Visualizações

4 de set de 2012

Be Yourself- Chapter 88


Chapter 88- Feels like a dream...

-Deveria estar feliz- levantei minha cabeça, olhando para trás, sem poder acreditar que era realmente essa voz.
Ele se sentou ao meu lado, tinha um leve sorriso no rosto e permaneceu quieto, encarando a rua enquanto eu procurava alguma palavra que saísse da minha boca.
-Eu... estou, não tem como não estar- forcei um sorriso.
-Você foi incrível, parabéns- me encarou- Eu sabia que conseguiria e que seria a vencedora.
-Eu... queria te agradecer de novo- sussurrei, tímida- Pelo que disse e muito mais por ter ido. Você não sabe o quanto significou para mim, Joe.
-Já disse que não perderia por nada- sorriu- Não precisa agradecer, eu prometi que estaria ao seu lado- sorri quando ele disse isso- Mas... então... o que faz aqui?
-Estou pensando na vida- dei de ombros.
-Porque não está comemorando? Com os seus pais, seus amigos...?- perguntou curioso- Foi uma apresentação linda, é motivo para comemorar.
-Não estou com vontade de ficar com ninguém- sussurrei, mexendo distraidamente em uma pedrinha que estava no chão.
-Tudo bem, já vou saindo- levantou as mãos, pronto para se levantar.
-Você entendeu- ri e ele fez o mesmo, se voltando para mim- Não estou para comemorações.
-Pretendia passar a noite aqui? Com os vira-latas, insetos...?- soltei uma gargalhada.
-Só queria um tempo pra não pensar em nada.
-Estou achando que estou atrapalhando- fez careta- Estou te fazendo pensar?
Gargalhei novamente e ele riu junto comigo. Eu senti falta das brincadeiras e do jeito palhaço, as risadas que ele me fazia dar.
-Como me achou aqui?- perguntei interessada.
-Bom... o Lucas estava te procurando quando fui ao camarim para falar com você... Selena e Miley me disseram que não sabiam onde estava e que não tinha ido com seus pais... eu vim andar, te procurar- deu de ombros.
-E como sabia que eu estaria aqui?- franzi o cenho.
-Te conheço- respondeu simplesmente. Sim, ele me conhecia melhor do que qualquer um.
-Lucas estava me procurando?- perguntei um pouco insegura, mas estava curiosa. Além disso, haviam coisas que eu gostaria de falar com Joe. Precisava falar com ele.
-Sim, eu não sei o que ele queria... só parecia um pouco irritado- fez careta- Saiu sem falar com o namorado?- senti algo estranho em sua pergunta, mas era a oportunidade perfeita.
-Não estamos namorando...
-Tudo bem, ficante- concertou.
-Não, eu... falei que não queria mais nada com ele- suspirei- Sabe, Joe... eu estraguei a minha vida, de novo. Eu cometi os mesmos erros e dessa vez... foram até piores- hesitei em falar e mesmo que ele tenha entendido, manteve a atenção no que eu falava-  Não sei como eu fiz isso, mas eu só sei que o Lucas me fez muito mal.
-Porque ta me falando isso?- perguntou receoso, educadamente.
-Porque eu precisava falar com alguém- sussurrei- Precisava que você soubesse disso.
-Eu...- percebi que ele procurava as palavras a serem ditas, com muito cuidado e ainda estava confuso.
-Por favor, só escuta- pedi, respirando fundo e me virando para ele- Eu não ia dançar porque você não estava lá, era o único motivo. Eu achei que nunca mais fosse ouvir a sua voz ou ver o seu sorriso. E eu precisava disso. Só de você ir até lá, toda coragem voltou o o medo sumiu, por causa de você. Aquilo que me disse, o modo como falou comigo... o fato de estar aqui agora.
-Demi, eu... pedi que não se prendesse a mim- disse- Além disso você seguiu a sua vida, com o tempo isso ia passar.
-Então porque você veio?- perguntei, já sabendo o que ele responderia- Porque se importa. Joe... o que eu deixei que acontecesse entre eu e o Lucas foi maluquice, eu me odeio por isso. Foi a pior coisa que eu já fiz na vida.
-Você fez a mesma coisa comigo antes, a história se repetiu- ele afirmou.
-Mas eu te amava- corrigi- Eu te amo- sussurrei, abaixando a cabeça.
-Isso não...
-Me desculpa- o interrompi- Me desculpa por ter sido idiota e por te fazer de idiota também. Não sei se alguma coisa mudou entre a gente só porque você fez aquilo lá dentro, ou porque está aqui, mas eu quero que mude. Joe... me perdoa, por favor. Eu não te enrolei porque queria ou porque deixei de te amar, pelo contrário, eu tinha medo de dar outra chance e te perder para sempre. E eu acabei perdendo.
-Eu te desculpo, Demi- sussurrou enxugando uma lágrima teimosa que caíra. Desviei o olhar, sem acreditar naquilo, ele forçou um sorriso- É sério.
-Eu demorei um tempo, mas foi só porque eu não queria aceitar a realidade. Eu queria provar a mim mesma que estava tudo bem sem você, que seria suficiente só com a amizade, mas eu sabia que não conseguiria, e você desistiu antes de mim. Só que... eu confio em você e eu sei que não me decepcionaria. Eu não havia guardado rancor de você pelo que aconteceu com a Ashley, no começo sim, mas depois, eu só ficava repetindo para mim mesma que você tinha feito aquilo porque não me amava mais, numa tentativa de colocar isso na minha cabeça, de acreditar. Porque eu queria isso, achar que tinha uma desculpa. Mas não, Joe. Eu não consigo viver sem você, eu nunca consegui- suspirei, mantendo a calma.
-Tem certeza do que você está falando, Demi?- perguntou receoso, com a voz doce- Você não precisa se sentir pressionada só porque quer a minha amizade.
-Eu não vou fazer você ser meu amigo, sabendo que não quer- garanti- E eu não quero também- disse quando vi que ele falaria alguma coisa- Eu não sei se você vai acreditar em mim, mas eu nunca deixei de te amar, você sabe disso. Eu quero que me perdoe pelo que eu fiz, mas além disso, preciso que me de uma chance para te responder. Responder que eu não quero mais pensar, que eu desisto de lutar contra isso. Responder que eu quero você de novo, eu quero ser sua de novo- olhei dentro de seus olhos, com os meus já marejados e o medo estampado em meu rosto.

Ele abriu um leve sorriso e desviou o olhar, abaixando a cabeça e encarando o chão. Segurou uma de minhas mãos, entrelaçando nossos dedos e logo voltou seu olhar para o meu. Ele ainda sorria, aquele sorriso lindo, sincero, fofo, discreto. Se aproximou de mim, ficando literalmente cara a cara comigo. Não estávamos tão colados assim, mas bem mais próximos.

-Me desculpa- sussurrei novamente- Me da outra chance, por favor. É só o que eu peço, Joe... eu te amo, não é mentira, eu nunca estive tão certa de alguma coisa antes. Nunca quis te perder... eu preciso de você- minha voz era quase inaudível.
-Shiii- pediu e selou nossos lábios com um selinho calmo, doce e demorado. Seus lábios molhados em contato com os meus novamente era a melhor sensação- Você não precisa me pedir outra chance- sorriu- É só me responder que ME da outra chance- piscou.
Ri em meio a algumas lágrimas e me lembrei de todas as chances que ele havia me pedido, mas também de todas que havia me dado.
-Eu desperdicei muitas também- afirmei- Mas se isso basta, eu te dou outra chance- brinquei e ele sorriu.
-Me desculpa por tudo que eu te disse, tá?- pediu, claramente arrependido- Era mentira, eu juro- rimos e ele depois ficou sério- Eu só queria que achasse realmente que não tinha volta, achei que fosse aprender a conviver com isso.
-Você me convenceu... quando disse que queria que eu sumisse da sua vida- sussurrei, o encarando, com uma dor no coração por repetir aquilo.
Ele fez uma careta e me puxou para perto, encostando minha cabeça em seu peito e beijando o topo da minha cabeça.
-Eu nunca me arrependi tanto de ter falado alguma coisa na minha vida como naquele dia- sussurrou em meu ouvido.
-Ta tudo bem- garanti, o envolvendo com meus braços e apenas sentindo o carinho que ele fazia em meu cabelo- Você já provou de todas as maneiras que podia que me amava. Eu não percebi isso antes.
-Hum.... pensando bem, eu também te dou uma segunda chance- disse brincalhão, se afastando e rindo comigo.
-É sério mesmo isso?-perguntei depois de um tempo em seus braços, com um sorriso no rosto, sem poder acreditar.
-É claro que é- riu confuso- Porque a pergunta?
-Não sei, é que.... é meio inacreditável, parece sonho... eu tive tanto medo que não tivesse mais você... medo disso não acontecer mais- disse brincando com nossos dedos.
-Fica tranquila, eu não consigo conviver muito tempo sem você- sorri enquanto ele falava- Não precisa mais ter medo. Além do mais, da última vez que ficamos tanto tempo separados nos beijamos umas sete vezes, transamos e ainda nos beijamos de novo...- disse contando de forma engraçada. Enterrei minha cabeça em seu peito, gargalhando- Eu tenho certeza de que não conseguimos nos separar.
-Sabe de uma coisa?! Além de te pedir desculpas, eu devia agradecer de novo- saí de seu colo, me sentando bem na sua frente novamente, ele me encarou confuso- Mesmo depois de tudo, você sempre esteve lá para mim, como prometeu. E ainda depois de dizer tudo aquilo, você continuou aqui. Você não existe, Joe...
-Sabe de uma coisa?!- eu ri- Eu te amo muito, tá?- me abraçou por trás- E eu não vou te deixar sozinha, nunca- depositou um beijo no meu pescoço.
-Eu te amo também.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Já está tarde, você quer ir para casa? - ele perguntou- Eu te levo.
-Claro- forcei um sorriso.
Já havia se passado algum tempo, talvez uma hora ou duas desde que começamos a conversar. Eu ainda não acreditava no que estava acontecendo e me perguntava se amanhã, quando acordasse, tudo continuaria assim. Porém dessa vez, eu tinha essa certeza.
Eu tinha medo, no começo, mas depois de tudo aquilo sabia que as coisas seriam melhores. Nós não havíamos trocado quase nenhum beijo, apenas um ou dois selinhos. Permanecemos mais na conversa e eu achava isso... estranho. A nossa relação tinha se tornado estranha. Ele jurou ter me perdoado, tudo estava bem novamente, não?

Caminhamos juntos até o estacionamento do teatro. Nada de mãos dadas ou abraços, apenas jogando conversa fora. Mesmo assim, poucas palavras eram ditas. Eu não sabia o que se passava na cabeça dele, mas eu me sentia um pouco envergonhada, talvez por não conseguir colocar na minha cabeça que era apenas Joe ali, meu Joe. Isso tudo que aconteceu me deixou um pouco apreensiva sobre como seria.

-É impressão minha ou você está pensando no que exatamente está acontecendo entre nós?- assim que chegamos no carro ele perguntou. Eu estava encostada no veículo e ele colocou uma das mãos ao meu lado, se escorando e ficando na minha frente.
-Como assim?- hesitei tímida.
-Está confusa- ele acusou, com uma carinha fofa.
-Ta tão na cara assim?- perguntei, fazendo uma careta.
-Eu só adivinhei- riu sem humor, me encarando.
Com a outra mão_que não estava apoiada no carro_ ele segurou minha e me beijou profundamente, com muita calma e carinho. Cuidadosamente, sem pressa alguma, sua língua pediu passagem, brincando com a minha novamente. Eu havia sentido falta daquilo, mas acima disso, sentia falta do carinho, de como ele me fazia sentir. Do cuidado e respeito que tinha por mim.
Nos separamos com alguns selinhos e ele abriu a porta do carro para que eu entrasse, fazendo o mesmo logo em seguida. 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Você precisa ir para casa?- perguntou se endireitando na cadeira, ficando de frente para mim assim que chegamos na casa dele__ao lado da minha.
-O que quer dizer com isso?- sorri divertida.
-Eu quero passar um tempo com você- disse calmo- E tirar esse clima estranho, você ta bem?- perguntou fazendo careta e eu soltei uma gargalhada.
-To sim- sorri- Quer saber? Eu não to nem aí pro que aconteceu, fingi que a gente nunca se separou- sugeri e lhe dei um beijo.
-É uma boa ideia- sorriu e segurou minha nuca, aprofundando o beijo.
-E eu não preciso ir para casa- afirmei, em meio ao beijo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Vocês.... voltaram?- Selena e Nick perguntaram juntos, enquanto entrávamos na sala, de mãos dadas.
-Sim- sorri e lhe abracei, beijando sua bochecha- Voltamos.
-EU. NÃO. ACREDITO! COMO FOI ISSO?- ela levantou e veio até nós.
-AHA! Eu disse que não passava dessa noite!- Nick veio até nós.
-Ah....- Demi sorriu, pronta para começar a contar.
-Nós conversamos depois- pisquei e a puxei comigo, subindo os degraus enquanto Selena protestava.
--------------------------------------------------------------
Joe on:
-Você não sabe como eu senti a sua falta- sussurrei em seu ouvido, a abraçando por trás e entrando no quarto.
-E você não sabe como eu tive medo de que você não me perdoasse- ela disse.
A levei até a cama e me sentei, colocando-a em meu colo, ainda com meus braços ao seu redor.
-Eu te perdoei no primeiro pedido, Dems- sorri e ela fez o mesmo.
-Não só perdoasse... eu achava que você não me daria outra chance- sussurrou.
-Mas eu te dei outra chance no primeiro pedido- repeti, rindo.
-Como?- virou a cabeça para me encarar.
-Quando começou a se desculpar, eu já havia decidido. Era óbvio que eu queria você para mim de novo- ela abriu um sorriso enquanto eu falava.
-Mas então porque me deixou continuar a falar?- perguntou confusa.
-Queria ouvir o que tinha a me dizer- ri e ela me deu um tapa no braço.
-Engraçadinho... me deixou dizer aquilo tudo pra nada?
-Não foi pra nada, eu queria ter certeza de que sabia o que estava fazendo- beijei sua testa- Não vou te perder de novo.
--------------------------------------------------------------------------------

Continua...
Awwwwn gente! VOLTARAM!! \O/ Podem comemorar!! *O* *O* *O* hahaha parabéns a quem acertou... :DDDD hehe bom, eu espero que tenham gostado, mesmo! Eu, obviamente, amei, né?! Tava louca pra começar a escrever partes de Jemi de novo *-* Bem, comentem muito, tá? OBRIGADAAAAA a todos, mesmo! Esses elogios me deixam sem palavras! <33 Ah, uma coisinha, eu estou correndo MUITO pra conseguir postar todos os dias. Principalmente porque agora está resumido e os capítulos estão enormes! Então eu escrevo pra caramba e só faço um capítulo... :s mas eu estou falando isso porque não terminei o próximo... eu vou tentar terminar hoje, mas não garanto nada... vou fazer de tudo para postar amanhã, tá? =P Amo vocês! <33

Beijemis, Bruna! 

12 comentários:

  1. TAAAAAAAAAAAAAA BOM eu precisava fazer aquilo, fazia um tempinho que nao era a primeira e precisei MESMOOO fazer aquilo !
    (...)
    PUDIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM*-* QUE COISA LINDA MEU DEUS ! NAO ACREDITO JEMI VOLTOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU LOL LOL LOL LOL LOL
    HAHAHA E O LUCAS SE LAS*** ENFIM ... BEM FEITOOOO KKKK TD BEM QUE EU QUERIA ELE NO INICIO MAS PAREI DE GOSTAR QUANDO ELE APROVEITOU DA FRAGILIDADE DA MINHA DEMI PRA TER AQUELE CORPINHO LINDO, PERFEITO , MERAVILHOSO
    E ESSE RECOMEÇO DELES FOIIIIII PERFEITOOO, SO VOCE MESMO NE PUDIM?! QUE CONSEGUE ME FAZER INDOIDAR ASSIM !!!!
    MAS ENFIM... NAO ACREDITO QUE VAI ACABAR JA , ME LEMBRO AINDA DE QUANDO VC PEDIA COMENTARIOS E EU TAO ANCIOSA DEIXEI MINHA PREGUIÇA (OU BOA PARTE DELA) E COMECEI A COMENTAE :*D BONS MOMENTOSSS
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAA LOGOOOOO
    BJOSSS PUDIM *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A A AA A A A A A A A A A A A A A AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A MEU DEUS.

    ResponderExcluir
  3. OMG, AMÉM, ELES VOLTARAM, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ~~JOGA GLITTER~~ Cara, agora só falta o Joe tomar vergonha na cara e pedir ela em namoro oficialmente né?! u.u Mas ok, pfto esse capítulo, flw? haha Beeeijo, e posta logo ;*

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHHH ! EBAAAAAAAAAA ! JEEEMIIIIII DE VOLTAAAAAAA !! QUUUUUUUUE FEEEEELIZZZZZ !!

    POSSSSTA LOOOOOOOGO

    ResponderExcluir
  5. AAAAAHHHHH BRUNAAAAAAAAAAAAAAA, MY BABYYYYYYYYYYYYY <3
    AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH JEMI IS BACKKKK. EU NÃO ACREDITOO, ATÉ QUE ENFIM. OMG, OMG, OMG ESSE CAPITULO FOI MAIS DO QUE PERFEITO. JOE FOFO DEMAIS *----*
    AGORA O JOE TEM QUE PEDIR A DEMI EM NAMORO, NÉ. SINTO QUE ESTOU PERTO DE CHORAR QUANDO ESSA FIC ACABAR. MAS POR ESQUANTO EU ESTOU MAIS DO QUE FELIZ COM ESSE CAPITULO. FOI MUITO LINDOOOOOO *-* VOMITANDO ARCO ÍRIS COM ESSE CAP. BRUNA VC É DEMAIS.
    POSTA LOGOO, PLEASE !!
    TE AMO MINHA BRUNA LINDA <3333333333333
    BEIJOOOOOOOOOOSSSS ;* :D ;) :-> =) => *-*
    I'M SO HAPPY, YAY HAHA

    ResponderExcluir
  6. Oi anjinho,
    MEU DEUS, QUE LINDOS, JEMI, JEMI, JEMI!!!
    A Selena surtando <33
    Meu Deus, que MARAVILHOSO!
    Quero o próximo capítulo logo, agora o meu Joe fofinho vai voltar!
    Aiiii, que sonhooo!
    Posta logo, tá, meu amor?
    Beijos, da SUA LOVAQUETE.

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Bruna, você não imagina o quanto ler esse capítulo me deixou alegre! :DD Meu Deus, acho que vou explodir de tanta felicidade! hahaha Ficou perfeito!! Vê-los se reconciliarem foi a melhor coisa que já aconteceu nesses últimos capítulos! :') Meu Pai, apenas lindo, maravilhoso, perfeito! <3 Socorro estou feliz!!!! sflksjdf <3
    Posta logo, baby! <3
    Saudades de conversar com você!
    Beijos, te amo demais! <3

    ResponderExcluir
  8. ELES VOLTARAM ~solta fogos de artifício~
    UHUUUUUL!!!!
    QUE CAPÍTULO LINDO!!!! :)))
    AMEEEEI...
    QUERO MAAAAIS!
    posta assim que puder ok?!
    bjs!! :**

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah qui lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    estou pirando até agora *_*
    posta logo que puder flor

    ResponderExcluir
  10. ELES VOLTARAM. DEIXA EU SURTAR PERA. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH QUE PERFEITOOOOOOOOO! KKKKKKKK SÉRIO, É MUITA PERFEIÇÃO NUMA HISTÓRIA SÓ AÇSLAÇKSAJSA TO PIRANDO AINDA. LINDO, MARAVILHOSO, PERFEITO! NEM VOU TIRAR DO CAPS PORQUE EU PIREI LITERALMENTE COM ESSE CAPÍTUL, AÍ TO EMPOLGADA, KKKKKKKK NECESSITO DE MAIS! POSTA LOGO MEU BEBÊ <33333 AMO MUITO VOCÊ.

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, eles voltaram ~dançando loucamente~
    - Quem dera que fosse assim na vida real :'(
    Mas o importante é que eles estão bem :)
    - The Best Writer *----*
    Nunca vou achar uma pessoa que escreve tão bem quanto voce, Bruna !
    POSTA RAPIDAMENTE. Pensa assim: Certa pessoa (que sou eu) vai morrer se voce não postar bem rapido . (Contando que eu ja vou ter que ir ao enterro das minhas unhas, elas morreram semana passada esperando capítulo Oh, morte tragica :'( KK')
    - Beijocas ;*

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3