Visualizações

7 de nov de 2012

Chapter 8


Stay Strong

                                                           "You're the only exception..."


***
-Tem como eu te pedir uma coisa?_ perguntou ela, baixinho. Ele assentiu_ Será que eu posso...
-Ir lá pra casa?_ ele completou, sorrindo em sua direção.
-Como....?_ ela se levantou, encarando-o, surpresa.
-Ah, te conheço_ deu de ombros_ Só não percebi o que você sentia por mim, desculpa_ fez uma careta.

"You hear what I say
When I don't say a word
You are my rising sun
You're the place I run
You know how it hurts"

-Joe, você tem noção de como eu agradeço todo dia, só por te ter do meu lado?_ perguntou_Não tem com mudar o que eu sinto por você. Me amando ou não, você sempre será a pessoa mais importante na minha vida_ disse, deixando bem claro aquilo que não passava da mais pura verdade.
-Eu te amo, e a recíproca é verdadeira_ piscou, sorrindo.
Demi sorriu, voltando-se para o colo do namorado_ Bem, voltando..._ ela riu_ É que eu não quero que nada estrague isso que eu to sentindo_ explicou, fitando sua mão entrelaçada à dele_ Ta tão bom, sabe? Eu tenho certeza de que... se eu ficar aqui isso vai acabar.
-Não tem problema, você fica lá em casa até quando quiser_ sorriu_ E não importa, tá? Eu faço de tudo e te deixo feliz de novo_ roubou-lhe um selinho.
-Eu sei que sim, mas quero continuar sentindo isso para sempre, não aguento mais isso... aqui_ bufou.
-Como estão as coisas?_ ele quis saber, preocupado.
-Não vou te encher com isso_ ela afirmou, levantando-se, indo até o banheiro.
-Dems, eu ainda sou seu melhor amigo, tá?_ ele disse, lembrando-a_ Não é porque estamos juntos que alguma coisa vá mudar_ abraçou a menina por trás. Ela estava debruçada na bancada.
-Eu sei, eu sei_ garantiu, virando-se_ Desculpa, eu to me acostumando com isso, e...
-Shiii_ ele levou seu dedo indicador até os lábios dela_ Nada de desculpas, ta tudo bem_ forçou um sorriso.
-Bom, não quero pensar nisso_ disse.
-Ok_ ele concordou, colocando uma mecha de cabelo da menina para trás de sua orelha_ Vamos?_ perguntou, fazendo-a olhar em seus olhos.
-Sim, vamos_ sorriu_ Deixa só eu..._ ela virou-se para o espelho_ MEU DEUS! JOSEPH!_ o encarou, irritada_ COMO você foi CAPAZ de me deixar ficar NESSE estado durante TANTO tempo?_ perguntou incrédula.
-Que susto, menina_ ele riu_ Achei que já tivesse feito besteira.
-E fez! Olha só isso_ apontou para o reflexo_ Ou melhor, não, não olha!_ disse de forma fofa e engraçada, empurrando o menino para fora dali.
-PARA com isso_ ele disse rindo, segurando suas mãos, impedindo-a de continuar_ Você está linda,você É linda_ garantiu_ Você de pijama, sem maquiagem, com esse cabelo bagunçado... É irresistível_ sussurrou em seu ouvido.
-Você fez um mal negócio_ ele a encarou, confuso_ Não sei o que vê em mim.
-Vejo tudo que você não vê, porque não consegue. Vejo quem você realmente é_ele juntou seu rosto com o dela_ E a propósito, eu nunca fiz nada tão bom em toda a minha vida.
-Você sabe que... sabe como eu sou em relação a isso_ ela sussurrou, desviando o olhar.
-Sim, não precisa de preocupar_ garantiu, beijando o todo de sua cabeça_ Vai ficar tudo bem.

"And when you say "baby,  it's gonna get better"
I believe you
And I wish that somehow I could see me the way you do
With my imperfections, you think I'm perfect
When it's not easy, you make it worth it"
...

Demi abraçou Joe, pressionando seu corpo contra o dele até não conseguir mais. Queria sentí-lo, sentir-se segura e capaz de passar por cima de qualquer coisa.
-Ta bem, deixa então eu colocar uma outra roupa_ ela riu e ele concordou.
Em meio a tanta coisa, a menina achou uma blusa solta e um short confortável de malha. Joe deitou-se na cama e começou a mexer distraidamente no celular dela.
-Sabe?!_ começou, ainda fitando o celular_ Nenhuma namorada minha nunca trocou de roupa na minha frente no primeiro dia de namoro_ deu de ombros_ Acho que temos um avanço_ sorriu sapeca, virando a cabeça para encarar Demi, que agora já estava vestida adequadamente.
-Oh meu Deus_ a menina só se tocou quando Joe falou em tom brincalhão. Era um gesto tão comum que ela nem prestou muita atenção nisso.
-Que foi?_ Joe riu da cara dela.
-Você não era meu namorado, e agora é_ disse querendo lembrá-lo, como se Joe já não soubesse disso.
-E...?_ perguntou_ Temos um avanço_ afirmou novamente, sorridente.
-Tá, você sabe que eu só fiz isso porque confio em você_ U.u.
-Não, fez isso porque esqueceu que eu estava aqui_ ele gargalhou.
-Só estou acostumada_ deu de ombros_ Mas agora...
-Nem vem com "mas agora"_ levantou-se da cama_ Ta tudo ótimo, uma beleza. Pra que perder seu tempo "desacostumando"?_ perguntou rapidamente.
Demi gargalhou enquanto Joe ia até ela. Lhe deu um abraço rápido e carinhoso, sorrindo em sua direção enquanto beijava-o.
***
-Só... disfarça um pouco, tá?_ ela pediu quando chegaram no topo da escada.
-Não quer que seus pais saibam?_ perguntou inocente_ Algum problema?
-Não, não é nada_ ele negou_ É que do jeito que meu pai está, eu duvido que ele me deixe sozinha com você por muito tempo se souber_ fez careta.
-Tudo bem, deixa comigo_ ele piscou, entendendo os motivos da menina. Por mais que fossem melhores amigos daquela maneira, com aquela intimidade, os pais de Demi não eram mais os mesmos. Seria loucura deixar a menininha deles dormir na casa do namorado. Mesmo que fosse Joe.
Passaram pelos pais Demi sem nenhum problema e logo estavam de mãos dadas na rua já escura, indo lentamente até a casa de Joe. Os dois aproveitavam a noite fria e gostosa daquele final de outono.
-Já sei_ ele sorriu animado_ Tem um lugar que eu queria te mostrar... acho que nunca esteve lá_ deu de ombros_ Se importa?
-Não_ sorriu_ Onde fica?
-Aqui perto... só temos que andar um pouquinho_ garantiu_ Não é nada "extraordinário"_ revirou os olhos_ Mas é um lugar especial, para mim.
-Especial? Porque nunca me contou?_ quis saber, curiosa. Ela sempre sabia de tudo relacionado a vida dele. Ou quase tudo, pensou.
-Ei, relaxa_ colocou um de seus braços ao redor do pescoço dela_ Descobri que era especial ontem_ eles riram.

Então caminharam, durante pouco tempo, como ele havia dito. A rua estava escura, não havia praticamente ninguém e o silêncio chegava a ser incômodo. Demi apertou mais a mão de Joe, que circundava seu pescoço. Ela nunca fora muito boa nessa coisa de "andar a noite em ruas vazias".

"I've always lived like this
Keeping a comfortable, distance
And up until now
I had sworn to myself that I'm content
With loneliness"

-Medo, é?_ ele riu, beijando a testa da menina_ Você nunca se deu bem com lugares muito vazios...
-Não mesmo. O que eu mais odeio é ficar em um lugar silencioso... mas às vezes até é bom. Pior que isso, só ficando em um lugar vazio com alguma pessoa. É a coisa mais desconfortável do mundo.
-Epa_ repreendeu_ Prefere que eu te deixe sozinha aqui, ou...
-Você é uma exceção_ riu_ É que quando você está sozinha com uma pessoa... é estranho. Parece que você precisa falar alguma coisa, não tem aquele movimento ao seu redor para você se entreter... não sou boa em ficar sozinha com as pessoas. Eu fico meio nervosa, sei lá...
-Que bom que eu sou uma excessão_ ele disse para si mesmo, enquanto ela sorria.

"Because none of it was ever worth the risk
You are the only exception"
...

-Eu nunca ficaria sozinha com um garoto como eu faço com você.... são coisas diferentes. Você me faz bem, não me sinto desconfortável com você, pelo contrário. Eu sempre posso te contar qualquer coisa.
-Eu amo quando diz isso e pensa assim_ ele parou, segurando na nuca da menina.
-É bom ver que as coisas entre nós não mudaram_ ela sorriu.
-Não mudaram?_ ele perguntou, erguendo a sobrancelha e aproximando mais seus rostos_ Tem só uma pequena diferença..._ roçou seus lábios nos dela.
-Às vezes mudanças são boas_ ela piscou, sentindo a respiração quente dele em seu rosto.
-No nosso caso, as mudanças estão ótimas_ riram, selando os lábios de uma vez por todas.
-Eu ainda não acredito que... isso_ olhou para as mãos unidas, conforme seguiam pela trilha que levaria-os até o destino desejado_ Está mesmo acontecendo.
-Parece mesmo surreal_ riu sem humor_ É engraçado olhar pra você e falar "olha, a Demi é minha namorada"... _balançou a cabeça, sorrindo enquanto encarava o chão_ Mas eu gosto disso.
-Sempre gostou de desafios.
-Você nunca foi um desafio pra mim. A situação é_ riram_ Um desafio bom, dos que eu gosto.
-Arriscado?_ ela sugeriu.
-Eu acho que... é arriscado porque eu sei que posso perder alguma coisa_ disse sério_ Mas não acredito muito que isso seja possível. O que a gente tem não acabaria por causa de um namoro.
-Foi o que mais me deu medo_ sussurrou_ De qualquer forma, eu... acho que é uma aventura. É novo pra mim, namorar com alguém que eu amo, ter esse tipo de relação.
-Gosto de pensar que você é só minha_ confessou_ Não gostava daqueles garotos com você. Não te faziam bem....
-Ninguém me faz tão bem quanto você. Eu me lembro quando você dizia "não vou deixar nenhum idiota chegar perto da minha princesinha"_ ela sorriu imensamente com a lembrança, as palavras que ecoavam em sua cabeça. Por mais que aquilo tivesse... anos, ela jurava ainda poder ouvir a voz de Joe ao falar aquilo. Certo do que dizia, sempre muito convicto.
-Não cumpri muito bem minha promessa_ fez careta, rindo.
-Você só deixou com que eu vivesse a minha vida... precisava aprender muito ainda_ deu de ombros_ De qualquer forma, você me aturou falando mal sobre eles durante muito tempo_ riu.
-Mas agora eu acho que posso fazer isso direito_ disse_ Só eu vou chegar perto de você. É assim que deve ser, a lei natural das coisas_ U.u.
-Convencido...._ sorriu_ Mas eu amei a ideia_ abraçou o menino, pressionando sua cabeça contra o peito dele.
***

-Te conhecendo do jeito que eu conheço, nunca diria que você me beijaria daquele jeito na frente de todo mundo_ riu.
-Para de rir, menino_ deu um leve tapa nele_ Aquilo foi vergonhoso!
-Que nada, só engraçado_ deu de ombros_ Queria ter visto a minha cara.
-Eu também_ gargalhou_ Nem consegui prestar atenção nisso, puxa vida!
-Então quer dizer que é tudo culpa da Selena?_ sorriu.
-Não, é culpa da minha maluquice, que dessa vez serviu para alguma coisa_ afirmou.
-Que tal ser maluca mais vezes?_ sugeriu_ Seria bem interessante... quem sabe.
-Idiota_ deu-lhe um beijo na bochecha_ Esse lugar é mesmo lindo_ deitou-se novamente no colo dele, que estava debruçado em uma grande árvore. A menina observou atenta a paisagem. Mesmo estando de noite, o lago tinha um brilho encantador que refletia a luz cintilante da lua. Podia também ver algumas grandes pedras, de longe.
-Podemos voltar outro dia, pela manhã_ deu de ombros_ Deve ser incrível também.
-Só veio aqui a noite?
-Na verdade, só_ disse_ Eu costumava vir até aqui, caminhar. Sempre chegava na trilha e fazia o caminho de volta. Mas naquele dia em que eu conversei com você, eu vim pra cá.
-Jura?_ ela forçou um sorriso, surpresa_ Veio fazer o que?
-Pensar. Eu acabei meio que me perdendo nos pensamentos_ riu em humor_ e parei aqui. Quando dei de cara com o lago, com isso tudo, eu preferi ficar um pouco. Era um jeito fácil de esvaziar a mente. Daí eu... comecei a vir aqui mais vezes, nos dias em que eu não falei com você.
-E porque é especial?_ perguntou curiosa.
 -Eu pensei em tudo, que você me disse, que já tinha acontecido entre nós. Na nossa amizade, principalmente. Sabe... quando eu "voltei no tempo", dentro da minha cabeça, eu percebi que nem tudo estava tão certo como parecia.
-Como? O que não estava certo?
-Eu te amar tanto assim e não perceber isso. Nossa amizade é muito diferente da de qualquer um, e se eu parasse pra pensar nisso, acho que teria percebido esse "erro". Eu pensei, pensei mas não decidi nada. As coisas ficaram mais claras na minha cabeça, mas eu ainda precisava saber como eu me sentia mesmo. Como ia ficar o lance da amizade. Antes de ir na sua casa hoje, eu passei aqui. E decidi que era o certo. Eu te amo, porque não, não é mesmo?_ sorriu, abaixando a cabeça.
-Uau_ foi o que saiu da boca dela_ Por isso é especial? Porque...
-Porque me ajudou a tomar a melhor decisão que eu já tomei_ completou_ E foi por isso que eu te trouxe aqui. Queria que soubesse.
-Como tão perfeito, meu Deus?!?!_ a menina perguntou de forma engraçada, ele riu_ Eu sabia que você era romântico. Mas não sabia que conseguia tornar qualquer situação romântica.
-Com você as coisas são mais fáceis_ sorriu_ A propósito, tem outra coisa que eu queria te falar.
-O que?
-Quando você quiser ficar sozinha, precisar de um tempo, qualquer coisa_ ele começou_ Vem pra cá. Eu tenho certeza de que sempre vai achar a solução, você saberá o que fazer quando vier aqui. Então lembra disso, tá? Quero que seja especial para você também.
-Já é especial  para mim. E já era antes mesmo de você dizer isso. Só o fato de você ter tomado essa decisão aqui, já é especial_ garantiu_ E eu vou fazer isso, vou me lembrar do que me disse.

Joe sorriu e abraçou a menina por trás, depositando um único e suave beijinho em sua nuca. Demi suspirou involuntariamente e de uma hora para a outra todo o seu corpo se sentiu sensível ao delicado toque do menino. Ele riu baixinho, percebendo tudo aquilo. Quando um turbilhão de sensação invadiam um único coração, dessa forma, era mesmo complicado disfarçar.

Continua... 
Wooow muito obrigada pelos comentários, gente! Não são os meus queridos vinte de volta, mas acreditem, eu não poderia estar mais feliz! Continuem comentando, tudo bem? Eu estou fazendo o meu máximo para conseguir postar todo dia, por conta desses coment's, mas ta meio complicado... porque a criatividade não está vindo... de qualquer forma, eu vou tentar. Não garanto postar todo dia, mas os capítulos já são bem grandes, né?!?!? :-) Comentem, muito!! Espero que tenham gostado! :P Volto depois para responder os comentários, tá? Vou tentar, pelo menos :s Bom... obrigada, de verdade! <3

Amo muito vocês!
Mil beijocas,
Bruna! *-*

10 comentários:

  1. Hey pudim
    Capitulo perfeito ne?! Kk novidade
    Eles ficam lindo juntos
    Ri demais quando a Demi trocou de roupa na frente dele e ele disse aquilo kk
    Posta logo vum" pudim <3

    ResponderExcluir
  2. tá perfeito, parabéns. Posta logo por favor,
    Beijooooooooooos.

    ResponderExcluir
  3. Ameii Que Ate dói ...ta grande o post diva ta lindo posta logo

    ResponderExcluir
  4. SUA FIC É TÃO PERFEITA QUE EU FICO TODA BESTA LENDO ELA KSFKSJFKJSFKJSJFS <3
    parabéns :3

    ResponderExcluir
  5. Tá demais.. rezando pra que Jemi não termine tão rapido assim

    ResponderExcluir
  6. Brunaaa, my love!
    Primeiro, desculpa por não ter comentado no capítulo anterior. Eu não estava/estou muito bem, mas agora to aqui. ;) Ah, o capítulo 7 é o meu favorito até agora! <3 Hahaha ficou perfeito demais! Como você consegue??
    Estou super amando a fic, mas isso você já sabe... :D Então só resta falar que tá PERFEITO e pedir pra você postar logo!
    Beijo, te amo muito babe! <3

    P.S.: Eu sei que os meu comentários estão super curtos ultimamente e não são nenhum pouco o que eu costumava escrever e do que você merece, mas a minha vida tá uma loucura. Desculpa mesmo, babe! :(

    ResponderExcluir
  7. Heyyyyyyyy Brunaaaaa,my babyyyyy <3
    O capitulo ta perfeitoooo mi amore. Amei tudo de verdade <333
    Eles dois são muitos lindos juntos *-*
    Espero que esse clima de romance continue :) porque eu amo/sou seus capitulos romanticos ♥ Amo o jeito que vc escreve eles ♥
    Na verdade eu amo o jeito que voce escreve tudo rs
    Posta Logooo!!!
    Love you my baby girl ♥
    Beijocas ;**

    ResponderExcluir
  8. "COMO TÃO PERFEITO?!" *.* eu que pergunto Demi... gasdgagfkhsdglfkjslk
    MEU DEEEEEEEEEEEEEEEUS! que capítulo lindo!!!!!!!
    Fiquei com cara de boba na frente do not, ainda bem que não tinha ninguém aqui pra ver a cena hahahaha...
    Bruna, tá demaaaaais e cada vez melhor! ;DD
    Parabéns! :)
    Posta logo baby!
    Bjs! :**

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN *-* Cara, arrumei um tempo e vim aqui ler tua fic,e adivinha? Pela terceira vez vc conseguiu me deixar viciada em sua história!! Sério Bruna, essa fic a mtmt pfta *-* Que orgulho de ti cara, sério mesmo!! Lembro de quando tu me mandou o link da tua primeira fic por comentário no meu blog, e eu decidi ler.. tinha apenas 7 capítulos ainda, e dps de lê-los, fiquei viciaaaaaaaaaada! E novamente to aqui, dizendo o quanto tuas histórias são incríveis e fascinantes!! Ah, e obrigada pelo capítulo dedicado a mim sua linda *-* rs BeiJemi, e posta logo ;*

    ResponderExcluir
  10. CHEGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI. MEEEEEEEEU DEUS! QUE PERFEIÇÃO VELHO, SÉRIO! TO MUITO VICIADA NESSA FIC MÔ. NECESSITO DE MAIS CAPÍTULOS. Quando eu penso que não posso amar mais seus capítulos você vai lá e escreve um melhor que o outro, pqp. kkkkkkk Muito fofo, lindo, perfeitoooo. Posta logo mô :333 amo você e desculpa por não ter comentado :/

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3