Visualizações

7 de set de 2012

Be Yourself- Chapter 89


Chapter 89- Plans...

Já era quarta feira e a semana havia passado voando. Tudo estava melhor do que nunca, e nós tivemos tempo para aproveitar a companhia um do outro. Não era nada planejado, mas eu estava indo com calma com ela, depois de uma conversa que nós tivemos e ela me contou como tudo tinha acontecido entre ela e Lucas. Eu não me importei com os detalhes, até porque eu sabia como ela havia se arrependido e não fora fácil fazê-la me contar. Eu só queria saber porque percebia que mesmo depois de estarmos muito bem, ela estava estranha. Estava sensível e eu tentava tratá-la com o maior carinho e cuidado que conseguia, mas ver um sorriso em seu rosto era suficiente para mim.
Geralmente ela ia lá para casa, nós assistíamos a um filme e ficávamos horas juntos, conversando, rindo ou sem falar nada mesmo. Os beijos eram calmos e não muito exagerados, mas aquele amor de antes ainda existia entre nós e, acima de tudo, éramos melhores amigos de novo e ela podia me contar o que quisesse. E por incrível que pareça, eu não estava me importando com o fato de não termos dormido juntos até agora. Ela sempre passava o dia comigo mas a noite preferia ir para casa. Eu respeitava isso e não queria uma explicação, eu sabia que estava tudo bem.

-Oi- ela se aproximou, sorrindo- Posso falar com você?
-Claro- segurei sua mão e saímos da sala, caminhando até o jardim enorme da escola- Aconteceu alguma coisa?- perguntei, me sentando em um banco.
-Não- deitou a cabeça em meu ombro- Só queria ficar com você.
-Então está me fazendo faltar aula para ficar com você?- sorri e coloquei meu braço ao redor de seu pescoço- Ótima ideia. Ta ficando rebelde, é, Demi?
-Óbvio que não- riu- Tava com saudades de você- sussurrou.
-Estávamos juntos ontem...- ri sem humor, a encarando.
-Mas eu não ganhei nem um beijinho de bom dia- fez biquinho.
-Ah, então o problema é esse... - a virei para mime segurei sua nuca- Vou te dar seu devido bom dia.
Selei nossos lábios e mais uma vez era como se tudo dentro de mim pegasse fogo. Fomos com calma, afinal, para que pressa? E eu acariciei sua bochecha enquanto lhe dava alguns selinhos.
-Você está incomodada porque eu estou indo devagar?- perguntei- Estou fazendo isso por você, Demi...
-Não devia ter te contado tanto do Lucas...- bufou- Foi besteira minha, é que eu fiquei meio sensível com isso tudo, com o que aconteceu. Não me senti bem e eu acabei exagerando quando falei com você... parece até que ele era um maníaco.
-Eu percebi que você estava diferente, Dems- afirmei- Não acho que ele seja um maníaco, só um canalha mesmo- dei de ombros, enquanto ela ria.
-Só que... eu estou com você- sorriu- E isso muda tudo. Não tem como nem comparar, você se preocupa comigo acima de tudo e eu só fico mais certa disso a cada dia.
-É óbvio que eu me preocupo com você, Demi- coloquei uma mecha de seu cabelo para trás- Você é tudo pra mim.
Nos abraçamos e lhe dei um beijo no topo da cabeça.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Depois da aula chata....

-Joe, eu queria dar uma volta no parque... você pode ir comigo?- ela perguntou, se aproximando.
-Desculpa, Demi... eu tenho umas coisas para resolver- fiz careta e percebi o rostinho desapontado dela.
-Tudo bem...- forçou um sorriso, mas não conseguiu me enganar.
-Eu juro que a gente se encontra mais tarde- forcei um sorriso, segurando em sua cintura- Prometo, tá?- ela assentiu e lhe dei um beijo calmo e rápido.
-Então eu vou indo... a gente se fala- disse.
-Quer que eu te leve em algum lugar?- perguntei, enquanto ela se afastava.
-Não precisa, obrigada- sussurrou e se afastou.
Eu sabia que ela havia ficado chateada, mas agradecia por não ter perguntado o que eu iria fazer. Sabia que logo logo ela ficaria feliz e valeria a pena por um sorriso dela.
---------------------------------------------------------------------------------
-Hey, Sel, vai me ajudar?- perguntei chegando próximo dela.
-Claro que sim- sorriu- Nick já tirou o Frankie de casa e inventou um programa de "pais e filho"- riu.
-Tudo bem, então vamos porque não posso perder tempo- segurei sua mão e corremos para o carro.
-Já sabe o que vai fazer?
-Claro, aquilo que eu te disse ontem- sorri.
-Hum... a noite vai ser boa, hein?!- riu maliciosamente.
-Selena, o que vai acontecer depois eu não sei- ri- Meus planos não estão focados nisso.
-Ah, eu queria poder estar lá...- disse pensativa- Já falou com a Miley?
-Sim, mas eu acho que não vou precisar que ela faça isso... a Demi já ficou meio chateada porque eu não fui ao parque com ela...
-Relaxa, essa coisa vai passar rápido- rimos.
           
Demi on:
***
-Alô?
-Oi, Sel- disse- É a Demi.
-Ah, oi...
_Sel, me ajuda aqui_ - ouvi uma voz de fundo, reconheceria em qualquer lugar.
-Demi! Tudo bem?- ela continuou parecendo tentar disfarçar.
-Você está com o Joe?- não pude evitar em perguntar.
-Ér...- disse- Olha, eu preciso desligar, a gente se fala depois, beijos- ela foi tão rápida que eu nem tive tempo de pensar em falar alguma coisa.
***
O melhor que eu podia fazer agora era dormir. Joguei meu celular longe e me proibi mentalmente de pensar em alguma besteira. Eu tinha que deixar de ser tão irritante assim e me lembrar que confiava em Joe mais do que em mim mesma. Fiquei um pouco receosa porque me peguei pensando em como ele estava indo com calma e cuidadoso comigo durante esse tempo. Eu achava isso fofo e ele era incrível, eu sabia, afinal a única coisa que eu fiz foi me abrir com ele em relação a Lucas e Joe não demostrou ciúmes ou irritação, ele apenas me respeitava e havia decidido que cuidaria de mim, até eu deixar essa sensibilidade e vulnerabilidade de lado. Mas eu estava achando chato exigir até isso dele.

Deitei na cama e esperei as horas passarem e para me livrar daquilo tudo, lembrei dos últimos dias que passamos juntos. Meu coração agora estava leve, batendo forte novamente quando ele estava por perto ou quando eu apenas pensava nele, o sorriso em meu rosto era constante e eu sabia que agora nada mais tiraria isso de mim.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Joe! Socorro, que susto!- coloquei a mão sobre o peito, ainda abalada pelo susto. Apenas abri os olhos e me deparei com Joe na minha frente, agachado e mexendo em meu cabelo, com um sorriso bobo.
-Oi dorminhoca- acariciou meu braço com delicadeza.
-A quanto tempo está aqui?- perguntei esfregando os olhos.
-Uns 10 minutos...- deu de ombros- Desculpa, eu não queria te acordar, mas estava dormindo demais- U.u
-Eu não tinha o que fazer- revirei os olhos- Vem cá, onde fica a privacidade, hein? Como entrou aqui?
-Sua mãe me recebeu de portas abertas- sorriu orgulhoso- Achei que não se importasse...
-Não, não me importo- disse sorridente, rapidamente- Meu Deus, eu devo estar horrível- arregalei os olhos e me levantei com um pulo da cama, indo até o banheiro.
-Não, você está linda- sorri e segurei sua mão, puxando-a para perto- E eu já disse que amo quando usa essas... roupas para dormir?- beijei seu pescoço, fazendo-a rir.
-Eu tinha esquecido como você é safado- nós rimos- E de como eu senti falta disso- sussurrou, brincando comigo.

Sorri e beijei o canto de sua boca, logo depois selando com mais amor e paixão nossos lábios. Segurei em sua cintura e em um rápido movimento colei seu corpo ao meu. Ela riu surpresa em meio ao beijo e levou uma de suas mãos ao meu cabelo. Deslizei minhas mãos pela lateral de seu corpo e subi um pouco sua blusa, apenas o suficiente para que conseguisse tocar sua pele. Fomos caminhando juntos e depois de alguns passos caímos na cama, desajeitados, gargalhando.

-Não tenho tempo para prolongar os amassos- ela riu, me encarando um pouco confusa- Quero que vá lá pra casa comigo- tirei uma mecha de cabelo do seu rosto, de frente para ela.
-Porque?- perguntou.
-Ué, não posso querer ficar com você lá em casa?- O.o
-Pode, mas....
-Anda, coloca uma roupa e vem comigo- pedi interrompendo-a.
-Ta bem, eu hein- riu se entender muito bem, mas foi até o closet pegar uma roupa- Então... -voltou com algumas coisas na mão- O que fez no seu dia?
-Nada de muito interessante- dei de ombros. Mas eu tinha certeza que ela perguntara porque sabia que eu estava com Selena mais cedo- E você?
-Posso te perguntar uma coisa?- fez careta, sem responder a minha pergunta.
-Diga- incentivei, já sabendo do que se tratava.
-O que você estava fazendo com a Selena?- questionou, hesitante.
-Nada do que está pensando- ri sem humor, calmamente. Chamei-a com um gesto e ela veio se sentar no meu colo.
-Mas eu não pensei em nada- disse inocente- Eu só queria saber...
-Tudo bem, você tem o direito de saber o que eu faço- sorri- Mas posso te contar daqui a pouquinho?- fiz careta.
-Não importa- sorriu e passou os braços ao redor do meu pescoço, me abraçando.
-Quer que eu saia? Pra você se arrumar?- perguntei- Pode ir assim se quiser, eu não me importo- dei de ombros, rindo.
-Se eu não tivesse que sair na rua para chegar à sua casa, iria assim- afirmou- Pode ficar- me deu língua, me empurrando e fazendo com que eu deitasse na cama.
-Você tem algum plano para hoje a noite?- perguntei distraído, mexendo no ursinho que eu dera para ela.
-Meu plano era ficar com você...- respondeu enquanto se trocava- Você disse "mais tarde a gente se encontra"- imitou minha voz.
-Eu não falo assim- murmurei rindo.
-Tanto faz- deu de ombros- Porque a pergunta?
-Tenho planos para nós- me sentei novamente na cama, sorrindo em sua direção. Ela estava sem blusa, usando apenas o sutiã.
-A noite toda?- O.o me encarou.
-Se você quiser...- dei de ombros, sorrindo maliciosamente, divertido.
-SE, meu querido, SE eu quiser- ela repetiu, balançando a cabeça em reprovação e com um leve sorriso no rosto.
-Ah, Demi- ri- Não estraga, poxa- resmunguei decepcionado e ela riu, colocando a blusa.
-Estragar o que? Quem mandou ficar fazendo planos?- nós rimos e eu fui até ela.
-Está ponta?- perguntei, segurando sua mão.
-É, eu acho que da pro gasto- fez uma careta engraçada.
-Linda- sussurrei e lhe dei um beijo no pescoço.
----------------------------------------------------------

Continua...
MIL desculpas. É que assim, eu ia postar ontem, mas só daria à noite e com esse negócio do VMA não deu mesmo :/ Mas eu espero que tenham gostado e se eu conseguir terminar de escrever o próximo, eu posto hoje, tá? ;) Esse é o penúltimo, hein, gente!?! :/ E O TWEET DO JOE PARA A DEMI? *O* _soltando fireworks aqui_ <333 Awwwwn gente! #Jemi :3 Bom... obrigada a todos, eu amo vocês <33


5 comentários:

  1. Oii, anjinho,
    Porque eles são tão perfeitos??
    Meu Deus, tá tão lindo, cheio de momentos Jemi!
    Qual é a "surpresa", hein?
    O penúltimo? Já? :/
    Linda, vamos sair MESMO no Domingo? É que eu ainda to esperando pra saber se você pode... Que eu quero sair logo com você :( to com saudades :(
    Então... Posta Logo!!
    Te amo demais, demais, demais!
    Beijos, da SUA LOVAQUETE.

    ResponderExcluir
  2. OMJ .. EU TO PIRANDO *o*
    - Resultado de eu ter visto o tweet do Joe .. KK.
    Bruna .. PERFECT como sempre .
    Nossa, penutimo, Jaah ? :(
    Qual eer a surpresa ?! Roendo as unhas (Elas cresceram rapido) de coriosidade .
    - Sera que ele vai pedir ela em namoro? Casamento? OMG !
    POSTA BEM RAPIDO, amora :3
    - Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Amei o momento jemi *-----* apenas pirandooooo hahahah Ansiosa para saber o que é a surpresaaaaaa (?) posta logo!!!! bjo bjo <3

    ResponderExcluir
  4. Own... o Joe vai fazer uma surpresa pra Dems :)))))
    tô curiosa pra saber o que é!! u.u

    tambem surtei com Diley no VMA e com o twitte do Joe pra Demi *.*
    pena que ela não respondeu :S
    a impressão que dá é que o Joe tá tentando se reaproximar dela mas ela não quer :/
    espero estar enganada quanto a essa ultima parte mas enfim...

    Cap. lindo!! *.*
    posta loooooogooo!!

    bjs! :**

    ResponderExcluir
  5. AAAAH ESSE CAPÍTULO TA PERFEITO !! Poooq tem q ser o penúltimo????? Heeein??? AAAAAAH TO PIRANDO !! CÊ VIU A DEMI NO VMA CANTANDO? AAIN EU QUERIA IR LÁ E DIZER Q ELA FICOU SEXY COM AQUELE BATOM,mais né ?! kkkk

    POSTA RÁPIDO PFVRZINHO!!
    beijeeemi cm glitter :*
    Tô amando sua fic ;D

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3