Visualizações

23 de ago de 2012

Happy Birthday to me!!! *.*

Heeey! Só pra dar parabéns para mim mesma.... hahahaha não. Bom, não fiz isso pra me darem parabéns não, ta, gente? É que eu só queria postar aqui :P hehehe bom... avisinho para vocês, talvez eu poste hoje... como é meu aniversário as coisas tão complicadas aqui hoje... mas eu não quero deixá-los sem capítulo, então eu prometo tentar! :D Boooom... é isso. Hoje o dia foi perfeito, maravilhoso e acho que nunca me senti tão bem e foi sem dúvida o melhor aniversário! \o/ Mas isso aqui não é diário nem nada :0 haha é que eu to tããão feliiiz que queria compartilhar com vocês hehehe enfim... aguardem o capítulo, porque se não for hoje eu dou um jeito de compensar vocês ;)



Beijinhos, Bruna *-*

5 comentários:

  1. Desculpa mam'z por passar tanto tempo sem comentar, to dando um tempo pra mim, a escola começou, to tendo mil provas, trabalhos, apresentações, não to com tempo pra nada.
    Parabéns, que nesse dia especial todos os seus sonhos se realizem, nunca desista dos seus sonhos ok? eles podem demorar para se realizarem umas um dia eles vão.... não deixe ninguém tem magoar, te deixar pra baixo ok? Hoje é o SEU dia, não se esqueça, um dia muito feliz pra vc. Se sinta abraçada ok? Parabéns <3
    Olha eu posso não estar comentando, mais de vez em quando eu dou uma olhada no blog, vc melhorou muito nesses meses pode ter certeza, sua historia esta melhor, enfim, tudo.
    Posta logo...
    Bjs :*
    Te amo mam'z
    ASS: Cami <3

    ResponderExcluir
  2. Aawn parabéns diiva! Q Deus te abençoe nesse dia tão especial q está sendo pra vc :D
    E ñ se preocupe, se ñ postar hj pelo menos eu intendo. Claro! É seu aniversário. Aproveite o seu dia!!
    Beijemi cm glitter e parabéns mais uma vez :**

    ResponderExcluir
  3. Heeeeeeeey Parabéns <3

    ResponderExcluir
  4. Heey, eu sei que não comento nunca '-'. Desculpe, é que eu leio sempre pelo iPod e nunca aparece essa barra para comentar. Enfim, quero que saiba que eu estou amando sua fic, realmente é uma das melhores que eu já li, sempre tão romântico e fofo. Eu amo isso *-*.
    Então, eu vim te desejar parabéns u.u Parabéns, tudo de bom nessa sua vida, que você alcance sempre seus sonhos e nunca desista. Que Deus te ilumine e te dê sempre forças e o amor. E sempre seja essa pessoa que você é. Parabéns e aproveite muuuuuuuuito os seus dias :D.
    Xoxo.

    ResponderExcluir
  5. Parabensss meu pudim *-* ownt que lindo completando aninho s2
    Que Deus te abencoe, lhe proteja e lhe de uma principe encantado*-* e que ele venha em uma land rover branca de preferencia kk
    Que todos os seus sonhos se realizem e que nunca perca esperanca e fe...
    TE AMO E STAY STRONG S2

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3