Visualizações

20 de nov de 2012

Respostas

Hey! Faz um tempinho que eu não respondo vocês, né?! :/ Desculpem :( 

Sammy- Obrigada por tudo, mesmo! Pelas divulgações, pelos comentários perfeitos, por seus capítulos perfeitos também haha e por tuuuudinho mais! <3 hahaha esquentou, né? Uai nem eu lembraria...hehe Postei, espero que tenha gostado! Eu achei esse capítulo ruim, but... mil beijocas <3
Inca- Heeeeeey *-* Saudades de você :( Obrigada!! Postei, linda! Espero que goste! Beijos *-*
Alessandra- Awwn obrigada! haha muita gente achava... vocês são loucas por hot, hein?!?! ~~também sou~~ hehe postado! Beijos <3
Bruna- Awn música perfeita, né? Tem mais da Selena vindo por aí... hehe *-* Eu também quero um namorado assim... acho que quando eu escrevo essas coisas é sempre pensando se existe menino perfeito assim... U.u haha eu ameeeei essa parte também! haha eu sei que eu que escrevi, mas amei *o* Enganei vocês U.u lalalala sim, ela é virgem :) ~~ não por muito tempo~~ muahahaha :)
Thais- Omg! Obrigada, linda! Beijos, espero que goste! *-*
Carol- Meu amor, eu preciso falar com você! Não te vejo mais pelo twitter :( Esses dias eu fiquei até tarde, mas você não apareceu :/ Pior que hoje nem vai dar, aula amanhã... :( Mas eu VOU falar com você, tá? Não aguento te ver assim! :( Obrigada, meu amor, por tudo! Você é maravilhinda! <3 Esquentou, né?! hehehehe \O Hum... espera um pouquinho só pelo hot... vou tentar colocar ele o mais rápido possível... já tenho meus planos muahahaha *-* Te amo muito, bebê! <3 Fica bem, por favor!
Love is louder...- awn obrigada!! haha postado! Beijinhos! *-*
Maria- Heeeeeeey \O ownt obrigada! Espero que tenha gostado! :) Beijoooos!
Bia- Minha lindaaaaaa *-* Enganei a todos, sou d+! U.u hahaha -sqn. Com certeza, esquentou... e a tendência é só esquentar muahahaha  awn linda, obrigada, de verdade! Esses seus comentários me matam! *o* Awn quem não ama essa música, né? haha obrigada mais uma vez, por tudo! Fico super mega hiper feliz que você amou assim! <3 Postei, espero que goste! :) Te amo, baby! <3

Galerinha, faltou divulgar esse blog super fofo! Mini Fics.: Jemi entrem lá! Ela provavelmente já vai começar a fic! :) 

Então é isso! Se eu não divulguei algum blog, basta pedir de novo que eu divulgo, tá?! Sem problemas! É que as vezes, como eu não consigo responder sempre aos comentários, eu esqueço :/ Sorry :(

Beijinhos,
Bruna <3


Um comentário:

  1. Prefeito o capitulo pudim , me desculpa nao ta lamentando esses dias mas é que U estava estudando muito e hoje descobri que fiquei de recuperação :( então vou ter que estudar o dobro pra reuperar minha nota ! Desculpa mesmo e posta logo ta ?! Beijos

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3