Visualizações

15 de ago de 2012

Happy Bday Dj Danger


Happy Birthday Joe Jonas!
Bom, eu sei que ele não vai ver e não me importo se mesmo vocês vão ler. Eu só precisava passar aqui e escrever isso.

O que é o Joe para mim? Vida. Ar. Tudo. É impossível amar tanto uma pessoa? Com a sua própria vida? Protegê-la custe o que custar? Acho que não. Porque eu o amo mais que a mim mesma, e faria tudo, tudo mesmo para ver aquele sorriso sempre brilhando. Eu só queria desejar "Feliz Aniversário" para ele, porque mesmo sendo um pouco 'inútil' e 'desnecessário', eu fiz isso praticamente o dia todo hoje!haha Então... era só para deixar aqui esse post e dizer que eu amo muito esse menino. Ele sempre será meu bebê e eu nunca vou deixá-lo.
Eu amo o jeito dele, as coisas bobas, as palhaçadas que ele faz. A maneira com ele fala as coisas, o amor que ele demonstra por nós e principalmente o carisma dele a personalidade. Eu o amo por apenas... ser quem ele é. Nada de mentiras, nada de falsidade. Apenas um garoto vivendo seu sonho a cada dia, nos dando esperanças e nos fazendo sorrir mesmo quando queremos chorar. Ele é um exemplo para mim, muito mais do que um ídolo. É inexplicável o que eu sinto por esse homem e ele nunca crescerá ou deixará de existir no meu coração. É eterno e o meu amor nunca acabará. Isso é uma promessa que eu fiz, uma promessa séria que eu irei cumprir.
Ele não se importa em ser quem ele é, de seguir o que os seus pais lhe ensinaram. Tio Paul e tia De realmente nos deram um anjo. Não apenas um, porém quatro anjinhos.
Em 15 de agosto de 1989, nascia, em Casa Grande_Arizona_ esse anjo chamado "Joseph Adam Jonas". O nome que eu me orgulho sempre ao pronunciar. De quem eu sempre vou me orgulhar. Aquele menino engraçado, fofo, incrível, feliz, encantador, MARAVILHOSAMENTE LINDO.... e que luta com dragões.
Além disso, ainda tem o aniversário de casamento os meus sogros_ hahaha *sonho*_ o que torna esse dia ainda mais especial e iluminado.
É isso...Eu ficaria horas aqui falando e falando... mas o meu amor é literalmente algo que palavras não explicam.

FELIZ ANIVERSÁRIO, DJ DANGER!


2 comentários:

  1. Oi, Bruna .
    Sou sua nova seguidora !!
    Bem, vou logo avisando que eu ainda não li tudo .. Agora eu acabei de terminar de ler ' Do You Remember? ' .
    Sabe .. Eu nem sei como dizer, tanto a historia quanto a mensagem que voce colocou contando sobre Jemi no final me emocionaram tipo .. BASTANTE ! Eu nao sei como explicar o que que eles significam na minha vida .
    Minha mãe disse que eu tava obcecada pelo celular, é que eu to lendo por aqui, por que meu Pc ta quebrado .. Mas sua historia é viciante .
    E adorei os parabéns pro meu futuro marido (~le-se Joe). Daqui a dois dias é o da Diwa ~
    Bem, tiipo .. Queria te da os parabéns pela sua mega habilidade como escritora e que voce nunca desista disso .
    Deixa eu me despedir, tenho que terminar de ler e parar de chorar :')
    Beijos .. Ate mais ;*

    ResponderExcluir
  2. Pudiiiiiim posta vai ?! :((((((((( HAHA TE AMO

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3