Visualizações

28 de out de 2012

Coisinhas que eu preciso fazer...

                             Respostas a alguns comentários e divulgação! ;)


Hey, galera! Bom... eu andei lendo alguns comentários das últimas postagens que eu fiz e percebi que faltaram algumas divulgações e eu também queria falar algumas coisas! :) 
As divulgações são as seguintes:

E bem, em relação os comentários, eu vi que fiquei um tempinho sem respondê-los :( E é muita coisa :s Mas eu só tenho a agradecer! Por cada palavrinha, cada elogio, por tudo! Vocês são os melhores! Então eu resolvi responder alguns comentários de uma forma "geral". Desculpa se eu não responder o de todas, mas saibam que eu vi e com toda certeza arrancou um enorme sorriso do meu rosto! :-D

Sammy- Menina, você é fantástica! Não tenho palavras para te agradecer, sério mesmo! Muito obrigada por tudo, por todos esses comentários perfeitos, por tudo que você sempre me disse! <3
Alessandra- Eu li o seu comentário no "Obrigada" e WOOOW, gente, que fofa! hahaha sério, obrigada, de verdade! Tudo o que você disse.... *-* Obrigadaaaaaaa!!! :D Espero que esteja gostando dessa fic assim como gostou das outras! <3
Inca- OBRIGADA POR TUDO! Você é um amor de pessoa! :3 Estava com saudades também! <3 Gostando da fic? haha espero que sim! awn não me abandonou! <3 Linda, obrigada!
Bia- Meu bebê!!! Que saudade de você, nossa! Esses seus comentários me matam, sério! Só tenho que te agradecer, por tudo que você fez! Eu te amo, tá?! <3 Não me abandona, ouviu? U.u Obrigada, linda! <3
Dallas- PUDIIIIM! Eu achei que tinha me esquecido! :( Senti tanto a sua falta :( Gostando da nova fic? :D Obrigada, tá? Eu te amoooooo e não me abandona! Eu morri de saudades :( <33
Carol- Garota, O QUE eu posso te dizer?! Eu nem sei que palavras usar! Eu te amo muito e você é incrivelmente maravilhosa e perfeita <3 Muito obrigada por estar sempre comigo, sério! Obrigada por TUDO! NUNCA me deixe, tá? Eu estou com saudades de conversar contigo :( Espero que esteja gostando da fic! Te amooooooo, minha Carol <3
Gabs- Lindaaaaaaaaaaa <3 Meu amor, como você tá?! Saudades de você, da sua fic :( Eu te amo! <3 Muito obrigada por tudo! Você sempre esteve aqui, me defendendo e apoiando! <3 Nunca vou me esquecer de ti, baby! Obrigadaaaaaaaaaaa <3
Jullie- Awwwwwn linda! Obrigadaaaa! Gente! Você é muito fofaaaaa, tudo o que escreveu pra mim, eu só tenho a agradecer! Que isso, eu não sou tão boa assim :/ Você que é incrível! Obrigada mesmo, por tudo isso e você não me abandonou, né? :( Espero que goste da nova fic! :D
Bruna- Linda! Muito obrigada, de verdade! Por tudo! Não tem palavras para descrever como eu me sinto lendo esses comentários! *-* Gostando da fic atual? ;) Obrigada, mesmo! <3
Thais- Owwwwnt *-* Obrigada, meu amor! Mesmo! É maravilhoso saber que gostou das fics, de verdade! Eu fico extremamente feliz com tudo o que me disse! *o* Não some não, hein?!?! haha <3
Giu- Minha anjinha :( Eu estou MORRENDO de saudades de você, não tem noção! Eu te amo muito, sabe disso, né? Nunca vou te deixar, vai ter que me aguentar por mais muito tempo U.u haha Obrigada por tudo, por sempre estar aqui me apoiando! Te amoooooooooo <3 

Então, gente, é mais ou menos isso! Eu respondi a aqueles, num geral, que falaram comigo nos últimos posts! Mas um super obrigada a TODOS, porque sem vocês isso não seria nada! Eu amo muito cada pessoinha que vem aqui! <33


Agora eu vou só responder os comentários do capítulo 1! :)
Thais- Awwwn obrigada! É horrível mesmo... :/ Mas ela tem o Joe! :) Beijocas, espero que tenha gostado! <3
Alessandra- Ownt *-* haha que bom que acha isso... eu realmente quis escrever uma amizade linda e verdadeira entre eles! <3 Obrigada, postei! :-D
Inca- Linda! hahaha ahhh ciúmes... haha um probleminha sério, né?! LOL Obrigada, amore! De verdade! Espero que tenha gostado do 2º! :D
Sammy- Awwn linda! Que nada! haha Obrigada, amor, mesmo! <3 Postei, espero que goste! ;)
Carol- AAAAAWWN MEU AMOR! Que saudadeeeeee :( Obrigada, baby! Eu sempre estarei contigo! <3 Muito obrigadaaaaa to tão feliz por te ter de volta aqui, por voltar a postar... *-* Espero que goste! <33 Te amoooo!
Bruna- Awn hehe tava com saudades também, muitas! :3 Isso mesmo, I'm back! haha aaaah jura? Eu também gosto de um draminha... haha awn a amizade é fantástica mesmo! *-* Obrigadaaaaa linda, postei, espero que tenha gostado! <3
Bia- Meu bebê! Seu comentário perfeitooooo, sua perfeita! <3 Awwn que bom que conseguiu comentar e que eu recebi o seu outro pelo e-mail, assim tenho fofura ao quadrado! haha Saudades de você, linda! Volteeeei yeeeah! haha obrigadaaaaa por tudo! Own o ciúmes... haha Eu tenho esse dom? Menina, você não tem ideia de COMO isso é importante pra mim, não mesmo! Eu te amo muitoooo <3
Eduarda- Heeey! awn obrigada, mesmo! *-* Espero que tenha gostado do segundo! haha obrigadaaaaa <3 Beijocas! :-)


Mil beijos,
Bruna <3

Um comentário:

  1. Pudiiiiiiiiim *_*
    - olha eu te esquecer é uma coisa meio difícil ta!?
    Nao tem como te esquecer , never !
    Nunca vou te abandonar afinal vc é mu pudim <3 Haha
    Eu to amando a histórias , nesse tempo que vc nao postou eu fiquei morrendo de nado de voce nao postar mais , e nosso único contato é seu blog, mas eu quero que isso mude ...
    Te amo <3

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3