Visualizações

31 de ago de 2012

Super importante! Leiam!

Sobre a fic...

Oi! Bem... o que eu vim dizer é que eu vou dar um fim a fic, isso mesmo, ela vai acabar. Olha... as coisas "fugiram" do meu controle... eu reconheço que estou enrolando sim, mas não era o que eu queria... desconfiei disso e tudo que eu precisava para tomar essa decisão veio _um comentário confirmando isso. Eu agradeço, sério mesmo :) 
Agora eu vou explicar melhor isso... eu havia dito que tinha um aviso... alguns gostariam outros não... então é isso. Não sei se gostaram, talvez por acharem que eu estava enrolando, ou se ficaram meio chateados... mas eu vou fazer isso. É o seguinte... eu tinha uma coisa na minha cabeça enquanto escrevia os capítulos... tinha a história em mente. Mas quando eu escrevia, não tinha tempo para pensar direito e só escrevia, porque queria postar pra vocês o mais rápido possível, então, no fim, eu acabei enrolando, sim. Não sei quantos capítulos mais vão ter... são só alguns, não chega aos 90, se não me engano. Eu não vou terminar de uma hora para a outra, o que eu vou fazer é resumir ao máximo tudo que eu conseguir. É o que eu estou fazendo. Os capítulos que eu já tinha escrito, eu deixei beeeem grandes, mas os outros continuam grandes, porém sem muitos detalhes, mais resumidos mesmo... 
É basicamente isso... me desculpem aqueles que queriam que eu continuasse, mas estava complicado para escrever e organizar as ideias na minha cabeça...
Obrigada a todos e continuem aquiiiii, comigoooo não me abandonem :( Isso ta parecendo despedida O.o haha enfim... obrigada de qualquer forma e eu amo vocês <3 Amanhã tem mais, já que eu estou conseguindo escrever bem os capítulos e já tinha uns prontos. Pelo que podem perceber, sim, eu quero acabar logo com a fic, por isso postei logo dois grandes e vou tentar ir postando todos os dias, até acabar... isso foi muito além do que deveria. MAS tem outras fics, tá, gente? haha eu vou postar depois dessa e pretendo postar depois da outra, e da outra, e da outra.... assim por diante! ;) 


Beijemis, Bruna *-* 

5 comentários:

  1. Tudo bem.. aposto que vou gostar das outras tbm :D

    ResponderExcluir
  2. Eu te entendo amor, estou esperando ansisamente os capítulos finais da fic.
    Fiquei triste sim em saber q essa fic já vai acabar, pq eu realmente gosto dela, mas eu sei que fics melhores estão por vir. E eu vou estar sempre aki esperando pelo prox cap, seja lá qual for a fic.
    Beijos :*
    Love ya <333333333

    ResponderExcluir
  3. NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! ESSA FIC MUDOU MINHA VIDA ELA FEZ EU COMENTAR : (((((
    OMI EU ACHAVA ERA QUE ELA DEVIA CONTINUAR DO JEITO QUE QUERIA QUE ELA FOSSE DO JEITO ORIIGINAL NAO RESUMIDO... mas td bem :(((((((((((((((((((
    Posta pudim *-*

    ResponderExcluir
  4. Amoor .. Faça o que você achar melhor e eu sei que eu começei a ler agora (e sumir por um tempinho, tava sem internet :/), mas eu ja tenho um carinho enorme pela sua fic e por voce também.
    Se voce achar que deve terminar tenha certeza que a maioria de seus leitores vai aceitar :)
    Beijos .. Posta Logo, taah ?! ;*

    ResponderExcluir
  5. QUE SUSTO! Meu Deus, achei que você ia parar de escrever pra sempre! kkkk Me desesperei aqui. Eu não achei que você tava enrolando amor. Ta perfeita a fic do jeito que tá, mas não deixo de estar animada para as outras fanfics que você vai escrever! Eu fiquei triste porque eu AMO essa fic tipo, demais! Mas eu entendo e mal posso esperar para as novas fanfics :33 Te amo muuuuuito tá? Beijos <333333

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3