Visualizações

2 de set de 2012

Resposta aos comentários

Hey! Como eu disse, volte para responder os comentários do capítulo 84! Primeiro, muito obrigada, de verdade! :) Desculpem as respostas, estão meio pequenas e sem graças, mas é que eu nem sei mais o que responder à vocês :/

Juh Lovato--- Também querooooo :(
Anônimo--- Eta, tudo? :s Desculpa, nem ta pronto ainda :/
Sammyyyyy--- :(( Eu também estou, com o coração na mão por fazer isso... eu já te disse no twitter, né? Mas enfim... :/ Obrigada por tudo, tá? <3
Bia--- Minha bebê! Awwn linda, muito obrigada! <3 Te amo, muitoooo <3
Demiz--- É... triste :( Mas tudo no final fica bem ;) Beijinhos <3
Dallas--- PUDIM! Morrendo de saudades de você também :( hahahahaha awn que fofa! O.o que bom que eu postei.... haha brincadeira, meu amor, você nunca perturba! <3 Te amo <33
Jemi....--- Awn obrigada! :D
Steph--- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa foi muito boa. Awn obrigada <3333
Carol--- Awn minha linda, muito obrigada por tudo! Te amo muitoooooooo <3 E no final tudo fica bem! <33333333333333333333333333333 Beijinhos, amor!

Gente, é isso! Desculpa aí e muito obrigada! Precisava responder vocês! <33


Beijocas, Bruna *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3