Visualizações

29 de ago de 2012

Be Yourself- Chapter 82


Chapter 82- I'll fight...

Demi on:

Acordei com a cabeça latejando e uma espécie de peso nela. Meu corpo estava leve e demorei algum tempo para sentir que o toque de Joe era real. Mas seria mesmo? As dúvidas continuavam e eu só pensava em como aquela noite, tudo aquilo que eu tanto esperei só havia piorado aquela confusão que existia dentro de mim. Respirei fundo algumas vezes, tentando me controlar, afim de aproveitar aqueles braços, aquele carinho ao meu redor. Eu havia desejado poder estar em seus braços, desejei poder sentí-lo. Mas não era isso que eu havia conseguido? Não era tão fácil. Quando eu pensava que não seria mais assim, tudo parecia desmoronar. 

Às vezes eu me achava chata e idiota por pensar nessas coisas, bem depois de uma noite como essas. Mas a questão era que eu não conseguiria acordar com seu corpo colado ao meu, dar-lhe um beijo, um sorriso e simplesmente soltar um "bom dia". Não tinha como agir dessa forma, não sem antes resolver o que eu realmente queria.

Me desvencilhei de seus braços, com cautela. A última coisa que eu queria agora era acordá-lo. O que eu pretendia fazer? Talvez só... passar o resto da madrugada na sala, dormindo sozinha, sem seu toque, sem seus braços. Mas eu deveria me acostumar a isso, já que tinha plena certeza de que não estava pronta para dar a ele uma segunda chance. Acho que o meu medo maior era saber que, se eu fizesse isso, seria realmente a última. E isso me consumia. Esse medo de ele "errar" novamente, querendo outra chance. Eu não seria capaz de uma terceira.

Levantei relutando contra minha vontade incontrolável de permanecer ali. Agarrada a ele. Vesti minha lingerie e coloquei uma blusa comprida_ que por sinal pertencia a Joe e eu levava comigo para todo canto. Encarei-o por um último segundo antes de enxugar uma lágrima teimosa e me dirigir para fora do quarto. Não levei comigo nem travesseiro nem lençol, pois agora sabia que não dormiria mais. 

Joe on:
Eu já temia que isso fosse acontecer. E meu maior medo no fundo era esse. Que acabasse depois dessa noite. Eu não sabia o que se passava na cabeça de Demi, mas quando a vi_discretamente_ se levantando para vestir a roupa, percebi que não adiantava conversar ou tentar mais alguma coisa que fosse mudar sua ideia. O que eu queria entender era porque ela sempre dificultava tudo. Eu errei? Sim. Mas fiz de tudo para provar a ela que a amava. Se ela sentia o mesmo, porque ficar se castigando e castigando a mim também?

Ela saiu do quarto, vestindo uma camisa que eu sabia que pertencia a mim. Ela dizia que se sentia protegida e bem com ela, quem seria eu para negar? Porém estava aí mais uma coisa que eu não entendia. Era extremamente complicado compreender o que ela pensava. Em algumas horas atrás estávamos juntos, aproveitando da melhor e mais apaixonante forma, demonstrando nosso amor. Agora ela simplesmente saía do nada, com uma expressão que revelava o quão rápido ela havia desistido. 
Pensei por um tempo se ia ou não atrás dela. Tempo suficiente para ela chegar onde quer que tivesse ido. Vesti uma roupa na esperança de que ela fosse voltar_como eu era idiota_ e depois de uns minutos, desci lentamente a escada. 

Percorri meus olhos pela sala escura até ser capaz de compreender sua sombra. Ela estava deitada no sofá, abraçando as penas e eu não conseguia ver mais muita coisa. Respirei fundo e fui me aproximando.

-O quarto era seu. Podia ter me acordado e mandado que eu saísse em vez de vir até a sala- murmurei.
-Joe?!- levantou surpresa, fixando seus olhos em minha direção.
Caminhei até a janela, tirando a cortina e deixando a luz que iluminava o jardim entrar. Agora, já podendo ver seu rosto, me aproximei, agachando bem na sua frente.

-Sinceramente?!- a encarei nos olhos- O que eu queria era ter continuado naquele quarto com você. Porque eu achei que você fosse pelo menos tentar deixar acontecer. Mas não, você nunca vai dar essa chance a nós, não é?- perguntei, decepcionado.
-Mas o que acabou de acontecer...
-Muda alguma coisa? Muda o fato de você estar aqui na sala, porque não quis ficar lá comigo? Olha, Demi... eu não consigo entender porque você faz isso.
-Não era o que eu queria, Joe... Eu não sabia como você ia reagir e não sabia nem como olhar pra você- sussurrou.
-Eu não imaginava que fosse acordar no meio da madrugada com você se vestindo pra vir dormir aqui. Você acha que é o que eu quero?
-Eu não queria que ficasse magoado comigo...
-Ah, queria o que?- a encarei, irônico- Demi, eu me sinto mal por isso. De verdade. Eu achei que estivesse tudo bem. Não sabia o que ia acontecer quando nós acordássemos, mas eu esperava descobrir isso com você.
-Me desculpa, eu estava confusa- disse.
-Eu entendo, Demi- coloquei uma mecha de cabelo para trás.
-Você pode até entender, mas ficará chateado comigo da mesma forma- murmurou cabisbaixa.
-Eu só queria que você relaxasse e não pensasse em nada. Demi... não entendeu que por uma noite eu queria tirar isso de mim? Por uma noite eu queria tirar isso de você- afirmei, com a voz doce- Porque complicar isso?
-Eu estava em dúvida sobre o que fazer, porque... a gente ia ter que conversar e- suspirou- eu não sei- concluiu.
-E não dava pra ter ignorado essa dúvida só por essa noite? Demi... eu não transei com você porque tive essa brilhante ideia- disse irônico- Foi porque eu te amo. Porque eu queria que você se lembrasse de tudo que já aconteceu entre a gente... eu queria esquecer como tudo mudou.
-Era isso que você ia me falar?- perguntou receosa.
-Talvez- respondi- Você estava com medo de conversar comigo, Demi?
-Eu sei que não vou conseguir te explicar e nem tente entender. Porque eu já pedi muito de você. Mas... não era medo... eu precisava pensar. Porque o que eu senti ontem... foi como se nada tivesse mudado entre nós. E quando eu acordei a primeira coisa que eu pensei foi como seria daqui pra frente. Ignorar o que eu sinto e ao mesmo tempo ignorar o que me impede... eu não consegui fazer isso.
-O que te impede?
-O medo de que mais uma vez aconteça alguma coisa entre nós e que não tenha volta. Eu tive muito medo de te perder mas você continuou ao meu lado. Então eu parei e pensei em como foi possível viver sem aquilo, parecia impossível e eu descobri que era. Mas eu sinto que se dessa vez não der certo, eu vou te perder para sempre. E as promessas não servem, Joe... não posso perder a sua amizade.
-Nem eu, Demi. Mas... o que aconteceu ontem só me fez perceber que não da pra ser só seu amigo... eu não consigo ficar tão próximo de você sem poder fazer nada.
-Me desculpa, mas... eu tenho que ser só sua amiga. Não é o que eu quero, mas é preciso.
-Você quer pensar mais, Demi?- perguntei, confuso.
-Quero colocar as coisas no lugar certo dentro da minha cabeça- sussurrou.
-Só porque a gente transou?
-Eu fiquei mais confusa. Ta difícil lutar contra o que eu to sentindo.

Me aproximei antes de perguntar qualquer coisa a ela. Sabia que quando ela respondesse, já seria tarde demais para isso. Então a beijei demoradamente, passando meus lábios sobre os dela e segurando sua nuca.
Depois de alguns minutos ainda nos beijávamos com paixão e intensidade e tive que me controlar para conseguir parar e olhar dentro de seus olhos. Mantendo nossos rostos próximos, me concentrei em seus lábios vermelhos e inchados e sua respiração alterada. 

-Você quer lutar contra isso?- perguntei com um sussurro. Era tudo que eu precisava saber.
-Sim- sua voz era quase que imperceptível e na mesma hora ela abaixou a cabeça. Senti uma lágrima caindo sobre minha mão que até o momento ainda estava em seu rosto, mas logo tirei-a dali.
Ela não havia olhado em meus olhos como eu queria, mas já era suficiente. Foi a forma que eu encontrei de descobrir se ela havia mesmo desistido e, para mim, foi a pergunta decisiva. Ela queria lutar contra o que sentia, então eu não atrapalharia.
Me virei e deslizando minha mão sobre algumas mechas de seu cabelo, saí de sua frente, me levantando. Tirei meus olhos dela e me limitei a olhar novamente. Eu não sabia mais o que seria de nós.

Demi on:
Não era o que meu coração queria dizer mas automaticamente saiu da minha boca, coisa vinda da minha mente. Eu senti um aperto no peito ao vê-lo indo, depois do beijo e daquela pergunta. 
Meus olhos se encheram de lágrimas e eu chorava principalmente por ódio de mim mesma. Por saber que se eu o perdesse, seria apenas minha culpa. 
Observei-o subindo lentamente os degraus sem nem me olhar novamente. Fechei meus olhos e evitei ao máximo encará-lo. Era doloroso demais. 


Continua...
Oi :) Bem, aí está! Sei que não ficaram muito felizes por causa de Jemi, mas espero que tenham gostado mesmo assim! :) Continuem comentando muito, tá? Amo vocês e obrigada <3

Anônimo--- A vez dela vai chegar sim! ;) 
Susan--- hahaha awn obrigada! E ah, acho que pode bater nela já... hahahahaha lol beijos <3
Anônimo-- KKKKKKKKKKKKKK que surto incrível! KKKKKK omg! Bom, muito obrigada, e você acertou... quando eu li o seu comentário, o capítulo já estava quase pronto e eu pensei, tipo: "Omg, ela acertou".. haha é... clima meio estranho... E sim, ela vai ter a vez dela e o Joe vai sentir na pele...mas enfim.. haha obrigada mais uma vez! Beijos :)
Bruna---- haha olha, eu ia até te falar que assim... eu não sei se você já leu algum hot alguma vez e eu concordo que uns assustam e traumatizam! hahahaha porque tem gente que pega pesado... :0 Mas se você quiser ler, eu só queria dizer que é fofo_ pelo menos eu acho e sempre tento fazer assim_ e não tem essas coisas extremamente hot's que algumas escrevem... haha mas relaxa, não precisa ler nada, óbvio, é uma escolha sua! Mas se quiser tentar... hahahaha enfim... haha beijocas <3
Gabs---- hahahaha Linda! Seus comentários não são inúteis! U.u te amooooo <3 Muito obrigada! <3
Sahmara-- AAAAAAAWN obrigadaaaaaaaa *O* Hahaha ele vai sentir como é, a Demi vai dar o troco ;) hehe awwwwn gente! Muito obrigada, que fofa! <333 E já respondendo, é CLARO que eu divulgo o seu blog!! Eu entrei lá e vi a sinopse, acho que vai ser perfeito *-* Me avisa quando postar, tá? haha Já vi o 1 capítulo lá e jájá leio! :D Beijinhos <333
Carol------- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa que fofa <3 Obrigada, meu amor, de verdade! Eu te amo <3
Thais--- haha obrigada! Beijemis <3
Lane--- Vai ter sim, já já o Lucas volta ;) hehe obrigada *-*
Bia---- LINDAAAAAAAAAA *o* Fiquei tão feliz em falar com você, tava morrendo de saudades! <33 Awwwwn muito obrigadaaaaaaaaaaaaa meu amooooooooooor <3333 Te amo, tá? Obrigada, obrigada, obrigada... é só o que eu tenho pra dizer! Sério, você é incrível! Beijocaaaas <333
Joyre---- É... e o Joe também acha isso... :/ Enfim, espero que tenha gostado! :)

COMENTEEEEEM! :D

Beijemis, Bruna <3


8 comentários:

  1. awwww que triste,anem a demi complica as coisas demais .. ela tinha que voltar logo pro Joe porque o lugar dela é ao lado dele! Mas ela ta confusa né eu acho que o Joe tem que dar um espaço pra ela colocar os sentimentos no lugar e perceber que ela e o Joe tem que ficar juntos :3
    Sobre o hot,eu vou ler o capitulo do hot e depois te digo o que achei shauhsau porque uma vez eu li e realmente ele era muito pesado eu fiquei tipo,não vou ler isso nunca mais kkkkkkk
    Posta maaaaais :D

    ResponderExcluir
  2. Cara sua fic é linda mas vc ta enrolando muito !!! Desculpa mas sei la ... Kkk bom tava lindo !! Mas pensa no que eu te falei !!! Beijos e posta logo !!

    ResponderExcluir
  3. AI JESUS TÁ DIFÍCIL ADIVINHAR E ACERTAR, EU ACHEI QUE ELA IA FICAR COM O LUCAS E TAL E O JOE IA DESISTIR E ACONTECE TUDO AO CONTRÁRIO. TO ACHANDO QUE TÚ TA ME TROLLANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    MAS ENFIM TÁ PERFEITO LINDO, SÓ FAÇA ESSES DOIS VOLTAREM A SER BFFS POR FAVOR, PORQUE ELES INVENTARAM DE FAZER AQUILO HEIN, SÓ PRA FUDER COM TUDO, AI SENHOR AJUDE.
    DEUS AJUDA PELO AMOR.
    BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, esse cap.me deu uma dor no coração :'(((
    triste ver Jemi se separando...
    o Joe não pode desistir dela... apesar da Demi está sendo muito cruel com ele e com ela mesma, ele precisa fazer ela confiar nele de novo!! :S
    Vou dormir com essa dor no coração agora :(
    morrendo pelo próximo cap.
    posta loooogo!!!
    bjos =**

    p.s.: amei seu comentário lá no blog e sua opinião é MUITO importante pra mim de verdade, sua fic foi uma das que me serviram de inspiração pra escrever!! Obrigada! :)

    ResponderExcluir
  5. Brunaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,meu amor <33333
    Omg as vezes eu juro que eu nao entendo a Demi. As vezes ela é muito complicada. Nem sei o que pensar. Já to cmeçando a ficar com pena do Joe, no começo eu achei bem feito pra ele,mas agora ele já mais do que provou o amor que ele sente por ela. Ela devia dar uma chance por amor deles dois, pq agora os dois estao sofrendo. Bem, mas segundo a minha escritora predileta, eles ainda nao vao ficar juntos. Não é,dona Bruna?? kkkkkkkkk
    Bom, o capitulo ficou ´perfeito como sempre Bruna. Nao tenho mais nem palavras pra expressar quant seus capitulos sao lindos. Tanto é, que os meus comentaris ja estao ficando repetitivos. kkkkkk Mas ainda assim eu queria dizer q os seus capituls sao maravilhosos e que eu nao vivo sem a sua fic <3
    Awwwwwn amor, tbm fiquei muito feliz em falar com vc, e vc que é incrivel e MARAVILHOSAAAA.
    TE AMO, TA? NUNCA SE ESQUEÇA DISSO HAHA
    POSTA LOGOOOOOOO MINHA ESCRITORA FAVORITAA!!!
    BEIJOOOOS LIINDAA ;*

    ResponderExcluir
  6. Depois do hot maravilhoso vem a confusao...

    Demi ta confusa e eu entendo... um pouquinho... kkkkkk como é difícil entender ela. Ama o Joe mas tem medo. complicada... Da pena do dele, mais tbm depois do q ele fez...

    Eles podiam dar um tempo, Demi beijar outra boca, Joe morreeerrrrrrr de ciúmes rsrsrs

    Continuaaaaa pleaseeeee

    ResponderExcluir
  7. ai nossa que lindo , a demi sempre estraga as coisas né

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BRUNA NÃO ESTOU ACREDITANDO QUE A DEMI FEZ ISSO MESMO! :( QUANDO EU PENSO QUE TUDO IA FICAR BEM, ELA VEM COM ESSA! D: MEU DEUS! MEU DEUS! IREI MORRER AGORA! :( O FINAL DO CAPÍTULO ME DEU UM APERTO NO CORAÇÃO! ELES SE AMAM, ISSO É MAIS QUE COMPROVADO! POR QUÊ ELES NÃO FICAM JUNTOS????? JURO QUE ESTOU TENTANDO ENTENDER O QUE SE PASSA COM A DEMETRIA! O JOE JÁ ESTÁ SOFRENDO DEMAIS E EU TAMBÉM! :( ISSO É TORTURA OUVIU DONA BRUNA?! u_u
    EU NECESSITO MAIS DO QUE TUDO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS! PRECISO SABER O QUE VAI ACONTECER COM ESSE DOIS! TENHO ALGUMAS TEORIAS, PORÉM DEIXA QUIETO... AH, A DEMI VAI FICAR COM O LUCAS? :OOOOOOO EU, PARTICULARMENTE, NÃO QUERIA, MAS SE FOR PARA ELA FICAR COM O JOSEPH DEPOIS, ESTÁ VALENDO! HAHA :p
    Sorry, pelo caps! :/ Fiquei empolgada! hahahaha
    Sinto sua falta baby! :'(
    Beijos, te amo demais! <333

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3