talento pra escrever que é DIVINO. #ProudOfBruna Amo vocêêêêêê <333
    Mil beijos ;**** e posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já disse que amo esses seus comentários gigantes? *-* Nada de desculpas U.u O hot está sim por vir e você já vai perceber nesse capítulo! ;) Awwwwwn que amoooooor! Sua linda! "#ProudOfBruna" ?? awn cara, você não existe, sério! Muito obrigada, linda, por TUDO! Te amo <333

      Beijinhos! <33

      Excluir
  10. posta logoooooo flor... esta fic está maravilhosa *_*

    BY: JuPereira

    ResponderExcluir
  11. OOOOOOOOOOOOOOOOUTRO selinho pra vc no meu blog, amor!!
    é bom se acostumar! ;)
    http://jemimylife.blogspot.com.br/2012/12/selinho-o.html
    bjs! :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwn linda! jndebwjbfuwo muito obrigada, meu amor! Quando eu arrumar paciência eu vou repassar tudinho pra você :P

      Excluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3