Visualizações

3 de nov de 2012

Chapter 5

Stay Strong

                                                               "Am I obsessed with you?"


Depois de algumas crises de incerteza e dúvidas, Demi havia passado os dois dias mais complicados de sua vida. Talvez Joe estivesse tentando provar a Lucy que ela realmente não deveria se preocupar com a menina. Afinal, quem era Demi na vida de Joe quando se tratava de suas namoradas? O que ela sabia porém tentava esconder era que ela significava muito mais do que qualquer uma. Mesmo assim, Joe deu o máximo de atenção à namorada, o que despertou em Demi, em dois dias, coisas que ela nunca sentira durante mais de cinco anos. Ele não havia a abandonado, apenas dado um tempo. Não era mais aquele carinho e aquela preocupação como antes, e isso a deixou completamente assustada, com medo. Até se dar conta de que a culpa não era dele.
Ela continuou se afastando, fingindo estar bem. Se ele percebera o fingimento ou não, disso ela não sabia, mas pela primeira vez ele pareceu deixar para lá. As conversas continuavam, ele ligava para Demi sempre preocupado, perguntando como ela estava, e era isso que ainda mantinha um sorriso em seu rosto. Os dois se abraçavam e quando estavam juntos, nada parecia ter mudado. E não havia mudado, apenas estava diferente, um pouco estranho, assim como o que ela sentia.

***
 "I don't understand why you're leaving me
 I don't understand how without you I can't breathe
Please don't, leave me here
Take my hand, I'm bleeding tears
I don't understand why you can't take me with you"
...

-Hey Dems, tá fazendo o que aí?_ ele achou estranho ver a menina sentada sozinha em uma mesa afastada de todos.
-Comendo_ deu de ombros, dando uma mordida em uma maçã.
-Ta tudo bem com você?_ ele questionou preocupado, com um tom de voz suave. Se sentou ao seu lado e a encarou.

Nesse momento ela só era capaz de pensar no que ele havia dito sobre ela naquela conversa com Lucy, outro dia. Na verdade aquelas palavras ainda batiam na cabeça de Demi e ela sempre tinha aquele vontade incontrolável de sumir e ficar sozinha. Foram dois dias pensando e sentindo ciúmes_como nunca_ de Joe com Lucy, dois dias para ela descobrir que não sabia de nada.

"So she can love you like I do
Look me in the eyes and say it's true..."

Joe também costumava comentar sobre suas "brigas" com a namorada, mas dessa vez ele não havia nem tocado no assunto. Seria porque não queria chegar e dizer para ela "Não tem chances entre nós"? Antes isso não incomodaria Demi, não como agora.

-Tudo_ disse simplesmente.
-O que aconteceu com você nesses dias, anjo?_ quis saber, preocupado_ Está estranha...
- O que aconteceu?_ repetiu a pergunta_ Bem, você se divertiu muito com a Lucy e provou ser o "namorado perfeito"_ fez uma voz engraçada e se o assunto não estivesse sério, Joe provavelmente riria_ E eu? Ah, eu só fiquei assistindo de camarote a briga dos meus pais_ deu de ombros, mesmo que aquilo doesse dentro dela_ Nada de mais.
-Ei, eu..._ o menino nem mesmo sabia o que falar_ Só passei um tempo com a Lucy, as coisas não estavam muito boas entre nós_ explicou_ Eu sei que não fiquei tanto tempo com você, mas... é isso?_ ele perguntou.
-Não to reclamando de você ter ficado com ela, eu..._ ela respirou fundo_ Só senti a sua falta_ confessou.
-Ciumenta, como sempre_ ele disse enquanto a menina forçava um sorriso_ Mas então porque você ficou me evitando? Acha que eu não percebi, Dems?_ perguntou suavemente.
Joe logo percebeu que ela não falaria nada. Abraçou a menina, acariciando suas costas e depositou um beijo em sua testa.
-Desculpa, não queria que achasse que eu te "troquei" pela Lucy.
-Não é isso...
-Eu sinceramente queria entender o que aconteceu... você está assim comigo desde aquele dia no carro... e ainda não me disse porque está triste.
-Não é fácil, Joe..._ sussurrou.
-Como não é fácil? Você sempre me contou tudo_ ele disse_ Aconteceu alguma coisa, eu fiz alguma coisa errada? Me diz...
-Deixa isso pra lá..._ pediu, um pouco nervosa.
-Claro que não..._ disse_ Tudo bem, não quer me falar?_ perguntou calmamente.
-Joe...
-Eu te amo, tá? Não esquece disso_ ele pediu, acariciando sua bochecha. Demi sorriu ao ouvir aquelas palavras, mas rapidamente aquele sorriso se desfez, quando seus olhos se encontraram com Lucy.

"I need to feel your heartbeat when you say you love me
I don't wanna hear it if it's something that you don't mean
If I had to leave you now, there would be an empty space
It doesn't matter anyhow, you can't take your things,
And go your own way"
....

Lembrou-se de como o amor que ele sentia por ela era diferente do que sentia por Lucy, lembrou-se de como o que ele sentia por ela era diferente.

-A gente se fala depois, tá?_ ela se levantou rapidamente_ Sua namorada não está gostando nem um pouco do que está vendo_ Demi murmurou seca, tirando a mão de Joe de seu rosto. Por mais que precisasse daquele carinho, não conseguia esquecer o que havia ouvido sobre "eles". Sorriu cinicamente e saiu dali, correndo em direção a algum lugar.
Joe observou Lucy, com certeza odiando aquilo. Ele sabia que não deveria ter deixado Demi de lado por Lucy, nunca. Mas queria entender o porquê de ELA estar fazendo isso.

***

-Eu não sei o que aconteceu comigo_ Demi abraçou as pernas, sentada no banco perto da cantina_ Não estou me entendendo.
-Você está completamente apaixonada pelo seu melhor amigo_ Selena sorriu boba, ao lado da amiga_ Tava na cara_ deu de ombros.
-Ficou maluca, Sel? Eu? Apaixonada pelo Joe?_ tentava provar a ela mesma que era mentira_ Ele tem namorada, nos conhecemos desde que usávamos fraldas! Isso é impossível!
-E você é caidinha por ele desde que usavam fraldas!_ disse obviamente.
-Não é verdade!_ negou.
-Demi, presta atenção, não tem outra explicação! A sua amizade com o Joe sempre foi meio colorida, só faltaram os beijos_ ela riu_ Ninguém diz que são só amigos, ta na cara que você o ama.
-Tá, e daí? Isso muda alguma coisa? O Joe me vê como a melhor amiga que ele deve amar e proteger. Eu também vejo ele assim.
-Isso é mentira. O Joe te ama, Demi, o problema é que ele ainda não descobriu que essa coisa toda não é só amizade_ disse_ Você é muito mais importante para ele do que qualquer uma que ele já pegou. Até mais importante que a Lucy!
-Não estou apaixonada pelo Joe, Selena_ sussurrou.

"Am I obsessed with you?
I do my best not to want you
But I do all the time
I do all the time"

-Então porque eu sinto na sua voz aquele tom de dúvida? Me explica então porque você está assim hoje, ontem, esses dias, tentado evitá-lo, com medo de se aproximar e ao mesmo tempo não conseguindo ficar longe? _ fez-se um tempo de silêncio_ Não, você não consegue explicar porque não quer admitir a você mesma que eu estou certa.
- O que eu sinto por ele é amor e ciúmes porque ele é como um irmão pra mim, não consigo me imaginar com o Joe, isso é estranho!
-Deve ser por isso que você quase chorou quando ouviu a conversa dele com a Lucy, certo? Só porque você o ama e sente ciúmes do seu melhor amigo_ imitou a voz de Demi em um tom dramático.
-O que me deixou triste foi o fato de ele ter falado aquelas coisas_ corrigiu.
-Não, Demi. Presta atenção! O que te magoou foi o fato de ele ter dito que não tinha chances entre vocês. Entende porque eu tenho certeza dessa paixão?
-Tá..._ ela se deu por vencida_ De qualquer forma, isso não muda em nada_ deu de ombros_ Eu te disse o que eu ouvi, né?
-Ah, e você vai deixar isso pra lá? Como vai ser daqui pra frente, hein? Vai se afastar do Joe? Sabe que ele não vai deixar.
-Não vou me afastar dele, eu não sou nada sem o Joe_ confessou.
-Então mostra pra ele o que você sente, faz ele descobrir que sente o mesmo. Todo mundo vê que vocês dois se amam, da mesma forma. Você só descobriu isso antes_ afirmou.
-Não posso estragar a amizade, Sel, não da_ choramingou.
-Demi, eu nem conheço o Joe como você e mesmo assim posso dizer que ele nunca te deixaria, não importa a situação. Eu tenho certeza que você vai sentir um alívio enorme se contar isso a ele.
-Eu não sei se eu posso fazer isso_ suspirou_ Eu tenho medo.
-Vou te dizer só mais uma coisa, ele te ama muito mais do que ama a Lucy. Tenta, Demi. Se não der certo pelo menos você vai poder parar e dizer "eu tentei"_ Selena piscou e saiu andando.

Talvez fosse mesmo a hora de Demi fazer alguma coisa. Havia descoberto que estava completamente apaixonada por Joe, agora só o que lhe restava era seguir em frente.

Continua...
Oi, gente! Gostaram? Bom, eu vou falar uma coisinha aqui. Por favor, COMENTEM! Eu sinceramente não estou entendendo. Eu fiquei um tempo sem postar? Sim. Mas voltei e escrevi uma fic que eu realmente achei que vocês gostariam. O que está acontecendo? Vocês não gostaram? É o que eu acho, porque antes eram 20 e poucos comentários, agora nem 10 eu vejo. Por enquanto eu não vou pedir um número de comentários para postar, mas se continuar assim, eu vou fazer isso. Por favor, então, sejam sinceros e comentem nesse capítulo! .... Enfim... obrigada por tudo e eu não vou responder aos comentários dessa vez, me desculpem! Eu agradeço muito, mesmo! Amo vocês, tá? <3
Desculpem por isso, mas eu estou chateada :(

Mil beijocas,
Bruna <3

8 comentários:

  1. Ameiiiiii ...Sel abrindo os olhos da DEMI ...<3 Lucy tem que sair do caminho ...,Joe Abre Olhos meu filho....Posta Logo

    ResponderExcluir
  2. Heyyyyyy Brunaaaa, meu amor <3
    Meu Deus como você consegue escrever tão perfeitamente assim hein? Cada capítulo é mais perfeito do que outro e só faz a gente ficar querendo ler mais e mais.
    Como sempre cap perfeitoooo.
    O Joe tem que abrir logo os olhos e se separar dessa Lucy. E ver que a Demi ama ele, pq ela ta se afastanfo dele :( Ainda bem que a Sel ta ajudando a Demi a correr atras da pessoa que ela ama.
    Enfim, ta tudo lindo e estou simplesmente amando essa fic <3333
    Vc realmente tem o dom de escrever Brubs e eu nunca vou cansar de dizer isso, pq vc merece.
    Te amo, ta? Não se esqueça disso. <333
    Posta Logo, my babyy!
    Mil beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Hey meu pudim <3
    Desculpa nao comentando muito, é que ta meio difícil mas vou tentar melhorar.... Enfim...
    Eu vou dizer de novo apesar de vc e todo mundo que lê já saber ! Voce escreve perfeitamente bem nos deixando curiosas a ponto de olhar de 5 em 5 minutos se voce postou mesmo sabendo que isso nao aconteceu , vc nos prende e eu nao sei como conseguiu kk
    Amo suas historias tipo muito ! Então nao pare de postar nem que a vaca tussa ! :P
    Bom falando minha opinião do capitulo , nem lourecido dizer que amei como sempre né?! Ta obviu mas como sempre kkk acho que o Joe tem que sentir um pouquinho de Ciuminho , kk TVZ nao mas acho que gostar de maltratar ele kk
    Então poste logo outro vum?!
    Te amo <3

    ResponderExcluir
  4. Um viva pra Sel! ~viva!~ \o/ hahahaha...
    Tipo, que bom que ainda existem amigas decentes nesse mundo que te ajudam a enxergar o que tá na cara né?! .-.
    Agora é só a Dems correr atrás e falar com o Joe que, eu tenho certeza, vai largar essa Lucy na hora! u.u
    A Selena está certíssima quando disse que os dois se amam da mesma forma e a Demi só descobriu isso antes #fato
    Enfim... A cada capítulo fico mais in love com essa fic, e acabo com minha unhas toda vez que leio e tô pensando seriamente em mandar a conta da manicura pra vc! u.u ~Brinks~ :DD hahahah, ~me ignora, acabei de acordar~
    Bem, linda, posta loooooogo!!! :)
    Bjs! :**

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que lindo o capitulo
    amando essa fic cada vez mais,e to doida para
    que o joe perceba que ele e apaixonado pela
    demi na mesma,forma que ela e por ele.
    posta logo,
    linda o proximo capitulo perfeitoooooooo
    bjs e até.

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente amei o capitulo ><
    Posta logo please
    Amo que amo ler sua fic s2 s2 s2

    Bjs Maria

    ResponderExcluir
  7. Heeeey babe! <3
    O capítulo foi lindo e simplesmente perfeito! A Selena tá totalmente certa em falar aquelas coisas pra Demi, agora realmente espero que ela tente fazer com o que o Joe veja que sente a mesma coisa que ela! :D O comentário tá podre, eu sei, mas eu to mega cansada das provas do Enem e morrendo de sono, então me desculpa mesmo, meu amor! :/
    Posta logo!
    Beijo, te amo demais! <3

    ResponderExcluir
  8. Até que enfim ela assumiu que ta apaixonada pelo Joe,obrigada Selena por abrir os olhos da Demi HSUAHUIASUI agora só falta o bobão do Joe assumir também né!?! porém ele tem que terminar com a Lucy logo porque eu já to odiando ela u_u que menina chata que fica interferindo na amizade do Joe com a Demi!
    To ansiosa pra saber o que vai acontecer no próximo capítulo! Posta maaaaaaaaaaaaaais :D eu to amando a história!

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3