Visualizações

9 de nov de 2012

Respostas

Dallas- Awn pudim! *-* Obrigada! hahahaha são lindos mesmo! *-* Te amo, baby! <3
Anônimo- Obrigada!! Beijocas!! 
Fã forever- Que bom que gostou tanto a ponto de doer! O.o hahahaha obrigada, linda, de verdade! *-*
Jessica- Owwwwnt que amor! *o* hahaha que isso, obrigada, mesmo! <3
Joyre- Bom... eu acho que não tão rápido assim... haha obrigada! Beijos :)
Carol- Meu amor, muito obrigada, por tudo! awn vocês amaram o 7, né?!?! haha eu achei esse aqui_último_ bem fofo... mas... haha Como a senhorita consegue sempre me deixar sem palavras, hein? Poxa :( Imagina, linda, eu quero é saber o que está acontecendo! ODEIO te ver triste, sabe disso! Pode falar comigo quando quiser, estou aqui para qualquer coisa! Te amo muito, não esquece disso! <3
Bia- Meu bebê!! Awwn jura que gosta das partes "românticas"?!?! \O yeeeep que linda! Te amo, tá? Obrigada, de verdade! Você é um amor <3
Sammy- Minha linda! Hahahahaha awn, queria ter visto a sua cara! hahaha obrigadaaaaa, amor! *o* Não sabe como isso é importante <3
Thalia- Hey, love! Eu já te disse que fiquei boba com esse comentário, né? *o* O que você pensa sobre as minhas fics tem uma importância fora do comum pra mim! Não preciso dizer que respiro a sua fic, né? E continuo esperando pelo próximo capítulo! U.u Orgulho??!?! Ai Deus, eu juro que não sei o que te dizer... OBRIGADA, por TUDO. Por ter sido a inspiração que foi para mim! Eu agradeço do fundo do coração por cada palavra que já me disse! <3 
Gabs- Saudades de vocêêê, lindaaaa! Awwwwwwwwwn obrigadaaa!!! Que máximo, sério! \O hahaha meu amor, muito obrigada, tá?! Nada de "desculpas" U.u Te amo muitooooo <3

Beijinhos,
Bruna!

Um comentário:

  1. Amr eu vou começar a comentar agr u.u eu n comentava pq lia pelo cel, agr to no note eeee

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3