Visualizações

4 de dez de 2012

Chapter 17


Stay Strong


                                                                  "Never gonna be alone"



-Fica aqui, Dems_ ele pediu, rindo da forma como ela tentava, a todo custo, deixar a casa.
Ambos estavam entre a casa de Joe e o jardim que mais a frente daria na rua. Joe não deixava a menina sair, enquanto a mesma tentava se desvincilhar das mãos dele, rindo divertida.
-Não posso, Joe_ ela insistiu.
-Porque?_ ele também resolveu questionar_Eu estou com saudades de você, quero ficar com você, anjo_ ele sussurrou. Era a mais pura verdade, sentia falta daquilo que haviam compartilhado essa tarde. Tanto quanto ela.
-Passei o dia com você_ ela forçou um sorriso.
-Não é a mesma coisa_ garantiu_Entra, fica mais um pouco pelo menos e aí a gente conversa_ sugeriu com um sorriso tranquilizante no rosto.
A verdade era que Joe e Demi tiveram uma tarde maravilhosa. Com direito a beijos, amassos e... só isso, por enquanto. Riram, se divertiram e definitivamente ambos haviam sentido falta disso.
-Eu preciso dormir em casa! Por mais que eu queira, não posso morar aqui_ fez careta, falando manhosa.
-Você não dorme aqui a mais de um mês_lembrou_ Sempre jogava uma desculpa, que não colava, mas eu aceitava. Mas agora você tem motivos pra isso?_ perguntou acariciando o rosto dela.
-Eu tenho motivos para não querer dormir em casa..._ admitiu.
-Mas..._ ele completou por ela.
-Tá, vamos conversar_ a menina se deu por vencida, segurando a mão dele e deixando que Joe a puxasse para dentro de casa.
-Vai dormir comigo?_ ele perguntou entusiasmado, com um sorriso sapeca no rosto.
-É a única coisa que te interessa?_ a menina brincou.
-Ofendeu. Mas tudo bem, eu ainda tenho tempo pra te convencer a dormir aqui_ deu de ombros, abraçando-a por trás, rindo.
Subiram os dois a escada, indo até o quarto de Joe. Seus pais já haviam chegado do trabalho, todos jantaram juntos mas agora o momento era só deles.
-O que aconteceu, princesa?_ ele perguntou chateado por ver que a menina estava estranha, parada, tentando se distrair com um porta retrato ou qualquer coisa que encontrasse na estante dele. Algo que a mantivesse ocupada.
Joe encaixou sua cabeça no pescoço da menina, abraçando-a por trás e beijando delicadamente o ombro dela. Nada de segundas intenções, apenas um carinho que a fez sorrir.
-Estou triste_ confessou com um sussurro, acompanhado de um suspiro, cabisbaixa.
-Porque, meu amor?_ o menino questionou, preocupado, virando-a calmamente de frente para ele.
-Eu não sei_suspirou_ Na verdade eu sei_ abraçou o menino, encostando sua cabeça no peito dele.
-Eu... fiz alguma coisa?
-Não_ garantiu rapidamente, forçando um sorriso_ O dia foi perfeito, a tarde... tudo, você_ afirmou.
-Então qual o problema?_ levou-a para cama, sentando-se ao seu lado.
-Quando você ouviu aquela conversa...provavelmente ouviu alguma coisa em relação aos meus pais_ disse, fazendo-o se lembrar.
-....Sim, eu ouvi_ afirmou_ Você queria falar comigo sobre eles, se eu me lembro bem..._ fez uma careta.
-Aham... não queria te encher com isso_ abraçou as pernas.
-Lá vem você com esse papo_ Joe revirou os olhos_ Me diz o que está acontecendo, não está me enchendo com nada_ apoiou sua mão sobre a perna da menina.
-Durante esse...tempo_ ele sabia muito bem sobre que "tempo" ela falava_ As coisas meio que se acumularam e misturaram na minha cabeça. O meu pai... ele está chegando em casa bêbado, praticamente toda noite. Eu tenho... medo_ admitiu.
-Medo?
-Sim, eu... tenho medo_ deixou que sua cabeça caísse sobre o colo de Joe_ Ta tudo muito pior. As coisas viraram de cabeça para baixo, mais rápido do que nunca.
-Eu odeio isso, sabia?_ perguntou inconformado.
-Ah, eu também odeio_ riu sem humor.
-Não..._ negou_ Eu odeio o fato de só poder te ouvir. Não poder fazer mais nada_ murmurou, brincando com o cabelo dela.

"You're never gonna be alone
From this moment on
If you ever feel like letting go
I won't let you fall
You're never gonna be alone
I'll hold you 'till the hurt is gone"

-Você pode, e é por isso que eu sempre venho até você com isso. Porque por mais que alguém pudesse fazer alguma coisa, ficar no seu colo não pode ser comparado a nada_ se aconchegou mais, conforme o menino a abraçava de forma carinhosa.
-Jura mesmo, Dems?_ ele tentou forçar um meio sorriso, sincero_ Eu quero sempre conseguir fazer isso_ disse.
-Eu tenho certeza que sim_ afirmou_ E... era por isso que eu não queria dormir aqui, mas também não queria ir para casa, então...
-Mas... você acabou de dizer que queria ficar comigo_ lembrou, confuso.
-Queria abraços seus, ficar deitada no seu colo, quero a sua companhia porque você é o único que me entende e me acalma. A única pessoa que eu sei que não vai me negar carinho  amor_ sussurrou baixinho, um pouco envergonhada por falar aquilo à ele.
-E é a minha companhia que você tem_ disse confuso_ Qual era o problema de dormir aqui?_ perguntou. A menina hesitou e ele logo associou tudo. Joe era esperto, ainda mais quando se tratava de Demi_ Entendi_ afirmou, sorrindo.
-Desculpa_ fez uma careta engraçada e ambos acabaram rindo de como aquilo soou_ Mais cedo eu... queria aquilo. Só que agora eu... estou carente e sensível e eu quero só meu melhor amigo_ explicou se agarrando ao braço dele.
-Era só ter me dito isso antes, meu amor_ ele sorriu_ Ta tudo bem, vem cá_ chamou-a, levando-a mais para trás da cama, acomodando-se_ Eu não me importo. Você pode achar que sim, mas eu não ligo mesmo. Passo a noite te abraçando enquanto você dorme com o maior prazer, sabe disso_ riu e ela o acompanhou. E como ela sabia...

"And now as long as I can
I'm holding on with both hands
Cause forever I believe
That there's nothing I could need but you
So if I haven't yet,
I've gotta let you know"

-Você já fez isso, muitas vezes..._ sorriu mais ainda com a lembrança, encarando suas mãos entrelaçadas.
-Aham_ ele concordou, beijando a bochecha da menina_ E sempre farei.
-Eu te amo...
-Demais_ completou, sorrindo.
-Não quero te soltar, nunca mais_ U.u disse decidida, apertando-o mais contra si.
-Linda_ ele deitou a cabeça dela em seu colo_Você sabe que eu nunca vou te deixar sozinha, nunca_ ele lembrou_ E eu vou fazer tudo que eu posso pra ver esse sorriso no seu rosto.
-Eu nunca vou conseguir te agradecer por tudo isso que você faz por mim_ disse_ Você me aguenta nos meus piores momentos, nas crises mais infantis e chatas_ ¬¬_ Merece um prêmio por isso.
-Seu sorriso é o melhor prêmio que eu poderia receber_ garantiu, deslizando seu polegar pelo braço da menina_ Eu sinceramente queria poder fazer alguma coisa_ sussurrou decepcionado_ Você não merece isso, Dems, não mesmo.
-Eu tenho você, por isso é meu anjo. Porque enquanto eu tiver esse anjo do meu lado, nada vai acabar comigo_ sorriu.
-Seu anjo estará aqui sempre que você precisar_ afirmou.
-Desde o momento em que você entrou na minha vida eu passei a ter esperanças, e você mantém elas aqui_ levou a mão dele até seu coração.
O menino deixou que seu corpo reagisse ao toque, sentindo o calor do corpo dela ser transmitido para o seu. Sentir sua pele com contato com a dela era reconfortante, para ambos, e por isso Demi fazia questão de sentir esse contato.
-Eu não poderia ser mais sortudo,  ter uma princesa como você comigo é a melhor coisa que alguém pode pedir.
-Sabe...eu nunca achei que um dia teria um amigo como você. Eu achava que esse negócio de "amizade verdadeira" não "existia". É óbvio que existe, mas não achava que fosse uma ligação tão forte. Pra mim era como "cada um por si". E eu descobri que sem você não seria nada.
-Você é incrível_ ele beijou o topo da testa dela.
Ambos permaneceram se encarando por um longo tempo, com um imenso sorriso no rosto. Traspassavam amor, o sentimento da amizade, mas principalmente cumplicidade através do olhar. Cumplicidade, era isso que eles tinham.
Joe permaneceu com os braços entrelaçados com os da menina, mas resolveu trazê-la para o seu colo. Demi se sentou mais próxima dele, sem nenhuma distância. Dessa vez não eram as mesmas sensações, não era o mesmo desejo, mas o contato ainda era o mesmo. A intimidade entre ambos era visível, porém ali a amizade era o que rondava eles.
-É bom ficar assim, quietinha... com você_ sussurrou.
-Por incrível que pareça, eu amo isso_ também sussurrou, com um sorriso carinhoso nos lábios.
Depositando vários beijos na bochecha da menina, eles riam, sem precisar de um motivo. Apenas a companhia um do outro deixava claro o que existia ali. Ia além do amor, além de um namoro ou uma simples amizade. Era verdadeiro. O que quer que existisse entre eles... era definitivamente real.
-Eu te amo muito, meu amor_ ele sussurrou no ouvido dela, logo após apagar as luzes e apenas enxergá-la através da luz que invadia o quarto pela pequena brecha na cortina_ E eu sempre estarei aqui, pro que você precisar.
-Obrigada_ agradeceu sincera_ Também te amo muito.
-E pode me falar o que quiser, tá?! Não precisa ter medo. É o seu melhor amigo aqui, lembra?_ eles riram e ela deu um breve selinho nele.
-O dia foi perfeito e eu mal posso esperar por amanhã_ sorriu, ainda com seus rostos colados e respirações se confundindo_ E mesmo que seja meu melhor amigo, não resisto a você e essa carinha de bebê_ ela fez uma voz engraçada, apertando a bochecha dele.
-Amanhã será mil vezes melhor_ sorriu beijando seu cabelo_ Dorme bem, princesa. Eu estou aqui_ assegurou-a, fazendo-a se sentir segura, mais do que nunca.

"I'm gonna be there all of the way
I won't be missing one more day"

Continua...
Desculpem por estar demorando para postar, mas por favor, comentem! Eu estava pedindo 10 comentários e estou postando mesmo sem eles. Então eu peço que comentem muito! :) Gostaram?? Bom, eu já sei em que capítulo mais ou menos vai acontecer o hot... :P Acho que vão gostar... hehe *-* Ah, comentários respondidos >> aqui <<! :)

Mil beijos, 
Bruna! <3

8 comentários:

  1. O meu deus,esse joe e tão fofo,romântico,lindo ...
    A demi tem muita sorte de ter o joe.ta tudooooo
    Tao perfeitoooooo,postaaaaa logo viu linda,ja estou aqui ansiosa para o próximo,bjs linda e ate mais.<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3

    ResponderExcluir
  2. OMG! *----*
    Como sempre perfeito caraca, kkkk . poooooooooosta! XD

    ResponderExcluir
  3. Que fofo esse capitulo! Momento perfeito entre a Demi e o Joe <3
    Ta simplesmente lindo, posta quando der.
    Beijooos Kat XD

    ResponderExcluir
  4. Bruuuuuunaaaaaaa!!!!
    vc ainda vai me matar desse jeito u.u
    MEU DEUS, quanta fofura pra um capítulo só... *.*
    vc sabe que esse romantismo e essa meiguice com que vc trata o relacionamento das suas personagens são sua marca registrada né?!
    até nos hots vc consegue ser meiga assim... é lindo! <333
    Suspiros e mais suspiros pra esse capítulo...
    necessito que exista em algum lugar do planeta um cara assim que esteja esperando por mim u.u
    hahahaha...
    ai, nem sei mais o que dizer...
    Hot a vista?! #megusta ~le eu parecendo tarada~ kkkkkkkk
    mais que lindo, mais que perfeito, sua fic é tudo!
    :DD

    Posta logo amore!
    Mil bjs! :**

    ResponderExcluir
  5. Oi, sou eu Thaís... Não sei se vc vai lembrar de mim mas estou aqui... Fiquei um tempo sem comentar pq tava de castigo sem internet, recuperação em biologia, mas eu passei e estou de volta e sua fic continua cada vez mais linda e me deixando mais viciada nela... Preciso de mais... Posta logo tá?! Bjus

    Thaís ;)

    ResponderExcluir
  6. Brunaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3
    Meu Deus cada capitulo consegue ser mais fofo do que o outro *------*
    Esse foi mais do que perfeito <3 É pra gente passar o dia todo suspirando e pensando em ter um Joseph como esse na sua vida rs.
    O Joe é muito fofo. Demi sortuda demais rs.
    Como vc consegue escrever esses capitulos fofos tão bem? E eu ainda me surpreendo a cada capitulo com a sua capacidade Bruna. É por isso que eu amo as suas fics <3
    Hmmmmmmmm hot vindo por aí 66' Muito ansiosa pra isso kkk Não sou pervertida nem nada mas eu amo hots kkk E seus são especiais porque são fofos demais *-*
    Posta Logoo amor. Mal posso esperar o proximo :D
    Beijocas ;***

    ResponderExcluir
  7. Ameiiiiiii , o joe foi tão fofo com a demi !!!!!!!!!!! muito perfeito =)))))))))))))

    vc pode divulgar meu blog ??

    www.jemilovely.blogdpot.com

    bjsssssss

    ResponderExcluir
  8. Joe pq tão fofo ??? hahahahahah amando *--* Quero mais capítulo! Bjooo <3 Posta logo.

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3