Visualizações

11 de set de 2012

Obrigada :)


Genteeee quase que eu escrevo "continua", sério! haha eu não acreditoooo que acabou, sério :((( Poxa... eu vou sentir tanta falta quanto vocês, juro mesmo. Escrever essa fic foi uma das melhores coisas que eu já fiz :((( Enfim, eu não vou escrever um texto imenso que nem no final de "do you remember" mas eu só quero pedir que acreditem em Jemi :3 Bem, por favor, comentem! Se você nunca comentou antes, por preguiça ou sei lá, eu peço que comente agora, por favor. Me diga o que achou da fic, num geral e desse final. E quis fazer uma coisa que emocionasse e eu, pelo menos, me emocionei bastante. Juntou o final, com 'when you look me in the eyes", com todo o resto... meu <3 não aguenta :0 Eu queria agradecer por tudo, porque vocês continuaram comigo independente de qualquer coisa, eu fiz grandes "amizades" por aqui, coisas que eu vou levar para o resto da minha vida e eu só tenho a agradecer mesmo. Vocês são incríveis, eu AMO MUITO TODOS VOCÊS! <3 E por favor, NÃO ME ABANDONEEEEM! Tá? Eu já sei qual será a próxima fic, já estou escrevendo e vou tentar postar o mais rápido possível! Não vou ficar muito tempo fora, tá? Eu venho aqui todo dia para ver se vocês falaram comigo hahahaha podem me procurar no twitter também... "@withJemiJonato" ;) Bem, as partes em negrito do epílogo e do último capítulo são as mais "marcantes", por causa do nome da fic e o nome do blog "don't leave me alone" haha :) Depois eu venho e falo mais detalhes sobre a próxima fic! Muito obrigadaaaaaaaaaaaa *-* 

EU ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSA FIC!



Mil beijos, Bruna *-* See you soon ;)

8 comentários:

  1. FOI LINDO!!!
    como eu disse, sua fic fez com que eu me apaixonasse ainda mais por Jemi, e apesar de na vida real as coisas não estarem tão a favor do casal mais perfeito do mundo, eu continuo acreditando nesse amor!

    ESPERANDO ANSIOSAMENTE PELA PRÓXIMA FIC!!
    :))

    ResponderExcluir
  2. Oiee Pode divulgar meu blog ? ta no comecinhooo :)
    http://jemivamosficarjuntoseserfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    meu deus eu amei seu blog
    eu já li as duas fic
    e eu sinceramente amei
    ainda mais a segunda
    eu chorei muito
    você e capaz de muitas coisas
    serio vc me deixou chocada
    por que tava perfeito
    amei seu blog,estou super ansiosa pra proxima fic
    eu acho que vai ser perfeita !
    parabens pelo seu blog maravilhoso
    ta perfeito!
    posta logo a proxima fic
    eu prometo que eu vou comentar todas
    arrasou mesmo.
    eu não tenho palavras
    ta tão maravilhoso e perfeito
    ao mesmo tempo que
    eu não sei o que disser.
    posta logo a proxima fic !
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi! :)
    tem um selinho pra vc no meu blog!
    tá aqui o link
    http://jemimylife.blogspot.com.br/2012/09/meu-primeiro-selo.html

    bjs! :**

    ResponderExcluir
  5. Oi! Poderia divulgar meu blog, recem criado ?
    causemyheartisyour.blogspot.com
    Dá uma olhada nele e caso gostar segue ?
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  6. Eu deixo você começar fazer outra fic hahaha saudades!!!!

    ResponderExcluir
  7. Saudades Brunaaaaaa
    Love you so much <33333

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3