Visualizações

6 de nov de 2012

Chapter 7


Stay Strong

                                                        "There's no me without you..."


Demi passara a noite em claro, assim como Joe, porém durante todas essas horas ela só se fez uma pergunta: "O que seria de mim sem ele?". Seus sentimentos continuavam ali, intactos e ela mentiria se dissesse que não o queria somente para ela. Porém o medo tomava conta de seu coração quando ela pensava em tudo pelo que já haviam passado juntos e como isso poderia nunca mais voltar.

"It's Just you and me
And there's no one around
Feel like I'm hanging by a thread
It's a long way down"

"I've been trying to breathe
But I'm fighting for air
I'm at an all time low
With no place to go
But you're always there"

***
A campainha tocou e a menina se levantou da cama, relutante. Era o que ela menos queria fazer nesse fim de tarde do sábado: levantar da cama. Porém seus pais não estavam em casa e mesmo que estivessem esse dever seria dela.
Desceu de qualquer jeito, sem nem mesmo se preocupar com sua imagem no imenso espelho da sala, o qual ela odiava. Passara o dia deitada e pretendia continuar assim. Mas ao abrir a porta e sentir aqueles olhos a encarando profundamente, a menina ficou completamente confusa. Não sabia se sorria, radiante ou se saía correndo dali, com medo do que ele tivesse para lhe falar. Esse medo parecia bobo, mas talvez fosse menor se Joe tivesse pelo menos falado um "oi" com ela ontem. Foi exatamente isso. 1 dia inteiro sem trocar nem uma palavra ou olhar. E agora lá estava ele, parado em sua porta, esperando um contive para entrar enquanto a menina viajava em suas lembranças.

-Oi, Demi_ ele forçou um sorriso. Putis, "Demi", isso não parecia um bom sinal.
-Joe?! Oi..._ cumprimentou atordoada, abrindo um sorriso. Ela não pode evitar.
-Ér... será que a gente podia conversar?_ ele perguntou, receoso. Nada ali estava com uma aparência muito boa.
-Claro, entra_ ela disse séria, dando o espaço mais que necessário para que ele entrasse.

***

-O que eu tenho pra te dizer é que..._ ele começou, sentado em um pufe, de frente para a menina_ Eu pensei muito no que me disse, em tudo_ afirmou_ E... eu só fiquei sem falar com você durante esse tempo porque... eu sinceramente não sabia o que pensar, Demi_ confessou, levantando a cabeça para encará-la_ E precisava te dar alguma satisfação antes de qualquer coisa.
-Joe, eu disse que não precisava me dar satisfação nenhuma. Bastava me chamar de louca e esquecer tudo isso... talvez fosse mais fácil_ deu de ombros, sussurrando.
-Eu não consegui fazer isso.Por algum motivo tinha alguma coisa dentro de mim que me impedia_ disse_ Você... é minha melhor amiga, a única pessoa na qual eu confio e eu te amo muito, sabe disso.
-E é...
-Não vem com esse papo de "e é sempre assim que você vai me ver"_ ele imitou a voz dela_ Porque eu já não vejo mais assim. O que eu quero te dizer é que... da mesma forma que você não se vê sem mim eu também não seria nada sem você. E a última coisa que eu quero é estragar isso que nós temos.
-Eu também não quero isso. De jeito nenhum, eu... só não consegui mais controlar.
-Demi... se eu te "chamasse de louca" e "fingisse que nada aconteceu", você acha que daria certo? Com você guardando esse sentimento aí dentro e eu aqui, sabendo disso. Acha que nós conseguiríamos?
-Não é questão de escolha, Joe_ ela disse angustiada_ É só que... não passa pela minha cabeça imaginar a nossa amizade de outra forma, indo por água abaixo.
-Então quando você me beijou, e me disse tudo aquilo, você tinha certeza do que queria?_perguntou docemente_ Sempre que eu te via perto da Lucy, eu sabia que você sentia ciúmes, mas para mim era só isso. O que eu quero dizer é que... se eu não estivesse com nenhuma menina, você ainda faria isso?
-Eu me sentia invisível perto da Lucy. Mesmo sabendo que você sempre fazia alguma coisa para me dar mais atenção, para deixar ela um pouco de lado eu achava que você não percebia o que eu sentia. E sim, eu faria a mesma coisa. Apesar de tudo, quando eu te beijei não estava pensando na Lucy.

"I can feel you all around
In the silence I hear the sound
Of your footsteps on the ground
And my heart slows down"

-Você não é... invisível para mim, Demi. Nunca foi. Eu penso em você sempre que eu faço qualquer coisa, você sempre está na minha cabeça. Penso em você mesmo quando não estou com você.

"I'm waiting for the moonlight
So I can find you 
In this perfect dream
Don't think that you can 
Hide there in the shadows
Girl you're not invisible
You're all that I can see"

-Eu me sentia mal, só porque eu pensava "ele nunca vai me ver", "nunca vai perceber"... mesmo com você estando ao meu lado.
-Se você tivesse me dito como se sentia... tivesse tentado entender isso tudo, talvez as coisas tivessem sido diferentes.
-Eu sabia que isso ia acabar com a nossa amizade_ ela tapou o rosto com uma das mãos, arrependida.
-Não_ negou_ Eu quero que você olhe nos meus olhos e me responda uma coisa_ disse. A menina o encarou, apreensiva_ Você tem certeza que quer isso? Porque eu acho que me mataria se a nossa amizade acabasse e eu..._ suspirou_ Estou disposto a correr esse risco.
-Está dizendo que...
-Que se você realmente tiver certeza de que quer arriscar, eu também terei_ ele confirmou, interrompendo-a.
-Você sabe que eu não quero que faça nada disso só porque não quer me magoar, ou...
-Não, eu sei disso_ ele forçou um meigo sorriso_ Você é uma menina incrível, Demi, e eu sempre te vi como a melhor de todas. Não era a toa que eu sempre me importei mais com você do que com qualquer outra coisa. Eu tenho medo de como fica a amizade nisso, mas eu acho que... a gente pode pensar nisso depois_ sugeriu_ O que você me diz?_ perguntou, acariciando a bochecha da menina.
-Eu concordo com você_ sorriu, sincera_ Eu quero arriscar_ sussurrou.

E então Joe abriu o mais meigo e carinhoso sorriso que podia. Demi fez o mesmo, abaixando levemente a cabeça, envergonhada, enquanto sentia aquele carinho em sua bochecha. Ela não estava nem aí para o fato de ter o beijado aquele dia, agora seria completamente diferente e ela sabia o que estava prestes a acontecer. Voltou seus olhos para os dele, que brilhavam como estrelas em um céu escuro. Conforme Joe se aproximava, ela podia sentir sua respiração, confundindo-se com a dela. Ele levou a outra mão até sua cintura e a "empurrou" um pouco para trás, rindo em meio ao beijo que começava.
Ele queria deixar o momento mais descontraído, ela sabia disso, mas mesmo assim estava nervosa. Definitivamente nunca pensou que isso pudesse acontecer e lá estava ela agora, beijando seu melhor amigo.
Foi apenas um selinho, bem demorado. Ambos sentiam algo estranho, novo. Seria complicado, sabiam disso, mas quem ligava para um estúpido medo quando o que se via ali era apenas amor?
Joe sentou a menina novamente, se aproximando dela. Suas mãos corriam por seu cabelo e costas e Demi apenas segurava seu rosto, aproveitando o momento. Então ele decidiu aprofundar o beijo, tornando-o mais intenso. Muito calmamente, Demi sentiu a língua dele pedindo passagem, querendo brincar com a sua. Ela demorou um pouco, porém logo cedeu e apenas deixou-se levar por tudo aquilo.
O beijo fora o melhor da vida dela_ que já não era muito movimentada nesse sentido_ e o melhor da vida de Joe também, nenhum dos dois podia negar isso. Durou muito tempo, tanto que nenhum dos dois tinha ao menos ideia. Ao separarem seus lábios, lentamente, um sorriso se formou no rosto de ambos, o sorriso mais verdadeiro.

-Vejo que você andou treinando durante esses anos_ ele brincou, arrancando uma gargalhada da menina.
-Eu tenho muita sorte, sabia?_ ela disse_ Eu não esperava por isso...
-Isso é mesmo muito estranho..._ ele disse, desviando o olhar_ Mas não estou dizendo que me arrependi!_ se defendeu rapidamente, ela riu.
-Se é estranho pra você, imagina pra mim... Joe... porque fez isso? Quer dizer, porque está fazendo isso?_ perguntou um pouco curiosa.
-Não acredita em mim, não é?_ ele sorriu em meio a pergunta_ Não estou fazendo isso por...pena, Dems_ ele fez uma careta_Eu pensei no que me disse e descobri que o que eu sinto por você vai muito mais além da amizade_ garantiu_ Eu já menti pra você?
-Não..._ negou sorrindo. Ainda aquele mesmo sorriso que não saia de seu rosto_ É que... eu fiquei meio desesperada. Eu tinha medo de acabar com isso que nós temos....
-Você é minha melhor amiga desde que eu me entendo por gente_ interrompeu-a_ E eu quero que entenda que é complicado por isso. É estranho. Eu te conheço mais do que mim mesmo...
-E mais do que eu mesma_ riu sem humor, ele sorriu.
-Sim, e eu nunca pensei... nisso_ confessou_ Mas de qualquer forma.... Eu te amo, muito_ disse, puxando-a para outro beijo_ Uma hora você se acostuma com isso_ deu de ombros_ Eu acho que já me acostumei_ roçou seus lábios nos dela, rindo.
-Não existe eu sem você... e nunca vai existir_ ela sorriu_ Eu também te amo, muito.

"When everything falls apart
And it seems like the world is crashing at my feet
You like me the best
When I'm a mess
When I'm my own worst enemy
You make me feel beautiful
When I have nothing left to prove
And I can't imagine how I'd make it through
There's no me without you
No me without you, no"
...

-Minha mãe sempre disse que nós ficaríamos juntos..._ ele riu sem humor, lembrando-se.
-É mesmo, a minha também_ sorriu, tentando manter-se calma ao lado dele_ Elas e todos que nos viam... acho que ficamos fofinhos juntos_ deu de ombros.
-Ficamos sim_ ele riu, depositando um beijinho na bochecha da menina_ Escuta, eu... faria alguma coisa mais "elaborada", e se quiser eu até faço_ ele riu_ Mas eu prefiro fazer isso logo. Você aceita namorar comigo?_ perguntou, encarando-a profundamente nos olhos.
-É claro, bobo_ ela sorriu imensamente, jogando-se nos braços do menino.
Deu-lhe um beijo, apaixonado. Joe segurou na nuca da menina, trazendo-a para mais perto de si.
-A sensação de ficar assim com você é realmente muito boa_ ele acariciou o cabelo da menina, deitada em seu colo.
-Obrigada por tudo_ ela sussurrou, se aconchegando mais em seu colo, apoiando a cabeça no peito de Joe.

"No me without you"

Continua...
AAAAAWN *-* Gostaram? haha awn gente! 16 comentários?!?! Eu TINHA que postar outro hoje, né?! \O Pois bem, MUITO obrigada! De verdade! Vocês não sabem COMO eu fiquei feliz, poxa *o* Obrigadaaaaaaa <3 Amo vocês e continuem assim, tudo bem? Por favor! :) Entãããão... vocês já podem comemorar... Joe e Demi estão juntos... <33 haha espero que tenham gostado! Eu vou tentar melhorar essas partes de "romance", porque estou achando que não está bom o suficiente :/ Que bom que gostaram tanto do último! *-* Espero que tenham gostado ainda mais desse! hehehe  Enfim... comentem, tá? 

Mil beijos,
Bruna! <3

12 comentários:

  1. AHHHHHH ELES JUNTOS QUE LINDOOOO *----* Amei o capítulo! Posta mais! bjo <3

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    que perfeito eles juntinhos,
    namorando aaaaaaaaaaaaaaaa
    O AMOR E LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    amei mesmo,ta muito perfeito
    posta logo linda
    bjs e até mais.

    ResponderExcluir
  3. awn awn awn awn awn awn... ~vomitando arco-íris~
    que lindooooooooo!!!
    Ai minha nossa, que perfeito! *.*
    Por um momento pensei que não ia rolar e sei lá... mas aaaaahhhhhhh....
    ELES ESTÃO NAMORANDO!!! <33333333333333333333
    felicidade eterna! hahahaha...
    muito curiosa pra saber o que vai acontecer daqui pra frente!
    Posta logo, amore! :)
    Bjs! :**

    ResponderExcluir
  4. meu deus, tá perfeito Bru. Parabéns. Posta logo.
    Beijooooooooooooooooooooooooooooooooos.

    ResponderExcluir
  5. Que ´perfeito *--* amei a fic, só fui conseguir ler hoje.mas tipo muito perfeito mesmo.Posta logo

    ResponderExcluir
  6. p de perfeita essa fic kkkkk
    posta loooogoooooooooo jsndljskwif
    beijos <3

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaa cade o Ar ???,,,,,Perfeito d+ morta aqui posta logo

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    BRUNAAAAAAAAAAAAAA QUE CAPITULO MAIS LINDOOOOO, FOFOOOOOO, TUDO DE BOOOM, PERFEITOOOOO... NEM ACREDITO QUE ELES FINALMENTE ESTÃO JUNTOOOOSS ~DANÇA~
    Ok desculpa pelo ataque. #Sorry
    Awwwwnnn eles são muitos perfeitos juntos, que fofo <3333333
    O capitulo ficou simplesmente divino amoree.
    Fiquei muito feliz quando eu vi que vc recebeu 16 coments :D Você merece tudo isso e muito mais.
    Amei de verdade esse capitulo <333333 Pra mim nao precisa melhorar nada, ta tudo otimoo *-* Continue assim escritora maravilhosa
    Amo você coisa linda da Bia rsrs <333333
    Beijooos ;***

    ResponderExcluir
  9. E POSTAAAAAAAAA LOGOOOOOO!!!!!!
    ~não acredito que esqueci essa parte kkkkk~
    BEIJOS :*

    ResponderExcluir
  10. Onnnwt Onnnwt Onnwt
    AAAAAAAAAAAAAAAAa Jemi estão juntos õ/õ/õ/õ/õ/õ/
    OMG Perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooo
    Onnnwt
    Ficou muito perfeito o capitulo OMG -Tá parei u-u
    Posta logo por favorrrrr



    Bjs Maria

    ResponderExcluir
  11. AAAA QUE LINDO ELES TÃO NAMORANDO SOCORRO QUE LINDOS <33333 HSAUDIFGASBJDUIAIH SÓ ACHO QUE A VACA DA LUCY VAI ATRAPALHAR O ROMANCE DESSES DOIS ¬¬
    VOCÊ OUVIU SHUT UP AND LOVE ME E A VERSÃO ORIGINAL DE FTLOAD???? TO MORRENDO COM AS MÚSICAS AQUI DASNHYUFGWUH PFTAS <3
    POSTA MAIS PFVR PORQUE EU NECESSITO DE MAIS CAPÍTULOS!!!!!! ACHO QUE VOCÊ DEVERIA FAZER UMA MARATONA SABE ... MAIS TIPO ASSIM SÓ ACHO .... DUSAGIDASIUASH

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3