Visualizações

23 de nov de 2012

Importante, leiam

Oi, gente! Bom, eu vim aqui dar um aviso. Eu tomei essa decisão de uma hora para a outra, por isso não é nada confirmado! Eu percebi que muita gente parou de vir aqui, parou de comentar. Eu sei que não pararam de ler porque eu tenho o número de visitas ao blog, a cada página, e consigo saber que é preguiça mesmo, ou não sei... :( O que eu quero dizer a vocês é o seguinte: eu fiquei um tempinho sem escrever, durante esses últimos dias, porque realmente a inspiração não vinha! E eu prefiro mesmo esperar ela vir do que desapontar vocês. Eu estou em semana de provas, mas jájá entro de férias. Não que eu vá me matar de estudar, porque eu já até passei, mas não da pra tirar nota baixa :/ A fic não me atrapalha em relação a isso, mas quando eu sei que tenho um capítulo a postar, eu fico com isso na cabeça e como a criatividade nem sempre vem, eu fico completamente "presa" a essa coisa de "tenho que escrever". Eu quero um tempo, é isso. Entro de férias semana que vem e preciso sim dessa "pausa". Eu não sei de onde surgiu a coragem pra fazer isso, nunca pensei que escreveria isso, mas se vocês estivessem realmente empolgados com a fic e comentando conforme visitam as páginas, eu poderia pensar melhor. Mas tudo bem, eu ainda vou pensar. Então por favor, comentem no último capítulo que eu postei e talvez eu poste outro. Vamos ver no que vai dar. Whatever, se eu decidir tomar realmente esse "tempo", eu prometo voltar semana que vem, ou o mais rápido possível. NÃO me abandonem de novo, eu IMPLORO! Não é nada definitivo, repito, então NÃO leiam isso e pensem: "ah, ela vai ficar um tempo fora". Em vez disso, comentem haha Mais uma vez, obrigada, muito obrigada mesmo à todos aqueles que comentam, que me apoiam e que eu amo muito. É por vocês que eu ainda não decidi nada, por vocês que eu ainda vou pensar. Me desculpem. Por isso e por demorar para postar ultimamente. Lembrem-se, basta comentar e não esquecer de mim. Não é nada definitivo!
Querendo falar comigo, twitter > WithJemiJonato :)

Amo vocês, demais! <3 Obrigada!
Beijos,
Bruna.

5 comentários:

  1. Pudiiiiiiiiiiiimm ! Nao faz isso !
    Posta pra gente vaiiiiii !
    Nao bos deixa seja o tempo que for !
    Como vou conseguir sobreviver sem voce de novo(dramática ) sem suas historias ?
    Nao deixa de postar viu?!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. AAAAH! Ok linda. Espero que continue postando. Beijos

    ResponderExcluir
  3. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
    COMO VOU VIVER SEM SUA FIC????????
    :(((((((((((((
    eu entendo seus motivos, pois também estou passando por um momento de bloqueio com minha fic, e sei como é essa pressão de "preciso escrever!" e tbm estou em fim de período na faculdade, enfim... tá puxado, mas POR FAVOR, dá um jeitinho de não parar, assim, só se não for te atrapalhar e tals...
    AMO sua fic e não quero um tempo u.u
    mas, faça o que é melhor pra vc! Se vc decidir dá um tampo saiba que, no momento em que vc voltar, eu estarei aqui pra ler, amar e roer minhas unhas com sua fic tão perfeita! ;))
    bjs linda! :**
    até breve, espero...

    ResponderExcluir
  4. A sua fic é o meu refugio! :( Eu entendo que você está em época de provas e tudo mais, afinal eu também estou nessa mesma situação! :/ Mas, é lendo as suas histórias que eu me desligo de tudo e de todos! Eu amo as suas fics, mas faça o que você achar melhor! Vou te apoiar independente de qualquer coisa! <3
    Beijos, te amo muito! <3

    ResponderExcluir
  5. Não abandona a fic por favor :'((((( Eu entendo a sua questão sobre as provas até porque ultimamente eu não ando comentando fic nenhuma porque eu tava em semanas de provas também, mas agora eu já to de férias e vai dar pra acompanhar tudo direitinho inclusive comentar direitinho nos capítulos .. mas enfim, eu amo/vivo a sua fic <333 não fica sem postar por favor :(

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3